Fupo

[Cosplay] FUPO 2010 - Feitos Um Para o Outro.

388 mensagens neste tópico

Estou a falar a sério, acabem com as conversas paralelas ou começo a apagar o que não interessa para o tópico.

(pelos vistos só assim é que resulta)

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu quero ir!!! Quando souberem o sítio avisem por favor! Fiquem bem! =3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em relação aos concursos e isso, vai haver diplomas?

É que eu sei que já houve diplomas no passado O.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em relação aos concursos e isso, vai haver diplomas?

É que eu sei que já houve diplomas no passado O.o

Sim isso é sem problema

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fixe, assim já tenho mais um diploma para emoldurar XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fixe, assim já tenho mais um diploma para emoldurar XD

Sim, mete no currículo.

Mas a sério... Diplomas de Participação? Salvem as árvores!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas a sério... Diplomas de Participação? Salvem as árvores!

Não percebi o teu comentário.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem participa, participa, para quê dar um papel a garantir que participaram?

Parece-me desperdiçar recursos naturais para razão nenhuma. Quem quiser muito ter um diploma que o imprima em casa, poupa a organização dinheiro em tinta e papel. Quem acaba premiado muito que bem, deve levar uma confirmação para casa, mas todos os outros... Não é um papel de compensação que faz as pessoas mais felizes (quando muito eu até me sinto um bocado infeliz, lembra-me aquelas cenas para os miúdos em que ninguém perde, toda a gente leva para casa um diploma igual ao dos outros, excepto aquele que ganhou o chocolate)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem...

Para uns pode parecer mau (no teu caso), para outros pode significar algo bom, uma prova de como participaram no evento, que marcaram alguma presença, do dia em que se divertiram (possivelmente).

Para desperdiçar recursos naturais contradizes-te, pois pedes o mesmo para que o façam em casa. E a organização fornece tais diplomas com todo o gosto e apreço aos cosplayers que quiseram e se disponibilizaram para participar. É um tanto simbólico e nada depreciativo.

Por um lado concordo que tais diplomas até deveriam ser só para premiados, as it is used to be. Mas não me aquece nem arrefece se houver para as restantes participações, aliás: é como já referi acima. Não se perde nada.

Se os participantes dão valor ou acarretam com os diplomas na mesinha de cabeceira à balda, é com eles.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu sou por cada um gastar os seus 0,003 cêntimos numa folha de papel do que vocês terem de gastar quase 15 cêntimos.  ;) E eu cá gravava-o no disco externo, tal como tudo, quem quiser pendurar na parede ao lado do Diploma do Dia da Árvore...  ;D <- omg a ironia, só vi depois de escrever...  :-X :P

Se calhar não faz diferença, assim de repente, mas grão a grão apanha a galinha uma indigestão. Será que faz sentido estar a fazer uma coisa que não aquece nem arrefece? Para mim não faz muito, não. Mas é na boa, como quiserem. Afinal vocês é que vão gastar os 15 cêntimos.  :P

Mas usem papel reciclado ao menos.  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tu nao entendes nada miuda!

É para pôr no portfile aqueles com que malta tem de andar sempre que se apresenta periodicamente no IEFP!!!

Papel reciclado é mais chic e mais caro!!

Podem é fazer uma oficina de reciclagem de papel (final de ano escolar!) e depois imprimem na dita recriação.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deixem lá os jovens divertirem-se, se lhes dá tanto hype terem um papel a dizer "parabéns", que o tenham.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Épa tanta discussão só por causa de um diploma, tenham calma, eu acho que não é caso para tanto XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Épa tanta discussão só por causa de um diploma, tenham calma, eu acho que não é caso para tanto XD

Mesmo, calma pessoal, que eu saiba é para se divertirem, não para se chatearem por causa de um papel Paz e Amor gente! xDDDDD  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pronto, ja discutiram o papel usado no diploma, podem parar de o fazer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pronto, ja discutiram o papel usado no diploma, podem parar de o fazer.

Agree.

Quanto a mim e ao meu par, deveremos fazer um cosplay nunca antes visto (cá) pelo menos de nosso conhecimento.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Devemos fazer inscrição? Como, onde e quando, e com o quê?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pronto, ja discutiram o papel usado no diploma, podem parar de o fazer.

Agree.

Quanto a mim e ao meu par, deveremos fazer um cosplay nunca antes visto (cá) pelo menos de nosso conhecimento.

E qual é? Se é que posso perguntar XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E quanto a mim preparem-se que o meu cosplay só lá vai estar para o CUNBIBIU e o CUNBIBIU vai envolver ofertas a todos os maiores de idade.

Levem o BI.  8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pronto, ja discutiram o papel usado no diploma, podem parar de o fazer.

Agree.

Quanto a mim e ao meu par, deveremos fazer um cosplay nunca antes visto (cá) pelo menos de nosso conhecimento.

E qual é? Se é que posso perguntar XD

Dou 2 dicas! É de um jogo pa PS3 e é um tipo de cosplay que até é perfeito para o halloween!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais