Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Exilon

[Mafia] "Tudo Menos Vanilla"- GAME OVER - "Não acontecerá mais" - Town WINS!

833 mensagens neste tópico

3º Como tens tantas certezas que existe mafia roleblocker? Até agora são só suposições pelo flavour.

MFOS Cata Or Shane.

Bem, se tu acreditas que o Mota é o Doctor, ele diz que protegeu o Shini e o Shini acabou morto, que outra explicação tens?

Eu tenho uma possível explicação, mas gostava de te ouvir primeiro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É isso mesmo!!

Máfia Block em mim sff xD

Killi que estavas a dizer do Laca achas que é possível ele não estar igual ao primeiro dia?

Rofl. Com esse comentário confirmas as minhas suspeitas, só posso acrescentar isto.

@Town, confio cegamente no z3r0 a partir de agora. A morte de um iliba o outro duma maneira indirecta se o que estiver vivo fizer roleclaim. E não, nenhum de nós é "power role" rofl

@z3r0, sim. Acredito que com a morte do shini o Laca tenha tído alguma alteração no role dele. Só não sei o quê. Espero que seja para o bem da town.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há uma coisa que o Killi disse e é verdade, num Setup deste género um Massroleclaim, iriam deixar a máfia por terra!

@z3r0, sim. Acredito que com a morte do shini o Laca tenha tído alguma alteração no role dele. Só não sei o quê. Espero que seja para o bem da town.

Uma espécie de revolta ou assim que lhe possa dar uma habilidade, ou que passou para o lado Dark ? xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Laca já mostrou sinais de ter levado mudanças, ele agora pode votar normalmente, não sabemos é se ele ganhou algo nocturno ou não.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sim zero es bue forte

bem lets start the pressure

vote kami

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sim zero es bue forte

bem lets start the pressure

vote kami

:S unvote

Vote: MayQ

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Laca, penso que o overdose só está a votar nele para me responder à pergunta?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Laca, penso que o overdose só está a votar nele para me responder à pergunta?

;D

Unvote

Vote: Kami

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

3º Como tens tantas certezas que existe mafia roleblocker? Até agora são só suposições pelo flavour.

MFOS Cata Or Shane.

Bem, se tu acreditas que o Mota é o Doctor, ele diz que protegeu o Shini e o Shini acabou morto, que outra explicação tens?

Eu tenho uma possível explicação, mas gostava de te ouvir primeiro.

Eu tambem tenho uma explicação Fantas. Não sei é se é a mesma que a tua.

Quero lynchar o Kami porque a sua inactividade está-me a irritar, espero que o Vig faça o correcto com o que se está a passar em jogo, mas pronto, ele lá sabe.

Unvote

vote Cata Or Shane

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostava de saber porque é que dizes que a Cata sabe mais do que aparenta. Tu achas que o Mota não foi RBed? Então dá uma explicação para que o Shini tenha morrido se acreditas que o Mota é Doctor e que ele diz que o protegeu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda espero pela resposta do Mot à minha pergunta...

Kili e Z3ro quanto às vossas certezas para a town (pelo menos para mim) continuam a ser suspeitos como os outros, e não estou a ver o mod a por roles ou flavours wtv em que se possa deduzir que outro player é town, isto excluindo masons claro, ainda mais quando o mod diz claramente que não existe nada no flavour ou no role das pessoas que permita deduzir que o outro é town. O que me está a fazer confusão é a vossa certeza toda, se realmente um de vocês é town que pense e que diga realmente se há uma chance do outro ser máfia, se não estão a induzir em erro a town.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda espero pela resposta do Mot à minha pergunta...

Kili e Z3ro quanto às vossas certezas para a town (pelo menos para mim) continuam a ser suspeitos como os outros, e não estou a ver o mod a por roles ou flavours wtv em que se possa deduzir que outro player é town, isto excluindo masons claro, ainda mais quando o mod diz claramente que não existe nada no flavour ou no role das pessoas que permita deduzir que o outro é town. O que me está a fazer confusão é a vossa certeza toda, se realmente um de vocês é town que pense e que diga realmente se há uma chance do outro ser máfia, se não estão a induzir em erro a town.

Eu cheguei lá pela maneira de ele jogar e pelas pistas que deixou + o flavour dele, e pela maneira que reagiu aos meus comentários. Ele também percebeu as minhas pistas e se um de nós morrer logo vês o porquê. Agora acreditas se quiseres, pouco me importa.

Isto parece que anda votos espalhados por:

MayQ, Kami, Cata Or Shane

Sinceramente não estou com paciencia para andar aqui a engatar isto. Desses 3 apoio o lynch a qualquer um mesmo sabendo que provavelmente pelo menos um deles é town.

Querem continuar a adiar isto ou tomamos uma atitude? Já percebemos que nenhum dos 3 jogadores em questão se vai "descozer". Se continuarmos a ver moscas vai haver no-lynch de novo. Enfim, decidam-se

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda espero pela resposta do Mot à minha pergunta...

Kili e Z3ro quanto às vossas certezas para a town (pelo menos para mim) continuam a ser suspeitos como os outros, e não estou a ver o mod a por roles ou flavours wtv em que se possa deduzir que outro player é town, isto excluindo masons claro, ainda mais quando o mod diz claramente que não existe nada no flavour ou no role das pessoas que permita deduzir que o outro é town. O que me está a fazer confusão é a vossa certeza toda, se realmente um de vocês é town que pense e que diga realmente se há uma chance do outro ser máfia, se não estão a induzir em erro a town.

É como o Killi disse nós não temos os nossos nomes citados na pm um do outro, nem temos qualquer informação! Mas devido a tudo o que ele disse, e como ele disse, eu  tenho a certeza que ele é town porque ele fez alguns comentários que era impossível saber se não tivesse igual a mim! Eu sou town, e por isso é que acredito 100% que ele o é também, por isso podem acreditar nisso, puderam ver a nossa conversa para perceberem que nos também só percebemos isso a pouco tempo!

MayQ, Kami, Cata Or Shane

Também apoio o lynch dessas três pessoas, por isso convém que a town queira ganhar isto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, não é por tu dizeres que tens uma confiança cega no Zero e o Zero dizer que tem uma confiança cega em ti que isso me diz alguma coisa sobre ti ou ele. Olha, deveria importar-te provares que são ambos town em vez de andarem e confiar cegamente um num outro.

Se vocês estão mesmo convencidos que ilibam-se um ao outro, olhem, lyncha-se o Killi e tiramos certezas perante o Zero! Ah espera, não tiramos. Logo a vossa confiança cega desvanece-se.

Resumindo: O que o Zero parece ser é um Cop Substitudo que quando o cop morrer ele substitui-o nas funções. Ou o Killi é máfia e tá a mandar alto bluff, ou o killi é town e não cop e está a mandar alto bluff, ou ele é o cop e está a mandar bluff a dizer que não é power role. Simples.

E ainda estou à espera duma resposta tua Killi e tua Kami.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, não é por tu dizeres que tens uma confiança cega no Zero e o Zero dizer que tem uma confiança cega em ti que isso me diz alguma coisa sobre ti ou ele. Olha, deveria importar-te provares que são ambos town em vez de andarem e confiar cegamente um num outro.

Se vocês estão mesmo convencidos que ilibam-se um ao outro, olhem, lyncha-se o Killi e tiramos certezas perante o Zero! Ah espera, não tiramos. Logo a vossa confiança cega desvanece-se.

Resumindo: O que o Zero parece ser é um Cop Substitudo que quando o cop morrer ele substitui-o nas funções. Ou o Killi é máfia e tá a mandar alto bluff, ou o killi é town e não cop e está a mandar alto bluff, ou ele é o cop e está a mandar bluff a dizer que não é power role. Simples.

E ainda estou à espera duma resposta tua Killi e tua Kami.

Não estou a mandar bluff nenhum. Falta aí uma 4ª hipotese, chegas lá se quiseres. Se quiserem lynchar-me, estou disposto a sacrificar-me para ilibar o z3r0. Visto que se ele morrer eu não me ilibo tão facilmente do que se for eu morrer. Estou disposto a sacrificar-me simplesmente porque o meu role como disse, não é power role por isso não se perde grande coisa. Mas perdem um town.

Se quiserem ser ovelhas de novo e ir atrás do fantas, tudo bem. Já é o costume. Also, qué que querias de mim Fantas?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, não é por tu dizeres que tens uma confiança cega no Zero e o Zero dizer que tem uma confiança cega em ti que isso me diz alguma coisa sobre ti ou ele. Olha, deveria importar-te provares que são ambos town em vez de andarem e confiar cegamente um num outro.

Se vocês estão mesmo convencidos que ilibam-se um ao outro, olhem, lyncha-se o Killi e tiramos certezas perante o Zero! Ah espera, não tiramos. Logo a vossa confiança cega desvanece-se.

Resumindo: O que o Zero parece ser é um Cop Substitudo que quando o cop morrer ele substitui-o nas funções. Ou o Killi é máfia e tá a mandar alto bluff, ou o killi é town e não cop e está a mandar alto bluff, ou ele é o cop e está a mandar bluff a dizer que não é power role. Simples.

E ainda estou à espera duma resposta tua Killi e tua Kami.

Acreditas naquilo que tu quiseres, se eu te estou a dizer que há coisas que é impossível de se mandar a toa só para o bluff é porque é!

Falta-te ai umas coisas... Cada um sabe em que acreditar, mas acho que esta na altura de cada um começar a usar a sua própria cabecinha para pensar, porque é graças a isso não acontecer que perdemos um town e ainda não apanhamos nenhum máfia!

E tem mais, esta na altura de todos começarem a pensar fazer Nameclaim, isto não anda para a frente não se decide nada o melhor é o pessoal começar a falar e começar a ver se apanha-mos os máfias porque por este andar mais um dia as moscas...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Killi, para que é que já estás a meter "ovelhas atrás do Fantas" quando eu até concordo contigo em lynchar um desses? Roflol, que estupidez, esperavas mesmo que bastava chegares aqui e confirmares o que o Zero disse e dizeres que tens confiança cega nele e vice versa e toda a gente acreditava? Ninguém acreditou, incluindo tu, quando o Shini e o Laca fizeram a mesma coisa, não é agora que vão acreditar.

Quanto ao que eu perguntei:

Gostava de saber porque é que dizes que a Cata sabe mais do que aparenta. Tu achas que o Mota não foi RBed? Então dá uma explicação para que o Shini tenha morrido se acreditas que o Mota é Doctor e que ele diz que o protegeu.

Zero, nameclaim? Acho que toda a gente já fez isso, podes é estar a pensar em roleclaim não?

Quanto ao resto, vocês são livres de acreditar no que quiserem, assim como eu eu sou livre de não acreditar. Podem muito bem ser dois máfias a fazer teatro, a aproveitarem-se que houve já uma "dupla" que pelos vistos era town e estão a tentar fazer passar outra "dupla" por town. Prove me wrong.[br]

Mensagem unida a: 25-06-2010, 02:23:15


Deixem só o Kami responder à minha pergunta que eu pelo menos já decido o meu alvo de preferência de lynch.[br]

Mensagem unida a: 25-06-2010, 02:24:00


O Kami pelos vistos está sem pc, dunno se chegou a avisar algum dos moderadores.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mensagem unida a: 25-06-2010, 02:24:00[/size]


O Kami pelos vistos está sem pc, dunno se chegou a avisar algum dos moderadores.

Unvote

Vote: Mayq

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ta a andar

unvote

vote mayq

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deixem que o Motchinha me responda, que eu saiba a deadline não está assim tão próxima.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais