Fupo

[Cosplay] FUPO 2010 - Feitos Um Para o Outro.

388 mensagens neste tópico

Lá estarei eu com um cosplay de Kaworu. : D

A sério? O.o

Mas Kaworu de Rurounin Kenshin? O.o

Se for quero tirar foto  :o

Sim, é de Evangelion. Desculpa decepcionar-te. : P

Na deixa estar não faz mal, evangelion tambem esta no meu top de aimes favoritos XD

Ainda bem. ^^

Se me vires por lá, diz-me algo. Será um prazer tirar uma foto contigo. ; )

Eu sou terrível para reconhecer pessoas. xD

então porque? Não me digas que és demasiado timida para chegares ao pé de uma pessoa e perguntares-lhe o nome? XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shini_the_samurai e 烏, cuidado com o offtopic.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lá estarei eu com um cosplay de Kaworu. : D

A sério? O.o

Mas Kaworu de Rurounin Kenshin? O.o

Se for quero tirar foto  :o

Sim, é de Evangelion. Desculpa decepcionar-te. : P

Na deixa estar não faz mal, evangelion tambem esta no meu top de aimes favoritos XD

Ainda bem. ^^

Se me vires por lá, diz-me algo. Será um prazer tirar uma foto contigo. ; )

Eu sou terrível para reconhecer pessoas. xD

então porque? Não me digas que és demasiado timida para chegares ao pé de uma pessoa e perguntares-lhe o nome? XD

Também mas, ñ só. : P

Bem, se me vires, já sabes. ^.^

Eu adoro tirar fotos, por isso, uma comigo é certa.

PS - Desculpa, Dark_Light.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lá estarei eu com um cosplay de Kaworu. : D

A sério? O.o

Mas Kaworu de Rurounin Kenshin? O.o

Se for quero tirar foto  :o

Sim, é de Evangelion. Desculpa decepcionar-te. : P

Na deixa estar não faz mal, evangelion tambem esta no meu top de aimes favoritos XD

Ainda bem. ^^

Se me vires por lá, diz-me algo. Será um prazer tirar uma foto contigo. ; )

Eu sou terrível para reconhecer pessoas. xD

então porque? Não me digas que és demasiado timida para chegares ao pé de uma pessoa e perguntares-lhe o nome? XD

Também mas, ñ só. : P

Bem, se me vires, já sabes. ^.^

Eu adoro tirar fotos, por isso, uma comigo é certa.

PS - Desculpa, Dark_Light.

OK... então depois falamos no evento ;)

Já agora, tambem vais fazer parte do piquenic? Se sim podias juntar-te ao pessoal que vai fazer comigo, ou de que eu vou fazer parte XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fiquei confusa quanto à localização...é no parque das nações as in EXPO ou no parque tejo...meaning para lá da torre a caminho da ponte... ou no jardim das ondas? é porque quase todos os nomes indicados são nomes que não me são familiares dessa forma.

Desculpem a minha lentidão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shini_the_Samurai em vez de perguntares isso aqui porque é que não enviste-lhe um PM, muito gostam vocês de fazer conversa de msn em tópicos de eventos.

Btw, Moogle ou Gaara, não acham que é muito tempo do piquenique para o Desfile? Porque é que não metem um jogo ou qualquer cena no meio?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lá estarei eu com um cosplay de Kaworu. : D

A sério? O.o

Mas Kaworu de Rurounin Kenshin? O.o

Se for quero tirar foto  :o

Sim, é de Evangelion. Desculpa decepcionar-te. : P

Na deixa estar não faz mal, evangelion tambem esta no meu top de aimes favoritos XD

Ainda bem. ^^

Se me vires por lá, diz-me algo. Será um prazer tirar uma foto contigo. ; )

Eu sou terrível para reconhecer pessoas. xD

então porque? Não me digas que és demasiado timida para chegares ao pé de uma pessoa e perguntares-lhe o nome? XD

Também mas, ñ só. : P

Bem, se me vires, já sabes. ^.^

Eu adoro tirar fotos, por isso, uma comigo é certa.

PS - Desculpa, Dark_Light.

OK... então depois falamos no evento ;)

Já agora, tambem vais fazer parte do piquenic? Se sim podias juntar-te ao pessoal que vai fazer comigo, ou de que eu vou fazer parte XD

Obrigada pelo convite. ^.^

Se eu ñ tiver óculos na cara, é porque ñ te estou a ver bem. As lentes vermelhas ñ têm graduação. : /

Abraço :3

Vou enviar-te uma PM com o meu contacto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Btw, Moogle ou Gaara, não acham que é muito tempo do piquenique para o Desfile? Porque é que não metem um jogo ou qualquer cena no meio?

Um jogo era bem pensado, sempre dava para distrair o pessoal XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fiquei confusa quanto à localização...é no parque das nações as in EXPO ou no parque tejo...meaning para lá da torre a caminho da ponte... ou no jardim das ondas? é porque quase todos os nomes indicados são nomes que não me são familiares dessa forma.

Desculpem a minha lentidão.

O ponto de encontro é à frente do Vasco, o almoço é no parque das ondas (ao lado do Oceanário) e o concurso é no Parque Tejo a caminho da ponto.

São muitas voltas XD.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fiquei confusa quanto à localização...é no parque das nações as in EXPO ou no parque tejo...meaning para lá da torre a caminho da ponte... ou no jardim das ondas? é porque quase todos os nomes indicados são nomes que não me são familiares dessa forma.

Desculpem a minha lentidão.

O ponto de encontro é à frente do Vasco, o almoço é no parque das ondas (ao lado do Oceanário) e o concurso é no Parque Tejo a caminho da ponto.

São muitas voltas XD.

Have fun... :D

Por haver muitas voltas que tál haver um "guia" para dizer ao pessoal todo quando e para onde ir? O.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho é que o ponto de encontro ideal seria logo no parque das Ondas, escusávamos das voltas.

E o guia que sejam os organizadores ou nós todos. Um bom guia é veres vários cosplayers ou aglomerados de pessoas hipers a caminharem...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É do genero... Sigam a multidão XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para fazer cosplay precisa-se de entrar no desfile?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para fazer cosplay precisa-se de entrar no desfile?

Não, se quiseres podes ir só mesmo para tirar fotos e conviveres com o pessoal XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por favor,podiam-me dizer o local exacto do desfile? já perguntei aqui várias vezes e têm-me ignorado. é que não vou poder ir ao piquenique e não quero andar às voltas. é no parque tejo? vai haver palco para desfilar?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por favor,podiam-me dizer o local exacto do desfile? já perguntei aqui várias vezes e têm-me ignorado. é que não vou poder ir ao piquenique e não quero andar às voltas. é no parque tejo? vai haver palco para desfilar?

O unico palco para desfilar vai ser a relva e o local é do genero... Estas a ver o parque das nações? Vais até ao fim até há margem do rio e viras á esquerda, e depois vais sempre em frente até econtrares um parque com uns montinhos... Épa currijão-me se estiver enganado O.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais uma dúvida:

Podemo-nos inscrever até ao final do dia 26 de Julho ou as inscrições fecham logo mal o dia 26 de Julho começa? Não dá para alargar os prazos de inscrição?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais uma dúvida:

Podemo-nos inscrever até ao final do dia 26 de Julho ou as inscrições fecham logo mal o dia 26 de Julho começa? Não dá para alargar os prazos de inscrição?

Inscreve já porque as inscrições passam pelo um check-inn no qual se não fores não foste porque não estás no check in. xD

Eu tenho estado uma beca ocupado devido a isso não tenho tido muito tempo. Eu irei fazer um mapa ainda hoje ou amanha e meto aqui para verem o caminho que se faz. :D ok?!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais