Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
TRUNKAS

Nova Manga , by: trunkas -.-

132 mensagens neste tópico

Amigo, um bom site para treinares a anatomia:

http://www.posemaniacs.com/

Estas num bom caminho, continua pois nunca se para de evoluir, o importante é não parar de desenhar, mas atenção!!! A pesquisa e estudo tambem são muito importantes!!!

thanks ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ridley, gostaste do desenho tanto porque ele é parecido contigo não é (defeituoso) ...?

Não precisas comentar... O nosso amigo trunkas vai sempre melhorar a desenhar enquanto tu... Bem sempre podes te queixar a mãe e ao pai porque és assim mas acho que não te vai adiantar muito... Apenas lamenta-te...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fdç, Ridli defeituoso onde? Alto gajo bonitão.

Para melhorar no desenho precisas de críticas honestas, e não de panos de água quente "ah tem pescoço de girafa mas tá muito bom <entre dentes> para uma girafa </entre dentes>". Vens logo aqui armado em paladino da justiça a defender o gajo e pelo que vi desenhas bem logo diz-me então se as críticas são infundadas? Não tens vergonha? As críticas foram em tom de gozo, haja sentido de humor.

EU ri-me.

Aposto que és aí alto gajo todo grosso mas lá por isso não é preciso insultar o Ridlizão. Eu como os dois se for preciso, não fiques ciumento.

Beijos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hate, eu não vou por aí até porque se o ridley te enche as medidas e o que comes e onde... a mim não me diz respeito.

Críticas honestas não necessitam de ser humilhantes, e em tom de gozo pois para isso basta ver tu falares ( escreves ) e aí sim, solto umas gargalhadas.

Eu não falo entre dentes quando comento o trabalho deste e de qualquer um, tento ser ajuda em 3 sentidos:

- crítico onde pode melhorar e tambem onde está bom o trabalho da pessoa em questão (isto pouca gente faz );

- Tento dar motivos para a pessoa ficar motivada ( o contrário de humilhar );

- Tento dar ideias onde podem melhorar o que critiquei.

Sem mais assunto.

Abraço (papa tudo ).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fotaç Ridli LOL, ri-me bué.

Só vê aquilo como humilhação e tristeza quem for fracote. O Trunkas tá à vontade de ir fazer o mesmo à pessoa em questão já que esta assim o quis tratar.

E o Ridli nem sequer é um troll, se fosse e se esforçasse para isso então quanto choro já haveria aqui estou a ver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tu e muitos se riem com naturalidade... Quando levo o meu filho ao circo ver os palhaços ele tambem se ri... É natural nas crianças... E é para isso que servem os palhaços.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Críticas.

rqdlqcorrecao.jpg

:)

elá nao ha mais nada pa dizer aqui? e cada abuso elem disso nao te ponhas pa i a inventar

nao percebi a do pescoco de girafa pois comessaste a fazer as linhas mal po pescoço(ainda a gente q confunde criticar com gozar com o trabalho dos outros) ^^

AH e ja agora Hate aposto que o Ridley e teu filho ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas concordo com toda a crítica toda do tal senhor. E se não tivesse fundamento não conseguiria concordar de certeza. Ainda acho giro é como há gente que leva tudo como uma facada na carne do orgulho, e chama nomes como se a pessoa em questão tivesse dito que o desenho parece as tripas vomitadas no dia anterior, quando teve bases e sentido no que disse.

E não vou gastar mais latim porque não quero ser defense force, a pessoa em questão deve conseguir contra-argumentar quando assim o sentir ou puder.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se não quer criticas, que mostre só aos bffs que não conseguem dizer mal do trabalho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se não quer criticas, que mostre só aos bffs que não conseguem dizer mal do trabalho.

eu nunca disse q nao queria criticas o que e muito diferente de gozar com o trabalho dos outros ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desenhas melhor que eu :P ..

uma cena a idade, nao te preocupes as personagens pareçem sempre mais velhas do que sao é um defeito geral dos mangas.

Acho que o problemas nos teus desenhos é que sao muito estaticos, precisas de dar mais movimento e contornos, mas eu nao percebo nada de desenhos, seja como for acho que para o "inicio" desenhas bem acima da media, agora tens uma data de anos para melhorar :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se não quer criticas, que mostre só aos bffs que não conseguem dizer mal do trabalho.

eu nunca disse q nao queria criticas o que e muito diferente de gozar com o trabalho dos outros ^^

Então meter uma ou duas piadas no meio de uma crítica honesta é gozar? Ou é o facto de estar a desenhar em cima do teu desenho?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hate, eu não vou por aí até porque se o ridley te enche as medidas e o que comes e onde... a mim não me diz respeito.

Não estás portanto interessado? Pena. :(

Críticas honestas não necessitam de ser humilhantes, e em tom de gozo pois para isso basta ver tu falares ( escreves ) e aí sim, solto umas gargalhadas.

Obrigado.

Também já levei bastantes críticas, umas mais construtivas que outras. É o que mais acontece na internet. Às vezes é preciso uma chamadinha à Terra, o facto de acharmos que somos bons impede-nos muitas vezes de progredir, um biqueiro no ego e lá despertamos nós outra vez. Claro que para os meninos chorões isto não se aplica.

Eu não falo entre dentes quando comento o trabalho deste e de qualquer um, tento ser ajuda em 3 sentidos:

- crítico onde pode melhorar e tambem onde está bom o trabalho da pessoa em questão (isto pouca gente faz );

- Tento dar motivos para a pessoa ficar motivada ( o contrário de humilhar );

- Tento dar ideias onde podem melhorar o que critiquei.

Eia que trabalheira, eu é mais do estilo: "Parece m****." e vou aos meus afazeres. Será que estou incorrecto? Tendo visto posts anteriores aí pelo animeportugal (lol lurker) heh... Acho que já vi críticas como as tuas a serem recebidas duma maneira, digamos, assim pó salgada. Só prova que o pessoal não quer aprender e tem a mania que já dominam. AS TOUPERIAS TÃO A CHAMAR, QUEREM OS SEUS OLHOS DE VOLTA! Ninguém gosta de receber críticas, mesmo quando sabe que as coisas estão mal, toda a gente fica sempre um pouco reticente, há uns que as recebem melhores que outros (post exemplar do Trunkas). Debaixo de toda essa protecção divina poderás constatar que as críticas do Ridli têm fundamento e até agora ninguém tinha apresentado os defeitos apontados. But alas... deixaste o teu filho vir ao teclado e num acesso de fúria ele mashou as teclas aleatoriamente dando origem àquele post. Onde erraste?

- Chamaste o Ridli defeituoso quando na verdade ele é um verdadeiro bonitão.

- Não o motivaste minimamente na crítica à sua aparência. Na verdade, humilhaste-o (bom, tentaste, porque ele sabe que é um bonitão, sempre bué convencido dá-me sempre bOé trabalho).

- Não deste ideia nenhuma para melhorar a aparência dele. Bom, mas aí até compreendo porque é de facto complicado melhorar aquela aparência de bonitão.

Falhaste em todos os pontos que enumeraste em cima.

Tu e muitos se riem com naturalidade... Quando levo o meu filho ao circo ver os palhaços ele tambem se ri... É natural nas crianças... E é para isso que servem os palhaços.

Fdç, eles e eu! Eu também me riu bOé com os palhaços, mesmo best.

De qualquer maneira, o teu post hilário sobre a compleição do meu Ridlizão contribuiu para a minha inscrição aqui no animeportugal. Como qualquer pessoa pode observar pelo teor dos meus posts, uma mais valia para a comunidade. A comunidade agradece certamente. És um fixe.

Aquele abração.

PS: Não é só o Ridli que me enche as medidas aposto que tu também. Rawr. <3 Beijo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Irra mas vocês estão a brincar comigo ou que?

O que está contra o post do ridly que se cale porque tudo o que ele disse está mais que verdade, estou farto de paninhos quentes nesta zona.

Trunkas se queres criticas boas, tens ali uma perfeita onde te mostra todos os erros, se não tens sentido de humor então não te posso ajudar mas o que queres mais? Que tire um braço do meu para desenhares melhor? Eu já te disse e vou voltar a repetir, aprende a aceitar criticas porque ao longa da vida vais ser criticado se queres seguir desenho.

Se não tens cabeça para isso então não venhas com paninhos quentes porque a gente quer estar a ajudar-te quer com criticas quer com exemplos. Se queres choro e mimos vai para o fórum onde ninguém te ajuda e diz que está muito bom e continua com a mesma merda de erros.

Srls, aprendam a ver que critica =/= troll. [br]

Mensagem unida a: 18-06-2010, 20:29:42


Insultos e alguns posts foram apagados, caso haja mais algum por favor que usem denuncia ou mp porque hoje ando com a cabeça completamente cheia.

Falando com mais calma para ver se isto não fica com uma quebra, trunkas é assim, tens 15 anos e até desenhas bem, até aqui tudo normal. O facto de dizeres que é um abuso e ele estar a inventar é mentira, se quiseres podes ir (e deves) ler um livro de anatomia para teres mais cultura e assim melhorares nos desenhos.

Percebe isto, se queres ser tratado como tal nós temos que dar uma opinião como se fosses esse tal. Já deste provas que fazes bem melhor que os primeiros desenhos e ai ganhaste respeito por alguns artistas que por aqui andam, tal como jonny e ridly. Se preferes perder o respeito assim sem mais nem menos criticando uma critica perfeita para melhorares isso é contigo. Agora não digas que são sem fundamento pois em poucos fóruns encontras gente como muitos que passaram e andam aqui a tentar ajudar na forma correcta.

Se não queres opiniões então não posts os desenhos e pede criticas de forma privada (mp, msn, etc), se queres criticas boas e que te ajudem então nesse caso estás a contradizer-te ao que queres receber.

Percebes ou preciso de explicar com um "desenho"?

Podem discutir mas por favor, sem insultos sim?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Peço desculpa por ter intrepretado malas vocas criticas, mas e dificil ouvir isto quando se vive numa "aldeia" que ninguem fala sobre arte (neste caso BD) e que me habituei a ouvir so coisas boas dos outros por tbm nao terem tanta xp como voces.....nao e que eu nao goste daquilo q dizem simplesmente nunca ninguem me ajudou nos meus desenhos e reajo um pouco mal quanto a isso...

i'm sorry principalmente a ti ridley que agora que reparei tens toda a razao =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu considerei a critica que foi feita ao desenho em questão um gozo, ou mais uma humilhação, mas como é para isto que este site serve, então fui eu que dei valor demais ao mesmo, desde já lamento este equívoco, tentarei desde já me manter ao nível que o mesmo exige.

Força trunkas, e no que precisares informa!!!

Sem mais assunto de momento.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim. Este tópico é para humilhações sem sentido, circo é para rir com os palhaços, a porta é ali para a saída, e o mundo continua a girar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tive a ler as paginas do manga...Nao se percebe muito do que se trata a historia e é dificil perceber...Acho que tens que adicionar mais detalhes de como acontecem as cenas no manga...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou registado aqui há anos (podem confirmar, vejam o registo) e nunca postei.

Estreio-me aqui para dizer o seguinte:

Nada na crítica do ridli está errado. A anatomia está quase toda errada e isso é perfeitamente natural. Anatomia é das coisas mais difíceis de conseguir bem é preciso referências, modelos e mesmo quando já se sabe minimamente bem, para certas poses é sempre preciso muitas referências ou sai merda.

O desenho é uma prática. Há quem chegue lá mais facilmente, mas qualquer pessoa consegue com prática. Não percebo as dores que a critica dele provocou, em vez de levares a mal o que ele apontou devias tentar melhorar esses pontos.  Não é com paninhos quentes que se chega lá é com criticas construtivas. Qualquer um chega aqui e diz "lol é muito bom, continua assim", do mesmo modo que qualquer um chega aqui e diz "está uma merda". Ele apontou os erros, devias agradecer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0