Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
katsagu.madaga

Vamos falar sobre fazer manga;)

282 mensagens neste tópico

yah, podia ser se quiserem que eu faça, digam mesmo!!!! Eu fiz o meu primeiro forum ontem vejam e se quiseresm registem-se!!

-link removido-[br]

Mensagem unida a: 17-06-2010, 18:54:08


Porque é que o link foi removido?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yah, podia ser se quiserem que eu faça, digam mesmo!!!! Eu fiz o meu primeiro forum ontem vejam e se quiseresm registem-se!!

-link removido-[br]

Mensagem unida a: 17-06-2010, 18:54:08


Porque é que o link foi removido?

Respondido por MP.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

jiopi tou a curtir bue a tua manga!!!!awesomw mesmo.....so queriaq arranjasses um meio mais facil d a ler xD eq so consigo ver quadradinho a quadradinho...lool.....mas mesmo fixe ;D continua q os tugas tem FUTURO e MAIS NADA ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

jiopi tou a curtir bue a tua manga!!!!awesomw mesmo.....so queriaq arranjasses um meio mais facil d a ler xD eq so consigo ver quadradinho a quadradinho...lool.....mas mesmo fixe ;D continua q os tugas tem FUTURO e MAIS NADA ;D

obrigadão, vou ver o que posso fazer quanto á leitura ;)[br]

Mensagem unida a: 18-06-2010, 09:27:24


pessoal para quem quiser o 5º capitulo do meu manga ja esta no blog, espero que gostem e boa leitura.  ;D

(ainda não descubri o problema da qualidade.) ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

jiopi tou a curtir bue a tua manga!!!!awesomw mesmo.....so queriaq arranjasses um meio mais facil d a ler xD eq so consigo ver quadradinho a quadradinho...lool.....mas mesmo fixe ;D continua q os tugas tem FUTURO e MAIS NADA ;D

obrigadão, vou ver o que posso fazer quanto á leitura ;)[br]

Mensagem unida a: 18-06-2010, 09:27:24


pessoal para quem quiser o 5º capitulo do meu manga ja esta no blog, espero que gostem e boa leitura.  ;D

(ainda não descubri o problema da qualidade.) ???

em relação a isso eu nao consegui ver o capitulo 4,não sei qual e o problema mas as imagens não aparecem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pois, tou com mesmo problema q o ddrking100 :S quando tento abrir o 4º capitulo do manga da-me erro jiopi...tns d ver aquilo :X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ainda bem que me alertaram se não nunca na vida iria ter noção desse erro.

agora sim pessoal toca a ler reaper que esta semana (por causa um erro foleiro com o outro site) é capitulo de 17 paginas ;D , espero que gostem que para a semana há mais  ;D .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ainda bem que me alertaram se não nunca na vida iria ter noção desse erro.

agora sim pessoal toca a ler reaper que esta semana (por causa um erro foleiro com o outro site) é capitulo de 17 paginas ;D , espero que gostem que para a semana há mais  ;D .

bem,tu tens uma rapidez de trabalho que é mesmo muito boa,estou a gostar bastante da tua manga,tens um traço fixe,a historia esta enraçada..vais longe.continua

se não ser trabalho,ao colocares naquele site as páginas,coloca tb no nosso blog,uma a uma....mas só se não der trabalho. ;)[br]

Mensagem unida a: 23-06-2010, 21:20:40


entao como é que vao andando as mangas.quem é que faz publicidade ao blog.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pessoal, decidi so por o meu 1º cap quando tiver 60 pags, pk ande a ler mangas e carradas de mangas (1 º capitulos na net -.-*) e reparei que os 1ºs cappitulos tem mais pag que os otros, por isso tb vo fazer isso

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ya o meu 1 capitulo tb vai ser assim,em vez de ter 18 páginas como os capítulos seguintes irá ter para ai 25 páginas.mas como estou já de ferias irei me dedicar á manga por um longo tempo...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

fixolas, tb tenho passado muito o meu tempo a desenhar  ;D as tardes e que se desenha bem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoal...sorry por nao ter aparecido por muito tempo mas isto desta ultimas semanas d aulas são as piores e mais exigentes, logo nem dá pra aparecer por cá, quanto mais desenhar.

Mas fica já aqui o aviso que chegando as férias vou começar a dar-lhe pesado no meu projecto manga e postarei por aqui e pelo blog. Acho que vou participar naquele concurso da editora espanhola de mangas...por isso tenho muito que praticar e recuperar o tempo perdido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei da ideia ;D, agora o pessoal tem de fazer publicidade ao forum.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então poderão discutir no fórum as vossas ideias e isso. Sempre era mais pratico e mostravam que o fórum está vivo ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

boa ideia ;D[br]

Mensagem unida a: 28-06-2010, 22:48:43


o fórum está um espectáculo,mais uma vez parabéns ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu estive um tempinho ausente e agora voltei, pareçe que este tópico ficou um pouco inactivo!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu nao csg trabalhar em ferias poça, to sempre fora de casa :'(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

10 dicas para fazer um manga:

1º lapis e papel para desenhar  a qualquer altura seja em casa ou na rua etc... nunca se sabe quando vao surgir coisas interessantes para desenhar.

2º desenhar pelo menos uma hora por dia... sem treino nao há trabalho!!!

3º ler bons livros para saber construir uma historia e criar uma narração com qualidade.

4º pesquisa, pesquisa e pesquisa.

5º pedir opinioes a amigos ou colegas sobre o trabalho, é sempre bom ter outras perspectivas para saber onde melhorar.

6º boa organizaçao do material e dos trabalhos.

7º planeamento, é sempre bom planear os nossos dias em funçao das nossas actividades para arranjar um tempinho para nos dedicarmos ao nosso manga.

8º pedir conselhos a outras pessoas que façam mangas para criar uma rede de conhecimento que possa beneficiar a todos os autores. pode-se aprender muito uns com outros.

9º força de vontade.

10º gostar-se mesmo do que se faz...

:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou começar outra vez a desenhar depois de tanto tempo sem o fazê-lo, quando tiver desenhos irei os postar!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0