Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Exilon

[Mafia] "Tudo Menos Vanilla"- GAME OVER - "Não acontecerá mais" - Town WINS!

833 mensagens neste tópico

O Laca foi avisado por ter contornado inequivocamente as regras do seu post restriction que o proíbiam de utilizar códigos, quotes, ou votes para escrever "legivelmente."

Votecount!

Goucha/Motchinha(2): Fantas, Killi

Kami (1): Z3ro

Z3ro (1): Motchinha

MayQ (1): Laca

Killi(0):

Blaze (0):

Not Voting:, Valandil MayQ Blaze Ov3erd0s3 Kami Cata

Updated as of Post #600

With 11 Alive, it's 6 to lynch!

Prods and replacements :

None.

Deadline is 5/7/2010

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Motchina não acredito mesmo nada em ti, responde-me a uma coisa, como está o teu role escrito? Como mostra as tuas habilidades e que justificação dá o role para tal?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Cata: Eu não tenho culpa que andem a mudar de nick, não sou adivinho...

Não sei onde viste perguntas que já tenham respondido mas que eu tenha visto, não!

Primeiro: sabes perfeitamente que isso da mudança de nick não estava incluido na coisa de tu perguntares muita coisa repetita.

A pergunta que te estou a fazer desde o dia 1 e que até agora só tens vindo a evitá-la.

Fala-nos do teu role e ou habilidades que mostrem que tu não estás a mentir ao dizeres que és town. Agora, sendo town, vê lá se não cometes os mesmos erros do Motchinha. Se fores máfia, é bom que te entales. xD

MayQ qual é a lógica de votares num town 100% confirmado? MFOS MayQ

E não me venham dizer que o role dele possa ter mudado de facção porque se foi a máfia (já vimos que foi) o dono da vaca, porque raio iria a vaca aliár-se a ela?

Senhor Deus, tenha em atenção a situação do Kami, por favor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cata, o Laca é que votou em mim, não eu nele lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Peço desculpa, MayQ. =X É que nem liguei ao "not voting" xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

epa isto para mim ta para lynchar o blaze

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eish pessoal, já não venho aqui à algum tempo, tive problemas com o meu portatil e não deu mesmo.

Vejo que se pergunta para ai sobre a minha personagem, bom, no meu flavour diz que tenho alguma idade, por isso suponho que seja o velho das barbas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É assim, o Laca viu a Mayq, Kami e Blaze. Pelo menos um deles tem de ser um mafioso.

Unvote Vote Mayq

É a única pessoa que pouco ou nada contribuiu para o jogo. O Blaze acho estranho ele agora estar inactivo mas não tenho assim grande coisa a dizer sobre ele e se o Zero não vier dizer que é o velho, então acho que o Kami não será quem disparou porque ele esteve ocupado com outra coisa durante a noite (pelo flavour da noite).

Acho que ela será um bom lynch.[br]

Mensagem unida a: 23-06-2010, 20:22:02


E vou explicar porque é que não voto no Mota: Por muito estúpido que fosse a jogada dele, ainda não vi mais ninguém a contrariar o claim de doctor, por isso meh.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não voto em ninguém até ter uma resposta do motchinha, estou a ver aqui 1 cenário impossível, ao fim de ele responde já digo o porquê.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kami Finalmente um character claim. Tenho é pena de ter demorado muito.

Zero faltas tu. Quem és?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

queres ver q o valandil e' o doctor e vamos apanhar o goucha, nah pouco provavel, acho q o goucha apesar de ter podido jogar mal e' o doctor pois nao ia dizer q era com o risco de vir outro e dizer q era, claro q o outro tambem podia estar a mentir mas nao acredito nessa possibilidade

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mensagem unida a: 23-06-2010, 20:22:02[/size]


E vou explicar porque é que não voto no Mota: Por muito estúpido que fosse a jogada dele, ainda não vi mais ninguém a contrariar o claim de doctor, por isso meh.

Verdade fantas.

unvote

Vote Z3r0

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vou começar por explicar o porque de querer que o Kami falasse, é o seguinte, quando surgiu a lista e todos começaram a ver os seus personagens o meu personagem não dava para encaixar em lado nenhum pois como disse não tenho nenhuma descrição sobre o meu aspecto físico nem das minhas roupas… Mas devido ao Flavour que tinha não podia ser o velho então como o laca disse que o Kami se moveu, eu pensei que se ele dissesse que era o homem de roupas pretas estaria a mentir porque é impossível eu ser o velho!!

O meu nome é Shrimpy, sou Town Cadet!

Ser policia esta no sangue da minha família, o meu pai é polícia, o pai do meu pai era polícia, o pai do pai do meu pai era chefe da polícia na grande cidade do norte! Até a minha irmã esta a tirar o curso para seguir as pegadas da família, e como é claro eu também quero seguir as pegadas épicas da família. Foi para aceder ao meu pedido que eles me enviaram para esta cidade para poder aperfeiçoar as minhas habilidades!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Unvote

@Town, como é? Blaze, MayQ, ou Kami?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Zero, tu não acabaste de fazer claim de cop pois não?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Zero, tu não acabaste de fazer claim de cop pois não?

O que é que axas? ffs. Esse tipo de comentários não ajudam em nada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas agora tá na moda os power roles se revelarem assim sem mais nem menos?

Zero o que se pedia a ti era a tua personagem do jogo. Não o teu role ou habilidades.

Deus, pode-me explicar o que é um Cadet? Tive a pesquisar na Internet e não encontrei a sua definição, habilidades, etc. =/

Eu? Porque é que me estás a perguntar a mim? Eu não tenho nada a ver com o que vocês dizem ou deixam de dizer. Deus não joga com humanos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas agora tá na moda os power roles se revelarem assim sem mais nem menos?

Zero o que se pedia a ti era a tua personagem do jogo. Não o teu role ou habilidades.

Deus, pode-me explicar o que é um Cadet? Tive a pesquisar na Internet e não encontrei a sua definição, habilidades, etc. =/

deve ser role inventado. ou isso ou fake claim. mas não acredito que seja fake

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas se for role inventado... I mean... o Mod não deveria esclarecer antes do jogo começar? =S

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O mod não tem que esclarecer coisissima nenhuma.

Eu no meu jogo anterior inventei alguns roles mas por acaso penso que pus nas regras que alguns dos roles eram inventados. Mas isso não tem obrigatóriamente que ir parar às regras seria revelar demasiado, e até pode ajudar a mafia a fazer fakes.[br]

Mensagem unida a: 24-06-2010, 23:15:05


PS: O meu role tambem não esta naquele site em flash, por isso para já acredito no Z3r0

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais