BlackWizzard

Evangelion Live Action Movie

115 mensagens neste tópico

bem na verdade

o azul escuro representa um preto profundo e o azul claro representa loiro ^^ nos dias de hoje e mto comum encontrar adolescentes com o cabelo daquelas cores no japao mwaahahah ^^º

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ou que metam cores de cabelos naturais e cortes decentes ( Existe artwork photorealista delas em certos livros de arte, bem que podiam basear-se neles) ou pintem o cabelo (pelo menos o da Rei) de modo a que fique realista, sim podem pintar cabelo azul e ainda parecer que seja natural, já há quem tenha visto disso, eu inclusive.

BTW, signature fixe Setsuna, Inu-Yasha rules e RK tabém. =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem eu continuo a dizer o quanto mais se aproximarem da realidade da serie melhor ^^ se se afastarem mto perde a piada.. por exemplo podem falar o mal que quiserem mas eu gostei do action live de sailormoon.. e agora perguntam pq? pq eu vi la as personagens que eu conhecia vistas por outra luz...

so o live action de evangelion tiver o mesmo toque de sailormoon eu vou adorar hjehheheeh mesmo que o o resto do mundo o odeie ^^º

*thanks Milo-Scorpion, foi o nando que fez para mim ^_^*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente , os productores para tornarem o filme minimamente rentável , e para que agradem ao "publico geral" , vão ter de desapontar muitos otakus...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Infelizmente ' date=' os productores para tornarem o filme minimamente rentável , e para que agradem ao "publico geral" , vão ter de desapontar muitos otakus...[/quote']

Bem, da minha parte eu não quero que a história seja copletamente igual em todos os aspectos, senão para isso vejo o Anime, que é melhor, o Hideaki vai usar o Argumento original, ams com algumas diferenças ou com um ida completamente diferente, pois foi o que fez com o Manga e o anime.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom eu acho que se o filme ficar bom e se tiver sucesso irá sem dúvida contribuir para a divulgação da animação nipónica. Also que aconteçeu com p.ex: o The Ring em que muitas pessoas que nunca tinhas visto os filmes de horror japoneses começaram a interresar-se por eles. Aliás acho que foi apenas depois o The Ring que realmente as revistas trouxeram um pouco mais desses filmes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Bom eu acho que se o filme ficar bom e se tiver sucesso irá sem dúvida contribuir para a divulgação da animação nipónica. Also que aconteçeu com p.ex: o The Ring em que muitas pessoas que nunca tinhas visto os filmes de horror japoneses começaram a interresar-se por eles. Aliás acho que foi apenas depois o The Ring que realmente as revistas trouxeram um pouco mais desses filmes.

mas o the ring japones nao e mto conhecido.. e mto mais conhecido o the ring americano :?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
mas o the ring japones nao e mto conhecido.. e mto mais conhecido o the ring americano

Claro mas bom mas o Ringu saiu cá em Portugal. Se não houvesse o The Ring de ceretza que nenhum editor portugues atrevia se a lançar no mercado portugues o Ringu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
mas o the ring japones nao e mto conhecido.. e mto mais conhecido o the ring americano

Claro mas bom mas o Ringu saiu cá em Portugal. Se não houvesse o The Ring de ceretza que nenhum editor portugues atrevia se a lançar no mercado portugues o Ringu.

o ringu saiu em portugal? e que eu pra comprar o dvd tive de comprar em espanha 8O

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yah saiu, ao menos foi o que vi no Jumbo da Figueira. Se calhar em 2005 (ou lá pra quando sair o Eva)se tiver sucesso tenho a acerteza que iremos ver ( se calhar) mais filmes de culto distribuidos pelo país.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo com tudo o k foi dito, os Eva estão mt fieis ao Anime, os cenarios parecem tb estar bons, mas os pilotos n tem 13 anos!!! Se calhar 18... Já agora alguem sabe o k é o argumento do filme? E tb concordo plenamente k kando os americados "roubam", alteram tudo, ou quase tudoo só pk pensam k tem stilo e dizer k foram eles k inventaram, e nao outras pessoas, mas k mal!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem alguma nuvidade sobre este filme ?

É que ultimamente ja quase não se fala no mesmo (pouca coisa na net e isso).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também estava a pensar em "reavivar" o topico...mas acho que ainda nada.. i think..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mas porque raio eles demoram tanto com o filme !!! :evil:. EU QUERO-O !!!! :evil:.

Sera que eles vao continuar com as filosofias de eva ? seria um filme muito atrufiante se posecem, imaginem os dois ultimos episodeos da serie versao filme 8O, era o pessoal todo no sinema a bazar :D.

Tou curioso tambem para ver o nivel de violencia... sera que reduziram ?

tantas perguntas sem resposta !!! eu quero o filme !!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas tu queres um filme feito devagar mas bem feito, ou um filme feito á pressa e mal feito???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Mas tu queres um filme feito devagar mas bem feito' date=' ou um filme feito á pressa e mal feito???[/quote']

Eu quero um filme mediano... bom nunca vai ser, por isso prefiro que seja mediano e como nunca soube datas do filme, não faço a minima de quando e suposto sair.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, o filme bom nunca irá ser, irá sempre ter alguns defeitos, mas também é um filme pelo qual mal posso esperar pra ver :D .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu também estou super curiosa para saber como vai ser o filme. Mas expectativas baixas, pra não apanhar desilusões... Sim, porque Eva há-de ser sempre o meu anime favorito, não importa quantos mais animes eu veja, há-de ser sempre pra mim aquela obra prima de todos os tempos.

Não só é um thriller psicológico, é um ensaio sobre a natureza humana, o humano em si mesmo... É pá, nunca mais ninguém conseguirá atingir aquele nível de complexidade e, ao mesmo tempo, de ... explicação da complexidade.

Muito menos um filme feito por americanos, com vista ao lucro.

N sei se me expliquei bem :S Eu tentei :X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem é que não gosta de Eva?!! suupppeerr...

Bem...mas, para todos os ansiosos (incluindo eu) ainda vao ter que esperar...e muuiitoooo... :cry:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É pá' date=' nunca mais ninguém conseguirá atingir aquele nível de complexidade e, ao mesmo tempo, de ... explicação da complexidade.

Muito menos um filme feito por americanos, com vista ao lucro.

[/quote']

O maior problema com a relação entre o filme e o anime, em relação a essa 'complexidade', é que duas horas nem bastam para só tratar do Shinji...

Provavelmente vai ser do melhor em termos de acção, mas uma m---- em relação ao guião a nível de drama ou thriller Psicológico.

A não ser que façam sequelas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais