旅人さん

[Evento] Anipop 1/2

644 mensagens neste tópico

Épa, tanto negativismo que ando a ver por aqui... Pessoal, á cerca dos acontecimentos, tipo, condenem quem tem de ser condenado e tentem concentare-se nas coisas boas deste evento... Problemas estão sempre a aparecer e ainda haverá mais, se estiverem sempre a martelar na mesma tecla nunca mais saiem do mesmo... Aproveitem a vida... Have fun XD

Shini :) opa foi complicado a gente reconhecer-se no evento porque eu n tava com uma espada na mão! XD Sorry about that. Mas tenta vir ao Japan Weekend. Eu tou contar contigo carago! E traz muitos amigos!

Pois. tambem tive pena, eu era o unico Ninja (clássico) que ali estava, mas prontos, eu no Japan Weekend vou levar vou, voub estar no Grupo de Bleach... Vou ser o mitico Zaraki Kenpachi XD

PFFFFFFFFFF LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL EU FALEI CONTIGO CARAGO!!! ;_; No bazar, man, o gajo com as luvas e braçadeira da sand village, o narutard mais velho que estava no evento! Na bancada do Rudolfo! XD

Anyway assim já sei quem és. Da próxima já trago as espadas, btw. Tenho uma actividade especial planeada para Outubro aí que vais curtir bue: http://japanweekendlisboa.net/index.php?option=com_content&view=article&id=18&Itemid=19

O QUE? Eras esse gajo? GOD, afinal já nos tinhamos visto sem nos conhecermos mas que irunia, sim para a próxima traz as espadas que eu quero um duelo... Até á exaustão XD

E estas actividades, vão ser a onde? O.o

No Japan Weekend. Explora bem o link que te mandei que tem a info toda e vai ter mais no decurso deste mês. Vai ser fixe, vais ver. Quanto a combater contigo até à exaustão, eu vou ter de coordernar as coisas por isso não posso tar sempre a combater. Mas concedo-te umas quantas tentativas contra o meu Ni-Ten Battou-Ryu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já foi resumido tudo o que eu queria dizer por outras pessoas, por isso só tenho a dizer que gostei. (foi o meu primeiro anipop)

Só um acrescento: Next time, ambientador nas casas de banho. Pois alguém pariu lá no sábado.

.  :-X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oi Oi pessoal 8D  (desculpem lá interromper o tema de saber se, se viram mas eu quero mesmo dar a minha opinião >.<)

Bem, o anipop 1/2 foi o meu 2º evento e achei bastante giro xP

Eu era a Tsukino (yakitate japan) que foi cantar no karaoke D.Gray-Man. >.<

Fiquei feliz por neste evento já ter conseguido socializar mais xP

Tive pena de não ver o Euro-cosplay T.T a sala estava tão cheia!!

Adorei os cosplays que lá andavam >.<

Estavam mesmo great :P

O.O eu andei á tua procura lá mas não te vi :S

Tiraste fotos?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Eu era a Liz [soul Eater] , que andava por lá com uma Patty e uma Pikachu xD

Vieste tirar foto comigo (eu estava de Miku Hatsune, versão magnet) e com o meu grupo, no Domingo :'3

Tavas tão fofa <3

Para quem não sabe eu estava de Byakuran, aquele gajo todo branco XD.

Gostei muito de ver as Vocaloids

TAVAS AWESOME 8D

And thanks (eu sou uma das Vocaloids x3)!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu era a Liz [soul Eater] , que andava por lá com uma Patty e uma Pikachu xD

Vieste tirar foto comigo (eu estava de Miku Hatsune, versão magnet) e com o meu grupo, no Domingo :'3

Tavas tão fofa <3

Para quem não sabe eu estava de Byakuran, aquele gajo todo branco XD.

Gostei muito de ver as Vocaloids

TAVAS AWESOME 8D

And thanks (eu sou uma das Vocaloids x3)!

Thanks ^^

Para a próxima vez se vieres de vocaloid tiramos uma foto. A ironia é que amo as vocaloids mas nunca tirei fotos com nenhuma XD (deve ser timidez  :-[)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoal,

Este foi o meu 2º evento de cosplay e tenho de dizer que gostei muito.

Para quem não sabe eu estava de Byakuran, aquele gajo todo branco XD.

Gostei muito de ver as Vocaloids e da personagem do Durara com a sua máquina de bebidas XD. Pra mim foi a melhor!! :D

No auditório, houveram alguns problemas em termos de som e imagem, mas adorei na mesma.

Foi pena não ter trazido o livro de cheques para comprar a pedra do poder :(

Pois, o Sr. foi ter comigo, disse que ia buscar a BB que tb andava lá e depois desapareceu! xD

Suspeito que fui abandonada, hmm...

E depois lá vos encontramos de novo =D

Estavas BRUTAL, adorei! <33

(Maaaas continuas a ser o Light mais parecido que já vi =P)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoal,

Este foi o meu 2º evento de cosplay e tenho de dizer que gostei muito.

Para quem não sabe eu estava de Byakuran, aquele gajo todo branco XD.

Gostei muito de ver as Vocaloids e da personagem do Durara com a sua máquina de bebidas XD. Pra mim foi a melhor!! :D

No auditório, houveram alguns problemas em termos de som e imagem, mas adorei na mesma.

Foi pena não ter trazido o livro de cheques para comprar a pedra do poder :(

Pois, o Sr. foi ter comigo, disse que ia buscar a BB que tb andava lá e depois desapareceu! xD

Suspeito que fui abandonada, hmm...

E depois lá vos encontramos de novo =D

Estavas BRUTAL, adorei! <33

(Maaaas continuas a ser o Light mais parecido que já vi =P)

XD e fui ter ctg com a BB so que estavas numa sessão fotográfica XD

Depois não te vi mais e tive de ir embora mais cedu :(

Mas sei que chegaste a ir ter com ela e tiraram foto. foi pena não termos tirado os 3 :(

Para a Japan weekend a gente tira ;) hehehehe

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Peço também desculpa pelas bocas todas que mandei (sim fui eu :D Dee, suspeito que foste tu que me mandaste calar e depois pediste desculpa, não era preciso porque também tinhas razão [se é que foste tu] mas pronto.)

Não faço ideia de quem sejas e não mandei calar ninguém, nem pedi desculpas a ninguém, por isso estás enganado, não fui eu =| pode ser que a pessoa apareça ao ler o teu comment.

Aliás, penso que estejas a falar de alguém que tenha estado na primeira fila do concerto. Eu estive na 3ª ou 4ª, e depois até me juntei ao pessoal que tava de pé lá à frente mais pro final do concerto, por isso ya, não fui eu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pronto 2 dias já chega para organizar as ideias para fazer um post decente ;p

Adorei o sábado! fiz cosplay de Asuka, era o par da Dark que estava de Rei.

Obrigada a quem gostou do quiz! fui uma das responsáveis pelo mesmo. Finalmente pus o pessoal a dançar o Yatta que era um dos meus objectivos de vida xD o outro era pô-los a dançar o gee gee gee das Girls Generation, mas infelizmente não saiu ;_; Quanto à cena yaoi... blame Apokas!! eu dei-lhe um video de 5 minutos de genshiken e disse para ele escolher uma cena xD ele escolheu precisamente a do beijo xD mas creio que o pessoal gostou, foram cá uns gritos xD

Peço desculpa a quem não gostou :( não me vou alongar nesta área pois somos uma equipa e não me sinto bem a falar só por mim.

Domingo inicialmente foi mais calmo, o pessoal não chegou tão cedo ao evento como no sábado, em que ainda nem eram 11horas (a hora em que supostamente o evento começaria) e o recinto já estava meio cheio.

Quanto ao Euro cosplay, concordei a 100% com a vencedora. Simplesmente maravilhoso, um fato bem feito, assentava lindamente no corpo da cosplayer e um skit interessante. Mereceu o prémio :)

Aaah, gostei de ver uma banca para artistas portugueses! o MangaPT. A ver se é já no Japan Weekend que começamos a ver mais doujinshis tugas à venda :P

E eu toquei na pedra do poder!!!!

Quanto aos roku beat, gostei :3 tive pena de me sentar a meio da plateia e não poder ir para a frente no final, mas estava a abanar a carola no sitio onde estava :P

Ah! e o painel "Otaku é a tua tia" foi bastante interessante. A Kira e o Seiya souberam cativar a audiência :P E eu não fazia ideia que havia uma nova classe de otakus :3 yey, afinal somos todos Riaju e não sabíamos :P

Resumindo, gostei ;P mas sendo membro do staff sou suspeita  ^^!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só uma cena: por favor não associem a banca da Dee ao pessoal com cerveja. A Dee não tem nada a ver com essa situação.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só uma cena: por favor não associem a banca da Dee ao pessoal com cerveja. A Dee não tem nada a ver com essa situação.

Note-se que no meu post apenas disse "próximo a banca da Dee"... não levem para o lado oposto, pois eles encontravam-se na banca ao lado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só uma cena: por favor não associem a banca da Dee ao pessoal com cerveja. A Dee não tem nada a ver com essa situação.

Note-se que no meu post apenas disse "próximo a banca da Dee"... não levem para o lado oposto, pois eles encontravam-se na banca ao lado

Eu entendi o que quiseste dizer, não tem problema. É mesmo para não haver confusão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora bem, já estava na hora de eu vir até aqui dizer da minha justiça sobre assuntos variados.

Antes de passar propriamente para a confusão toda do meu concerto, queria dizer meia-dúzia de cenas que podem ser ou não relevantes.

A banca da cerveja era a minha, e a ideia da mini-instalação d'Arte Contemporânea foi inteiramente minha também. E apesar da quantia de garrafas dar ideia que era tudo uma cambada de bêbados, há que ter em conta que éramos um grupo com mais de dez amigos, logo era fácil atingir aquele número de garrafas que se atingiu bebendo uma média de uma cerveja cada um. E não me parece que se fique bêbado ao beber uma cerveja... De qualquer das formas a ideia da instalação não foi entendida por quase ninguém fora do grupo, e por isso peço as minhas desculpas a quem aquilo causou confusão mental não sendo explícito o conceito da cena etc etc.

Passando então agora a domingo e todos os eventos relacionados com este dia do evento...

O soundcheck começava às 16 horas. Primeiro foram tratar disso os Roku Beat e devo dizer que o respectivo prolongou-se por três longas horas, isto alheio à própria banda, óbvio, visto que houve vários problemas a nível de material e de som etc etc. Ou seja, a banda teve das 16 horas até perto das 19 a montar a tratar de montar as coisas e checkar o som, o que prejudicou-me, tendo em conta que era suposto eu tocar às 18.

Depois eu só me fui arranjar para dar o concerto perto das 19 quando o público que estava à minha espera começou a fazer muito barulho e a criar confusão. Isto leva-me a pensar que o pessoal do som iria demorar ainda mais tempo se não tivesse havido tanta revolta.

Fui arranjar-me à pressa e em cerca de 5 minutos tive que ver se o som estava bom e como é óbvio, o som ficou uma borrada. Claro que podiam ir dando um jeito ao som durante a actuação como qualquer bom profissional faria, mas enfim... Se o som tivesse bom, mais pessoas teriam tirado proveito do concerto, e não teriam ficado com a ideia que Rudolfo é apenas um NOISE TERRORIST.

Para além da falta de profissionalismo para tratarem do som durante a actuação e dos atrasos todos que me provocaram, ainda tiveram a lata de não me deixar tocar a última música. Tudo falta de profissionalismo.

Agora passando à parte do "ataque" do Fontes, pá, foi uma cena rídicula e que muita gente chegou a pensar que fazia parte da actuação. É verdade que podia ter feito parte da actuação caso o próprio tivesse vindo falar comigo antes sobre o assunto, visto que eu próprio era menino para alinhar e dar grande teatro à coisa, mas como não foi falado, é óbvio que foi interpretado como um acto de sabotagem, que o era. O próprio já me pediu desculpas tanto pessoalmente como por escrito. Posso dizer que ainda não lhe respondi ao pedido por escrito. O que digo aqui é exactamente aquilo que também lhe tenho a dizer. Fiquei chateado com o sucedido, mas tive o pedido de desculpas e arrependimento, por isso pego na irritação que isso me possa ter causado na altura e vou transformá-la em algo para me rir quando me recordar do sucedido.

Quanto ao universo de ironia do Rudolfo, vamos lá compreender uma coisa, eu não quero ser levado muito a sério. Nem eu próprio gosto de me levar muito a sério, gozando comigo próprio em algumas músicas e até mesmo nos concertos. Sejamos sinceros, de bandas que se levam demasiado a sério e que levam demasiado a sério já está o mundo farto. Eu faço o que faço porque faz sentido para mim e apesar de muita gente achar "Ah e tal, Rudolfo Troll etc" podem-se aperceber que sou sincero no que escrevo, só que uso alguma ironia e metáforas.

Tenho mais umas cenas para dizer sobre mim para explicar tudo o que isto é. Mas não me apetece, visto que eventualmente o meu novo material musical vai explicar tudo direitinho a quem não percebeu ainda.

Para finalizar gostava também de dizer que gostei muito de ter estado no evento, etc e que além de rever amigos que não se encontra todos os dias, tive o prazer de conhecer pessoas a quem já posso chamar de amigos. Estes foram também uma boa companhia durante os dois dias do evento e irão concerteza ser boa companhia em momentos futuros.

Quero agradecer a todo o pessoal que foi de propósito ao evento para me ver pelo apoio. Quero também agradecer ao pessoal que tinha banca no bazar e que a desmontou de propósito para me ir ver.  

Ah, e os peeps dos Roku Beat são nices. Curti bés deles a tocarem.

Peço desculpa não dizer muitas mais coisas, mas estou farto deste assunto e quero enterrá-lo de vez.

Um obrigado a todos e até breve.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora bem, já estava na hora de eu vir até aqui dizer da minha justiça sobre assuntos variados.

Antes de passar propriamente para a confusão toda do meu concerto, queria dizer meia-dúzia de cenas que podem ser ou não relevantes.

A banca da cerveja era a minha, e a ideia da mini-instalação d'Arte Contemporânea foi inteiramente minha também. E apesar da quantia de garrafas dar ideia que era tudo uma cambada de bêbados, há que ter em conta que éramos um grupo com mais de dez amigos, logo era fácil atingir aquele número de garrafas que se atingiu bebendo uma média de uma cerveja cada um. E não me parece que se fique bêbado ao beber uma cerveja... De qualquer das formas a ideia da instalação não foi entendida por quase ninguém fora do grupo, e por isso peço as minhas desculpas a quem aquilo causou confusão mental não sendo explícito o conceito da cena etc etc.

Passando então agora a domingo e todos os eventos relacionados com este dia do evento...

O soundcheck começava às 16 horas. Primeiro foram tratar disso os Roku Beat e devo dizer que o respectivo prolongou-se por três longas horas, isto alheio à própria banda, óbvio, visto que houve vários problemas a nível de material e de som etc etc. Ou seja, a banda teve das 16 horas até perto das 19 a montar a tratar de montar as coisas e checkar o som, o que prejudicou-me, tendo em conta que era suposto eu tocar às 18.

Depois eu só me fui arranjar para dar o concerto perto das 19 quando o público que estava à minha espera começou a fazer muito barulho e a criar confusão. Isto leva-me a pensar que o pessoal do som iria demorar ainda mais tempo se não tivesse havido tanta revolta.

Fui arranjar-me à pressa e em cerca de 5 minutos tive que ver se o som estava bom e como é óbvio, o som ficou uma borrada. Claro que podiam ir dando um jeito ao som durante a actuação como qualquer bom profissional faria, mas enfim... Se o som tivesse bom, mais pessoas teriam tirado proveito do concerto, e não teriam ficado com a ideia que Rudolfo é apenas um NOISE TERRORIST.

Para além da falta de profissionalismo para tratarem do som durante a actuação e dos atrasos todos que me provocaram, ainda tiveram a lata de não me deixar tocar a última música. Tudo falta de profissionalismo.

Agora passando à parte do "ataque" do Fontes, pá, foi uma cena rídicula e que muita gente chegou a pensar que fazia parte da actuação. É verdade que podia ter feito parte da actuação caso o próprio tivesse vindo falar comigo antes sobre o assunto, visto que eu próprio era menino para alinhar e dar grande teatro à coisa, mas como não foi falado, é óbvio que foi interpretado como um acto de sabotagem, que o era. O próprio já me pediu desculpas tanto pessoalmente como por escrito. Posso dizer que ainda não lhe respondi ao pedido por escrito. O que digo aqui é exactamente aquilo que também lhe tenho a dizer. Fiquei chateado com o sucedido, mas tive o pedido de desculpas e arrependimento, por isso pego na irritação que isso me possa ter causado na altura e vou transformá-la em algo para me rir quando me recordar do sucedido.

Quanto ao universo de ironia do Rudolfo, vamos lá compreender uma coisa, eu não quero ser levado muito a sério. Nem eu próprio gosto de me levar muito a sério, gozando comigo próprio em algumas músicas e até mesmo nos concertos. Sejamos sinceros, de bandas que se levam demasiado a sério e que levam demasiado a sério já está o mundo farto. Eu faço o que faço porque faz sentido para mim e apesar de muita gente achar "Ah e tal, Rudolfo Troll etc" podem-se aperceber que sou sincero no que escrevo, só que uso alguma ironia e metáforas.

Tenho mais umas cenas para dizer sobre mim para explicar tudo o que isto é. Mas não me apetece, visto que eventualmente o meu novo material musical vai explicar tudo direitinho a quem não percebeu ainda.

Para finalizar gostava também de dizer que gostei muito de ter estado no evento, etc e que além de rever amigos que não se encontra todos os dias, tive o prazer de conhecer pessoas a quem já posso chamar de amigos. Estes foram também uma boa companhia durante os dois dias do evento e irão concerteza ser boa companhia em momentos futuros.

Quero agradecer a todo o pessoal que foi de propósito ao evento para me ver pelo apoio. Quero também agradecer ao pessoal que tinha banca no bazar e que a desmontou de propósito para me ir ver.  

Ah, e os peeps dos Roku Beat são nices. Curti bés deles a tocarem.

Peço desculpa não dizer muitas mais coisas, mas estou farto deste assunto e quero enterrá-lo de vez.

Um obrigado a todos e até breve.

LikeButton.gif

Obrigado pelo esclarecimento Rudolfo. Estamos ansiosos pela próxima actuação e pelo novo album!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1a- No entanto, e vendo de novo esse video, os relatos que dão a entender que o Fontes e o Rudolfo partiram o palco todo são bem exagerados ._. a "acção" decorre longe dos instrumentos, e eu até diria que o fizeram pior os groupies das duas vezes que foram ao palco.

Errado, vê o video de novo então. Repara no microfone que está a captar o som do bombo da bateria, que tinha levado kilos de fita cola para nao sair do sitio. Quando a malta tentou por o Fontes fora de palco (e este ofereceu resistencia) alguem deu um pontapé naquilo e tivemos que repor após o concerto. Pralem disso, nem sei se o micro se estragou ou não, mas também como é do IPJ, não é problema meu.[br]

Mensagem unida a: 22-09-2010, 12:38:24


Para finalizar gostava também de dizer que gostei muito de ter estado no evento, etc e que além de rever amigos que não se encontra todos os dias, tive o prazer de conhecer pessoas a quem já posso chamar de amigos. Estes foram também uma boa companhia durante os dois dias do evento e irão concerteza ser boa companhia em momentos futuros.

Chorei nessa parte. :bro:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Peço também desculpa pelas bocas todas que mandei (sim fui eu :D Dee, suspeito que foste tu que me mandaste calar e depois pediste desculpa, não era preciso porque também tinhas razão [se é que foste tu] mas pronto.)

Não faço ideia de quem sejas e não mandei calar ninguém, nem pedi desculpas a ninguém, por isso estás enganado, não fui eu =| pode ser que a pessoa apareça ao ler o teu comment.

Aliás, penso que estejas a falar de alguém que tenha estado na primeira fila do concerto. Eu estive na 3ª ou 4ª, e depois até me juntei ao pessoal que tava de pé lá à frente mais pro final do concerto, por isso ya, não fui eu.

Se eras o rapaz com uma t-shirt amarela e de óculos que estava a mandar bocas constantemente, sim, fui eu que te mandei calar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora, alguém tem fotos ou vídeos do desfile de sábado? Acabei por não ver quase nada dos outros concorrentes, excepto dos cosplays de grupo. Se alguém tiver que partilhe please. Tenho a certeza que não sou a única pessoa a querer ver ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora, alguém tem fotos ou vídeos do desfile de sábado? Acabei por não ver quase nada dos outros concorrentes, excepto dos cosplays de grupo. Se alguém tiver que partilhe please. Tenho a certeza que não sou a única pessoa a querer ver ;)

Sem me querer intrometer no assunto em discussão, venho apenas deixar um videozinho com alguns momentos do evento.

Não fui eu a filmar mas sim a minha mãe, por isso, peço desde já desculpa por não estarem no video os skits dos cosplays indivíduais e alguns dos de grupo mas a minha mãe queria poupar bateria e acabou por não filmar assim tanto quanto gostaria.

De qualquer modo, no video está uma actuação do grupo de dança Rising AB, os skits de grupo do concurso Cospop dos pares Gakupo & Luka (Vocaloid), das duas Sakine Meiko (Vocaloid), Izaya & Shizuo (Durarara!!) e os momentos random com os vários cosplayers em cima do palco, enquanto eram decididos os vencedores.

É o único que tenho, infelizmente a minha mãe não filmou tudo :/

E são só dos cosplays de grupo, sorry D:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora, alguém tem fotos ou vídeos do desfile de sábado? Acabei por não ver quase nada dos outros concorrentes, excepto dos cosplays de grupo. Se alguém tiver que partilhe please. Tenho a certeza que não sou a única pessoa a querer ver ;)

Eu tenho alguns mas também são so dos grupos :/

Mais tarde vou colocar no Youtube.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais