Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
katsagu.madaga

Vamos falar sobre fazer manga;)

282 mensagens neste tópico

Pode ser sim uma possibilidade se depois a equipa de moderação concordar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ok. :D[br]

Mensagem unida a: 31-05-2010, 20:56:04


katsagu.madaga o que dizes de mudares o nome do tópico para chamar mais pessoal,tipo um nome mais apelativo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

por mim nao a problema ;D mas ke nome? ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nao sei...

talvez este seja bom:

manga em Portugal, VENHAM VER !!!!!![br]

Mensagem unida a: 01-06-2010, 18:09:43


pessoal,em relação aquilo de colocar os capitulo este quinta não vai dar pois o meu capitulo é muito grande, tipo tem para ai umas 30 páginas e ainda só vou na segunda,por isso eu coloco no blog na próxima 5 feira, dia 10.

obrigado. ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma boa ideia também era por exemplo fazer "entrevistas", isto é a cada semana , a mês a mês, fazer uma opinião pessoal sobre o nosso proprio manga e também poderiamos comentar os capitulos dos outros colegas, outra ideia era fazer um entrevista a dizer como será a manga que irá futuramente ser concretizada e por fim a minha ultima ideia era fazermos tipo um ranking semanal para saber qual o capitulo da semana mais interessante e quem ganhasse o primeiro lugar iria ter a imagem da capa ou do boneco numa parte do blog, istoé a minha ideia era tipo a shounen jump, o que acham??

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

essa foi uma das melhores ideias que ouvi até agora. ;D tens muita criatividade ;).estas a ser uma grande ajuda para o blog com as tuas ideias.parabéns.

rami tu sabes desenhar?se sim criavas também uma manga para colocares lá.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou a começar a fazer uma manga sobre desporto, neste caso vai ser Tennis, em principio vai ser bem divertido. A manga que estu a criar irá ser toda feita à mão, isto é vai ser sem nada digital, porém irá so ser postada talvez no final de Junho

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ok,então boa sorte para o teu projecto manga.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou a começar a fazer uma manga sobre desporto, neste caso vai ser Tennis, em principio vai ser bem divertido.

prince of tennis? =D

já tens uma fã  xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

è uma coisa do género  ;D

fixe, eu adoro esse manga!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

então pessoal o que acham da ideia do rami?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

então pessoal o que acham da ideia do rami?

é nice é nice ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

então alguém que peça ao administrador do blog para por uma cena dessas no blog...

temos que tornar o blog interessante e essa é uma ideia fixe

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou a ver o blog (isto vai ficar interessante)

Só vou tecer uma critica em relação ao visual: acho que preto ficaria melhor como cor de fundo da página, o vermelho é muito forte e desvia um pouco a atenção dos desenhos. O que é que acham?

Adorei a ideia do Rami. O Ténis é um desporto que agrada tanto a rapazes como a raparigas de igual modo ^-^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

boa ideia e eu também concordo com a tua opinião, vai comentando as mangas que estão no blog... ;D[br]

Mensagem unida a: 02-06-2010, 16:29:48


no blog, admin tenta mudar as cores novamente pois eu não consigo ver alguns tópicos, e só quando eu clico é que eles se mostram...ou é um problema do mozila que não mostra bem as cores

repara:

semttulo0t.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado por gostarem da minha ideia sobre a manga de tennis, admito que pensei que ninguem iria gostar da ideia mas pareçe que estava enganado; poderiamos fazer as tais entrevistas e comunicar como será possa manga editada para que mostre interesse aos leitores!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu tmb gostava de ver essa manga de tennis....manga nao é so fantasia ou assim...tmb pode-se escolher algo diferente e foi oq fizeste rami...so espero ve-la o mais cedo possivel :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

boa ideia e eu também concordo com a tua opinião, vai comentando as mangas que estão no blog... ;D[br]

Mensagem unida a: 02-06-2010, 16:29:48


no blog, admin tenta mudar as cores novamente pois eu não consigo ver alguns tópicos, e só quando eu clico é que eles se mostram...ou é um problema do mozila que não mostra bem as cores

repara:

semttulo0t.jpg

quanto a isso e por causa de isso ser uma iperligaçao mas ja mudei a cor ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ok,obrigado

entao como vai a tua manga

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0