旅人さん

[Evento] Anipop 1/2

644 mensagens neste tópico

Puxa...Ninguém pode estar alegre que a culpa é logo do alcool xDDD

Não os conheço, mas estive mesmo ao lado deles quando estavam lá fora, e enfim, desculpem-me os mais susceptiveis,mas alcoolizados não estavam!

LOOOL

Estavam felizes e contentes e na descontra, mas pareceu-me so isso!

xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podia-se era servir umas Sakerinhas no próximo Anipop.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podia-se era servir umas Sakerinhas no próximo Anipop.

Ai meu Deeeeeuuuus que depois andam para lá, todos embriagados, e dá mau aspectoooo, ai aiiiii que eu vou dizeeeer!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podia-se era servir umas Sakerinhas no próximo Anipop.

Ai meu Deeeeeuuuus que depois andam para lá, todos embriagados, e dá mau aspectoooo, ai aiiiii que eu vou dizeeeer!

Também já se serviu disso noutros eventos da Anipop. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podia-se era servir umas Sakerinhas no próximo Anipop.

Ai meu Deeeeeuuuus que depois andam para lá, todos embriagados, e dá mau aspectoooo, ai aiiiii que eu vou dizeeeer!

Também não é preciso álcool para dar mau aspecto. u.u

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podia-se era servir umas Sakerinhas no próximo Anipop.

Ai meu Deeeeeuuuus que depois andam para lá, todos embriagados, e dá mau aspectoooo, ai aiiiii que eu vou dizeeeer!

Tenho experiência de Barman, talvez um dia mais tarde :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para o mundo normal, nós já temos muito mau aspecto xD Estar bebados ou não, não faz diferença xD Somos pessoas com roupas estranhas e cabelos cor-de-rosa ou azul berrante .__.'' e eu gostava de exprimentar sake xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sinceramente não vejo o porquê de tanta confusão relativo às cervejas. Era só mesmo cerveja, isso vê-se em todo o lado. Entedería se tivessem com receio de o pessoal do ipj fica-se com medo e não deixassem fazerem lá outro anipop, mas se fizerem isso não faz sentido.

Para o mundo normal, nós já temos muito mau aspecto xD Estar bebados ou não, não faz diferença xD Somos pessoas com roupas estranhas e cabelos cor-de-rosa ou azul berrante .__.'' e eu gostava de exprimentar sake xD

É verdade, o pessoal fica a olhar parece que viu um fantasma, a sair de casa numa zona onde vivo há anos e toda a gente me conhece desde que tenho 2 anos parecia que de repente se tinham esquecido da minha sanidade mental (a pouca que me resta) por me verem daquela forma... E como só de andarmos assim já temos má fama como será se encontrarem garrafas de cerveja vazias...

By the by, sake is goood xP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por curiosidade... que é que desenhou um deathbat e escreveu A7X no quadro da sala de jogos?

Só assim mesmo por curiosidade, já que é a minha banda favorita xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom, vou aproveitar que já foi dita taaaaaaaaaaaanta coisa para resumir a minha opinião! Foi o meu 2º evento, mas o primeiro foi há uns 3 anos, penso eu, também Anipop, por isso acho que se pode considerar que sou mesmo novato nisto...

Não me apetece estar à procura dos posts para citar, portanto vou dizer assim de cabeça e muito sucintamente o que eu acho, com base no que também já foi dito:

- concordo que não é preciso álcool para fazer figuras xD;

- o evento foi espectacular, apesar de ter havido alguns "soluços" mas, mas não culpo a organização que vi pessoalmente a esforçar-se para os corrigir - além de, obviamente, terem tentado que não existissem sequer! A quem só sabe criticar de forma não-constructiva: se faziam melhor, porque não ajudaram?

- ADOREI OS ROKU BEAT! POR FAVOR CONTINUEM E VOLTEM AO ANIPOP!!

- quanto ao Rudolfo, só tenho a dizer que as condições técnicas, de facto, não o favoreceram (não pretendo aqui atirar culpas para cima de ninguém sobre isto, apenas estou a constatar um facto);

Procurei ser construtivo nas minhas críticas! Espero não estar a ofender ninguém e estou a obviamente aberto a comentários! ^_^

Quanto a vídeos, filmei as danças de redenção e a declaração dos vencedores das equipas com o meu telemóvel! Vejam em HD e desculpem os momentos em que abanei muito: às vezes não dava para controlar o riso, de tão divertidas que foram as actuações! xD

Fica aqui o link da playlist:

http://www.youtube.com/view_play_list?p=D072EC7A24EB789C

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Venho aqui dar-vos conta de uma pequena notícia: apareceu um artigo sobre cosplay e o Anipop, na Visão de hoje!

São três páginas, que incluem um pequeno ABC do mundo do anime e algumas fotografias de alguns cosplayers presentes no evento (Konata, Inuyasha, pessoal da Akatasuki, Ciel, Sebastian, Miku, Luka, etc.) ^^

Vou tentar digitalizar as páginas da revista, assim que possa, e depois deixo-vos aqui um link para as lerem! ♥

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Venho aqui dar-vos conta de uma pequena notícia: apareceu um artigo sobre cosplay e o Anipop, na Visão de hoje!

São três páginas, que incluem um pequeno ABC do mundo do anime e algumas fotografias de alguns cosplayers presentes no evento (Konata, Inuyasha, pessoal da Akatasuki, Ciel, Sebastian, Miku, Luka, etc.) ^^

Vou tentar digitalizar as páginas da revista, assim que possa, e depois deixo-vos aqui um link para as lerem! ♥

Fui a correr comprar xD. Muito bom terem feito um artigo sobre o evento, o pessoal da visão é muito á frente  :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como já disse cada um tem direito à sua opinião, podem mandar vir o que quiserem eu pessoalmente acho mal. Uma coisa é andarem a beber o que não tem problema outra é estar a fazer figuras de cerveja na mão.

A maior parte sabe que ninguém da comunidade precisa de cerveja para fazer aquele tipo de cenas mas as pessoas que não sabem ficam com uma má impressão, não tem nada a ver com o ser puritana ou anti-alcool.

Não falo de toda a gente que esteve a beber, falo das pessoas que estavam a beber e que aparentavam estar mesmo bêbadas, apenas acho que deviam controlar-se um bocadinho é chato mas as aparências iludem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei muito deste anipop. Foi muito boa ideia colocarem a tenda com o bazar em separado, fazendo com que este ano os corredores nao estivessem tao atulhados de gente.

Tanto sábado como domingo vi fatos excelentes!

Os meus parabens vao para a belladona e a sua Angewomon, e para a minha irmã com o seu fato de Eve e a caveira xD

É bom ver fatos de animes/jogos que não estejam já tão batidos nos eventos... i mean... é sempre a mesma coisa de ha uns anos para cá. Torna-se repetitivo e pouco emocionante, pelo menos para mim.

Há que agradecer tb ao heartless e ás suas grandes skills de apresentação e improvisação =D

Foi também uma excelente ideia utilizar-se o "palco" lá fora para o karaoke e o torneio de singstar e etc. Por acaso não sei se nos outros anos foi utilizado ou não mas... foi optimo =)

Obrigado a todos os que tiraram fotos comigo, e ainda mais a todos os que sabem o que é World of Warcraft e reconheceram o meu fato - T5 Priest.

Obviamente que concordo com a vencedora do Eurocosplay =D , Parabens Marta!!! Depois logo contamos como foi Londres ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oi! Alguem sabe quem é que era o rapaz que fez de Byakuran (REBORN!)?

É urgente Ç____Ç

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais