Myke_Greywolf

[Evento] Japan Weekend Lisboa - 23 e 24 de Outubro

797 mensagens neste tópico

Gostei muito da chi. é alguém daqui do fórum ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei muito da chi. é alguém daqui do fórum ?

ahah you know the truth

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Curti ver ali bros num canto!

Btw resultados do concurso de desenho serem postados na net, é mito?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

BTW, fiz cosplay do Merchant de Resident Evil 4 mas não estive com o fato durante muito tempo porque estava com imenso calor. Obrigada às poucas pessoas que me reconheceram! :D

ai eras tu...ei vi te e fiquei naquela "eu conheço este cos..." mas como nao queria dar barraca ( e tenho vergonha) nao perguntei...

tavas awesome dude ;u;d

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Btw resultados do concurso de desenho serem postados na net, é mito?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Btw resultados do concurso de desenho serem postados na net, é mito?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

BTW, fiz cosplay do Merchant de Resident Evil 4 mas não estive com o fato durante muito tempo porque estava com imenso calor. Obrigada às poucas pessoas que me reconheceram! :D

ai eras tu...ei vi te e fiquei naquela "eu conheço este cos..." mas como nao queria dar barraca ( e tenho vergonha) nao perguntei...

tavas awesome dude ;u;d

Yay, mais uma pessoa que me reconheceu :P Obrigada! (BTW, I'm not a dude lol)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem finalmente arranjei tempo para passar por aqui e dar a minha opinião (wow, mais de uma semana O_O!), que é esta: Foi espectacular!!!  ;D

Foi divertido e tirei tantas fotos! XD

Só comecei a ir a eventos deste tipo este ano mas acho que nunca vi tantos cosplayers! Havia de tudo e entre os vários Misas e Vocaloids havia muitos de uma qualidade acima do habitual. Realmente foi uma enorme pena que tão poucos tenham participado no concurso.

De problemas muita gente já esteve aqui a falar deles mas eu queria realçar a falta de uma banca de comidas/bebidas que na minha opinião foi a maior falha do evento. O que aconteceu afinal? Não tiveram autorização para vender… não arranjaram distribuidores/voluntários… esquecimento…? Porque não haja dúvidas que foi um grande inconveniente ter de ir ao Vasco cada vez que dava a fome (até houve gente a perguntar-me o que se passava  :P). Ah, e aquele ramen não conta pois tinha um preço completamente desproporcionado à sua qualidade.

- O almoço que estava super atrasado por culpa dos Espanhóis só almoçarem as 14/15h (segundo a informação dada pela Seni)

Eu também fiquei a pensar no 1º dia porque é que só tinham começado a vender ramen depois da hora de almoço. Mas no 2º dia já estavam regulados ao horário português XD

Mais uma coisa… fiquei com muita pena de não ter visto o painel dos dobradores mas não houve tempo para tudo :( e uma sala separada para os workshops teria sido mais eficiente.

No lado positivo tivemos as lojas, as actividades (PARA PARA!  :D), os espectáculos (Rising AB foi demais! Tenho vídeos mas não sei se meta no youtube  :-\) e claro os cosplayers!

Eu literalmente andei a correr atrás destas criaturas a pedir fotos XD. Não consegui de todos  :(, visto que há alguns que eu não reconhecia, não consegui apanhar (estavam sempre a desaparecer!) ou que pelos vistos estavam escondidos de mim! Quando vi a galeria vi gente que não vi em lado nenhum durante os 2 dias (exemplo: http://www.anime.pt/galeria/displayimage.php?pos=-13642). Havia algum buraco que eu desconhecia? LOL

Os meus preferidos foram 2 em especial: o Ezio de Assassin's Creed II – que eu fiquei tão surpresa mas feliz de ver – e o Ryuk de Death Note – o rapaz assustava as criancinhas e para o cosplay que era acho que não posso dar melhor elogio  ;).

Não sei se deva comparar os 2 dias mas para mim notei que houve mais pessoas no Sábado enquanto que no Domingo pareciam mais animados  :D

Em todo diverti-me muito e cheguei a casa estafada com umas boas memórias ^_^

Esperem pelas fotos em breve na galeria! (e umas poucas do Anipop ½ que eu esqueci de meter… opps O_O!)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

BTW, fiz cosplay do Merchant de Resident Evil 4 mas não estive com o fato durante muito tempo porque estava com imenso calor. Obrigada às poucas pessoas que me reconheceram! :D

ai eras tu...ei vi te e fiquei naquela "eu conheço este cos..." mas como nao queria dar barraca ( e tenho vergonha) nao perguntei...

tavas awesome dude ;u;d

Yay, mais uma pessoa que me reconheceu :P Obrigada! (BTW, I'm not a dude lol)

Eu também te reconheci e dou-te :bow: pela personagem awesome que escolheste. Mto bom.

E desculpa-os, mas ninguém sabia se era um rapaz ou rapariga debaixo daquelas mantas todas, com cara quase tapada e tudo. lol

Also, allow me:

Taiga <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Blue_Ninja0: Aww, thanks! Hahah, é na boa :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para os interessados, para os seguidores, e para os pets, os desenhos do concurso já estão online no picassa da Anipop

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

podes mandar o link?

btw o meud esenho deve ser o pior acabei por apagar tanto que ficou tudo borrado xD

e só deixei a cabeça :X

EDIT: também achei muito estúpido no concurso desenho poder haver referenciais omg

era só gente a copiar desenhos da net (por telemovel) e desenhos que já tinha feito :|

se soubesse que iria ser assim tinha levado os meus desenhos de casa +_+

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hm bgd :P

apoveito eposto o edit aqui

EDIT: também achei muito estúpido no concurso desenho poder haver referenciais omg

era só gente a copiar desenhos da net (por telemovel) e desenhos que já tinha feito Neutro

se soubesse que iria ser assim tinha levado os meus desenhos de casa +_+

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esta foi a minha primeira convenção de anime e adorei *.* Mas gastei tanto dinheiro ;w; E claro se fizerem isto para o ano, já lá estou e talvez até a faça cosplay <3

EDIT: Já agora gostava de saber quem é que estava a fazer cosplay da Tsumugi e da Mio com os fatos do "Don't say Lazy!" *-* Vocês estavam fantásticas mas eu fui demasiado timida para pedir uma foto ;w;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

EDIT: também achei muito estúpido no concurso desenho poder haver referenciais omg

era só gente a copiar desenhos da net (por telemovel) e desenhos que já tinha feito :|

se soubesse que iria ser assim tinha levado os meus desenhos de casa +_+

De facto, que injustiça. :-\

Quem foram os vencedores do concurso?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais