Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
TRUNKAS

Nova Manga , by: trunkas -.-

132 mensagens neste tópico

ljwGd.jpg

FUtUj.jpg

subscrive

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podias ir ao photoshop e multiplicar a mesma camada para escurecer as linhas e verse melhor  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podias ir ao photoshop e multiplicar a mesma camada para escurecer as linhas e verse melhor  ;)

nao tenho photoshop e tbm nao tenho impresora, se digitalizar o desenho ficava melhor doque modificalo atraves da fotografia pq nao resulta grande coisa (no gimp agora no photoshop nunca exprimentei mas bgdao ;) )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No gimp da pa fazer a mesma coisa...simplesmente desde ke deia para multiplicar a imagem deve dar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No gimp da pa fazer a mesma coisa...simplesmente desde ke deia para multiplicar a imagem deve dar

... :S nao sei como fazer isso mas eu ja to a sacar o photoshop e dpois explicasme :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yo trunkas :)

eu estive a ver os teus desenhos, as tuas pranchas, etc, e deixa-me que te diga, que admiro a tua perseverança, gosto da atitude, mas que ainda tens um longo, muito longo caminho pela frente.

vi o teu perfil, és jovem, vais melhorar com o tempo, e acredita, que, aquilo que achas bom hoje, amanhã acharás ridiculo :P (sem querer ofender, é uma expressão :D)

continua a trabalhar, que vais ver, vais crescer enquanto ''artista'' digamos :)

boa sorte, e continua a trabalhar, pesquisar, e não pares!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yo trunkas :)

eu estive a ver os teus desenhos, as tuas pranchas, etc, e deixa-me que te diga, que admiro a tua perseverança, gosto da atitude, mas que ainda tens um longo, muito longo caminho pela frente.

vi o teu perfil, és jovem, vais melhorar com o tempo, e acredita, que, aquilo que achas bom hoje, amanhã acharás ridiculo :P (sem querer ofender, é uma expressão :D)

continua a trabalhar, que vais ver, vais crescer enquanto ''artista'' digamos :)

boa sorte, e continua a trabalhar, pesquisar, e não pares!

obrigadao a tua dica fica registada :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem isto de ler um topico destes da trabalho, o pessoal tem muita opiniao a dar :D é bom, o nosso trunkinhas precisa exactamente de pessoal a dar dicas e criticas :D

faço das palavras do bakou minhas se ele nao se importar e como te disse no outro post, desenhas bem e nota-se que ja tens algum conceito e tecnica!!! :D

go trunkas !

ja agora, deixo aki para tu veres um desenho meu  ::) fiquei com vontade de partilhar isto, mas ta tao fraco xDD http://justicefist.deviantart.com/#/d1s1eie

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem isto de ler um topico destes da trabalho, o pessoal tem muita opiniao a dar :D é bom, o nosso trunkinhas precisa exactamente de pessoal a dar dicas e criticas :D

faço das palavras do bakou minhas se ele nao se importar e como te disse no outro post, desenhas bem e nota-se que ja tens algum conceito e tecnica!!! :D

go trunkas !

ja agora, deixo aki para tu veres um desenho meu  ::) fiquei com vontade de partilhar isto, mas ta tao fraco xDD http://justicefist.deviantart.com/#/d1s1eie

hehe continua bro e com o esforço que se aprende :D

e bgdao, ate que enfim haja alguem a comemtar a mniha arte! bah ja tava com saudd :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu nunca tinha reparado neste teu topico :D senao ja tinha ca vindo mais cedo! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o  teu estilo faz me lembrar um cadinho o do criador de hunter x hunter... :D da qual gosto muito. devias continuar! a serio!! e tinhas razão. a tua personagem se parece vagamente... com a minha! eheheheh abc

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o  teu estilo faz me lembrar um cadinho o do criador de hunter x hunter... :D da qual gosto muito. devias continuar! a serio!! e tinhas razão. a tua personagem se parece vagamente... com a minha! eheheheh abc

thank you ! :D agradecia se comentasses o meu outro topico do " MY artwork" pa veres a minha nova Manga (:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0