Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Exilon

[Mafia] "Tudo Menos Vanilla"- GAME OVER - "Não acontecerá mais" - Town WINS!

833 mensagens neste tópico

Bulletproof --> Godfather

o XXXXXXX é somente para omitir a palavra, o nº de X's é irrelevante nem sequer os contei.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, e eu dizer doctor ia ser parvo não? Alem demais não é a tua personagem que aparece a acariciar a minha? Se és town então deverias de acreditar em mim por causa até do flavor que apareceu no final do dia 1/ noite.[br]

Mensagem unida a: 28-06-2010, 21:54:00


Also vou desaparecer por um tempo indeterminado, sem net e tal....Acabei agora os 4 trabalhos seca.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É suposto a máfia enganar a town so no flavour isso pode estar implicado, daí talvez não ir muito pelas alianças implicadas no flavour (excepto óbviamente na parte da máfia kill).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Cata voltou a votar em mim e o Mota também. Care to explain why? Já me expliquei, já me expus, e agora votam sem razão aparente?

MFOS Cata, MFOS Mota

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

MayQ acho que o flavour que expuseste é demasiado curto. Além disso fala só num aspecto teu. A tua personagem resume-se a um "handyman"? No dia 1, sempre estiveste relutante a dar info sobre ti. Posso estar errada mas é algo que terei que esperar para ver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O máfia morreu. -.-'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou a ver que sim também.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

epa o kili e o zero nao me convencem

vote kili

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, já que isto não está a avançar nada, gostaria de apelar ao voto das abstenções para ver se podemos avançar um dia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Votecount!

MayQ (4): Fantas Laca Killi Cata

Kami (1): Z3ro

Z3ro (1): Motchinha

Killi(1): Ov3erd0s3

Not Voting:, Valandil MayQ Blaze Kami 

Updated as of Post #732

With 11 Alive, it's 6 to lynch!

Prods and replacements :

O Blaze foi prodded.

Deadline is 5/7/2010 - faltam 3 dias

either way vote mayq e mfos blaze mas no entanto vou ver o que se segue. Espero que fales com o shini hoje à noite então.

Já tens o voto em cima de um jogador, para que este voto conte é preciso um Unvote

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

unvote

vote mayq

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, já que isto não está a avançar nada, gostaria de apelar ao voto das abstenções para ver se podemos avançar um dia.

Essa jogada é completamente pro-mafia. Avançar mais um dia sem lynchar mafia, e com a mafia  a matar mais um town de noite. Wheres the point in that?

Volto a dizer, k o voto é o unico poder que a town tem pa lynchar mafia, se houver sempre no-lynch, a mafia ganha.

epa o kili e o zero nao me convencem

vote kili

unvote

vote mayq

Intressante, como tu estás a desconfiar de 2 towns e votas em mim. E depois do votecount, como vês que a MayQ está à beira do lynch, tiras o voto em mim sem justificares para lyncha-la. Muito intressante mesmo.

@Mod, já substituias o Kami, isto está a ser uma palhaçada.

Sugiro fazer-mos todos unvote e lynchar o Kami, não vejo porque é que o blaze foi prodded e o kami não.

unvote

Vote Kami

mfos cata or shane, overd0s3

fos mayq

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mas quem e' q me garante q tu e o z3ro sao towns. so pq um diz q e' e q tem a certeza q o outro e', nada me garante q isso e' verdade e por isso como nao se tava a votar em ninguem, votei em ti q e' para nao andares na segurança

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Killi Queres o quê? Ficar a pastar? Isso sim é máfia! Parar as discussões à espera de no lynch. Eu apelei ao voto, como é que isso é "pedir" no lynch?

E concordo contigo em relação ao Kami.

Também achei estranha a atitude de mundaça de voto do Overdose mas verdade seja dita: votar no Killi nesta altura é a mesma coisa que votar no lynch. =/

Vou jantar fora e sair à noite portanto hoje não venho mais e se amanhã vier, será durante a tarde. Se acontecer algo relevante, gostaria que esperassem pela minha opinião. Já tive a experiência no máfia anterior e não foi nada agradável. =X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

unvote

Vote: Killi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Killi Queres o quê? Ficar a pastar? Isso sim é máfia! Parar as discussões à espera de no lynch. Eu apelei ao voto, como é que isso é "pedir" no lynch?

E concordo contigo em relação ao Kami.

Também achei estranha a atitude de mundaça de voto do Overdose mas verdade seja dita: votar no Killi nesta altura é a mesma coisa que votar no lynch. =/

Vou jantar fora e sair à noite portanto hoje não venho mais e se amanhã vier, será durante a tarde. Se acontecer algo relevante, gostaria que esperassem pela minha opinião. Já tive a experiência no máfia anterior e não foi nada agradável. =X

No lynch = Ficar a pastar. É a mesma merda.

Se concordas comigo em relação ao Kami, porque não votaste nele?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Unvote

Vote: Cata

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais