Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Exilon

[Mafia] "Tudo Menos Vanilla"- GAME OVER - "Não acontecerá mais" - Town WINS!

833 mensagens neste tópico

O Kami está com problemas no portátil, razão pela qual fui menos rígido com ele. Outro motivo é que é dificil encontrar substitutos nesta altura. Além disso, o deadline é em dois/três dias, e são dois jogadores em dez.

Neste caso, se no final do dia um desses dois tiver mais votos, (sem necessidade de maioria), ocorre o lynch desse jogador, ao contrário de no-lynch.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Killi Queres o quê? Ficar a pastar? Isso sim é máfia! Parar as discussões à espera de no lynch. Eu apelei ao voto, como é que isso é "pedir" no lynch?

E concordo contigo em relação ao Kami.

Também achei estranha a atitude de mundaça de voto do Overdose mas verdade seja dita: votar no Killi nesta altura é a mesma coisa que votar no lynch. =/

Vou jantar fora e sair à noite portanto hoje não venho mais e se amanhã vier, será durante a tarde. Se acontecer algo relevante, gostaria que esperassem pela minha opinião. Já tive a experiência no máfia anterior e não foi nada agradável. =X

No lynch = Ficar a pastar. É a mesma merda.

Se concordas comigo em relação ao Kami, porque não votaste nele?

Votar no Kami nesta altura é "desperdício" de voto porque mais rápidamente se chega ao no lynch.

Tás a dizer que no lynch e ficar a pastar é a mesma merda. Mas eu NÃO apelei ao no lynch. Fiz exactamente o contrário. Pedi às pessoas para votarem. ONDE É QUE ISTO É PASTAR?! Se o dia de hoje já não dá para mais nada, porque não votar já e avançarmos? Eu não sei quanto a vocês mas tou farta de andar aqui e não haver NADA para discutir. =/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cata

O Kami está com problemas no portátil, razão pela qual fui menos rígido com ele. Outro motivo é que é dificil encontrar substitutos nesta altura. Além disso, o deadline é em dois/três dias, e são dois jogadores em dez.

Neste caso, se no final do dia um desses dois tiver mais votos, (sem necessidade de maioria), ocorre o lynch desse jogador, ao contrário de no-lynch.

Ou seja, se o Kami ou Blaze tiverem mais votos que os demais, mesmo que não seja maioria, essa pessoa será lynched.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só para dizer que já tenho net e de resto penso não ter mais nada visto que não ocorreu nada de relevante.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Unvote

Vote: Kami

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Votar no Kami nesta altura é "desperdício" de voto porque mais rápidamente se chega ao no lynch.

Vou repetir-me....

Os votos nunca são desperdicio, é o unico poder que a town tem de ganhar o jogo.

Segundo a tua lógica, lynchar a MayQ (porque tavas a votar nela), não é desperdicio de voto, mas lynchar o kami já é? rofl Isso não faz sentido absolutamente nenhum.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Killi Mas tu estás a ler o que eu escrevo? Eu não disse que lynchar o Kami era desperdício. O que eu disse foi que, visto que o Kami não tem assim tantos votos e que a MayQ tá perto de ser lynched, votar nele seria deitar votos fora porque talvez não alcançássemos a maioria e daria no lynch outra vez. E pronto, já somos 2 a repetirmo-nos. LOL

Já que querem lynchar um inactivo, lyncha-se o Blaze. Ele não quer jogar e um townie que não participa vale mais morto porque ocupa um lugar de voto que nunca irá ocupar. Também não tou a ver Deus a killar alguém por inactividade mas é melhor confirmar.

But hey, já que há mais votos no Kami que no Blaze e não quero que haja no lynch here goes:

vote: Kami

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou a ver que isto em breve vai acabar pois ta próximo a deadline

Gostava de referir umas coisas antes que este dia termine!!

Se eu morrer esta noite, gostava que se lembrassem que a pessoa que confio 100% é o Killi, tenho a certeza que ele é town!!

Laca ao que parece esta estranho!!

Gostava que questionassem a Cata, Blaze, MayQ, e o Overdose...

Para mim são os mais suspeitos, porque?

Cata: Forçou towns a revelarem-se e depois mentiu, se era town não tinha problemas em dizer a verdade na minha opiniao é suspeita, derivado a essa atitude

Blaze: Já expliquei o porque teve uma atitude anti-town e para mim ficou!

MayQ: O Laca diz que ela se moveu a noite é bem possível que seja máfia!

Overdose: É a ovelha de serviço, contribuir para o máfia ta quieto mas votos sem justificações plausíveis saem a torto e a direito ;)

Conselho para o dia 2: Mass Roleclaim e tenho a certeza que vão apanhar todos os máfias na boa! Espero que o façam pois na situação em que o jogo se encontra não há outra hipótese!

unvote

Vote: Kami

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou a ver que isto em breve vai acabar pois ta próximo a deadline

Gostava de referir umas coisas antes que este dia termine!!

Se eu morrer esta noite, gostava que se lembrassem que a pessoa que confio 100% é o Killi, tenho a certeza que ele é town!!

Laca ao que parece esta estranho!!

Gostava que questionassem a Cata, Blaze, MayQ, e o Overdose...

Para mim são os mais suspeitos, porque?

Cata: Forçou towns a revelarem-se e depois mentiu, se era town não tinha problemas em dizer a verdade na minha opiniao é suspeita, derivado a essa atitude

Blaze: Já expliquei o porque teve uma atitude anti-town e para mim ficou!

MayQ: O Laca diz que ela se moveu a noite é bem possível que seja máfia!

Overdose: É a ovelha de serviço, contribuir para o máfia ta quieto mas votos sem justificações plausíveis saem a torto e a direito ;)

Conselho para o dia 2: Mass Roleclaim e tenho a certeza que vão apanhar todos os máfias na boa! Espero que o façam pois na situação em que o jogo se encontra não há outra hipótese!

unvote

Vote: Kami

Excelente post. Concordo com praticamente tudo o que disseste, especialmente a parte da Cata e do Overdose. A do blaze enfim, ele nunca parece ser town, mesmo quando o é, joga sempre de forma estranha. Por isso não faço mesmo ideia se seja mafia ou town. Apesar da sua inactividade, penso que se ele for town vai conseguir provar melhor a sua inocencia no próximo round. Se não for, lyncha-se o blaze amanhã, após lyncharmos o Kami hoje.

Que axam town?

deus, votecount.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estive a ler o tópico e posso desde já afirmar o seguinte, confio no 0v3rd0s3.

E esta confiança tem uma razão de ser, e tem a ver com algo referido neste dia. Posso estar enganado, mas se estiver certo então ele é town.

De qualquer das formas, lynch na Mayq ou no Kami? São precisos 6 para o lynch, temos de momento de activos:

Killi, Laca, eu, Cata, Mota e Zero. Somos perfeitamente capazes de decidir um lynch a qualquer pessoa que queiramos. Eu sugiro a Mayq em vez do Kami porque um JoaT no meio disto tudo soa-me um bocado estranho, para não falar da forma como ela mostrou o seu flavour.

O meu voto irá manter-se na Mayq, agora decidam-se, ou não mudam de opinião, chega a deadline e o Kami ou o Blaze vai com os porcos por mais votos ou lyncham a mayq.

Eu vou por outra forma para mostrar que não foi o Kami que matou o Shini (isso não inviabiliza que ele seja máfia, só mostra que não foi ele que mandou o tiro):

O sol tinha acabado de se pôr e já muito poucas pessoas eram vísiveis na rua. Dentro de um dos edíficios, no entanto, estavam 3 pessoas. Ou duas, porque uma tinha acabado de sair a comer um donut. Apenas duas pessoas restavam, e daí a momentos apenas uma iria ficar, só que o homem mais velho não deixou que o rapaz saísse tão depressa.

"Mas o que é que foi?", suspirou o rapaz, com alguma indignação, levantando os seus olhos para o homem que o agarrava. "Já disse tudo o que tinha a dizer! Que mais querem ouvir?"

"Nada de especial, por acaso", respondeu-lhe. "Mas tenho o direito de te manter aqui esta noite."

"O quê?! NEM PENSE! TENHO MAIS QUE FAZER, COMO DORMIR COMO DEVE DE SER!"

"Oh, acho que vais achar interessante o quão confortáveis as camas daqui podem ser."

Ora bem, eu queria deixar isto para mais à frente mas vamos lá ver isso:

- Pelo flavour nota-se que houve um rapaz que foi "bloqueado" durante a noite. No flavour já foi referido uma prisão e até foi referido pelo velho umas celas. Dois roles me vêem à cabeça, roleblocker e jailkeeper.

O Kami já disse que era o velho em causa, por isso o Kami prolly é um desses roles, nessa noite o Kami estaria a bloquear/proteger o "rapaz".

Este rapaz só pode ser ou eu ou o Blaze, visto que estamos a tirar do principio que a personagem do Blaze é um "rapaz" e não um "homem" (acho que sabem distinguir o que quero dizer), das duas uma:

- Blaze está a mentir sobre a sua acção e não recebeu nada "dos mortos".

- Blaze está a dizer a verdade e quem foi bloqueado fui eu. A minha habilidade não me confere resultados, logo não tenho forma de saber se fui bloqueado ou não.

Independentemente se o Blaze está a mentir ou não, de momento não o podemos confirmar, o facto é que o Kami não podia estar no trio que atacou o Shini porque estava "ocupado" comigo ou com o Blaze. Como já disse, isto não quer dizer que ele não seja máfia, simplesmente quer dizer que não é a pessoa que premiu o gatilho. Isto também dá a ideia que temos no mínimo 3 máfias, possivelmente 4, sem certezas.

Das pessoas que o Laca viu durante a noite sobram o Blaze e a Mayq. Já dei a minha preferência de lynch, o Blaze pode ficar para o próximo dia quando fizermos massroleclaim.

Agora decidam-se.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Votecount!

MayQ (4): Fantas Ov3erd0s3 Laca Killi

Kami (2): Z3ro Cata

Z3ro (1): Motchinha

Not Voting:, Valandil MayQ Blaze Kami 

Updated as of Post #754

With 11 Alive, it's 6 to lynch!

Prods and replacements :

O Blaze foi prodded.

Deadline is 5/7/2010 - faltam 1 dia

-----------------------------------------

Unvote

Vote: Mayq

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Meh, tudo bem, que çafoda.

unvote vote mayq

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1-volto a insistir na mesma tecla, z3ro e kili o pq e' q vcs têm tanta certeza q o outro e' town, z3ro tu ja disseste o teu role e se eu percebi bem com esses poderes nao sabes quem e' town ou nao, por isso ou tas a mentir ou eu quero saber pq tantas certezas no kili. kili tu disseste o teu role mas quero saber na mesma pq confias tanto no z3ro.

2- concordo com o lynch da mayq de resto.

unvote

vote mayq

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1-volto a insistir na mesma tecla, z3ro e kili o pq e' q vcs têm tanta certeza q o outro e' town, z3ro tu ja disseste o teu role e se eu percebi bem com esses poderes nao sabes quem e' town ou nao, por isso ou tas a mentir ou eu quero saber pq tantas certezas no kili. kili tu disseste o teu role mas quero saber na mesma pq confias tanto no z3ro.

2- concordo com o lynch da mayq de resto.

unvote

vote mayq

Mas onde é que eu disse o meu role? Apenas sei que eu e o z3r0 temos roles apesar de serem distintos, e não tarem linked, partilhamos da mesma palavra no inicio do role. E mais não digo. E  z3r0 também não tens que dizer mais nada para já. O que disseste já foi suficiente pa eu confiar em ti. Se quiserem fazer pressão em nós, nós dizemos, mas só estão a ajudar a mafia com as escolhas nocturnas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom ponto em que tocas-te fantas, mas penso que já se atingiu a maioria por isso o meu voto é inútil.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Zero e tu a dar-lhe! Porra!!!! TU DISSESTE O TEU ROLE PORQUE QUISESTE. TU DISSESTE O TEU FLAVOUR PORQUE QUISESTE. Eu pedi, é verdade MAS a decisão de "obedecer" foi tua. Porque me culpas de te teres revelado? Não te encostei à parede. Simplesmente eras o único que me estava a responder mais ou menos por isso fiz pressão mas nunca ficaste numa posição perto de ser lynched. Na minha perspectiva há 3 hipóteses de uma pessoa fazer claim sem ser à toa: roleclaim para queimar alguém (cop a dizer investigações); roleclaim para se safar (fake ou não; dizer um role para provar que é town); mass roleclaim. Bem mas é assim: achei que jogaste bem em dizer o flavour até porque foi algo que todos ou quase todos fizémos. O facto de às vezes te teres feito de burro não ajudou porque pareceu mesmo que estavas a evitar as perguntas. Lamento que te tenhas exposto dessa maneira à Motchinha mas olha o que tá feito, tá feito. =/

Unvote

Vote MayQ

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Votecount!

MayQ (5): Fantas Ov3erd0s3 Laca Killi Cata

Kami (1): Z3ro

Z3ro (1): Motchinha

Not Voting:, Valandil MayQ Blaze Kami 

Updated as of Post #755

With 11 Alive, it's 6 to lynch!

Prods and replacements :

O Blaze foi prodded.

Deadline is 5/7/2010 - faltam 1 dia

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Zero vota na MayQ please

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu queria dizer nao disseste o teu role.

mais alguem a votar na mayq a ver se isto avança

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom ponto em que tocas-te fantas, mas penso que já se atingiu a maioria por isso o meu voto é inútil.

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais