BlackWizzard

Evangelion Live Action Movie

115 mensagens neste tópico

Estava eu a dar um vista de olhos pela net.. quando resolvi ver como estava o filme de EVA... Na página inicial está uma entrevista com pelo que me pareceu os gajos da weta estive a ver um pouco.. a dizerem pelo que percebi tentarem ser fieis ao filme... http://eva.trivialbeing.net/

Alguem ja tinha visto?

Não me converceram la muito...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bah... Mudam os nomes dos charas, o nome da cidade... Bah... (Até se percebe, para ser mais apelativo ao público ocidental. Mas mesmo assim.. Bah)

E ouvi dizer por aí que os "anjos" não seriam mesmo "anjos" mas antes extra-terrestres. WTF? =7 Alguém ouviu alguma coisa assim?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A *única* informação oficial que temos do filme é o orçamento práticamente, não sabemos nada sobres os nomes ou sequer a adaptação da história.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pensei ter lido em qualquer sitio k a Asuka ia xamar-se sei lá k Rose.... estranho...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso foram rumores, nada oficial.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então mas os sketchs não vinham lá com esses nomes? Isso só por si já deve querer dizer que não vão manter os nomes originais (como se eles fossem...). Vai ser bastante estranho ir ver isso ao cinema e já não haver Shinji, mas sim um John ou um Bill. XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ou Bob, o capitão da Nerv, isso é que rulava.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É que eu já estou mesmo a ver o trailer com a vozinha do homem:

"Meet the Angels. Creatures born to erase mankind. But there are some of us willing to end with them. Meet the redhead Charlotte, and the albino girl Mary. They belong to the NERV organization, commanded by Bob, the mysteryous leader.

When Noddy, the dramatic boy, who will command the most powerful Angel arrives, everything will change...

Do not lose this movie:

Evangelion - The Path of Noddy"

Isto sim. XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
É que eu já estou mesmo a ver o trailer com a vozinha do homem:

"Meet the Angels. Creatures born to erase mankind. But there are some of us willing to end with them. Meet the redhead Charlotte' date=' and the albino girl Mary. They belong to the NERV organization, commanded by Bob, the mysteryous leader.

When Noddy, the dramatic boy, who will command the most powerful Angel arrives, everything will change...

Do not lose this movie:

Evangelion - The Path of Noddy"

Isto sim. XD[/quote']

LOOOOL! (Não há smile para este riso). "The Path of Noddy"??? Isso já é Matrix a mais. 8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Noddy will save us all from the terror of the angels under the commend of his father, Bob, captain of NERV.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"Noddy: Bob, I ate you.

Bob: Noddy, how many times I have to tell you... Please, call me Papa."

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

NODDY?

Só podem estar a gozar!

*parte-se a rir* :urso ehhh: :urso buga: :Cusagi feliz:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
É que eu já estou mesmo a ver o trailer com a vozinha do homem:

"Meet the Angels. Creatures born to erase mankind. But there are some of us willing to end with them. Meet the redhead Charlotte' date=' and the albino girl Mary. They belong to the NERV organization, commanded by Bob, the mysteryous leader.

When Noddy, the dramatic boy, who will command the most powerful Angel arrives, everything will change...

Do not lose this movie:

Evangelion - The Path of Noddy"

Isto sim. XD[/quote']

LOLOLOLO (LINDOOOOOOOOO) :lol:

Bob- lololo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Algumas noticias novas sobre o filme? Salvo erro, do que disseram, já deve sair este ano.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deve sair deve. Já há anos (e não poucos) que oiço falar do live action NGE e ainda nada. A WETA esteve mesmo a trabalhar nisso, houve até leak de artwork e concept art e tudo mas, até à vista, aquilo parece meio parado... e o que vi, não me agradou muito. Estou muito desconfiado.

Das duas, uma: ou não sai nada ou não sai nada de jeito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é isso mesmo.

só a Weta fez algo definitivo, mas para já suspendeu as suas operações neste projecto já k o resto tá em banho-maria.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais um trailer de live action evagelion falso mas e sempre bom ver.

Atenção e falso. :twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostava de saber de onde vem a musica, tá mto fixe

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais