BlackWizzard

Evangelion Live Action Movie

115 mensagens neste tópico

Bem não é novidade para ninguem um Live Action Movie sobre evangelion, por isso comentem, aqui vai um site com algumas informações mas principalmente imagens. cgnetworks

O que pensam do filme ?

Na minha opinião começou mal...principalmente com isto:

Rei Ayanami = Ray

Asuka Langley = Kate Rose

Misato Katsuragi = Susan Whitnall.

Acho que não vai sair daqui nada de bom...os Evas va la não estão muito alterados e estão mais ou menos...

comentem :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Awww my god. Porque é que os Americanos têm a mania de alterar tudo, de americanizar, de uniformizar?

A única coisa de que gostei foram os Evas - Parecem-me muito fiéis ao anime, muito bem conseguidos. Agora, as personagens, para além dos nomes mudados (o que não faz qualquer sentido!), os pilotos dos evas parecem ter prai 20 anos e não 14.

:x Bah... Isto soa-me a desilusão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ñ sei como vai ser kuanto ao argumento, mas pela atitude como pegaram as coisas tenho de concordar com a Nicolau.

Hollywood tem essa mania de pegar em obras de arte de outros filmes, partir em pedacinhos,pré digeridir, envolver em plástico e dar ao público... (Como quase tudo que fazem :D )...

Mas tlvs se começarem a fazer barulho, isto se axarem como eu que deviam utilizar actores de origem asiatica, porque axo que ainda nem escolheram o realizador (certo? ) tlvs eles voltem para trás nos nomes e tentem ser mais fieis à historia...

os pilotos dos evas parecem ter prai 20 anos e não 14

Axo que tavam a pensar usar grande parte do cast do Harry Potter... mas axo que queriam insistir mesmo em usar miudos de 14/15 anos...

No entanto prefiro esperar para ver...

(afinal a esperança é a ultima a morrer!)

(off-topic : sabem a pior praga que podem encontrar na rua da minha ilha....? Camones, em grupos...grrr!!!! Ainda por cima militares, da base aérea, todos à escovinha.... odeio a atitude americana! Imperialistas dum §"#$!%@)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cast do Harry Potter?? OHMIGOD. Não pode ficar pior do que isto! :S

Quando fui ver o primeiro filme do HP, tonda contente depois de ter lido os livros, e me deparei com aquela actuação forçada, tudo mentos natural, a milhas de ser ou parecer expontânea, disse para mim mesma "não só estragaram os filmes, como estragam os livros".

Ya Clovis, concorco contigo: deviam ser fiéis a história e escolher actores de origem asiática. Ou então não, n sei... depende muito da forma como vão pegar no filme. Mas o que me mete mais impressão é mesmo eles quererem tornar tudo comercial, como dizes, embrulhar em plástico e enfiar pela garganta abaixo de um público sem vontade própria. Parece que deixaram de exigir qualidade, ou pelo menos, alguma honestidade no que fazem... :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se reparares na ultima noticia do site sobre o live action do EVA, e clicares em "Leia Mais", verás que a fonte da noticia foi retirada desse site.

Já podias ter conhecimento desse site á mais tempo ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ups, tenho de aprender a ler tudo :D... gomennasai!

(Mas tb pode sempre aparecer outra alma como eu que tb ñ leia tudo e precise de um pointer! :lol: Dificilmente!...)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

...that would be me :oops: ehehe Tks!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Realmente já tinha visto noutros foruns... mas minha opinião é de que o filme não sei se será grande coisa, afinal como vão condensar a história numas 2 ou 3 horas de filme?? Ja me perguntei se vão fazer um especie de triologia mas ele pelo que dizem no site é apenas um filme..

Quando as personagens....sim podiam la meter pessoas de origem asiática.. Mas como o filme e feito por americanos.... :roll:

Do artwork que vi pareceu-me satisfatório.. é esperar e ver o que sai..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Realmente já tinha visto noutros foruns... mas minha opinião é de que o filme não sei se será grande coisa' date=' afinal como vão condensar a história numas 2 ou 3 horas de filme?? Ja me perguntei se vão fazer um especie de triologia mas ele pelo que dizem no site é apenas um filme..

[/quote']

Provavelmente vão curtar muitas partes do anime e muito provavelmente não vamos ver todos os anjos em acção (talvez eles sejam mensionados).

Concordo com voçês na questão das idades e dos actores. Mas porque raio os americados não podem ser fieis UMA vez, é pedir muito??? E a questão dos nomes???? Por amor de deus, será que é muito dificil manterem, pelo menos, os nomes, já que vão mudificar o resto?? Depois admiram-se que ninguém tenha gostado, principalmente os fans de Evangelion (desculpem o desabafo).

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

os americanos so fazem porcaria... vamos acabar por ter um filme com uns efeitos giros e tal... e quanto a historia nao temos nada... Com tanto bom actor e realizador asiatico, tinha de ir parar aos americanos...

BAH :evil:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

È rapaziada, tenham lá calma, como já sabem (ou não) o filme vai ser um Trilogia seguinda a lógica do Lord of The Rins e o Matrix, o primeiro filme vai ser para apresentar a maior parte das personagens e a história geral dos anjos, os outros dois, depois se vê, mas não se preocupem, além de eles chamarem o Tóquio 3 por "New city" ou um porcaria do Género eles não vão mudar os nomes das personagens normais.

Se quiserem comprovar, olhem para o braço esquerdo da "Ray", está lá "Rey Ayanami".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
como já sabem (ou não) o filme vai ser um Trilogia seguinda a lógica do Lord of The Rins e o Matrix, o primeiro filme vai ser para apresentar a maior parte das personagens e a história geral dos anjos, os outros dois, depois se vê, mas não se preocupem, além de eles chamarem o Tóquio 3 por "New city" ou um porcaria do Género eles não vão mudar os nomes das personagens normais.

Se quiserem comprovar, olhem para o braço esquerdo da "Ray", está lá "Rey Ayanami".

Que cena essa das trilogias... (Sindrome "Star Wars Trilogia", tipo o Lord of the rings tinha justificação, mas agora o resto xiça....).

Quanto aos nomes tenho infelizmente ke realçar que o que é ke vale mais: os comments dos produtores ou um desenho de um ilustrador subalterno :( ?

Caro que isto pode ser para gerar especulação e assim obter publicidade gratuita!!! 8O

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Apesar de tudo, espero bem que sim... É melhor ser apenas uma estratégia de markting do que adulterarem o anime todo... :S

"New City"? Argh :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os americanos quando "roubam" alguma coisa a outros paises alteram tudo para parecer que são eles que são os "genios" que fizeram a coisa boa...mas neste caso duvido que resulte...nenhum fan de Evangelionb digno desse nome ira achar piada a um filme em que a maioria das coisas vão ser alteradas (sim tenho quase a certeza que vão alterar a historia, nomes, l8ugares, ordem, etc) logo não esperem algo de Evangelion mas sim alguma coisa vagamente baseada em :roll:

Comcordo com voces em quase tudo, mas no que respeita aos actores...não sei porque têm que ser asiaticos, acho que o que intereça neste caso deveria ser o aspecto fiel a serie e não a nacionalidade, se bem me lembro os personagens não têm aspecto caracteristico asiatico.

Bem pelomenos espero que mantenham uma coisa uns bons evas e a violencia da serie !!! Não é que goste de violencia, mas um filme de evangelion sem sangue não serie evangelion...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
como já sabem (ou não) o filme vai ser um Trilogia seguinda a lógica do Lord of The Rins e o Matrix' date=' o primeiro filme vai ser para apresentar a maior parte das personagens e a história geral dos anjos, os outros dois, depois se vê, mas não se preocupem, além de eles chamarem o Tóquio 3 por "New city" ou um porcaria do Género eles não vão mudar os nomes das personagens normais.

Se quiserem comprovar, olhem para o braço esquerdo da "Ray", está lá "Rey Ayanami".[/quote']

Que cena essa das trilogias... (Sindrome "Star Wars Trilogia", tipo o Lord of the rings tinha justificação, mas agora o resto xiça....).

Quanto aos nomes tenho infelizmente ke realçar que o que é ke vale mais: os comments dos produtores ou um desenho de um ilustrador subalterno :( ?

Caro que isto pode ser para gerar especulação e assim obter publicidade gratuita!!! 8O

Foi confirmado que os seus nomes afinal não vão ser mudados Clovis, só usei os desenhos da Rei para realçar a noticia.

Vão continuar a ter Misato, Shinji, Rei e Asuka não aqueles nomes todos fags de Kate Rose e afins.

Não se esqueçam que o Hideaki Anno não é produtor, mas está a escrever a história e o argumento, o único problema vai ser a americanização dela, mas não vai chegar a esse ponto, isto ainda vai muito, mas muito cedo nas produções não se preocupem.

Sinceramente não acho que é mania nenhuma, porque imagina lá eles compactarem umas das histórias mais complexas do mundo do Anime (se não for mesmo a mais, porque realmente não vi anime que causa-se tanta especulação na sua história) num filme de duas horas?

Seria um nojo é o que era, eles já nem numa trilogia vão conseguir demonstrar a verdadeira história quanto mais num só filme.

Pelo menos já sabemos que o Sachiel e o Raziel vão entrar no 1º filme,se já vimos Artwork do Raziel.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Thanx, ñ sabia ainda nada disso, o que me aumenta bastante as expectativas.... :o

Quanto á trilogia tens razao é tlvs a unica maneira, mas porke tem ke ser 3?...tá a ficar tão xunga o conceito de trilogia... tudo é trilogia.... podiam fazer 4 ou 2 maiores... lol... (tlvs esteja a exagerar mas o fiasco matrix continua fresco em mim...) :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu penso que este filme , se não for cancelado a meio da produção ,será uma faca de dois gumes.

Se respeitarem a vontade de hideaki , irão criar um filme sem precedentes na história cinematográfica .

Se só pensarem no dinheiro , fx , e actores , irá sair-lhes o tiro pela culatra , e o filme será um tremendo fracasso.

Lembrem-se , o ponto mais alto de NGE não é a historia em si , mas sim como foi apresentada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Eu penso que este filme ' date=' se não for cancelado a meio da produção ,será uma faca de dois gumes.

Se respeitarem a vontade de hideaki , irão criar um filme sem precedentes na história cinematográfica .

Se só pensarem no dinheiro , fx , e actores , irá sair-lhes o tiro pela culatra , e o filme será um tremendo fracasso.

Lembrem-se , o ponto mais alto de NGE não é a historia em si , mas sim como foi apresentada.[/quote']

uhmm eu aprovo os action live quando sao representados por actores japoneses ou seja tem a mesma nacionalidade das personagens que estao a representar... no meio do action live de evangelion a unica pessoa que podia ter outra nacionalidade e a azuka.. e tb era melhor se pudessem manter os dialogos em japones ficava mais fiel..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por mim o fime deveria ser TODO feito por japoneses (menos a Asuka que pode ser ocidental), assim teriam menos hipoteses de fazer do filme um fracasso. Mas o problema não é só arranjarem as personagens, também é a questão de "vestirem" as personagem, tipo: no Eva a à personagens não têm uma cor de cabelo comum, né? Axo que se eles meterem perucas aos actores ficava mal (tipo Sailor moon). Como isto é com pessoas reais axo que deveriam ter o aspecto de pessoas reais (sem cabelo azul, etc), pode ficar menos fiel, é certo, mas pelo menos não ficam as personagens não ridiculas. O corte de cabelo e os acessórios é que podiam ser iguais.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais