Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
TRUNKAS

Nova Manga , by: trunkas -.-

132 mensagens neste tópico

Peço desculpa por ter intrepretado malas vocas criticas, mas e dificil ouvir isto quando se vive numa "aldeia" que ninguem fala sobre arte (neste caso BD) e que me habituei a ouvir so coisas boas dos outros por tbm nao terem tanta xp como voces.....nao e que eu nao goste daquilo q dizem simplesmente nunca ninguem me ajudou nos meus desenhos e reajo um pouco mal quanto a isso...

i'm sorry principalmente a ti ridley que agora que reparei tens toda a razao =)

Se vives na figueira é uma cidade ): Não falas mal da minha terra !!!!!1one!!! e parem com drama.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tive a ler as paginas do manga...Nao se percebe muito do que se trata a historia e é dificil perceber...Acho que tens que adicionar mais detalhes de como acontecem as cenas no manga...

Isso foi porque a maioria das paginas tao incompletas , como deves ter reparado nao escrevi as falas da maioria delas e essas falas q nao escrevi sao as mais importantes , hoj vem ca o meu irmao e ele escreveme essa merda toda :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Trunkas, penso que aquele site que te informei poderia ser uma mais valia para poderes avançar e corrigir não só os erros de anatomia mas tambem de perspectiva , pois esta parte do desenho humano tambem é complicado, mas o http://www.posemaniacs.com/ ajudou-me muito e acredito que te possa ser util a ti e a quem tenha este tipo de dificuldades.

Vir aqui apontar erros, criticar e até gozar é fácil. dificil é ajudar-te a corrigir os teus erros.

Erras-te na anatomia sim senhor, tudo bem, espero que te possa ter ajudado com a minha ideia acima postada.

No que precisares informa amigo.

Forte abraço.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Trunkas, penso que aquele site que te informei poderia ser uma mais valia para poderes avançar e corrigir não só os erros de anatomia mas tambem de perspectiva , pois esta parte do desenho humano tambem é complicado, mas o http://www.posemaniacs.com/ ajudou-me muito e acredito que te possa ser util a ti e a quem tenha este tipo de dificuldades.

Vir aqui apontar erros, criticar e até gozar é fácil. dificil é ajudar-te a corrigir os teus erros.

Erras-te na anatomia sim senhor, tudo bem, espero que te possa ter ajudado com a minha ideia acima postada.

No que precisares informa amigo.

Forte abraço.

muito obrigdo asserio, esse site qe me deste por acaso tem me dado bastante geito na minha Manga, quando percisares tbm de ajuda apita ;DMpM ja agora tu fazes aquela manga com o manga studio ne? sabes de algum tutorial q ensine a faze-las com esse programa?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se tens o programa o mesmo vem com um tutorial completo. Como tenho esse nunca procurei por mais lado nenhum, mas tenta ir pesquisando na net que com certeza vais encontrar um tutorial.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ridley, gostaste do desenho tanto porque ele é parecido contigo não é (defeituoso) ...?

Não precisas comentar... O nosso amigo trunkas vai sempre melhorar a desenhar enquanto tu... Bem sempre podes te queixar a mãe e ao pai porque és assim mas acho que não te vai adiantar muito... Apenas lamenta-te...

...LOL.

Caro M p M, não sei se é do Sr. escrever em itálico, mas a verdade é que este post foi assim um pouco a cair para o ridículo. =P A escola primária ligou, estão a dizer que perderam uma criança!

Vir aqui apontar erros, criticar e até gozar é fácil. dificil é ajudar-te a corrigir os teus erros.

Erras-te na anatomia sim senhor, tudo bem, espero que te possa ter ajudado com a minha ideia acima postada.

Para ser sincero não estou a ver que o tenhas ajudado mais do que eu fiz. Deste um site de referências para poses e a anatomia do corpo humano, o que por si só de nada serve. Eu apontei alguns pontos chave onde o trunkas terá de prestar mais atenção da próxima vez que desenhar.

Normalmente, nunca faria uma crítica tão agressiva como a que fiz. Toda (ou quase toda) a gente passa por um período de maior confiança face a... digamos, um skill não tão bom quanto pensam ter. Aqui o caro trunkas talvez se estivesse a esticar um pouco, perguntando inclusive a outros membros se tinham inveja da sua arte. Por achar que um pouco de humildade não lhe faria senão bem, apontei alguns erros do desenho de forma mais irónica.

De qualquer forma não vou alongar mais. Para mim o drama fica por aqui.

Cumprimentos e beijinhos,

Ridelei.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Caro ridlei, apenas gostaria de te corrigir na parte em que dizes que a minha ajuda de nada valeu a pessoa que beneficiei, pois ainda antes da tua "infeliz" resposta o mesmo vinha a informar que estava a tirar bom proveito do site em questão. Ao contrário da tua "crítica", ou algo mais ridículo...

Não me querendo alongar mais, penso que perdes-te mais!!! uma oportunidade para ficares calado.

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A única coisa que perdi foi a oportunidade de te dizer no post anterior para teres mais atenção ao teu português... Já que voltaste a dar o mesmo erro novamente. :\ lol

Eu não disse que o Posemaniacs era inútil pois bem sei que não é, simplesmente que ao menos eu apontei lugares no desenho onde o rapaz falhou e que supostamente, tentará desenhar no futuro esses lugares com mais atenção e paciência. Se não quer reconhecer isso, está em todo o seu direito. De nada serve esta troca de amorosidades no tópico do trunkas.

Pessoalmente já tive a minha dose de risadas. Não tenciono dar mais chatice nenhuma ali ao sôr Motchinha. ;(

Muitos abraços e beijufas,

Ridelei

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nova capa do 3º capitulo, ainda nao lhe pus um titulo...

hope you like it

3OZNc.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

trunkas, ofendia-te se desenhasse por cima do teu desenho (no paint) mas uma espécie de "correcção" da anatomia para te ajudar?

Também não tenho a anatomia mais correcta do mundo (especialmente a desenhar com o rato por cima dum desenho já feito) mas se não te importares, fa-lo-ía com todo o gosto para teres uma pequena referência.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

trunkas, ofendia-te se desenhasse por cima do teu desenho (no paint) mas uma espécie de "correcção" da anatomia para te ajudar?

Também não tenho a anatomia mais correcta do mundo (especialmente a desenhar com o rato por cima dum desenho já feito) mas se não te importares, fa-lo-ía com todo o gosto para teres uma pequena referência.

faz pois no problem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

trunkasdesenho.jpg

Mmm não ficou grande coisa mas espero que ajude um bocadito xD

Para além dos riscos, baixei um bocadinho a cabeça pro pescoço ficar mais pequeno.

Se acharem que as ancas estão muito largas/ela está muito baixa peço desculpa, já não desenho estilo manga há algum tempo e o meu estilo próprio é um bocado exagerado em certas características femininas (isto falando nas ancas).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

trunkasdesenho.jpg

Mmm não ficou grande coisa mas espero que ajude um bocadito xD

Para além dos riscos, baixei um bocadinho a cabeça pro pescoço ficar mais pequeno.

lol pensei q fosse do ultimo desenho q postei, esse o ridley ja fez o mesmo e eu ja percebi, mas bgd na mesma ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não acho que o que ele fez tenha sido isto mas ok xD

No último que postaste não vejo problemas anatómicos, mas também não se vê o suficiente para os identificar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não acho que o que ele fez tenha sido isto mas ok xD

No último que postaste não vejo problemas anatómicos, mas também não se vê o suficiente para os identificar.

pois foi o q pensei....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não acho que o que ele fez tenha sido isto mas ok xD

No último que postaste não vejo problemas anatómicos, mas também não se vê o suficiente para os identificar.

Nem eu, este aqui esta melhor e da para tb perceber, ao contrario do otro do ridley -.-*

para quem nao percebeu, para nao ficar chateado, to a flar das letras e de alguns desenhos que nao faziam ali falta nenhum este aqui e mais simples e percebi bem melhor ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

um rabisco acabadinho de fazer em A4 comentem ^^ : 1F1pe.jpg[br]

Mensagem unida a: 26-06-2010, 22:06:37


Ja completei o 2º capitulo quando puder posto.o aqui juntamente com as paginas anteriores mas com legendas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se fizeres sombras por baixo do queixo as personagens ficam mais fixes. Faço isso com alguns dos meus desenhos e estes ficam com um aspecto mais 3D :D .

Gosto muito das expressões, continua a postar mais desenhos!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se fizeres sombras por baixo do queixo as personagens ficam mais fixes. Faço isso com alguns dos meus desenhos e estes ficam com um aspecto mais 3D :D .

Gosto muito das expressões, continua a postar mais desenhos!!

humm agora q me dizes isso....opah foi um pouco estupido eu dantes fazia sempe essa pequenina sombra mas nunca mais fiz i dont know why.... bahh vou ver se nao me esqueço desse pormenor thanks ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ya esta bastante bom, concordo com a opinião da/o  Neko-sama ,e tb acho que devias colocar qualquer coisa no fundo,em vez de ficar todo branco.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0