Ersatz

[evento] Denmaku Ryuu

302 mensagens neste tópico

A que horas podemos chegar para arranjar as mesas e isso? ^^' Já agora =P

Ahh e há comida? Ou algum local relativamente perto onde se pode comprar comida?

Essa informação chegará por e-mail brevemente.

De resto, há um café na mesma rua. Se vierem do Cais do Sodré podem sempre passar pelo Pingo Doce também :P

Eu nem queria acreditar, mas vão chamar o Rudolfo outra vez... Mesmo depois da polémica que foi no Anipop 1/2... Como é possível e porque o continuam a chamar?

Opiniões?

Tanto quanto sei o Rudolfo vai tocar bem no fim do evento, já depois do jantar. Ninguém é obrigado a ouvi-lo e penso que nesta altura já se tenha filtrado o pessoal menor de idade - a maioria deve ir jantar a casa. E 22h30 não é propriamente hora para o pessoal menor andar a passear na rua. Se o fazem é porque já são responsáveis o suficiente para conseguirem tomar as suas decisões - incluindo não ouvir o concerto.

Logo só o vai ver quem realmente quer.

E foz deixa o assunto fontes morrer, já cansa. Já todos sabemos a tua opinião.

Faço este pedido enquanto user - para não haver confusões.

E sim, também não suporto o tipo de música do Rudolfo, mas se há quem goste, força. E tendo em conta que o evento promete algum "alternativismo" acho que o Rudolfo se encaixa. E dado o horário que lhe deram, não tenho motivo de queixa.

Este post resume tudo. Quando for o concerto do Rudolfo, já está o resto do evento fechado, só vai lá quem quer, mesmo. E há gente que quer.

Já agora, o espaço do evento vai ser grande ?

É que pelo que tenho ouvido falar aqui e outros sitios do evento. Este evento promete e muito

É relativamente grande. Já houve eventos em sítios mais pequenos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não, não me refiro ao Fontes. Refiro-me mesmo ao Rudolfo como "cantor" de carácter negativo e que incentiva à violência, não me admira que mais pessoas o tentassem agredir, ele praticamente pede isso.

LOOOOOOOOOOOL

Já agora vais dizer que o Fontes foi meter-se com o Rudolfo porque nas suas músicas havia uma mensagem subliminar que PEDIA para ele lhe estragar o concerto, não?

E os desenhos animados japoneses que tanto gostas também não incentivam a violência? Fixe.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hm, não vou poder ir, olhei para o calendário e reparei que no dia 17 provavelmente vou passar boa parte do dia dentro de um autocarro para o Minho. --'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Rudolfo não espalha ódio, só amor!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Saiu-me um grande nabo esse Rodolfo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Saiu-me um grande nabo esse Rodolfo.

*Rudolfo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Falta uma semana =D e vai ser mesmo no meu ultimo dia de aulas xD boa forma de começar as ferias

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

HE DIED FOR WHAT HE LOVED AND WHAT HE LOVED WAS YOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Rudolfo não espalha ódio, só amor!

Quero encontrar Jesus no concerto do Rudolfo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguem e de Aveiro e vai para la?

Essa pergunta é feita porque razão? Se for para não te perderes ou algo do género podes sempre combinar com alguém numa estação em Lisboa e vão juntos no metro.

E por acaso foi o meu caso, thanks ao brodka, kek.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O metro de lisboa para perto do denmaku certo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém aqui sabe se há nas nets horário da estação fluvial do cais de sodré ou até mesmo os preços de viagem?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O metro de lisboa para perto do denmaku certo?

Não é em Lisboa. Tens de apanhar o barco para Cacilhas (no Cais do Sodré) e segues daí.

Alguém aqui sabe se há nas nets horário da estação fluvial do cais de sodré ou até mesmo os preços de viagem?

http://www.transtejo.pt/pt/horarios_tarifarios/horarios_detail.aspx?id=2

http://www.transtejo.pt/pt/horarios_tarifarios/tarifario_bilhetes.html

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais