旅人さん

[Evento] Anipop 1/2

644 mensagens neste tópico

É o único que tenho, infelizmente a minha mãe não filmou tudo :/

E são só dos cosplays de grupo, sorry D:

Eu tenho alguns mas também são so dos grupos :/

Mais tarde vou colocar no Youtube.

Obrigada aos dois :D

NightmanEXE por acaso tens o de evangelion? foi o único que não vi (I wonder why xD )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu era a Tsukino (yakitate japan) que foi cantar no karaoke D.Gray-Man. >.<

!!

Aaah, eu sabia que conhecia o teu cosplay mas ainda fiquei na dúvida. Tava tão fofoo~

Para quem não sabe eu estava de Byakuran, aquele gajo todo branco XD.

asjkadhjd amei o teu cosplay <3 Não tirei foto -vergonha- mas assim que te vi gritei "Ah BYAKURAN!" -morre. Se fores ao JW tiro foto de certeza ó.ó

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho a dizer que o tl;dr (which I DID read) na página anterior é melhor coisa que já vi escrita neste fórum.

É só.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

quem eram as raparigas que foram ter comigo a correr para tirarem fotos ainda nem eu tinha entrado no ipj? alguem daqui?

[isto já é antigo, mas mesmo assim! O_O]

Acho que fui eu! ^^

Se era uma rapariga com uma camisa branca, uma saia preta,. uma gravata às riscas vermelhas e pretas e dois totós fui eu! 8D [Pseudo-Misa ou Pseudo-Maka, foi o que me chamaram o.o xDD]

Desculpa ter agido como uma louca, mas é o que sou xDD

Btw, tenho 15 anos, nao é grande diferença xD

Anyways, a rapariga que estava de K-On é minha amiga, mas não tem conta aqui.... e queria as fotos e coisas... podeiam põ-las na galeria? o.o

E para quem tirou fotos à rapariga com o cos de Taiwan (que era eu... mudei quando fui ao Parque das Nações), apesar de terem sido poucas, poderiam passar-mas? *-*

É que no Anipop no ano passado eu não fiquei com nenhuma foto! T^T

Este foi o meu 3º evento e o meu 2º Anipop!! 8D Gostei, apesar de ter apanhado muito sol x-x

Gastei quase o meu dinheiro todo, mas acho que deveria ter comprado mais pins... fazem-me falta! xDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Citação de: Road Kamelot em 21-09-2010, 17:58:01

Eu era a Tsukino (yakitate japan) que foi cantar no karaoke D.Gray-Man. >.<

!!

Aaah, eu sabia que conhecia o teu cosplay mas ainda fiquei na dúvida. Tava tão fofoo~

Obrigada +.+

Citação de: NightmanEXE em 21-09-2010, 16:51:20

Para quem não sabe eu estava de Byakuran, aquele gajo todo branco .

Eu não te vi T^T

foste no domingo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não te vi T^T

foste no domingo?

Fui nos dois dias.

Fogo eu tambem não te vi :'(

Tens fotos?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não te vi T^T

foste no domingo?

Fui nos dois dias.

Fogo eu tambem não te vi :'(

Tens fotos?

Que pena T_T

Queria tanto ter-te visto!!

sim e tu? =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigada +.+

Btw tirámos uma foto juntas, acho eu que chegámos a tirar, -eu fiquei com cara de parva de certeza, era a Azmaria- mas se a tiveres ainda dás-ma,onegai? *w*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não te vi T^T

foste no domingo?

Fui nos dois dias.

Fogo eu tambem não te vi :'(

Tens fotos?

Que pena T_T

Queria tanto ter-te visto!!

sim e tu? =)

Tenho ^^

Aparece msn à noite que trocamos fotos ^^[br]

Mensagem unida a: 22-09-2010, 17:28:10


Eu era a Tsukino (yakitate japan) que foi cantar no karaoke D.Gray-Man. >.<

!!

Aaah, eu sabia que conhecia o teu cosplay mas ainda fiquei na dúvida. Tava tão fofoo~

Para quem não sabe eu estava de Byakuran, aquele gajo todo branco XD.

asjkadhjd amei o teu cosplay <3 Não tirei foto -vergonha- mas assim que te vi gritei "Ah BYAKURAN!" -morre. Se fores ao JW tiro foto de certeza ó.ó

hehehe vou lá em principio (se arranjar sitio para comprar os bilhetes -_-)[br]

Mensagem unida a: 22-09-2010, 17:29:10


É o único que tenho, infelizmente a minha mãe não filmou tudo :/

E são só dos cosplays de grupo, sorry D:

Eu tenho alguns mas também são so dos grupos :/

Mais tarde vou colocar no Youtube.

Obrigada aos dois :D

NightmanEXE por acaso tens o de evangelion? foi o único que não vi (I wonder why xD )

Não :S não filmei. Foi uma pena não ter começado a filmar antes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora, alguém tem fotos ou vídeos do desfile de sábado? Acabei por não ver quase nada dos outros concorrentes, excepto dos cosplays de grupo. Se alguém tiver que partilhe please. Tenho a certeza que não sou a única pessoa a querer ver ;)

Sem me querer intrometer no assunto em discussão, venho apenas deixar um videozinho com alguns momentos do evento.

Não fui eu a filmar mas sim a minha mãe, por isso, peço desde já desculpa por não estarem no video os skits dos cosplays indivíduais e alguns dos de grupo mas a minha mãe queria poupar bateria e acabou por não filmar assim tanto quanto gostaria.

De qualquer modo, no video está uma actuação do grupo de dança Rising AB, os skits de grupo do concurso Cospop dos pares Gakupo & Luka (Vocaloid), das duas Sakine Meiko (Vocaloid), Izaya & Shizuo (Durarara!!) e os momentos random com os vários cosplayers em cima do palco, enquanto eram decididos os vencedores.

É o único que tenho, infelizmente a minha mãe não filmou tudo :/

E são só dos cosplays de grupo, sorry D:

ó pra mim la sentada ao fundo  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem só um comentário rápido e não toco mais no assunto:

Acho que o pessoal das cervejas devia ter em conta que isto é um evento de anime não é uma festa académica e que dá uma má imagem ao evento beber álcool por muito pouco que seja, sem falar do mau exemplo que dá às pessoas mais novas.

Há alturas para tudo e apesar de ser amiga de vários e de adorar alguns acho que deviam ter mais cabeça.

Ps: Isto é a minha opinião não falo pela Anipop, a mim pelo menos pareceu-me feio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem só um comentário rápido e não toco mais no assunto:

Acho que o pessoal das cervejas devia ter em conta que isto é um evento de anime não é uma festa académica e que dá uma má imagem ao evento beber álcool por muito pouco que seja, sem falar do mau exemplo que dá às pessoas mais novas.

Há alturas para tudo e apesar de ser amiga de vários e de adorar alguns acho que deviam ter mais cabeça.

Ps: Isto é a minha opinião não falo pela Anipop, a mim pelo menos pareceu-me feio.

É um evento para todas as idades, logo devem-se abordar todos os hábitos. Se eu for para uma feira medieval com entrada livre também me servem cerveja, idem aspas num parque.

Sempre se bebeu cerveja em todos os eventos da ANIPOP e a própria ANIPOP fomenta o consumo com a disposição de cerveja quando esta se encontra indisponível por outros meios (como se fez no matsuri, onde não havia bar).

Porque raios vêem agora com isto? Se ainda dissessem "Bebam com moderação porque parece feio ver bêbados a passear pelo evento" ainda compreendia, agora má imagem por se beber uma ou duas cervejolas em pleno Verão sem andar ninguém bêbado? Poupem-me.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cada um tem direito à sua opinião eu sempre que passava via sempre o mesmo grupo com cervejas na mão e a fazer as suas típicas figuras, bêbados ou não era essa a impressão que dava e pelo que li não sou a unica a pensar da mesma maneira.

Já vou à Anipop à vários anos e nunca tinha visto nada semelhante. Se querem beber que sejam mais discretos, agora não me digam que não dá má impressão porque dá e eu não o diria só para chatear.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Wow, que anti-alcool. Se fosse um festival de verão ou coisa parecida era 10x pior, o que se viu no evento são coisas que são possíveis de se ver num bar ou coisa do género. Não me façam pensar que a comunidade de animus é assim tão inocente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cada um tem direito à sua opinião eu sempre que passava via sempre o mesmo grupo com cervejas na mão e a fazer as suas típicas figuras, bêbados ou não era essa a impressão que dava e pelo que li não sou a unica a pensar da mesma maneira.

Já vou à Anipop à vários anos e nunca tinha visto nada semelhante. Se querem beber que sejam mais discretos, agora não me digam que não dá má impressão porque dá e eu não o diria só para chatear.

Mas tu sinceramente achas que aqueles comportamentos aconteceram devido ao alcool? É que eu conheço-os há uns tempos e eles foram sempre assim, mesmo sem alcool. até estiveram no anipop no ano passado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No meu pequeno mundo aquilo chama-se divertir. Com ou sem trolling.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Miah, tem lá paciência, mas se não tivesse acontecido nada (algo que sabemos bem quem começou), tu não estavas com esse discurso. Esse tipo de puritanismo nem a um republicano fica bem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei se alguém já foi ou viu "O meu primeiro Festival", com participação do Noddy e afins.

Lá servem cerveja (a maiores de 16, claro).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se dá mau exemplo temos pena. Não vão deixar de beber porque há miudinhos de 14 e 15 anos a passear no recinto.... Aquilo não é um jardim de infância e os que querem beber não estão ali para dar exemplo nenhum a ninguém. Estão ali para se divertirem. E existe quem se divirta a beber. E depois?

É que pela maneira que estes comentários são feitos, até parece que alguém andou a fazer um pecado mortal ou assim. Coitadinhos dos meninos e meninas novinhos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se dá mau exemplo temos pena. Não vão deixar de beber porque há miudinhos de 14 e 15 anos a passear no recinto.... Aquilo não é um jardim de infância e os que querem beber não estão ali para dar exemplo nenhum a ninguém. Estão ali para se divertirem. E existe quem se divirta a beber. E depois?

É que pela maneira que estes comentários são feitos, até parece que alguém andou a fazer um pecado mortal ou assim. Coitadinhos dos meninos e meninas novinhos.

Nem mais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais