BlackWizzard

Evangelion Live Action Movie

115 mensagens neste tópico

Provavelmente vai ser do melhor em termos de acção' date=' mas uma m---- em relação ao guião a nível de drama ou thriller Psicológico.

A não ser que façam sequelas.[/quote']

Estou mais inclinado para isso....tipo uma trilogia do género star wars ou coisa do género...Agora se vão ou não fazer, ouvi(e acho que o resto das pessoas também) dizer que era so um filme..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Provavelmente vai ser do melhor em termos de acção' date=' mas uma m---- em relação ao guião a nível de drama ou thriller Psicológico.

A não ser que façam sequelas.[/quote']

Estou mais inclinado para isso....tipo uma trilogia do género star wars ou coisa do género...Agora se vão ou não fazer, ouvi(e acho que o resto das pessoas também) dizer que era so um filme..

Pois, se for um filme deve rondar 1.30h/2.00h de filme. Assim não sei como vão conseguir fazer uma coisa de jeito e que faça o minimo de sentido (não que o Evangelion o tenha...). Eu axo que o filme para valer alguma coisa tem que ter pelo menos um anjo, mas axo que devem mencionar os outros e para além disso ainda temos o futuro e o passado (perceberam?), axo que isto tudo num só filme não faz sentido. Bem, é esperar para ver.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem a unica coisa que me falta de eva...ver o death & ribirth, que segundo sei é exatamente isso tudo que voces estão a dizer que não é possivel... um resumo da serie, alias segundo sei, isso faz parte de apenas death, mas como não vi não sei.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Bem a unica coisa que me falta de eva...ver o death & ribirth' date=' que segundo sei é exatamente isso tudo que voces estão a dizer que não é possivel... um resumo da serie, alias segundo sei, isso faz parte de apenas death, mas como não vi não sei.[/quote']

Epá, se eles vão fazer um filme tipo o Death & Rebirth então axo que toda a gente que não viu o filme vai sair do cinema mais confuso do que entram. E se bem conheço as pessoas ela snão vão gostar disso, pois estão-se a "cagar" para a filosofia e o que querem é porrada.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Resolvi dar "conversa" já que apareceu na main page do anime portugal mais novidades..

Reparei que os evas têm um ar mais "humano" por assim dizer....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostava de saber apenas 2 coisas acerca disto. 1º se esta confirmado que vai ser mesmo em 2010 que isso vai sair e em 2º o filme vai ser um filme americano ou japones.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sakei uma especie de cartaz que mostra a capa ( ou algo parecido) do evangelion e la em baixo dix 2006 e não 2010.

agora em relação ser americano ou japonês já não sei

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se não me engano é a ADV Films que está a tratar do filme por isso deve ser americano..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se quiserem fazer uma coisa boa terão de fazer um filme mesmo grande para captar toda a essência de Evangelion e ainda assim não sei se dará, eu mantenho baixas as minhas expectativas, mas se me surpreender, melhor!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
saquei uma especie de cartaz que mostra a capa ( ou algo parecido) do evangelion e la em baixo diz 2006 e não 2010.

agora em relação ser americano ou japonês já não sei

Se esse cartaz é o que eu penso, não é um cartaz do filme. Foi um fã que fez, com os actores que ele gostaria de ver lá, e isso espalhou-se como sendo um cartaz oficial, mas não é.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se foi então tem de ser bom em computação grafica, para cartaz feito a computador com personagens em computador tambem tem de ser mesmo pro nakilo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
se foi então tem de ser bom em computação grafica' date=' para cartaz feito a computador com personagens em computador também tem de ser mesmo pro naquilo[/quote']

E é mesmo. Eu tive na conta dele/a no site DeviantArt, onde ele/a tinha duas versões do cartaz, e se ele/a não tivesse escreito na descrição que era apenas uma cena de fã, uma espécie de antevisão daquilo que ele/a gostava que fosse o filme, eu também não duvidava nada que era a sério. Estava mesmo profissional, com as letras pequeninas por baixo da imagem e tudo, a dizer "Coming in 2006" ou "Coming Soon" ou algo assim, já não me lembro.

Sei que um tinha os três SUPOSTOS personagens principais: A Asuka, o Shinji e a Ayanami, sendo esta última uma actriz japonesa (os outros dois não eram) e o outro era só o Shinji, com o EVA 01 como pano de fundo.

Isto de memória, que já foi há bastante tempo e eu já não me lembro bem. Mas o/a proprio/a autor/a do cartaz dizia que aquilo se tinha espalhado como sendo verdadeiro nem ele/a sabia como.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ate agora não gosto de nada desta ideia.

Nem a artwork me apela, os Evas parecem versões mutantes dos originais, já para não falar que parece que estão sempre de boca aberta (coisa que na série só acontecia quando o Eva ficava berseker), e do facto de os Evas agora terem dedos dos pés.

As cidades não se parecem nada com as da série, já para não falar dos designs das personagens (a asuka parece que veio da reabilitação de drogas e nem sequer vou falar da misato)

Depois eles dizerem que o director original do Eva esta a visionar o filme não me diz nada, porque dá-me ideia que ele sente que o seu trabalho já esta feito, e não tem muito interesse no filme.

Ja para não dizer que o filme devera passar a ser só acção.

Se o filme fosse uma história aparte não me importava, mas isto irrita-me imenso, afinal, qual é o objectivo de tentar contar a mesma historia mas com actores reais?

O que vai acontecer é que as pessoas que antes diziam que isto era para "putos" agora vão dizer que isto é muito fixe e vão agir como se a série original nunca tivesse existido.

Para alem de virem a modificar as imagens das personagens originais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu por outro lado curti muito os sketchs.

Acho muito bem os Evas terem dedos nos pés, eles são seres biologicos, se teem dedos nas mãos porque é que não deveriam de ter nos pés?

Em relação a terem a boca aberta, são raros os sketchs em que eles aparecem com a boca aberta, aparecem muito mais sketchs com a boca fechada. E vamos lá ver como é que será no filme... apesar que se eles abrirem a boca como se fosse algo normal, não é algo que me agrade muito. Já que na serie, os evas estavam "dominados" e entre varias coisas o facto de abrirem a boca e terem aqueles ataques insanos, demonstrava que afinal não eram simples robots mas sim criaturas selvagens...

Em relação as personagens, os sketchs é só em relação aos fatos de combate, as persoangens serao actores reais e logo não teram nada haver com aqueles desenhos..

Concordo contigo é no facto da cidade, também não curti nada a cidade. Mas em contrapartida adorei o Geofront.

Em relação ao pessoal que acha que NGE é para putos e depois ache que o filme rula, é algo que não se pode evitar, defs existem em todo o lado, e eu simplesmente não me chateio com eles e deixo os andar...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a respeito de fazerem o filme de EVA (vou ver de certeza) por mais que adore EVA xao k eles ou tem de trabalhar muito bem para dar o mesmo valor e impacto que o anime deu, e como sempre se sao os amaricanos (detesto-os pois tem a mania que trudo o que sai dum pais tem de ser amaricanizado e isso irrata) agora só espero que nao estraguem o anime de qualquer das maneiras, pois como provavelmente vai sair no cinema muita gente (que nao conhece o anime) vai ver, e se aquilo sair uma m**** completa vai estragar a reputaçao do anime

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

que ironico

os americanos sempre que tentam faxer um filme baseado numa serie do outro pais alteram sempre alguma coisa e claro pioram sempre tudo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então alguém sabe de mais alguma coisa? Isto na net anda um bocado parado e tal...

Bem, queria lá o Peter Jackson mas parece que ele ficou-se por Halo... Mesmo assim, espero puder vir a ter a possibilidade de ver um filme de qualidade igual à da série.

Cá para mim, retratar uma série tão complexa em um ou mais filmes é imensamente difícil, mas não impossível. Estou a contar com um filme repleto de acção, não fosse ele americano mas, mesmo assim, acho que deverão manter toda aquela complexidade psicológica das personagens, tal como a complexidade histórica.

Se o filme for feito a pensar no Q.I. médio da população americana teremos em mãos um belo arraial de porrada, facilmente arranjado com uns efeitos especiais bonitos e tal... Agora se o filme que for feito quiser ser fiel à magnificência da série, até que pudemos vir a ter um filme 5 estrelas em mãos (ou se falharem nisto por azar uma grande porcaria).

Well, de qualquer maneira, estou ansioso por ir ver o filme e, quando acabar, ficar imensamente satisfeito e vangloriar-me de saber mais coisas do que o filme mostra ou então barafustar durante uma semana... Temos sempre a série, se não gostarmos do filme.

P.S: Desculpem, qualquer falta de sentido no post mas tenho pressa e estou doente e assim... XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o peter jackson apenas vai produzir o halo... pode ser k dê um saltinho pa eva lol

o estudio de efeitos visuais é k vai ser o mesmo tanto pa halo como para Eva.

nao tenho grandes esperanças qt á qualidade do filme...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ohayo

Eu recebi informações novas, em principio é mesmo para 2006, já estão a ser feitos os efeitos visuais pela equipa do Senhor dos anéis.

Vai ser produzida pela ADV Films com um orçamento de cerca de 100 milhões de dolars...Portanto vai ser um blockbuster!

E os sketchs já estão dísponiveis na NET, vão até ao site: http://eva.trivialbeing.net/

Podem deslumbrar-se com algumas das imagens lá expostas, muito boas.

Em português eu lancei a notícia, com uma imagem no meu Blog: http://ramalho1979.blogspot.com/

Matta ne!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais