Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Exilon

[Mafia] "Tudo Menos Vanilla"- GAME OVER - "Não acontecerá mais" - Town WINS!

833 mensagens neste tópico

Oh Shini, se tu morreres o que acontece ao Laca visto que ele é incapaz de verbalizar e de votar? E se o Laca morrer, perdes só o poder de votar 2 vezes ou acontece mais algo?....tipo aqueles roles que estão interligados e quando um morre o outro também.

I knew it. Quem é o subs. do shruikan?

[

@Goucha, pelo flavour pareceram-me 3 mafiosos. Não te faças de desentendido s.f.f.

@Laca, com a morte do shini, já percebemos que podes votar à mesma, mas a minha pergunta é:

Com a morte do shini houve alguma alteração no teu role?

1 Moo para sim

2 Moos para não

]:D ]:D

@town reparem que o Laca não quis responder à minha pergunta o que me leva a crer que algo mudou no role dele

Eu acho que o blaze quis dizer só no presidente e não na morte do shini. Pode-se ter enganado.

Killi disse 4 máfias por causa daquela reunião. Visto que tem 3 membros dentro segundo eu deduzo. O que estava a falar devia de ser o godfather e quando matam o shini não parece que ele esteja presente pois não foi tão serio como estava no flavor.

Also, sou doctor mas não morro de noite logo queria que a máfia experimenta-se e assim ficava-se com uma noite sem mortes.

Vote Goucha

Seriously, essa atitude é completamente ANTI TOWN. Digo-te voto em ti porque um town não deve revelar se é BP (ou algo parecido que tenhas). Então revelas logo ser doc, e agora revelas que não podes morrer de noite? Isso dá meismo jeito à mafia saber! Assim já não de atacam.

Se fosses town escondias o facto de não poderes morrer de noite para desperdiçarem uma kill em ti, e tás a "dar isso " à mafia sem mais nem menos ainda agora o dia começou?

Desculpa mas não faz sentido. Espero que sejas lynched pela tua atitude merdosa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou rica, aka comprar coisas aka protecções.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou rica, aka comprar coisas aka protecções.

Nem quero saber se isso é fakeclaim ou não. A maneira como estás a jogar é tudo menos TOWN, e já que não conseguimos apanhar mentirosos, apanhamos atitudes anti-town. Se realmente fazes isso tudo nao devias ter revelado isso ponto final

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Unvote

vote: killi

Unvote

vote: killi

Unvote

vote: killi

Unvote

vote: killiUnvote

vote: killiUnvote

vote: killiUnvote

vote: killiUnvote

vote: killiUnvote

vote: killiUnvote

vote: killiUnvote

vote: killiUnvote

vote: killiUnvote

vote: killiUnvote

vote: killiUnvote

vote: killiUnvote

vote: killiUnvote

vote: killiUnvote

vote: killiUnvote

vote: killiUnvote

vote: killi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou rica, aka comprar coisas aka protecções.

Nem quero saber se isso é fakeclaim ou não. A maneira como estás a jogar é tudo menos TOWN, e já que não conseguimos apanhar mentirosos, apanhamos atitudes anti-town. Se realmente fazes isso tudo nao devias ter revelado isso ponto final

Vote: Killi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Motchinha é verdade que foste burro. Então no fim do dia 1 sem tar em perigo de lynch revelas o teu role e habilidade? Quer seja máfia ou town vai dar ao mesmo porque sendo town, deste liberdade à máfia. E sendo máfia, fizeste com que a town se virasse contra ti.

Mas a minha pergunta persiste: se a máfia tem roleblocker porque é que não bloqueou o doc e matou-o? FOS Motchinha

Killi estás mais agressivo. Que se passa?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cata já te expliquei, sou rica. Entende isso como bem entenderes agora, quanto a ti killi. Nem por isso e sabes porque? Porque ao menos agora a town fica sempre com em pé que não pode morrer de noite e estás a ver mais alguém a fazer claim de doc? Só se fosse burro é que o fazia e ao mesmo tempo não o era.

Logo killi estou a ser anti town onde? Tens o blaze que tens que fazer perguntas e tens o z3ro que foi o subs do shruikan que ele estava interessado em saber o que acontecia se o pastor morresse. Queres mais? Tens 2 possíveis máfias e estás a dizer que estou a ser anti town?

Alem que como desconfio que anda por ai cop, ele fica ilibado das investigações correrem mal e porque? Porque o único confirmado que têm sou eu. Logo ele tem livre caminho para investigar os mais suspeitos e na altura certa postar. Caso a máfia queira experimentar matar então eu não digo que não. É só mais uma prova que desperdiçaram uma noite.

Posso não proteger é certo mas como não sei as habilidades que a town tem, pode agora dar um bom uso a elas sem ter medo de ser Rb.

Fantas o que dizes acerca do que o shruiken aka zero agora disse?

E o que achas que o blaze quis dizer com aquilo?

A mesma pergunta para todos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

com um em pé*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Motchinha é verdade que foste burro. Então no fim do dia 1 sem tar em perigo de lynch revelas o teu role e habilidade? Quer seja máfia ou town vai dar ao mesmo porque sendo town, deste liberdade à máfia. E sendo máfia, fizeste com que a town se virasse contra ti.

Mas a minha pergunta persiste: se a máfia tem roleblocker porque é que não bloqueou o doc e matou-o? FOS Motchinha

Killi estás mais agressivo. Que se passa?

Simples, o roleplay estava  a limitar a minha agressividade, por isso deixei de faze-lo pa passar a exprimir-me melhor. Also, donde vem isso da mafia ter roleblocker? Sabes mais que nós ou já foi dito antes essa possiblidade?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sorry for the delay.

Votecount!

Goucha/Motchinha(2): Fantas, Killi

Z3ro (1): Motchinha

MayQ (1): Laca

Killi(0):

Blaze (0):

Not Voting:, Valandil MayQ Blaze Ov3erd0s3 Kami Z3ro Cata

Updated as of Post #540

With 11 Alive, it's 6 to lynch!

Prods and replacements :

None.

Deadline is 5/7/2010


Peço desculpa minha gente, eu escrevi um post e ao que parece não o enviei lol

Moderador, para a próxima convinha avisar imediatamente o erro não é...Mas isso perdia a piada toda, não era?

Anyway, o Mota foi triplamente burro na sua jogada. Ou é estratégia? Para não te querermos lynchar por dizeres que és doc? MFOS Motchinha

Blaze: Vais recebendo informações sobre a noite anterior? Se não quiseres revelar, eu entendo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ok  isto para mim continua um bocado confuso, a atitude do motchinha e' estranha pois esta-se a largar um bocado aos caes ou nao claro esta. ja o blaze continua a ser a pessoa em quem mais desconfio pois a confiança com que ele diz que foi um TP e nao mafia(sem argumentos) a matar o shini nao se percebe

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mayq já expliquei.

Killi sim há a hipotese que é a mais provável do Rb da máfia me ter feito block porque não estou a ver o da town a fazer-me, isso seria burro. Digo isto porque tentei proteger o shini mas infelizmente puff.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Blaze

Goucha

ShruikanZ3ro

Kami

Ov3rd0s3

fantas

Laca

valandil

Shinigami-San, [glow=red,2,300]Town Cow Owner[/glow] eliminado Noite 1

MayQ

Killi

Cata or Shane

Vote

Unvote

Vote: Mayq

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Killi: foi o facto de o Motchinha aka doc ter protegido o Shini e mesmo assim ter acabado por morrer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Motchinha:

Tiveste a atitude mais parva do jogo até agora!

Acho engraçado, então tu antes da noite começar revelas que és doc e que não morres a noite e agora vens dizer isto :

Fantas here. Protegi sim o shini mas posso ter sido rb, logo deverias de saber isso. Porque é que disse que era doc e que não morria à noite? Para ver se a máfia era  burra ao ponto de fazer isso e caso fizesse não terias nenhuma morte hoje. See?
E achas-te por um único minuto que a máfia ia te escolher como alvo depois disso? Qual seria o beneficio de tentar matar alguém que diz que não morre? Eles nunca iriam fazer isso! E tem mais, se tu fosses mesmo town e quisesses que eles gastassem a kill contigo tinhas te limitado a revelar que eras Doc, para eles tentassem-te matar, é por esse motivo que acho que tu provavelmente não és town! Incrível foi como tu não foste capaz de pensar nisso ;)

O mais conveniente para ti neste momento depois da burrada que fizeste, é vires e dizeres que protegeste o Shini aka Dead ;) Nice

Laca:

1º Sabes quem matou o teu dono? moo: Sim! moomoo: Não!

2º Tu recebeste alguma informação a mais das pessoas que mataram o teu dono? moo:  Recebeste! moomoo: Não recebeste!

Agradecia que respondesses sem brincar :S

Goucha:

Aqui esta uma pessoa que sabia tanta coisa e que depois desapareceu!!  Gostava de saber o que tinhas de tao importante para esconder e que iria revelar no segundo dia, é que já nos encontramos nele ;)

Kami:

Kami gostaria que falasses sobre ti! Penso que tenhas sido o único que não falou sobre o seu personagem, nem disseste quem poderias ser na lista dos personagens...

Magricelas diferente de baixo. =S

E vou actualizar a lista:

Dono de Vaca - Shini - Town ;D

Uma Vaca- Laca - Town ;D

Uma rapariga vestida de folhos. - Goucha ???

Um homem de roupas escuras. - Kami ou Zero ;D

Um rapaz revoltado e anti-social. - Fantas ???

Um travesti maluco. - Valandil ]:D

Uma mamalhuda com aspirações. - Cata or Shane ;D

Um homem com mais músculos que ossos. - Overdose

Um turista de visita a uma aldeia pacata. - Killi ]:D

Um magricelas pervertido. - Blaze ???

Um velho de barbas. - Kami ou Zero ???

Um homem chamado Justino. - MayQ ;D

Isto são certezas, ou seja, o Laca é o único que toda a gente sabe que é de confiança.

Há mais uma coisa que ando a ler e se vir que é o que estou a pensar irei partilhar com vocês, para isso tenho de ler umas quantas coisas lá para trás!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Laca:

1º Sabes quem matou o teu dono? moo: Sim! moomoo: Não!

2º Tu recebeste alguma informação a mais das pessoas que mataram o teu dono? moo:  Recebeste! moomoo: Não recebeste!

Agradecia que respondesses sem brincar :S

[

Moomoo

Blaze

Kami

MayQ

Vote

Unvote

Vote: Mayq

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Blaze

Tu foste a pessoa que foi mais anti-town no jogo todo até agora! Desapareceste o day One quase todo e agora apareces e por milagre sabes um monte de coisas, que o Vig matou  o Presidente e o Shini? Qual seria o objectivo de um Town aka Vig fazer isso?

Faltava a cena do blaze!! xD

________________________________________________________________________

02:24 - 22.06.10 : Z3r0 (+ 3 Escondidos) e 2 Visitantes estão a ver esta categoria.

Os máfias estão em peso no tópico a noite ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

MooMoo

Moo

Blaze

Kami

MayQ

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

MooMoo

Moo

Blaze

Kami

MayQ

A informação que recebeste tem haver com essas três pessoas? Usa o mesmo sistema para responder...

Ou só recebeste informação relativamente a uma única pessoa? se sim faz quote do nick dessa pessoa sff...

Convêm teres a certeza do que estas a dizer!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais