旅人さん

[Evento] Anipop 1/2

644 mensagens neste tópico

Vou dar a minha opinião de quem já viu 3 concertos do rudolfo.

Não sei se foi por causa daquela confusão no palco ou se foi por outro motivo qualquer mas o facto é que ele estava bastante mais nervoso e isso era bastante visivel para quem estava na fila 0. Isso aliado aos atrasos, aos constantes ajustes de som que o Rudolfo estava a tentar fazer para melhorar a qualidade de som e as bocas de um membro da audiencia podem ter contribuido para piorar as condiçoes do concerto.

Para terminar, RUDOLFO é arte.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Conheces sequer o Rudolfo, ou melhor, o Diogo para dizeres isso? Also, eu que me lembre, o staff da Anipop sabia o que estava à espera do concerto do Rudolfo. Aliás, acho até que alguém disse para não fazer o concerto dele no auditório, mas sim, cá fora. Por algum motivo, foi. E escusas de vir com cinismos a dizer que não sabias o que esperar do Rudolfo. Acho que ninguém cai nessa aqui.

Nope, não conheço e sinceramente cinismo não é comigo. Quem me conhece sabe isso.

Não é por fazer parte do mundo dos "animus" tugas que tenho de conhecer a trolagem toda.

Eu nem sabia mais de metade das actividades programadas.

Serio no dia antes ate tinha ouvido dizer que o rapaz cantava pimba... ao que respondi WTF.

E não a staff, ou pelos menos os que falei não esperavam por algo tão... como dizer "radical".

Agora acho que não vale vires tentar alimentar mais dramas kmg porque não me conheces de lado nenhum. Antes de me atacares tenta ser mais cordial porque ninguém te ofendeu. apenas vim aqui demonstrar o meu desagrado para com esta actuação.

E não fiz nenhum argumentum ad hominem, mas se é assim que tu “funkas” parabéns

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
E mesmo quando falei com alguns membros do staff da Anipop, estes não sabiam que o concerto chegasse e esse ponto, tendo mesmo ter sido necessário o corte do equipamento para parar a actuação. O Rudolfo, ainda pressionava botões para ver se havia meio de continuar, mesmo após ter sido avisado por 2 vezes para terminar...

Não estando a querer defender o Rudolfo, só tenho isto a dizer, não foi essa a razão do corte da música a meio (até porque era a última, não havia essa necessidade).

Eu que o saiba, pois fui-me informar directamente com quem estava na régie sobre o que se passou.

------------

Obrigado Demonise por meteres o video, sempre mete-se um corte neste fio condutor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Fontes pediu desculpa? Desculpa, mas não tenho qualquer registo de um pedido de desculpas da parte dele para com a Anipop, com o Rudolfo ou com os Roku Beat

Agora aquilo que existe registo é que ele já andava a planear isto. A atitude dele não foi

Verdade, não houve pedido de desculpas formal pelo menos a nós. Mas também agora isso já pouco importa, a porcaria já está feita.

Quando ao facto de ser algo planiado, também é verdade. Repare-se que no SÁBADO o rudolfo foi pedir fita ao rapaz chamado Fontes, ao qual ele responde algo do  género "Não te preocupes que vou usar amanhã" ou something like that.

Quanto à situaçao da bebedeira, Sun Tze, se não estavas lá não partas do principio que a malta estava bêbeda, eu pelo menos conheço maior parte do pessoal mais agitado e eles são todos assim sem precisarem de alcool no sangue.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Fontes pediu desculpa? Desculpa, mas não tenho qualquer registo de um pedido de desculpas da parte dele para com a Anipop, com o Rudolfo ou com os Roku Beat

Agora aquilo que existe registo é que ele já andava a planear isto. A atitude dele não foi

Verdade, não houve pedido de desculpas formal pelo menos a nós. Mas também agora isso já pouco importa, a porcaria já está feita.

Quando ao facto de ser algo planiado, também é verdade. Repare-se que no SÁBADO o rudolfo foi pedir fita ao rapaz chamado Fontes, ao qual ele responde algo do  género "Não te preocupes que vou usar amanhã" ou something like that.

Quanto à situaçao da bebedeira, Sun Tze, se não estavas lá não partas do principio que a malta estava bêbeda, eu pelo menos conheço maior parte do pessoal mais agitado e eles são todos assim sem precisarem de alcool no sangue.

É o efeito BRO.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Percebo como é que a "música" possa funcionar na net, mas acho que não é algo para ter num concerto ao vivo.

Por acaso acho o inverso. É algo que apenas desfruto verdadeiramente ao vivo. Isto é, desde que bem preparado em termos de som e espaço, coisa que não foi este caso, sem culpa do artista.

Digo isto só porque a "música" me deu dores de cabeça. E não fui a única. : (

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não gostam do artista X? Força, mas respeitem-no. É nojento ver tão pouca reacção negativa pelo o que o Fontes fez, mas no entanto se eu tentasse colar a boca ao vocalista de uma qualquer banda de Visual Kei (que é algo que eu desprezo ideologicamente) era ver um sururu de gente a condenar do outro mundo. Por favor, ganhem juízo. Se colar a boca a cosplayers de Naruto e Vocaloid, já haverá alguém que me condene?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não gostam do artista X? Força, mas respeitem-no. É nojento ver tão pouca reacção negativa pelo o que o Fontes fez, mas no entanto se eu tentasse colar a boca ao vocalista de uma qualquer banda de Visual Kei (que é algo que eu desprezo ideologicamente) era ver um sururu de gente a condenar do outro mundo. Por favor, ganhem juízo. Se colar a boca a cosplayers de Naruto e Vocaloid, já haverá alguém que me condene?

Ninguem disse que o que o Fontes fez foi bonito.... Eu proprio digo que não foi.

Agora têm de perceber que a "arte" do Rudulfo não e para todos, muito menos num  evento com pais e cianças...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não gostam do artista X? Força, mas respeitem-no. É nojento ver tão pouca reacção negativa pelo o que o Fontes fez, mas no entanto se eu tentasse colar a boca ao vocalista de uma qualquer banda de Visual Kei (que é algo que eu desprezo ideologicamente) era ver um sururu de gente a condenar do outro mundo. Por favor, ganhem juízo. Se colar a boca a cosplayers de Naruto e Vocaloid, já haverá alguém que me condene?

Ninguem disse que o que o Fontes fez foi bonito.... Eu proprio digo que não foi.

Agora têm de perceber que a "arte" do Rudulfo não e para todos, muito menos num  evento com pais e cianças...

E nisso a culpa é do Rudolfo? Não, o problema foi de quem o meteu lá. O Rudolfo não se meteu lá... ao contrário do Fontes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não gostam do artista X? Força, mas respeitem-no. É nojento ver tão pouca reacção negativa pelo o que o Fontes fez, mas no entanto se eu tentasse colar a boca ao vocalista de uma qualquer banda de Visual Kei (que é algo que eu desprezo ideologicamente) era ver um sururu de gente a condenar do outro mundo. Por favor, ganhem juízo. Se colar a boca a cosplayers de Naruto e Vocaloid, já haverá alguém que me condene?

Ninguem disse que o que o Fontes fez foi bonito.... Eu proprio digo que não foi.

Agora têm de perceber que a "arte" do Rudulfo não e para todos, muito menos num  evento com pais e cianças...

Tudo bem, mas parece que andam a usar esse argumento para justificar o o que esse senhor fez. Não estou a falar especificamente de ti, estou a falar no geral.

Bem pessoal, não vale a pena continuar a espalhar ódio. Já houve merda, resolveu-se e passou-se. Vamos continuar a falar do evento, tentando largar o assunto do Fontes, que pessoalmente, já cansa o protagonismo que lhe estão a dar, e sinceramente já se começam a repetir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não gostam do artista X? Força, mas respeitem-no. É nojento ver tão pouca reacção negativa pelo o que o Fontes fez, mas no entanto se eu tentasse colar a boca ao vocalista de uma qualquer banda de Visual Kei (que é algo que eu desprezo ideologicamente) era ver um sururu de gente a condenar do outro mundo. Por favor, ganhem juízo. Se colar a boca a cosplayers de Naruto e Vocaloid, já haverá alguém que me condene?

Ninguem disse que o que o Fontes fez foi bonito.... Eu proprio digo que não foi.

Agora têm de perceber que a "arte" do Rudulfo não e para todos, muito menos num  evento com pais e cianças...

E como a arte do Rudolfo não é para todos, vamos colar-lhe a boca com fita cola. Yeah, sure. Lógica de merda. Não gosto da Monalisa, vou cortar o quadro aos pedaços.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

btw eu tava vestida de Rima Touya, de Vampire Knight, fato colegial branco, nao sei se alguém reparou em mim pois andei sempre muito calada e sempre despercebida XD

<3

Lembro-me perfeitamente de ti, estavas muito bem e o cos estava 5* ^^

Penso que chegamos a tirar-te umaou duas fotos, se fores passando pelo meu hei-dela por todas *.*

Deixa lá, timidez apanha todos once in a while =) Para a próxima torna-se mais facil =D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Épa, tanto negativismo que ando a ver por aqui... Pessoal, á cerca dos acontecimentos, tipo, condenem quem tem de ser condenado e tentem concentare-se nas coisas boas deste evento... Problemas estão sempre a aparecer e ainda haverá mais, se estiverem sempre a martelar na mesma tecla nunca mais saiem do mesmo... Aproveitem a vida... Have fun XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Épa, tanto negativismo que ando a ver por aqui... Pessoal, á cerca dos acontecimentos, tipo, condenem quem tem de ser condenado e tentem concentare-se nas coisas boas deste evento... Problemas estão sempre a aparecer e ainda haverá mais, se estiverem sempre a martelar na mesma tecla nunca mais saiem do mesmo... Aproveitem a vida... Have fun XD

Uma coisa são problemas, outra são sabotagens. Se voltar a acontecer uma coisa destas, bem podes ter a certeza que não fica por aqui (nem este ficou).

Eu não estive muito dentro da organização deste evento, mas porra, não achas que é razão suficiente para todo este hate ver o pessoal passar meses a planear isto e a organizar uma cena para convívio, e depois aparecer um anormal com merda planeada a tentar estragar tudo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Épa, tanto negativismo que ando a ver por aqui... Pessoal, á cerca dos acontecimentos, tipo, condenem quem tem de ser condenado e tentem concentare-se nas coisas boas deste evento... Problemas estão sempre a aparecer e ainda haverá mais, se estiverem sempre a martelar na mesma tecla nunca mais saiem do mesmo... Aproveitem a vida... Have fun XD

Shini :) opa foi complicado a gente reconhecer-se no evento porque eu n tava com uma espada na mão! XD Sorry about that. Mas tenta vir ao Japan Weekend. Eu tou contar contigo carago! E traz muitos amigos!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que vender cerveja ao desbarato não foi a melhor atitude.

Prejudicou tanto a organização, como o público, e até o próprio recinto (mais lixo, e etc.)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que vender cerveja ao desbarato não foi a melhor atitude.

Prejudicou tanto a organização, como o público, e até o próprio recinto (mais lixo, e etc.)

Sim, como se não houvesse também cerveja no Sábado. lololo Anyway, acho um desperdício não se beber 0.33cl a 80 cents. Grande preço. Ainda por cima, Super Bock.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou para saber onde raios a cerveja prejudicou alguma coisa. Não vi ninguém bêbado por lá.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A cerveja só ajudou a matar os tempos perdidos, se vocês não aguentam o álcool, isso é problema vosso, mas havia lá Pepsi...geez.

Mas, desculpa-se mais um bêbado a fazer porcaria, que a um sóbrio a fazer porcaria, esse sempre tem consciência do que está a fazer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu também não vi ninguém bêbado, muito menos na minha banca, por isso escusam-se de andar a mandar bocas de "bêbados na banca da Dee" que eu não tenho nada a ver com isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais