Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Exilon

[Mafia] "Tudo Menos Vanilla"- GAME OVER - "Não acontecerá mais" - Town WINS!

833 mensagens neste tópico

Zero, não votes na Mayq.

Valandil, vota tu nela sff.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esperem não votem já quero ler uma coisa antes sff!

Se lyncharem antes de voltar a postar vou tomar isso como uma atitude não town!

Quer ler uma coisa melhor que só posso ter lido mal ou apanhei um máfia xD[br]

Mensagem unida a: 05-07-2010, 02:11:09


Sorry li mal :S

Não querem que eu vote?

Overdose: Queres acreditar, acreditas, se não queres não posso fazer nada, eu sei que ele é town pelas dicas que mandou e porque o role dele tem parecenças com o meu e logo se sou town a única maneira de ele ter um role parecido com o meu é sendo town também!

Killi: Não reveles nada ate ao Massroleclaim, porque o mais provável é eu ser o alvo desta noite. Quando morrer e der Town eles vão ter de perceber que sei o que tu és e que só podes ser town!

Bom ponto em que tocas-te fantas, mas penso que já se atingiu a maioria por isso o meu voto é inútil.

Esse post foi um pouco estranho!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sorry li mal :S

Não querem que eu vote?

Bom ponto em que tocas-te fantas, mas penso que já se atingiu a maioria por isso o meu voto é inútil.

Esse post foi um pouco estranho!!

Acabaste de responder a ti próprio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vote MayQ

Pensava que já tinha havido lynch nada mais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Votecount!

MayQ (6): Fantas Ov3erd0s3 Laca Killi Cata Valandil

Kami (1): Z3ro

Z3ro (1): Motchinha

Not Voting:, Valandil MayQ Blaze Kami 

Updated as of Post #755

With 11 Alive, it's 6 to lynch!

Prods and replacements :

Blaze has to be replaced.

Kami is "holding" a prod.

[A ser updated com flavour]

Foi obtido um lynch!

MayQ, que era Lagustino Firmino Tudino, Mafia Jack-of-All-Trades, foi lynchada no final do Dia 2!

É agora Noite 2. Têm 72 horas para enviar as vossas acções nocturnas, enquanto procuro dois replacements.[br]

Mensagem unida a: 04-07-2010, 21:34:15


Peço desculpa pelo atraso. Encontrámos apenas um substituto, motivo pelo qual a noite está mais demorada. O jogador que irá ser substituído foi ESCOLHIDO AO CALHAS.

Amanhã à noite a thread já estará aberta.

Ps. Preparem-se bem.[br]

Mensagem unida a: 08-07-2010, 21:31:56


Domingo, 21h45

“Isto não é nenhuma brincadeira.”, disse, olhando-a nos olhos. “Alperce, pessoas morreram.”

“Eu sei o que é a morte, palerma. Já passei por isso. Acho que dá para te lembrares.”

“Só me contaste uma vez, e mesmo assim foi díficil.”

“Bem, não interessa. Eu estou segura.”

“O teu jacto não chegou a aparecer, lembras-te?”

“Duh, eu não tenho jacto.”

A rapariga dos folhos olhou para o homem/mulher à sua frente. Estava apreensivo (a). O seu olhar, tão misterioso e desconhecido como o seu genero sexual, procurava o horizonte, como se sentisse que algo não ia correr muito bem esta noite. “acho que tenho de fazer algo”, disse. “Mesmo que ache que já esteja feito”, acrescentou.

“... Do que estás a falar?”

“Vem ter comigo hoje à noite.”

“Ainda mais?”

“Sim. Depois digo-te.”


99[/hr]

Domingo-segunda, 1 hora da manhã

“querido querido diário,

Mais uma vez, hoje olhei para aquelas enormes bolas gigantes. Decidi que tneho um desejo que vou cumprir a todo o custo. Mesmo que morram mais pessoas, pelo menos vou passar com a minha cara pelas almofadas. Vais ver. Também aconteceu uma coisa esquisita, o meu rádio começou a fazer ons estranhos. Tentei anotar o que la estava escrito, mas aquilo não faz grande sentido. Noutras noticias, antes de vir para casa reparei que a Menina Alperce foi levada de novo po cinzento. Que caraças – mas ela, pelo menos, está segura. Espero eu...”

Domingo-Segunda, entre as 2 e as 5 da manhã

A porta estava aberta. ‘Mais alguém esteve aqui, esta noite.’, foi o primeiro pensamento que atravessou a sua mente.  À sua volta, tudo estava escuro. Entrou cautelosamente, apercebendo-se que o residente daquela casa não tinha notado que a porta estava aberta. ‘Será que se esqueceu? Numa altura destas?’

Atravessou o corredor, tomando cuidado com os quadros, todos assinados com o nome ‘Prince Flamboyante’, tomando nota que não havia sinais de luta em lado algum. Tudo indicava que mais ninguém tinha entrado ali à socapa; mas a porta aberta era uma pista demasiado grande.  Identificou rapidamente donde vinha o único sinal de vida naquela mansão. Aproximou-se devagar e depressa se apercebeu porque é que, quem quer que ali estivesse, se tinha ido embora deixando inclusive a porta aberta. Dentro do quarto, estava algo que não queria observar – se tivesse chgado mais cedo ou não estiveesse a andar cautelosamente, teria sofrido o mesmo destino que o seu predecessor.

Todas as noites, Prince Flamboyante seguia um intensivo curso detratamento de beleza. Ao som de Celine Dion, colocava baba de caracol em todo o corpo, inclusive a genitalia ambigua, e depois, muito cuidadosamente, os seus pampillone de pepine mega parfait nos olhos, sem contar com a cera de seda ceramica que aplicava nas unhas uma à uma e o seu feil “espuma mata pelos de função automática” que havia obtido na feira do Travesti com saldo de 69% durante os saldos.

Verdade seja dita, era algo muito díficil de se ver, e por isso a figura vestida de negro que havia entrado no quarto demorou alguns segundos a recompor-se. E apenas dez segundos depois é que Prince percebeu que alguém lhe apontava uma arma, abrindo os olhos em sinal de espanto e terror. “Oh, não-“


99[/hr]

O homem vestido com roupas negras tinha um nome estranho. Pepsi Sprite. Dito depressa, pode parecer Sexy Spirit, (que era na verdade o que ele desejava que o seu nome fosse), mas no geral, ele era simplesmente uma pessoa aborrecida. Bem, não tanto.

Ele aproximou-se mais uma vez do corpo do presidente, cujas frutas já estavam a apodrecer. “que raio”, pensou “ninguém removeu daqui isto. Bem, enfim.” Encolheu os ombros, arregaçou as mangas, e pôs-se ao trabalho. Desenhou um círculo no chão, e depois escreveu lá dentro sinais e símbolos, espalhando velas pelos vértices do hexagono que inseriu no circulo. Quando tudo estava pronto, sentou-se no chão, e entoou alguns canticos numa lingua desconhecida. E do corpo do presidente surgiu uma luz, donde emergiu, pela segunda vez essa semana, a alma irada do presidente.

“Outra vez? JA TE DISSE TUDO O QUE TINHA PARA DIZER! BAH! MORRAM JÁ TODOS, DUMA VEZ!”

“Estás enganado. Hoje o meu objecivo é outro. Hoje... vou-te possuir.”

E sem mais delongas, a alma do presidente foi absorvida por Pepsi. No entanto, algo correu mal. Na sua mente, duas figuras lutavam uma contra a outra, a do presidente, e a de ele mesmo.

“filho da mãe, não te chagava tirares-me do sono, ainda queres que te ajude? POIS BEM VOU AJUDAR – mas não a ti. Prepara-te.”

“Mas o que raio?”

O seu corpo perdeu o controlo. Por mais que ele tentasse, não conseguia movimentar-se por vontade própria, como se uma força sobrenatural o estivesse a controlar. Mas só se apercebeu  da gravidade da situação quando reparou na faca que a sua mão havia agarrado no departamento de perdidos e achados da aldeia.


99[/hr]

Nessa manhã, dois corpos foram econtrados. O primeiro abordou-os perto do pelourinho, onde aparentemente outra pessoa estava enforcado, com cortes nos pulsos e buracos abertos na barriga. O chão estava vermelho. A sua roupa escura balouçava levemente no ar.

O Segundo, segundo Alperce, era o Prince Flamboyante, que, numa cena bem menos grotesca, estava deitado com um tiro no chão do seu quarto. Pelo menos, tinha o seu roupão- senão, iria ser muito mais dificil identificar a vitima (mesmo que restassem poucas duvidas em relação à sua morte e identidade humana, ao contrário da sexual).

Blaze, que era Pepsi Sprite, Town Necromancer, foi levado pelos espíritos durante a Noite 2.

Valandil, que era Prince Flamboyante, Town Magnet with a Shield, foi morto durante a Noite 2.

Valandil podia atrair até 3 pessoas todas as noites, redireccionando as suas acções nocturnas para ele. Também possuía a habilidade One-shot Bulletproof. (sobrevivia a um ataque nocturno).

É agora dia 3, e com 8 vivos, são 5 para ober uma maioria!

Votecount!

Not Voting: Kami Cata Ov3erd0s3 Motchinha Z3ro Fantas Laca Killi

Updated as of Day 3

With 8 Alive, it's 5 to lynch!

Prods and replacements :

Shinigami-San substitui Kami. Obrigado Shini!

Deadline is 5/7/2010

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem acho que agora perceberam a coisa da protecção.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vote : Cata

MFOS: Fantas

Fos: Kami

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vote : Cata

MFOS: Fantas

Fos: Kami

Subscrevo tudo o que disseste.

Vote Cata or Shane.

@Town, Mass role-claim, já.

Eu começo,

Sou Tiaguinho Fofinho Town Backup Vigilante. Como devem ter percebido coleime ao Z3r0 porque percebi cedo que ele era Town Backup Cop. (Sorry Z3r0, temos que provar já a nossa inocencia).

Não tou para mais merdinhas nem empatar esta merda, lets end this.[br]

Mensagem unida a: 10-07-2010, 12:51:30


Quem não fizer role-claim terá o meu voto/desconfiança.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Análise do flavour:

"Domingo, 21h45" - Conversa entre Alperce e Prince. Segundo o que o Exilon diz que o Valandil fazia, o flavour aponta que ele usou essa habilidade no Mota.

"Domingo-segunda, 1 hora da manhã" - Ok, dois detalhes interessantes:

- Outra vez o rádio referido. Leiam mais para baixo, existe uma explicação para isso.

- "Noutras noticias, antes de vir para casa reparei que a Menina Alperce foi levada de novo po cinzento. Que caraças – mas ela, pelo menos, está segura. Espero eu...”" O Mota foi alvo doutra acção nocturna? Ou o "cinzento" aqui tem a ver com o Prince, visto que não se sabe se ele é homem ou mulher, portanto, branco ou preto?

"Domingo-Segunda, entre as 2 e as 5 da manhã":

1ª parte: Pessoa vestida de negro a matar o Valandil. Então se o Valandil tinha tinha um oneshot BP e possivelmente atraiu o Doctor, como é que morreu?

2ª parte: Reparem, homem vestido com roupas negras, nomenclatura diferente do de cima, logo pessoas diferentes. Ah sim, aqui acho que temos o possível SK que possa ter morto o Valandil.

Reparem nas frases:

“Outra vez? JA TE DISSE TUDO O QUE TINHA PARA DIZER! BAH! MORRAM JÁ TODOS, DUMA VEZ!” - Presidente

"O seu corpo perdeu o controlo. Por mais que ele tentasse, não conseguia movimentar-se por vontade própria, como se uma força sobrenatural o estivesse a controlar. Mas só se apercebeu  da gravidade da situação quando reparou na faca que a sua mão havia agarrado no departamento de perdidos e achados da aldeia."

Ou seja, tenho quase a certeza que o Blaze tornou-se um SK e teve direito a uma kill nocturna, mesmo depois da sua possessão. Isso ainda não explica porque é que o Valandil não sobreviveu, será que ele usou o BP na primeira noite?

Depois temos a descrição das mortes.

------------------

Bem, está na hora do roleclaim:

Sou Alpha Cody Blue, Town Infiltrated Vigilante. A personagem emo é só um cover nesta aldeia. Venho de fora desta com o propósito de eliminar a Rede Mundial da Máfia que se tem instalado em várias aldeias.

Tenho à minha disposição três habilidades:

- Vig kill normal.

- Uma investigation com delay de um dia. A justificação no meu flavour para isso é que como as minhas fontes de background check se encontram na cidade, e para não correr o risco de ser interceptada pela máfia, a info costuma vir por carta sob um nome falso, daí o delay. A vantagem disto é que a minha investigação não é afectada por imunidade a investigações de GFs, ou seja, mesmo que acerte num GF irá aparecer-me máfia, mas em contrapartida, só a posso usar novamente um dia depois de receber o resultado. Simplificando: Usei noite 1, recebi resultado noite 2, só posso voltar a usar a habilidade na noite 4 e, por conseguinte, ter o resultado na noite 5.

- Uma habilidade não bloqueável em que posso enviar mensagens codificadas para uma pessoa por noite.

As duas primeiras não posso usar ao mesmo tempo, mas posso usar a 1ª ou a 2ª em conjunto com a 3ª.

Os alvos da minha 3ª foram o Overdose e o Zero. Confirmem por favor, conseguiram perceber o que dizia? Infelizmente não posso dizer com que forma é que isso é codificado pois só envio o nome para o Moderador, ele é que fica encarregue de mandar a PM.

Nesta noite usei a Vig kill na Cata, mas não percebo porque é que ela não morreu. Dúvido que tivesse sido protegida, e como o JoaT da máfia morreu... Não acho que um Town Rber me fosse bloquear. A única hipótese que vejo será ela ser o GF, visto haver tanta gente com BP em jogo, duvido que ela seja Town BP.

A minha investigação, usei na primeira noite no Kami (agora Shini) e o mesmo é máfia.

Vote: Shini

São livres de não acreditar em mim, podem até lynchar-me para confirmar tudo o que eu acabei de dizer e depois votar no Shini com confiança. Não estou muito preocupado com isso porque:

- Existe um Backup Vig que me substitui caso eu morra. Mota, já sabes quem proteger caso eu morra por lynch para comprovar o que estou a dizer.

- Existem duas pessoas que se conseguiram decifrar a mensagem, então sabem o que sou, dito pelo Mod, logo vão confiar em mim.

- Provavelmente estão dois máfias em jogo, e o suposto SK parece já ter sido morto, logo estamos 8 jogadores, se eu tive de ser lynchado para comprovar o que estou a dizer, mais um town morre da mafiakill, fica 6 jogadores com maioria de 4 votos. Continua a ser fazível a town ganhar.

Aqui está. Podem comentar.

Já agora Laca, viste mais alguma pessoa esta noite? Ou isso só foi aquela vez?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sou Schwarzame-oh-Negger,Town cop

O kili e o z3ro sao inocentes.

Fantas eu vi a tua mensagem percebi e respondi te nao sei se recebeste ou se recebeste percebeste, portanto confio tambem em ti sendo assim sobram o laca(inocente), o kami/shini(culpado), motchinha(inocente?) e cata(culpado?).

eu sugiro lynchar o kami/shini e dps a cata

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora Laca, viste mais alguma pessoa esta noite? Ou isso só foi aquela vez?

Vote : Cata

MFOS: Fantas

Fos: Kami

0v3rd0s3[/b] link=topic=15006.msg391977#msg391977 date=1278769241]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como mais ninguem se acusou de ser vig, o fantas não ganharia nada em revelar-se.

doc, já sabes, protect fantas or overdose. se é que existe doc.

se a mafia matar-me a mim e ao zero, que se lixe, só mostra a burrice deles porque estão a matar "vanillas", visto que neste momento nenhum de nós tem poderes.

unvote

vote shini

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não estou a jogar lol. Não sei porque estão a votar em mim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Prods and replacements :

Shinigami-San substitui Kami. Obrigado Shini!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tava a ver que nunca mais xD

Bem-vindo Shini.

Sou Susana Delfina - Town Inverted Bulletproof

Ou seja, para morrer só morro alvo de nightkill. A explicação para esta habilidade é que as minhas grandes mamas enquanto recebem luz solar (daí usar decotes) são como um escudo que não se gasta e que me protege de lynch.

Vote: Shini

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tava a ver que nunca mais xD

Bem-vindo Shini.

Sou Susana Delfina - Town Inverted Bulletproof

Ou seja, para morrer só morro alvo de nightkill. A explicação para esta habilidade é que as minhas grandes mamas enquanto recebem luz solar (daí usar decotes) são como um escudo que não se gasta e que me protege de lynch.

Vote: Shini

;D ;D

vote: Cata

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Town: quem não acredita em mim, vote em mim. Desperdiça-se um lynch mas prova-se a minha inocência.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Town: quem não acredita em mim, vote em mim. Desperdiça-se um lynch mas prova-se a minha inocência.

Não prova coisissima nenhuma. Apenas prova que não podes morrer de dia, o que não invalida que sejas mafia. Por isso não sejas mafia ou town, se nao puderes morrer de dia, é como estar a fazer No-Lynch e a mafia só tem a ganhar com isso, e para tares a sugerir isso, acredito que não morras de dia, agora, não acredito lá muito é que sejas town. Isso é uma jogada completamente pro-mafia.

Laca, não votes na cata se ela nao conseguir morrer de dia é a mesma coisa que no lynch, lynchemos o Shini em x dela.

Até agora nenhum vigilante se acusou, por isso acredito no Fantas para já, temos que confiar nele. (eu sei que é dificil confiar no Fantas eu próprio tou de pé atrás mas é a nossa unica chance de ganharmos isto). E se o zero e o overdose confirmarem as PMs do fantas, prova a sua inocencia.

Odeio que isto tenha tomado o rumo das ovelhas atrás do Fantas mais uma vez, mas desta vez ele não faria o que fez se não fosse town. Se ele estiver a mentir, o verdadeiro Vig matará o Fantas de noite, por isso ele não tinha nada a ganhar com esta jogada.

unvote

Vote Shinigami-san

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para começar:

TODOS OS QUE NÃO FIZEREM MASSROLECLAIM NÃO SÃO TOWN'S

Vivos: Kami Cata Ov3erd0s3 Motchinha Z3ro Fantas Laca Killi

Killi, Fantas, Laca, Overdose, Motchinha (tenho algumas duvidasainda), e eu somos Towns!!

Sobram Cata e Shini...

A Cata deve de ser Godfather

o Shini é parceiro!!

Logo se ela é godfather não pode morrer de noite logo o melhor voto será nela não?

Town: quem não acredita em mim, vote em mim. Desperdiça-se um lynch mas prova-se a minha inocência.

Mega LOL!! Sempre disse que eras máfia só pela tua rica atitude ;D e antes que comeces outra vez, sim forças-te e ponto final... vai ler o meu post onde mostro os teus post...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Cata deve de ser Godfather

o Shini é parceiro!!

Logo se ela é godfather não pode morrer de noite logo o melhor voto será nela não?

Town: quem não acredita em mim, vote em mim. Desperdiça-se um lynch mas prova-se a minha inocência.

Mega LOL!! Sempre disse que eras máfia só pela tua rica atitude ;D e antes que comeces outra vez, sim forças-te e ponto final... vai ler o meu post onde mostro os teus post...

:duh: :duh:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais