BlackWizzard

Evangelion Live Action Movie

115 mensagens neste tópico

Song = Dethroned by X-ray dog

Nao comsigo sakar se comseguires diz kulker coisa por pm ok. :twisted:

Sorry pelo off-topic

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o Mr Smith esta ali muito bem para papel de pai de shinji, mas a Hermione (nao me tou a lembrar agora do nome dela) faria quem de Langley

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a edição ao principio tá mt boa, mas qd começam a meter akeles evas em 3d mal feitinhos cai td abaixo :\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O TAL famoso jogo! :) LoL, também o arranjei, era um jogo de lutas de mecha ou assim, não tinha paciência para jogar. :P

Quando se fala em jogos de EVA, deve-se falar é do Girlfriend of Steel (Iron Maiden). Teve uma sequela, uma manga, história alternativas, e a *lendária* namorada do Shjini, Mana. Há algum tópico para o jogo cá no forum, btw?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem quiser a música que peça, que eu já a tenho ^^"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

acreditam mesmo que vai sai o live action? alias que vão começar a fazer?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguem tem alguma noticia recente deste projecto é k ja bues nao se sabe nenhuma noticia sobre o live action. >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Está parado, como tantas outras coisas na vida... ;___;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

evangelion.jpg

Foi confirmado que haverá um live-action a partir da série de Anime, Neon Genesis Evangelion, e sairá para o proximo ano, o argumento está a ser escrito por Hideaki Anno (que é o criador original de Evangelion), e por Matt Greenfield, será uma mega produção de Hollywood, e os rumores apontam para cerca de 100 milhões de Dolars de gastos para o filme, será feito em inglês e com actores Americanos, a produção está a cargo da distribuidora oficial do Anime: ADV Films.

E boa noticia, é a mesma equipa que fez os efeitos especiais do Senhor dos Aneis que vai fazer os efeitos especiais deste Filme.

http://www.imdb.com/title/tt0400911/

eva%20movie.jpg

(aqui acima esta representada Tokyo-3)



Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já tinha visto isso na net. Pensei que era FAKE

Tou para ver o que vai sair dai.LOL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tópico unido ao original.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sera k o filme em duas horas consegue comprimir td a historia dos epis (num acho e sobretudo por ser um anime que aposta mt nas relações das personagens e nao sobretudo nas cenas de acção).

Sera que vai ter partes dos filmes como a luta da Asuka?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O pouco k vi do evangelion foi kuando dava na 2 (apesar de estar na minha lista must see), por isso não me considero um grande perito. Eu só espero que façam uma boa adaptação e não adulterizem e amercanizem isso, como fa fizeram com tantas coisas (fikaria bastante zangado se em vez de passar-se em tokyo-3 passar-se em Loas-angeles 3 -.-)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Será mesmo só um filme? Não será algo no estilo do Rebuild? Uma trilogia de filmes por exemplo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O projecto sempre vai em frente? É que houve uma altura em que o projecto tinha sido cancelado e como depois até começaram a surgir trailers feitos por fãs dificultava ainda mais perceber se ia em frente ou não.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais