Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Exilon

[Mafia] "Tudo Menos Vanilla"- GAME OVER - "Não acontecerá mais" - Town WINS!

833 mensagens neste tópico

Enfim, estão claramente a proteger o kami/shini/wtver.

Por isso, here we go again.

Vote Shinigami-san

(axo k vamos k ter k votar 10 mil x's até ele ser lynched, enfim)

Continuo a perguntar a mesma coisa, não estou aqui a brincar, exilon/tiny, o blaze levou modkill ou não? É vossa obrigação eslacerer-nos disto, porque afecta o pensamento da town. Ta assim tão dificil de responder a uma simples questão? Irra.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O blaze morreu durante a noite, agora a forma como isso aconteceu cabe a vocês desvendarem e não aos Mods do jogo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yo, podem dar aí as justificações para estarem a votarem em mim para eu me poder defender?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fantas desculpa, não tinha visto o teu post. É simples: estás a mentir. EU SÓ POSSO MORRER DE NOITE. De dia é impossível. E como não morri de noite, das 2 uma: és um máfia burro (e burro não és de certeza) e a town está demasiado cega para ver isso, ou és vig e a tua kill foi direccionada para outro jogador. Não era o Valandil que atraía acções nocturnas? Também é possível que haja um hider entre nós.

A forma como a maioria da town está a deduzir  que o Shini é máfia é completamente anti-jogo. Apanhar máfias/3rd Party por causa de erros do Mod é bué porco. Por isso, só voto nele se votar noutra pessoa for deitar votos fora.

unvote

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O blaze morreu durante a noite, agora a forma como isso aconteceu cabe a vocês desvendarem e não aos Mods do jogo.

Errado, compete ao mod anunciar os modkills, mas se vocês querem ir por aí, tudo bem...

@cata, desculpa eu. O que estás a dizer não faz sentido, neste momento temos estes towns:

Eu - Backup vig

Fantas - Vig (ninguem mais se acusou)

Z3r0 - Backup Cop

Ov3d0se - Cop

Laca - Vaca

Sobra:

Cata

Shini

Mota: Doc?

Acho que não é dificil chegar à mafia, qualquer coisa que digam pra mim não vai provar a vossa inocencia nem pouco mais ao menos. Tás com medo de lynchar o shini é? Quando ele morrer nós veremos porque é que tas tão hesitante em lyncha-lo.

Vamos analisar o caso fantas:

Ele diz poder enviar PMs por noite a dizer que é o vig, e diz que o fez com o overd0se e o Z3r0, ora, o overd0se eu passei a confiar depois do roleclaim dele, o z3r0 já confiava a 200% nele por ter percebido que ele era backup como eu. Por isso se o Z3r0 confirmar a PM do fantas, acreditarei no fantas.

A cena da investigação ao Kami/Shini, não sei se é verdade ou não, provavelmente não, deve tar a faze-lo porque ele quer lynchar o Kami/Shini, mas tambem não me admirava nada que o Fantas fosse um vigilante, com uma one shot investigation e essa cena das PMs nocturnas, porque bom, o Fantas fica sempre com os roles mais Overpowered e intressantes, soa-me um role bom demais até, mas pronto, é o habito dos mafias já. Eu sou sempre o "preto" :)

Ora, vamos pensar se ele é mafia.

Se ele fosse máfia, estaria a pregar 3 pêtas de seguida ao dizer que é vig, ter PM, e investigar, e pelo menos o overdose ou o z3r0 o teriam ja desmentido (e como não acredito que nenhum deles seja mafia nesta altura do jogo) o fantas estaria praticamente a suicidar-se. Não o estou a ver fazer tal jogada com tantas falhas, caso ele fosse mafia.

To sum up, Cata, Shini Mota, estão aí 2 mafias, possivelmente 3. Kthxbai.[br]

Mensagem unida a: 12-07-2010, 02:27:13


also, outra falha do Claim do fantas,

se ele fosse mafia e não o vigilante, o verdadeiro vigilante lixava-o de noite, again, seria uma jogada REALMENTE parva. lol

e  eu como sou backup, passo a confiar no fantas tambem, custa-me um bocado porque como já disse tem esse role abusado, mas enfim. Contra factos não há argumentos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu ja confirmei a pm do fantas,

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu ja confirmei a pm do fantas,

Isto vindo do cop, e como nenhum vig se acusou, chega e sobra para ilibar o Fantas.

@Town, toca a votar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tá bem Killi, no fim falamos. -.-'

E eu não tou hesitante em lynchar o Shini, simplesmento o método que está a ser utilizado não o considero o mais correcto. E quem usar isto para me acusar de o estar a proteger, etc. não sabe NADA da minha maneira de jogar porque eu ponho o fair play acima do jogo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tá bem Killi, no fim falamos. -.-'

E eu não tou hesitante em lynchar o Shini, simplesmento o método que está a ser utilizado não o considero o mais correcto. E quem usar isto para me acusar de o estar a proteger, etc. não sabe NADA da minha maneira de jogar porque eu ponho o fair play acima do jogo.

Giving up already? :P pensava que desses luta  :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não é uma questão de desistir ou dar luta. LoL

Já disse de minha justiça. Faça o que eu faça não vais acreditar em mim excepto quando a aparecer no flavour de noite:

Morreu Susana Delfina - Town Inverted Bulletproof

E se tu não acreditas em mim, o Zero muito menos. (2 vs Cata)

Mais o mafioso do Fantas (3 vs Cata)

Mais o Laca porque o meu nome apareceu-lhe na tal pm que indica 3 potenciais mafiosos (4 vs Cata).

É assim já disse TUDO sobre mim, não sei do que estão à espera. Quer dizer, até sei: lynch do Shini. LoL

Shini fala de tua justiça

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então, baseado no que eu disse sobre o caso Fantas, diz-me em que é que ele tinha a ganhar se fosse mafia e ao estar a jogar assim, o verdadeiro vig mataria logo ele. DUH.

Also,

Vamos supor que és mesmo town (yeah right). Por exclusão de partes, não axas que o shini é mafia? Diz por que não. Also, o shini ja recebeu PM, e não fez roleclaim. Não que intresse muito mas tou curioso para ver que é que ele iria inventar de claim hahaha!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Eu - Backup vig

Fantas - Vig (ninguem mais se acusou)

Z3r0 - Backup Cop

Ov3d0se - Cop

Laca - Vaca

Sobra:

Cata -> máfia

Shini -> máfia

Mota: Doc?

The end.[br]

Mensagem unida a: 11-07-2010, 21:56:52


Espera lá Cata. Eu sou mafioso porque estou a acusar o Shini? Não consegues melhor? Bem, já sabemos quando começam a puxar estas da cartola é porque já estão desesperados.

Ó Cata, não tiveste problemas em votar nele à bocado... Porque é que agora já não o fazes? Já agora, eu apresentei uma explicação para o porquê de não teres morrido, não leste foi? Bem, com essa atitude, não há muito mais a dizer, os dois mafiosos que faltam são a Cata e o Shini.[br]

Mensagem unida a: 11-07-2010, 22:02:26


Mota e Zero, façam o que tenham a fazer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olha com vocês não vale a pena. -.-'

Vote: Cata or Shane

Mas não se esqueçam disto: no fim, falamos ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olha com vocês não vale a pena. -.-'

Vote: Cata or Shane

Mas não se esqueçam disto: no fim, falamos ;D

Ainda não percebeste que as pessoas não duvidam da tua habilidade mas sim da tua facção?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cata as tuas atitudes é que provocaram isto ;)

Vote: Shini a.k.a Kami

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fantas, Zero, Overdose e Killi. Só falta o Mota ou o Laca votarem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

buh, vote shini

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda não percebeste que as pessoas não duvidam da tua habilidade mas sim da tua facção?

Sim percebi e daí? Se estás a falar no voto suicida é metafórico. -.-[br]

Mensagem unida a: 12-07-2010, 08:58:52


Bora lá andar com isto:

Unvote

Vote: Shinigami-san

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais