Ersatz

[evento] Denmaku Ryuu

302 mensagens neste tópico

Bem o que posso dizer deste ultimo evento do ano? Não foi um Iberanime ou um Japan Weekend mas claro que gostei muito ,principalmente pelo convivio com o pessoal do costume. Gostei do Local ( muito mais do que o local do Anicomics que era superrrr pequeno) embora estivesse à espera de um espaço maior mas desde já um obrigado aos "donos" XD do local que nos propuserem o espaço.

E quero tambem dar os meus parabens mais uma vez ao "Engenhocas" sem duvida um grande Entertainer ( sera que e assim que se escreve? ) por estar SEMPRE a entreter o pessoal principalmente quando começou a dar bolachas tal como foi ao meu caso ( Naruto Sage) e a mais pessoal no final XD.

A nivel de cosplay, sexta esteve muito pobre mas tambem é compreensivel porque muita gente trabalhava e tinha aulas , praticamente era só eu e mais o meu pessoal com cosplays de Naruto , respectivamente ( Sage, Sasuke, Misa, Suigetsu, Kisame, Karin, Shimca). Ok, 2 nao eram de Naruto XD

Mas sábado vi muitos bons cosplays. Fiquei surpreso com um One Piece, Capitao Kuro porque foi o primeiro que eu vi e gosto sempre de ver cosplays de one piece ( para alem de Zoros e Luffys). Infelizmente nao vi o Quizz ( era pra ter participado) nem o Concurso de Cosplay porque estive sempre no convivio com o pessoal em todo o lado do Evento. 

Em resumo , foi muito bom tendo em conta que era o ultimo do ano, só acho que deviam ter cenas po pessoal comprar a nivel de comida. Estive à espera que houvesse ramen eh eh eh. Era chato o pessoal ter de ir sempre à Mercearia la abaixo comprar comida XD.

Bem mas falhas sao sempre coisas que acontecem ne verdade?

Btw foi engraçado o final do evento aquela cena toda tipo disco ahaha

Kawatta  és o rei da Festa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  XD e mais nao digo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^

Eu não sou o rei sem as restantes rainhas <3

E ir a mercearia não era chato at all, sorte tivemos nós em ter tanta variedade de doce para comprar 8D e logo ali ao pé.

Pa ramen vou a um japonês.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, isto para mim foi o equivalente ao underground dos eventos de anime. Tal como há concertos underground, há eventos underground. E isso é muito giro. Para a próxima tenho de ir com um fato mais interactivo. Aliás, para a próxima tenho outros planos. Por isso façam mais eventos assim. Eu não conheço muita gente por isso o convívio é um bocado estranho, mas olha não conheço passo a conhecer.

De resto, podem pedir desculpas pelos atrasos, mas eu tinha um compromisso a seguir e não pude fazer tudo o que queria (nomeadamente ir às compras) por causa disso. Falando em ir às compras, Dee e outra banca onde eu passei e disse que ia comprar coisas: desculpem por não ter ido lá acima comprar coisas. Depois de tirar o fato fui deixar a tralha a casa de um amigo que vive a dois minutos dali e quando voltámos não tínhamos muito tempo. Ficámos lá dez minutos, a gritar um para o outro à frente da lista de karaoke, e depois fomos para a nossa seguinte ocupação. Se ainda tiverem cenas à venda plz digam-me que eu queria-as mesmo...

Tenho de desabafar que foi um bocado triste ver tantos cosplayers e o desfile ter tão pouca gente. É só um desfile pessoal, é só andar em cima do palco e sair.

Em resumo, gostava de ter aproveitado mais, mas não deu. O próximo vai dar. No próximo não sai de lá ninguém inteiro.  ;D

Edit: outra cena que não percebi foi a comida. Mas nesta casa ninguém almoça? Ainda tivemos altos momentos de teoria social à conta destas coisas.

E outra coisa! À menina que estava de Ciel no JW e que desta vez estava de uma pequena colónia de Hetalia que não apanhei, desculpa por te ter "despachado" um bocado, mas quando me apanhaste eu estava precisamente a caminho de ir fazer outra coisa. Para a próxima (isto é tudo para a próxima) conversamos melhor. :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá!

Bem, eu tenho pena de não ter visto assim nada tirando a zona das bancas ;____;

Apesar do primeiro evento a que eu fui ter sido o JW, até gostei bastante deste, especialmente pelo convivio que foi tipo o ponto alto do dia ^^' especialmente quando eu não conheço praticamente ninguém e foi bom falar com algumas pessoas (vá, também sou timida... ^^')

Portanto dos atrasos não tenho nada a dizer. As únicas coisas que me vêm à cabeça estão obviamente relacionadas com a zona das bancas: a falta de iluminação e bem, o frio xD mas quanto a isso não havia grande coisa a fazer-se. Ahh e comida! =P

Tirando isso, no Sábado encheu imenso!! Foi um espetaculo  ;)

E realmente tenho que fazer um cosplay e participar mesmo =D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem eu tambem vou deixar a minha Opinião sobre o evento...porque gostei e desgostei...mas vou faze-lo em foram de Props e Slops mas antes disso um piqueno discurso :3.

Em termo do que vi gostei e até tinha em mente que era um evento feito por fans para fans logo não podia esperar um Evento todo XPTO por diversas razões que qualquer pessoa com um mínimo de cérebro percebe, mesmo assim esteve bom e sendo a 1º coisa do genero tambem não esperemos nada do outro mundo. Anyway Obrigado a Staff por ter feito o evento e pronto agora os Props e Slops :3

Props:

- O espaço era bem giro nada do outro mundo mas pronto

- Varios torneios de jogos ( mas faltava ai um para me fazer feliz ^_^ mas teve bem fixe )

- Ficar em 2º no torneio de IamP ( congrats ao 1º )

- boas lojas com algumas cenas bem giras e tal

- Trabalho da Organização do evento estão todos de parabens

Slops:

- A demora do começo dos torneios só me queixo que não tive tempo para ver o resto das coisas que havia no evento porque demorou a começar, mesmo assim sei que houve problemas técnicos do género logo...não culpo totalmente a isto

No Fim foi uma boa experiência para melhorar nas próximas vezes Logo muito obrigado a todos e já agora eu tinha sugestões para os próximos torneios de gaming ^_^ se quiserem é só dizer...até tava a pensar em fazer um WoT sobre Jojo Bizzare Adventure só po fun ^^

BTW Sou o José Almeida que jogou no Torneio de IaMP e fiquei em 2º D:

Gostei no geral do ambiente mas não gostei do facto de haver muito barulho durante o concerto que foi mesmo muito bom. De resto acho que podia ter mais variedade nos jogos e que o torneio de touhou não devia ser dos fighters kek

O Fighter foi mal escolhido

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em relação ao evento quando lá cheguei [ainda antes das três] e até mais um bom bocado aquilo andou um pouco morto, e para além de conviver depois [coisa que não fiz muito porque tenho um pânico enorme de me apresentar às pessoas *facepalm*] não havia praticamente nada para fazer a não ser dar uma volta pela milésima vez.

Em relação ao espaço acho que era mais pequeno do que eu estava a espera e do que me disseram, e quando aquilo encheu tive dificuldade em movimentar-me por causa do meu cosplay [as minhas asas partiram-se ao fim da tarde, mas arranja-se], e peço desde já desculpa se algum de vocês levou com a minha foice, eu para além de ser desastrada foi a minha primeira vez com cosplay de Dead Master, logo não estou nem habituada a andar com asas e corninhos nem a andar com uma foice mais alta que eu na mão. Outra coisa que podiam ter feito era servir comida, até tinham um balcão mesmo ali, só faltava a comida e líquidos

Eu adorei o andar de cima por causa duma banca da Anime Nature que lá estava, eu comprava coisa atrás de coisa, foi a minha perdição xD Eu também adorei a banca que estava ao lado da entrada que tinha o cosplay de Lucky Star a 10€, comprei-o para a minha melhor-amiga e valeu imenso a pena, ela não parou de sorrir durante o resto do dia!

Também gostei muito do concerto, a rapariga que cantou tinha uma voz linda [adorei quando ela cantou a versão japonesa da Simple&Clean] e o rapaz que estava no teclado tinha uma rapidez incrível a tocar, eu fiquei fascinada! Eu fiquei lá até as 18h porque estava à espera de ver o desfile, mas apenas acabei a ver o início do Quiz por causa dum atraso. Espero ao menos ver vídeos no YouTube depois!

Bem, foi um dia bem passado, podia ter sido melhor mas não foi mau de todo, diverti-me imenso e isso é que conta (=

P.S.: Volto a perguntar isto porque inacreditavelmente ainda não me saiu da cabeça, afinal houve algum Sephiroth ou nem por isso?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
P.S.: Volto a perguntar isto porque inacreditavelmente ainda não me saiu da cabeça, afinal houve algum Sephiroth ou nem por isso?

Eu acho que sim, pois pareceu-me ter visto lá um.

---------------------------------------------------------------

O evento em si não foi mau. Mas se não fosse o convívio, provavelmente ter-me-ia aborrecido.

Gostei bastante de alguns cosplays, nomeadamente: um magnet Len que lá andava (Gu <3); uma Rise de Persona4, versão de Natal (Tsuki <3); Kobato versão de Natal (Leo <3); o grupinho de Hetalia; e aquele parzinho que adoro, a Miku e a Rin, versão de Natal também ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em relação ao evento quando lá cheguei [ainda antes das três] e até mais um bom bocado aquilo andou um pouco morto, e para além de conviver depois [coisa que não fiz muito porque tenho um pânico enorme de me apresentar às pessoas *facepalm*] não havia praticamente nada para fazer a não ser dar uma volta pela milésima vez.

Em relação ao espaço acho que era mais pequeno do que eu estava a espera e do que me disseram, e quando aquilo encheu tive dificuldade em movimentar-me por causa do meu cosplay [as minhas asas partiram-se ao fim da tarde, mas arranja-se], e peço desde já desculpa se algum de vocês levou com a minha foice, eu para além de ser desastrada foi a minha primeira vez com cosplay de Dead Master, logo não estou nem habituada a andar com asas e corninhos nem a andar com uma foice mais alta que eu na mão. Outra coisa que podiam ter feito era servir comida, até tinham um balcão mesmo ali, só faltava a comida e líquidos

Eu adorei o andar de cima por causa duma banca da Anime Nature que lá estava, eu comprava coisa atrás de coisa, foi a minha perdição xD Eu também adorei a banca que estava ao lado da entrada que tinha o cosplay de Lucky Star a 10€, comprei-o para a minha melhor-amiga e valeu imenso a pena, ela não parou de sorrir durante o resto do dia!

Também gostei muito do concerto, a rapariga que cantou tinha uma voz linda [adorei quando ela cantou a versão japonesa da Simple&Clean] e o rapaz que estava no teclado tinha uma rapidez incrível a tocar, eu fiquei fascinada! Eu fiquei lá até as 18h porque estava à espera de ver o desfile, mas apenas acabei a ver o início do Quiz por causa dum atraso. Espero ao menos ver vídeos no YouTube depois!

Bem, foi um dia bem passado, podia ter sido melhor mas não foi mau de todo, diverti-me imenso e isso é que conta (=

P.S.: Volto a perguntar isto porque inacreditavelmente ainda não me saiu da cabeça, afinal houve algum Sephiroth ou nem por isso?

Ahhh! Gostei imenso do teu cosplay, especialmente da foice *.* Estava fantastico!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mensagem unida a: 19-12-2010, 14:03:13[/size]


Mensagem unida a: 18-12-2010, 23:40:22[/size]


Já agora uma pergunta, um rapaz disse-me que havia um cosplayer vestido de Sephiroth [o meu namorado foi de Cloud, daí ele ter ido dizer-nos] mas depois acabámos por não ver nenhum porque fomos embora às 18h, houve algum Sephiroth depois disso? Fiquei a pensar neste assunto porque acho que teria sido cómico de se ver, daí estar a perguntar xD

realmente vi por lá uma peruca de cabelos cinzentos compridos, mas não reparei se o cosplay era mesmo esse

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

P.S.: Volto a perguntar isto porque inacreditavelmente ainda não me saiu da cabeça, afinal houve algum Sephiroth ou nem por isso?

Eu acho que sim, pois pareceu-me ter visto lá um.

---------------------------------------------------------------

O evento em si não foi mau. Mas se não fosse o convívio, provavelmente ter-me-ia aborrecido.

Gostei bastante de alguns cosplays, nomeadamente: um magnet Len que lá andava (Gu <3); uma Rise de Persona4, versão de Natal (Tsuki <3); Kobato versão de Natal (Leo <3); o grupinho de Hetalia; e aquele parzinho que adoro, a Miku e a Rin, versão de Natal também ^^

AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW <3 a tua alice estava demais também *O* amei.

-Gu-  C:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De resto, podem pedir desculpas pelos atrasos, mas eu tinha um compromisso a seguir e não pude fazer tudo o que queria (nomeadamente ir às compras) por causa disso. Falando em ir às compras, Dee e outra banca onde eu passei e disse que ia comprar coisas: desculpem por não ter ido lá acima comprar coisas. Depois de tirar o fato fui deixar a tralha a casa de um amigo que vive a dois minutos dali e quando voltámos não tínhamos muito tempo. Ficámos lá dez minutos, a gritar um para o outro à frente da lista de karaoke, e depois fomos para a nossa seguinte ocupação. Se ainda tiverem cenas à venda plz digam-me que eu queria-as mesmo...

Com certeza que não foste a única com planos estragados devido a atrasos. Quando uma pessoa vem a um evento tem sempre que contar com a possibilidade de atrasos, e caso o programa se estenda, deve optar pelas prioridades e decidir se espera ou cumpre os compromissos em falta.

Não podemos fazer mais que pedir desculpas. Não nos sentimos na obrigação de indemnizar ninguém, já que o programa tabelado não era oficioso e podia sofrer alterações.

Uma coisa posso garantir: Nenhum dos atrasos se deveu a falta de comunicação com a equipa, a atrasos de material ou pessoal nem a uma programação mal temporizada como tem acontecido sempre com outros eventos onde participei. E isto, pelo menos para organizadores e voluntários, é já uma vitória enorme!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De resto, podem pedir desculpas pelos atrasos, mas eu tinha um compromisso a seguir e não pude fazer tudo o que queria (nomeadamente ir às compras) por causa disso. Falando em ir às compras, Dee e outra banca onde eu passei e disse que ia comprar coisas: desculpem por não ter ido lá acima comprar coisas. Depois de tirar o fato fui deixar a tralha a casa de um amigo que vive a dois minutos dali e quando voltámos não tínhamos muito tempo. Ficámos lá dez minutos, a gritar um para o outro à frente da lista de karaoke, e depois fomos para a nossa seguinte ocupação. Se ainda tiverem cenas à venda plz digam-me que eu queria-as mesmo...

Com certeza que não foste a única com planos estragados devido a atrasos. Quando uma pessoa vem a um evento tem sempre que contar com a possibilidade de atrasos, e caso o programa se estenda, deve optar pelas prioridades e decidir se espera ou cumpre os compromissos em falta.

Não podemos fazer mais que pedir desculpas. Não nos sentimos na obrigação de indemnizar ninguém, já que o programa tabelado não era oficioso e podia sofrer alterações.

Uma coisa posso garantir: Nenhum dos atrasos se deveu a falta de comunicação com a equipa, a atrasos de material ou pessoal nem a uma programação mal temporizada como tem acontecido sempre com outros eventos onde participei. E isto, pelo menos para organizadores e voluntários, é já uma vitória enorme!

Eu sinceramente acho que foi uma excelente iniciativa e que devia continuar ^^ A ideia é melhorar com a experiencia =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Achei os preços das bancas muito bons, pelo menos das que vi  ;) não me importava que noutros eventos houvessem bancas de coisas em segunda mão, porque acho que é uma boa ideia

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem o que posso dizer deste ultimo evento do ano? Não foi um Iberanime ou um Japan Weekend mas claro que gostei muito ,principalmente pelo convivio com o pessoal do costume. Gostei do Local ( muito mais do que o local do Anicomics que era superrrr pequeno) embora estivesse à espera de um espaço maior mas desde já um obrigado aos "donos" XD do local que nos propuserem o espaço.

E quero tambem dar os meus parabens mais uma vez ao "Engenhocas" sem duvida um grande Entertainer ( sera que e assim que se escreve? ) por estar SEMPRE a entreter o pessoal principalmente quando começou a dar bolachas tal como foi ao meu caso ( Naruto Sage) e a mais pessoal no final XD.

A nivel de cosplay, sexta esteve muito pobre mas tambem é compreensivel porque muita gente trabalhava e tinha aulas , praticamente era só eu e mais o meu pessoal com cosplays de Naruto , respectivamente ( Sage, Sasuke, Misa, Suigetsu, Kisame, Karin, Shimca). Ok, 2 nao eram de Naruto XD

Mas sábado vi muitos bons cosplays. Fiquei surpreso com um One Piece, Capitao Kuro porque foi o primeiro que eu vi e gosto sempre de ver cosplays de one piece ( para alem de Zoros e Luffys). Infelizmente nao vi o Quizz ( era pra ter participado) nem o Concurso de Cosplay porque estive sempre no convivio com o pessoal em todo o lado do Evento. 

Em resumo , foi muito bom tendo em conta que era o ultimo do ano, só acho que deviam ter cenas po pessoal comprar a nivel de comida. Estive à espera que houvesse ramen eh eh eh. Era chato o pessoal ter de ir sempre à Mercearia la abaixo comprar comida XD.

Bem mas falhas sao sempre coisas que acontecem ne verdade?

Btw foi engraçado o final do evento aquela cena toda tipo disco ahaha

Kawatta  és o rei da Festa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   XD e mais nao digo

Gostei bastante do teu Sage Naruto,mas desta vez não levas-te pergaminho pois não?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem o que posso dizer deste ultimo evento do ano? Não foi um Iberanime ou um Japan Weekend mas claro que gostei muito ,principalmente pelo convivio com o pessoal do costume. Gostei do Local ( muito mais do que o local do Anicomics que era superrrr pequeno) embora estivesse à espera de um espaço maior mas desde já um obrigado aos "donos" XD do local que nos propuserem o espaço.

E quero tambem dar os meus parabens mais uma vez ao "Engenhocas" sem duvida um grande Entertainer ( sera que e assim que se escreve? ) por estar SEMPRE a entreter o pessoal principalmente quando começou a dar bolachas tal como foi ao meu caso ( Naruto Sage) e a mais pessoal no final XD.

A nivel de cosplay, sexta esteve muito pobre mas tambem é compreensivel porque muita gente trabalhava e tinha aulas , praticamente era só eu e mais o meu pessoal com cosplays de Naruto , respectivamente ( Sage, Sasuke, Misa, Suigetsu, Kisame, Karin, Shimca). Ok, 2 nao eram de Naruto XD

Mas sábado vi muitos bons cosplays. Fiquei surpreso com um One Piece, Capitao Kuro porque foi o primeiro que eu vi e gosto sempre de ver cosplays de one piece ( para alem de Zoros e Luffys). Infelizmente nao vi o Quizz ( era pra ter participado) nem o Concurso de Cosplay porque estive sempre no convivio com o pessoal em todo o lado do Evento. 

Em resumo , foi muito bom tendo em conta que era o ultimo do ano, só acho que deviam ter cenas po pessoal comprar a nivel de comida. Estive à espera que houvesse ramen eh eh eh. Era chato o pessoal ter de ir sempre à Mercearia la abaixo comprar comida XD.

Bem mas falhas sao sempre coisas que acontecem ne verdade?

Btw foi engraçado o final do evento aquela cena toda tipo disco ahaha

Kawatta  és o rei da Festa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   XD e mais nao digo

Gostei bastante do teu Sage Naruto,mas desta vez não levas-te pergaminho pois não?

Ele levou-o mas se não me engano deixou-o lá em cima, ao pé de uma das bancas =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Achei os preços das bancas muito bons, pelo menos das que vi  ;) não me importava que noutros eventos houvessem bancas de coisas em segunda mão, porque acho que é uma boa ideia

Concordo plenamente contigo, a banca do AnimeNature então tinha preços fantásticos, comprei montes de coisas e só gastei 20€!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu adorei o evento *.* até vi um len kun *-* e uma miku , e tambem de bleatch,e de one piece se nao me engano, mas deviam de ter posto jogos mais fixes mas gostei *.*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW <3 a tua alice estava demais também *O* amei.

-Gu-  C:

Sankyuu <3 must usar mais vezes o fato~

Depois tens q me passar as fotos 8D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem o que posso dizer deste ultimo evento do ano? Não foi um Iberanime ou um Japan Weekend mas claro que gostei muito ,principalmente pelo convivio com o pessoal do costume. Gostei do Local ( muito mais do que o local do Anicomics que era superrrr pequeno) embora estivesse à espera de um espaço maior mas desde já um obrigado aos "donos" XD do local que nos propuserem o espaço.

E quero tambem dar os meus parabens mais uma vez ao "Engenhocas" sem duvida um grande Entertainer ( sera que e assim que se escreve? ) por estar SEMPRE a entreter o pessoal principalmente quando começou a dar bolachas tal como foi ao meu caso ( Naruto Sage) e a mais pessoal no final XD.

A nivel de cosplay, sexta esteve muito pobre mas tambem é compreensivel porque muita gente trabalhava e tinha aulas , praticamente era só eu e mais o meu pessoal com cosplays de Naruto , respectivamente ( Sage, Sasuke, Misa, Suigetsu, Kisame, Karin, Shimca). Ok, 2 nao eram de Naruto XD

Mas sábado vi muitos bons cosplays. Fiquei surpreso com um One Piece, Capitao Kuro porque foi o primeiro que eu vi e gosto sempre de ver cosplays de one piece ( para alem de Zoros e Luffys). Infelizmente nao vi o Quizz ( era pra ter participado) nem o Concurso de Cosplay porque estive sempre no convivio com o pessoal em todo o lado do Evento.  

Em resumo , foi muito bom tendo em conta que era o ultimo do ano, só acho que deviam ter cenas po pessoal comprar a nivel de comida. Estive à espera que houvesse ramen eh eh eh. Era chato o pessoal ter de ir sempre à Mercearia la abaixo comprar comida XD.

Bem mas falhas sao sempre coisas que acontecem ne verdade?

Btw foi engraçado o final do evento aquela cena toda tipo disco ahaha

Kawatta  és o rei da Festa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   XD e mais nao digo

Gostei bastante do teu Sage Naruto,mas desta vez não levas-te pergaminho pois não?

Ele levou-o mas se não me engano deixou-o lá em cima, ao pé de uma das bancas =P

Ah pois não a vi xD

Mas desde já a ladyxzeus com o último parágrafo dela lembrou-me (gostei do teu cosplay) que também tenho de pedir desculpas a duas pessoas x'D.

Uma rapariga quando eu estava a ir para o palco com a Lara(rapariga com peruca grandeeee branca) veio e disse-me que era para vir de Sakura,mas falei á pressa porque estava a ser levado para o palco para dançar,peço desculpa por não ter ficado a falar contigo >.<(eu era o Gaara)

E outra rapariga foi a Karin que acho que me falou,mas nessa altura também estava com pressa desculpa x'D

Ou seja desculpa ás 2 :D.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou a ver que o pessoal que esteve lá em baixo não achou muita piada.

Eu curti. Estive de volta do torneio de Sakuyas.

De resto acho que podia ter mais variedade nos jogos e que o torneio de touhou não devia ser dos fighters kek

O Fighter foi mal escolhido

Meh, 12.3 talvez fosse melhor. Com tanto fighter, podiam era ter posto o PoFV.

E parabéns pelo segundo lugar. A gente sabe que ensinaste o vencedor a ficar em primeiro.

Ainda houve umas quatro ou cinco pessoas que me pediram foto. Não sei de que é que pensaram que eu estava vestida. E tenho a certeza de que nunca vou ver as fotos ._.

Já fui a eventos supostamente melhor organizados e em que paguei entrada e não me diverti metade do que me diverti neste.

Foz, tinhas jeito para ser prof de História.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais