旅人さん

[Evento] Anipop 1/2

644 mensagens neste tópico

E ruy, a Anipop no matsuri serviu cerveja do barril a 50 cêntimos para o pessoal, e queixas-te que um bar independente da anipop venda superbock a 80 cêntimos? A cerveja é um bem indispensável neste calor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem indispensável neste calor.

água.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Épa, tanto negativismo que ando a ver por aqui... Pessoal, á cerca dos acontecimentos, tipo, condenem quem tem de ser condenado e tentem concentare-se nas coisas boas deste evento... Problemas estão sempre a aparecer e ainda haverá mais, se estiverem sempre a martelar na mesma tecla nunca mais saiem do mesmo... Aproveitem a vida... Have fun XD

Shini :) opa foi complicado a gente reconhecer-se no evento porque eu n tava com uma espada na mão! XD Sorry about that. Mas tenta vir ao Japan Weekend. Eu tou contar contigo carago! E traz muitos amigos!

Pois. tambem tive pena, eu era o unico Ninja (clássico) que ali estava, mas prontos, eu no Japan Weekend vou levar vou, voub estar no Grupo de Bleach... Vou ser o mitico Zaraki Kenpachi XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem indispensável neste calor.

água.

Cerveja é água ;<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem indispensável neste calor.

água.

Rácio

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Épa, tanto negativismo que ando a ver por aqui... Pessoal, á cerca dos acontecimentos, tipo, condenem quem tem de ser condenado e tentem concentare-se nas coisas boas deste evento... Problemas estão sempre a aparecer e ainda haverá mais, se estiverem sempre a martelar na mesma tecla nunca mais saiem do mesmo... Aproveitem a vida... Have fun XD

Shini :) opa foi complicado a gente reconhecer-se no evento porque eu n tava com uma espada na mão! XD Sorry about that. Mas tenta vir ao Japan Weekend. Eu tou contar contigo carago! E traz muitos amigos!

Pois. tambem tive pena, eu era o unico Ninja (clássico) que ali estava, mas prontos, eu no Japan Weekend vou levar vou, voub estar no Grupo de Bleach... Vou ser o mitico Zaraki Kenpachi XD

PFFFFFFFFFF LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL EU FALEI CONTIGO CARAGO!!! ;_; No bazar, man, o gajo com as luvas e braçadeira da sand village, o narutard mais velho que estava no evento! Na bancada do Rudolfo! XD

Anyway assim já sei quem és. Da próxima já trago as espadas, btw. Tenho uma actividade especial planeada para Outubro aí que vais curtir bue: http://japanweekendlisboa.net/index.php?option=com_content&view=article&id=18&Itemid=19

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hallo^^

Gente...tenham calma...eu sinceramente nem assisti a nenhum dos concertos...este drama todo so vim a saber bem depois!...mas mesmo assim, não vale a pena estarem a alimentar mais este assunto...em vez de se estar a falar mais do que aconteceu e de se estar so a falar que a culpa é desde ou daquele, é mais facil pensarem é numa soluçao de futuro para que isto nao volte acontecer. Acho que tem mais logica tentar-se modificar as coisas de forma a que corra tudo melhor futuramente do que estar a alimentar mais as coisas e estarem-se todos a chatear-se por isso.

O evento foi dois dias, houve muita coisa que aconteceu por lá de positivo..que tal falar-se sobre isso em vez de ser nos dramas?Vejo muito pessoal a concentrar-se mais nisso do que na diversao que é suposto o evento proporcionar..

Divirtam-se e aproveitem...eu admito que no domingo estava um pouco mal disposta, mas no final consegui aproveitar o evento e divertir-me, por isso nao se estejam a chatear mais com algo que nem merece a pena. É preciso e divertirem-se e nao andarem a tentar "esganar-se" uns aos outros xD (nao levem isto a letra please xD)

Btw, parabens aos organizadores pelo evento e gostei de ver os cosplays que estavam la^^ (nao digo um a um porque senao nao saio daqui e o post ja esta grande demais do que era suposto loool..gomen ^^')

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já tinha deixado o meu review do evento, mas depois de ler o drama acrescento mais umas coisas:

Minutos antes de vir o concerto do Rudolfo, sugeri que eu e a minha família nos fossemos embora, o que a minha mãe acrescentou é que o evento já estava com ares de começar a ter problemas. Ela acertou quanto ao facto de começar a haver problemas e eu acertei quanto ao facto de não querer ouvir o Rudolfo, já tinha um feeling do que ia sair dali, ando sempre acompanha por uma criança não preciso que ela oiça aquele tipo de linguagem de nível abaixo de 0, nem eu tenho que estar a levar com isso também. Espero que se evite voltar a fazer convites a pessoas deste género e realmente é chato haver tanto drama, nem uns deviam ir a eventos nem outros deviam fazer concertos.

Enfim, fico agora à espera do JW <33

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoal,

Este foi o meu 2º evento de cosplay e tenho de dizer que gostei muito.

Para quem não sabe eu estava de Byakuran, aquele gajo todo branco XD.

Gostei muito de ver as Vocaloids e da personagem do Durara com a sua máquina de bebidas XD. Pra mim foi a melhor!! :D

No auditório, houveram alguns problemas em termos de som e imagem, mas adorei na mesma.

Foi pena não ter trazido o livro de cheques para comprar a pedra do poder :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para quem não sabe eu estava de Byakuran, aquele gajo todo branco XD.

Tavas mesmo giru. Eu sentei-me ao teu lado no auditório; era a rapariga com o kimono e a katana, vestida de yakuza.

Já agora, alguem chegou a ir ao painel do Otaku é a tua Tia? Como é que foi? Não cheguei a apanhar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que vender cerveja ao desbarato não foi a melhor atitude.

Prejudicou tanto a organização, como o público, e até o próprio recinto (mais lixo, e etc.)

Ai pelo amor da Santa, nem que estivessem a vender Absolut Vodka a dois euros e meio: quem não sabe beber não bebe e não é responsabilidade de organizadores do evento andar a tomar conta da criançada. E eu garanto que bem me apetecia uma boa loiraça naquele calor mas não acho boa onda beber neste tipo de eventos (sim eu calo-me, sim, fui em quem bebi mais, mas o que é que havia de fazer?) :-[

De resto, não pude ir no Domingo, não faço ideia do que se passou. Mas para o ano não perco o Domingo de certeza, são as telenovelas que fazem o mundo girar!  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Épa, tanto negativismo que ando a ver por aqui... Pessoal, á cerca dos acontecimentos, tipo, condenem quem tem de ser condenado e tentem concentare-se nas coisas boas deste evento... Problemas estão sempre a aparecer e ainda haverá mais, se estiverem sempre a martelar na mesma tecla nunca mais saiem do mesmo... Aproveitem a vida... Have fun XD

Shini :) opa foi complicado a gente reconhecer-se no evento porque eu n tava com uma espada na mão! XD Sorry about that. Mas tenta vir ao Japan Weekend. Eu tou contar contigo carago! E traz muitos amigos!

Pois. tambem tive pena, eu era o unico Ninja (clássico) que ali estava, mas prontos, eu no Japan Weekend vou levar vou, voub estar no Grupo de Bleach... Vou ser o mitico Zaraki Kenpachi XD

PFFFFFFFFFF LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL EU FALEI CONTIGO CARAGO!!! ;_; No bazar, man, o gajo com as luvas e braçadeira da sand village, o narutard mais velho que estava no evento! Na bancada do Rudolfo! XD

Anyway assim já sei quem és. Da próxima já trago as espadas, btw. Tenho uma actividade especial planeada para Outubro aí que vais curtir bue: http://japanweekendlisboa.net/index.php?option=com_content&view=article&id=18&Itemid=19

O QUE? Eras esse gajo? GOD, afinal já nos tinhamos visto sem nos conhecermos mas que irunia, sim para a próxima traz as espadas que eu quero um duelo... Até á exaustão XD

E estas actividades, vão ser a onde? O.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para quem não sabe eu estava de Byakuran, aquele gajo todo branco XD.

FJSDKFSDFHSDJ you were awesome ;_; i'm that fangirl! que fez cosplay de Squalo! 8D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para quem não sabe eu estava de Byakuran, aquele gajo todo branco XD.

FJSDKFSDFHSDJ you were awesome ;_; i'm that fangirl! que fez cosplay de Squalo! 8D

OMG a serio? não reparei <.<

Também com a peruca que tinha não via nada a frente XD

Podes mandar uma foto do teu cosplay?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nãaaao xD eu já fiz cosplay de squalo xDD nao fiz no domingo por razoes xDD mas eu tinha-te dito que tinha feito oo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nãaaao xD eu já fiz cosplay de squalo xDD nao fiz no domingo por razoes xDD mas eu tinha-te dito que tinha feito oo

Ahhhh XD

Encontraste-me onde? lá em cima?

Peço desculpa se não ouvi ou percebi mal ^^ *gomen*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oi Oi pessoal 8D  (desculpem lá interromper o tema de saber se, se viram mas eu quero mesmo dar a minha opinião >.<)

Bem, o anipop 1/2 foi o meu 2º evento e achei bastante giro xP

Eu era a Tsukino (yakitate japan) que foi cantar no karaoke D.Gray-Man. >.<

Fiquei feliz por neste evento já ter conseguido socializar mais xP

Tive pena de não ver o Euro-cosplay T.T a sala estava tão cheia!!

Adorei os cosplays que lá andavam >.<

Estavam mesmo great :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh wow, ainda tenho as informações da minha conta aqui? Divertido.

Bem, começar pelo bom e óbvio que adorei o evento. O espaço foi bom, o staff fixe, a malta também, gostei das actividades no geral e passei uns bons tempos.

Não irei ao Japan Weekend porque, bem, os bilhetes são caros, mas para o ano se conseguir lá vou de novo á Anipop.

Talvez consiga finalmente o meu cosplay de Eggman :D

De resto, mandar umas quantas rápidas sobre Rudolfo vs. Fontes-

1- Não concordo com o que ele fez, apesar de ter achado divertido; e se realmente era para fazer, ao ver que a fita-cola não colava ao suor do rapaz, deveria ter desistido logo. Mas eh, calor do momento, e uma pessoa nunca pensa bem na altura- sei-o de experiência a fazer asneira.

1a- No entanto, e vendo de novo esse video, os relatos que dão a entender que o Fontes e o Rudolfo partiram o palco todo são bem exagerados ._. a "acção" decorre longe dos instrumentos, e eu até diria que o fizeram pior os groupies das duas vezes que foram ao palco.

1b- E não vou falar completamente por ele, mas a ideia já antes do evento é que esta foi a última asneirada; próximos eventos não serão para ter o Sr. Fontes as fazer idiotice. Se tiverem, desencanem no rapaz :b

1c- Quick note- O Fontes pediu desculpa ao Rudolfo depois do evento. Ficaram bem um com o outro, e o Rudolfo pareceu-me mais irritado até pelo corte de som no final.

A música em si, penso eu, funciona melhor na internet, como já foi dito. É música para o trolling e avacalhanço, não para um concerto num evento geral com malta de todas as idades. E por mim, classifico-a um bocado de hipster bullshit, mas trolls be trolls suponho eu.

Peço também desculpa pelas bocas todas que mandei (sim fui eu :D Dee, suspeito que foste tu que me mandaste calar e depois pediste desculpa, não era preciso porque também tinhas razão [se é que foste tu] mas pronto.), se bem que ainda acho que seria de esperar (tanto que não fui o único, apenas o mais chato)- um concerto para o trolling e para o avacalhanço tem de se sujeitar ao publico trollar e avacalhar.

As questões fora do evento passaram-se fora do evento, e fora do evento ficam.

No geral, aminha opinião em relação ao DRAMA todo é- se pudesse repetir, NÃO repetia. Se puder fazer igual ou pior no futuro, NÃO farei.

Mas como que uma bebedeira daquelas más mesmo, foi divertida como tudo e não me arrependo. Rudolfo, tens bom público, se realmente quiseres ir a sério para música aconselho-te no entanto a mandar a ironia para a janela :b

Tenho dito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais