Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
katsagu.madaga

Vamos falar sobre fazer manga;)

282 mensagens neste tópico

então fazemos assim,cada um faz como quer e como lhe der mais jeito,assim acho que não há problema. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yap, fica oa critério de cada um, mas em relação às votações como seria o esquema??

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

drking acho que devias ser tu a criar o blog, pelo seguinte, foste tu que fizeste todas estas alteracoes,  e eu nao sei como as fazer e se e para o blog ficar todo organizado se eu o fizesse iria ficar como estava o 1 ao prencipio :-[

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Seria mas depois seria complicado cumprires o prazo porque muitas vezes não se faz um capitulo em uma semana. e se fizessemos 10 de uma vez, 1 por cada semana. Nesse tempo o mangaka faria a outra "temporada"

por isso é que eu disse que podias fazer o capitulo de 1 semana a 1 uma semana, ou de 2 semanas a 2 semanas, ou de 3 semanas a 3 semanas ou de mês em mês, pois cada um tem o seu ritmo  xD

e assim não farias pausas no teu manga, pois os capítulos que vais fazer vão demorar o mesmo tempo independentemente de quando os fazes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

drking acho que devias ser tu a criar o blog, pelo seguinte, foste tu que fizeste todas estas alteracoes,  e eu nao sei como as fazer e se e para o blog ficar todo organizado se eu o fizesse iria ficar como estava o 1 ao prencipio :-[

Yah, a tua organização transformou bastante o blog, tornou a consulta bem mais fácil, e conseguiste pôr também o calendário se não me engano!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

;D pois e  ;D

quanto a isso da publicaçao, eu nao me importava pois estou inscrito(tive uma branca em como se diziaXD)  por isso podia falarlhes do blog :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ok,então eu criarei o blog com as devidas alterações e essas cenas

então temos que decidir como ira ser o ranking e as votações.alguma sugestão?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Teriamos que ter a  resposta dos mangakas em que o capitulo iria sair no dia tal, pois assim seria mais fácil!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e e podíamos fazer tipo, cada um dizia qual era a manga que mais gostou e depois a manga que tivesse mais votos a seu favor ganhava.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yah também podia ser visto que é mais simples!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu já tinha tido mais ou menos estas ideias no tópico Novo >Rumo Portugal, mas agora há mais apoiantes!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

visto como assim

Se é mais simples, mais fácil e já que não tira tanto tempo ao trabalho das nossas mangas, que vá em frente essa forma de fazermos o ranking!

em que secção

Manga e anime geral!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

então agora só falta a aprovação do outro pessoal e depois eu vou trabalhar no blog já com as ideias.

mas ja pensaram o que colocar na introdução?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Poem tipo assim: "Para que saibam que há Mangakas Portugueses"!!!![br]

Mensagem unida a: 05-06-2010, 11:30:26


Ou então podes por " A Revolução dos Mangas em Portugal", uma cena assim!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ok,ya vou fazer isso,em relação ao blog estara pronto 2 feira o máximo.

neste momento estou a pesquisar coisas para colocarmos no blog que o melhorem e essa cenas...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como é que está o novo blog drking?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

esta a avançar bem , mas agora estou na fase de pesquisas,mas o blog ira ficar pronto só na segunda feira.contudo,continuem a fazer a vossas mangas..

obrigado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0