Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
katsagu.madaga

Vamos falar sobre fazer manga;)

282 mensagens neste tópico

eu quando falei em especifico , tava a dizer das ideias q tavam a dizer po blog xD

site logo quando houver mais conhecimento do blog e tal ^^

temos q proporcionar um bom blog :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

em relação a isso,a sempre pessoal a ver,pois no youtube existem aquelas pessoas que veem todos os vídeos que as pessoas metem.

tens a noçao de quantos videos tevem ser publicados no youtube por dia?  :o

sim mas em relação a publicidade nos sites de anime e manga é bem pensada,mas conheces algum site desse genero.

conheço alguns (anikai, anime-land, entre outros que agora não me lembro...)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

então tipo temos que decidir tarefas,mas algumas só podem ser concretizadas depois do novo blog estar feito,tais como:quem faz o blog,quem fica admin,quem faz publicidade em sites, etc....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

então tipo temos que decidir tarefas,mas algumas só podem ser concretizadas depois do novo blog estar feito,tais como:quem faz o blog,quem fica admin,quem faz publicidade em sites, etc....

se quiserem posso criar tópicos sobre o blog nos fóruns em que estou registada...

(têm que me dar as informações que eu tenho que pôr no tópico)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ya,ok mas primeiro temos que fazer o blog ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ya,ok mas primeiro temos que fazer o blog ;D

precisam de fazer o outro blog primeiro?

ok.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não sei,por mim se quiserem já mostrar o blog que já estava feito,força com isso....

nao sou eu que decido por isso.eu sou dou opiniões  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não sei,por mim se quiserem já mostrar o blog que já estava feito,força com isso....

nao sou eu que decido por isso.eu sou dou opiniões  ;D

fico à espera dos outros colaboradores  o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vamos a isto já começaram a fazer o Blog? se sim digam pa ver se posso ajudar!!! Eu sei que é complicado mas podiamos fazer tipo o site da onemanga, pois está bastante organizado, o que acham?? Enquanto à publicidade eu já dei uma sugestão que era fazermos uma page no facebook, Hi5 ou no Twiter, aì apelavamos às pessoas para que vejam e façam mangas, assim como vejam as nossas mangas, as mangas PT.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Enquanto à publicidade eu já dei uma sugestão que era fazermos uma page no facebook, Hi5 ou no Twiter, aì apelavamos às pessoas para que vejam e façam mangas, assim como vejam as nossas mangas, as mangas PT.

podem fazer com que o facebook faça parte do blog

e quando à publicidade continuo a pensar o mesmo    :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deviamos entre todos arranjar um sistema em que desse para que todas as semanas saía um capitulo, eu tenho uma ideia era que fizessemos uma temporada inteira , como fosse anime e depois postavamos no blog uma ou duas em cada semana, o que acham?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

como assim nao estou a perceber

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deviamos entre todos arranjar um sistema em que desse para que todas as semanas saía um capitulo, eu tenho uma ideia era que fizessemos uma temporada inteira , como fosse anime e depois postavamos no blog uma ou duas em cada semana, o que acham?

para isso teriam que fazer o manga todo antes de posta-lo no blog...  :o  não iria demorar muito tempo para prepararem isso? (mas claro que assim podiam postar 1 cap. por semana sem atrasos ou outros problemas)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No Anime existem temporadas, que normalmente são à volta de 25 episódios. Então na Manga poderiamos fazer isto assim era bem mais fácil de sair um por cada semana. Não teria de ser obrigatóriamente 25 mas sim 5 ou 10!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No Anime existem temporadas, que normalmente são à volta de 25 episódios. Então na Manga poderiamos fazer isto assim era bem mais fácil de sair um por cada semana. Não teria de ser obrigatóriamente 25 mas sim 5 ou 10!

estás a querer disser que os episódios seriam capítulos?  :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não necessáriamnente, imagina que eu começei a minha manga, acabei o 1capitulo e vou postar no blog para as pessoas verem e entusiasmarem-se. Durante um mes não posto nada, uma vez que estou a preparar dez capitulos para postar. Um em cada semana. E durante o tempo que esses capitulos estão a ser postos semanalmente, eu faço o resto, ou seja preparo a outra "temporada", perceberam??

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sim mas o problema e cumprir com os prazos.

sim mas essa ideia é fixe

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Claro que poderia haver algumas vezes que fossem dificeis de cumprir os prazos mas desta forma a probablidade de isso acontecer eram melhor do que actualmente

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não necessáriamnente, imagina que eu começei a minha manga, acabei o 1capitulo e vou postar no blog para as pessoas verem e entusiasmarem-se. Durante um mes não posto nada, uma vez que estou a preparar dez capitulos para postar. Um em cada semana. E durante o tempo que esses capitulos estão a ser postos semanalmente, eu faço o resto, ou seja preparo a outra "temporada", perceberam??

ya,percebi. mas não seria o mesmo postares um capitulo por (1/2/3)semana ou por mês?

vocês é que sabem, eu só estou a sugerir...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Seria mas depois seria complicado cumprires o prazo porque muitas vezes não se faz um capitulo em uma semana. e se fizessemos 10 de uma vez, 1 por cada semana. Nesse tempo o mangaka faria a outra "temporada"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0