Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
TRUNKAS

Nova Manga , by: trunkas -.-

132 mensagens neste tópico

Bom pessoal tenho a dizer que acabei de desistir da minha manga, começando agora outra (devido a alguns comentarios q me impressionaram bastante)... whatever

Assim que poder meto aqui a 1 pagina e capa do 1º capitulo provavelmente ainda hoje, e sorry ppl do blog nao fui por mal mas deixei de ter vontade de fazer a outra, agradeço na mesma a ajuda do shishio por me ter dado a ideia da manga (anterior) :X

vxHCs.jpg

Aqui esta a capa do 1º capitulo (like a flower) ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

entao. :'(

porque é que desististe da tua manga,esta bastante fixe...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tu e que sabes >:( eu acho que estava muito boa, e acho que tambem nao te devias deixar levar pelos comentarios das pessoas, mas pronto deixa tar ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

thanks ppl mas e contra minha vontade quanto a isso nao se pode fazer nada :S

sorry

e cá vai a 1 pag.

OhzYB.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

concordo com o katsugo, não te deixes levar pelos comentários.nao ligues.....se  nao gostam nao olham..[br]

Mensagem unida a: 02-06-2010, 20:48:43


esta muito fixe.consegues sempre impressionar uma pessoa.os teus desenhos são demais.a historia é sobre o que.continua.....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

concordo com o katsugo, não te deixes levar pelos comentários.nao ligues.....se  nao gostam nao olham..[br]

Mensagem unida a: 02-06-2010, 20:48:43


esta muito fixe.consegues sempre impressionar uma pessoa.os teus desenhos são demais.a historia é sobre o que.continua.....

thanks bro ;)

foi uma "praga" que a Rainha Lotus pediu para o Teoclides(um botânico da Grecia antiga) fazer, que era construir um novo planeta terra so q atraves da destruiçao da humanidade devido a poluicao e destruicao do planeta. E por ai.... ainda nao vos qero dizer + pk e surpersa ^^ ao longo da manga irão perceber a historia ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ok,nao te esqueças de colocar no blog

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ok,nao te esqueças de colocar no blog

nao falha :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A página ficou bem, gostei. Quanto à história, essa tal rainha viajou no tempo? É que eu duvido que na Grécia antiga se preocupassem com o ambiente e poluição. Mas parece mais interessante do que a última manga.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A página ficou bem, gostei. Quanto à história, essa tal rainha viajou no tempo? É que eu duvido que na Grécia antiga se preocupassem com o ambiente e poluição. Mas parece mais interessante do que a última manga.

Nao lol eu digo rainha = deusa topas?

tipo ela nao e nenhum humano nem nada assim e um deus e Teocrates é apenas um servo dela esse sim ressuscitou graças a ela e q se quis vingar....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tou a curtir!  ;) Acho que ainda assim a outra tinha muito por onde dar...mas pronto...sao akelas cenas k nao vale a pena insistir kuando ja se sabe a parte negativa k aí vem...

Quanto a esta, tou mesmo expectante quanto ao que vai acontecer a seguir...mais propriamente à explicaçao por geral do plot e tal...Acho que começas-t bem, assim com um acontecimento a passar-s do nada, sem haver contexto, agora em seguida punha no maximo mais 2 ou 3 paginas a acontecerem cenas do mesmo tipo caso sejam necessarias, e dps começava a pôr dialogo e algumas dicas sobre o que se passa...

E já agora...sim na Grécia antiga preocupavam-se com a destruiçao da terra (havia a deusa da terra, chamada Gaia e tudo sendo uma das divindades mais importantes, e os mortais preocupavam-se com o que faziam para nao ofender a mesma...)

Continua!  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tou a curtir!  ;) Acho que ainda assim a outra tinha muito por onde dar...mas pronto...sao akelas cenas k nao vale a pena insistir kuando ja se sabe a parte negativa k aí vem...

Quanto a esta, tou mesmo expectante quanto ao que vai acontecer a seguir...mais propriamente à explicaçao por geral do plot e tal...Acho que começas-t bem, assim com um acontecimento a passar-s do nada, sem haver contexto, agora em seguida punha no maximo mais 2 ou 3 paginas a acontecerem cenas do mesmo tipo caso sejam necessarias, e dps começava a pôr dialogo e algumas dicas sobre o que se passa...

Continua!  ;)

ya tbm tava a pensar fazem uma cena dessas de suspanse thanks ;)

e + uma vez sorry

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

trunkas importaste que o pessoal apague a tua manga anterior para não confundir os fãs que aquele manga já não sai mais(ou se vais continuar com aquela,então a coisa é outra)?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

trunkas importaste que o pessoal apague a tua manga anterior para não confundir os fãs que aquele manga já não sai mais(ou se vais continuar com aquela,então a coisa é outra)?

apaga e na boa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu tb nao sei fazer isso , mas depois eu peço ao katsugo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao percebi...porquê que vao apagar a outra manga?! O blog supostamente é como se fosse o legado de mangas que vamos fazendo, por isso aquela primeira do Trunkas é como se tivesse sido um Oneshot ou algo do genero, que permite os fãs e interessados observarem a evoluçao dele e as diferentes coisas que vai fazendo...Pelo menos é o que eu acho!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ya, nao tinha pensado nisso.obrigado pela ideia.sendo assim por mim a manga fica,mas tipo num topico de mangas não acabadas ou numa cena dessas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ya, nao tinha pensado nisso.obrigado pela ideia.sendo assim por mim a manga fica,mas tipo num topico de mangas não acabadas ou numa cena dessas

aquele blog devia mostrar todas as mangas sendo acabadas ou nao, agora nao sei se quiserem apagar apaguem so que acho q ate dava geito para como disse o shishio verem a nossa evolucao

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Atenção ao off topic pf[br]

Mensagem unida a: 02-06-2010, 22:28:17


Só venho aqui dizer isto para já visto não vi mais ainda. Gostei bastante do design da char da 1º pagina e se continuar assim então promete. Não posso adiantar mais visto que tem pouca coisa e prefiro ver mais para já.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Atenção ao off topic pf[br]

Mensagem unida a: 02-06-2010, 22:28:17


Só venho aqui dizer isto para já visto não vi mais ainda. Gostei bastante do design da char da 1º pagina e se continuar assim então promete. Não posso adiantar mais visto que tem pouca coisa e prefiro ver mais para já.

thanks Gocha, 2ª pag. acabada de fazer ;)

2K1dJ.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0