Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
katsagu.madaga

Vamos falar sobre fazer manga;)

282 mensagens neste tópico

Queria saber se ainda posso entrar, eu fiz um topico com o nome de "" Novo Rumo de mangas em portugal", acho que poderiamos aplicar a minha ideia da editora para o blog, já agora queria saber se me podem dar o link do blog

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Queria saber se ainda posso entrar, eu fiz um topico com o nome de "" Novo Rumo de mangas em portugal", acho que poderiamos aplicar a minha ideia da editora para o blog, já agora queria saber se me podem dar o link do blog

sim podes, e tb ja li essa do rumo ;) eu mandote uma mensagem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ya pessoal gostei dessa regra.então fica ,a cada 5 feira sai um novo capitulo.combinado. ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem minha gente ca vou eu começar a minha 5 pag ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu as 6 vou começar o capitulo1 , talvez faça uma ou duas páginas.boa sorte a todos com os seus projectos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu as 6 vou começar o capitulo1 , talvez faça uma ou duas páginas.boa sorte a todos com os seus projectos.

já temos a sorte de nascer artistas :P Have a good work ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pessoal,o que acham fazemos publicidade ao blog através do youtube? ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pessoal,o que acham fazemos publicidade ao blog através do youtube? ;D

nem era mal pensado ^^ tbm pudiamos fazer a mesma publicidade em foruns de anime tbm portugueses ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pessoal,o que acham fazemos publicidade ao blog através do youtube? ;D

nem era mal pensado ^^ tbm pudiamos fazer a mesma publicidade em foruns de anime tbm portugueses ^^

ya isso tb era boa ideia.se quiserem avançar com isso digam. ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pessoal,o que acham fazemos publicidade ao blog através do youtube? ;D

nem era mal pensado ^^ tbm pudiamos fazer a mesma publicidade em foruns de anime tbm portugueses ^^

que tal fazerem publicidade ao blog aqui?

já partilharam o endereço do blog neste fórum?   ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ya ja ,mas foi só neste tópico.que dizem de fazermos um tópico só para a publicação mas tem que ser um tópico que esteja na secção daqueles tópicos tipo "como postar imagens" e isso.temos que falar com o admin do anime portugal para ver se ele deixa. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ya ja ,mas foi só neste tópico.que dizem de fazermos um tópico só para a publicação mas tem que ser um tópico que esteja na secção daqueles tópicos tipo "como postar imagens" e isso.temos que falar com o admin do anime portugal para ver se ele deixa. ;)

what? estás a disser-me que não podes colocar neste tópico o endereço do blog porque ele só serve para discutir sobre o blog (publicações)?  ???  Por que não?  :o

(se arranjasse o endereço era só para ver como está  xD; o que estão a fazer/o que já fizeram)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não,percebeste tudo mal.

o que eu disse é que o endereço do blog já esta neste tópico(vai para a página 4 deste tópico e vê)

e a outra era para colocarmos o tópico, que íamos fazer para fazer publicidade ao blog, na secção dos Tópicos Inamovíveis.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não,percebeste tudo mal.

o que eu disse é que o endereço do blog já esta neste tópico(vai para a página 4 deste tópico e vê)

e a outra era para colocarmos o tópico, que íamos fazer para fazer publicidade ao blog, na secção dos Tópicos Inamovíveis.

lol, sorry  xD

E obrigado   o/

-------------------

Estive a ver o blog e devo disser que parece estar bem organizado (os capitulos)  ;)

estão a fazer um bom trabalho  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O link do site encontra-se agora na 1º pagina para ser mais fácil o acesso da mesma.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Manuel gocha és o admin?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não, sou moderador desta zona.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

então quer dizer que podes mover tópicos?

se sim, e se os outros utilizadores do blog concordarem com isso, podias passar um tópico que nos vamos fazer, sobre a publicidade do blog,para a secção dos Tópicos Inamovíveis?

obrigado. ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A resposta é não, enquanto não tiveram mais gente a ver o blog não vejo motivo forte para ser algo importante, podem é dizer ao dono original para mudar o nome do tópico para um mais apelativo para que tenha mais gente a visitar o blog.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ahhh!!!ok :-[

mas quando tivermos mais pessoal a ver, isso talvez seja uma possibilidade não? ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0