Fupo

[Cosplay] FUPO 2010 - Feitos Um Para o Outro.

388 mensagens neste tópico

Bem, há sempre o carrinho cheio da cenas que passa a Caramelldansen e assim.  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, há sempre o carrinho cheio da cenas que passa a Caramelldansen e assim.  ;D

Chamem os gajos do tuning da margem sul, andam sempre artilhados com aparelhagens do melhor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, há sempre o carrinho cheio da cenas que passa a Caramelldansen e assim.  ;D

Chamem os gajos do tuning da margem sul, andam sempre artilhados com aparelhagens do melhor.

Bela ideia, assim já temos uma "aparelhagem portatil" para ouvirmos musica XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lá estarei eu com um cosplay de Kaworu. : D

A sério? O.o

Mas Kaworu de Rurounin Kenshin? O.o

Se for quero tirar foto  :o

Sim, é de Evangelion. Desculpa decepcionar-te. : P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lá estarei eu com um cosplay de Kaworu. : D

A sério? O.o

Mas Kaworu de Rurounin Kenshin? O.o

Se for quero tirar foto  :o

Sim, é de Evangelion. Desculpa decepcionar-te. : P

Na deixa estar não faz mal, evangelion tambem esta no meu top de aimes favoritos XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Continua sem haver nenhuma informação relativamente ao local do cosplay?

já vamos quase a meio do mês,isto assim está muito mal organizado. Hà pessoal que trabalha e precisa de ter as informações o mais breve possivél,para poder participar no evento,como é o meu caso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Digo o mesmo  :-\

Não é que eu trabalhe mas vou voltar a lisboa só nesse dia de manhã depois de estar uma semana fora e gostava de saber para onde é que vou e como e se consigo levar cosplay ou não

É que estamos mesmo muito perto do evento e este tópico só tem spam e quase nada de informação...  :-[

Fico a espera que digam o local, se fosse possível ter essa informação ainda esta semana era o ideal

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Digo o mesmo  :-\

Não é que eu trabalhe mas vou voltar a lisboa só nesse dia de manhã depois de estar uma semana fora e gostava de saber para onde é que vou e como e se consigo levar cosplay ou não

É que estamos mesmo muito perto do evento e este tópico só tem spam e quase nada de informação...  :-[

Fico a espera que digam o local, se fosse possível ter essa informação ainda esta semana era o ideal

Pois, mas ao que parece os organizadores estão com alguma dificuldade em arranjar local definitivo para o evento... Enfim, só espero é que cheguem a uma conclusão, e depressa  :-X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Peço ao pessoal um bocado de paciência neste assunto, pois estamos à espera ainda da confirmação. O outro local no qual iríamos usar, foi recusado devido a actividades já existentes durante esse tempo.

Atenção nós perguntamos isto em "Janeiro" onde o local já se encontrava cheio mas só foi dito a nós ah pouco tempo, como sabem é mesmo Português.

Entretanto, um senhor bué simpático disse que podíamos avançar com o projecto mas não foi possível porque quando chegou ao superior o projecto foi recusado.

Lá se foi o Castelo de S.Jorge.

A Barcarena disse que quer algo mais do que cosplay e não queria ouvir FUPO mais nenhuma vez.

Por isso vamos para o Parque Do Tejo (na Expo)

Por isso, posso dizer que o próximo local será a expo, só que nos queremos fazer as coisas formalizadas pois vamos ter algumas coisas extras durante o evento, para tal precisamos de uma autorização do Parque da Expo.

Caso recusarem fazemos na mesma. Apenas é uma forma de Formalidade.

Update na pagina principal. Enjoy!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esta mania que as pessoas têm de dizer que sim e depois negam-se, epá, é no minimo incómoda ]:D ... Mas enfim, o que interessa é que haja evento  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Finalmente as informações  ;) obrigada,já estava a desesperar lol

não vai haver nada relacionado com Kimono pois não? é pena.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Finalmente as informações  ;) obrigada,já estava a desesperar lol

não vai haver nada relacionado com Kimono pois não? é pena.

Infelizmente não temos mas! Podes ir com um kimono se desejares. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim,vou. Provavelmente serei a única mas pronto  :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vocês falam de "Skit", vão ter maneira de por som e luz ou é só fazer uma cenaita qualquer na passerele e já consideram skit?

Edit: E o piquenique, partilhado? Preciso levar croquetes ou posso roubar ao pessoal?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vocês falam de "Skit", vão ter maneira de por som e luz ou é só fazer uma cenaita qualquer na passerele e já consideram skit?

Se foste o ano passado viste o Foz e a Dee fizeram um skit, um skit é apenas uma representação da personagem em peça de teatro. Não é preciso Luzes, Som e Palco para ter criatividade para um.

Edit: E o piquenique, partilhado? Preciso levar croquetes ou posso roubar ao pessoal?

Pah isso é ja se o pessoal que for ctg e tal alinhar, por mim se eu levar bue coisas partilho ai com o pessoal. XD Mos podes sempre combinar isto aqui.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas eu podia querer luzes e som. Nomeadamente para a personagem que levo, uma luz ficava bem.

Mas também não precisa. Representar personagens é algo que eu até sei fazer mais ou menos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porquê Expo? Isto é quase Photoshoot 2, damn it.

Tinham o Parque dos Poetas, a Alameda, e outros sítios.

Não vou criticar mais. Espero poder ir ao meet com um grupo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma dúvida:

-Quem participar na Categoria solitário também pode participar numa das outras, com outra pessoa?

e que eu nunca fui ao FUPO, por isso é que não sei ^^'

Outra coisa:

Que acham se todos os cosplayers (ou apenas alguns) se encontrassem à porta do vasco da gama para aí às 11h:30m para depois seguirmos para o parque do tejo? é que nem toda a gente sabe como la ir ter sozinha, e pode tornar-se "perigoso" com certos fatos vestidos xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Outra coisa:

Que acham se todos os cosplayers (ou apenas alguns) se encontrassem à porta do vasco da gama para aí às 11h:30m para depois seguirmos para o parque do tejo? é que nem toda a gente sabe como la ir ter sozinha, e pode tornar-se "perigoso" com certos fatos vestidos xD

olha isso era uma grande ideia

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cria ver se ia haver gente a organizar um grupinho aki algures na Margem Sul pra ir em conjunto, mas infelizmente 1 de Agosto calhar exactamente num dos dias em k trabalho por isso nao é desta k vou =X.

K se divirtam e k metam fotos pra kem nao pode ir =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais