Ersatz

[evento] Denmaku Ryuu

302 mensagens neste tópico

Estou a ver que o pessoal que esteve lá em baixo não achou muita piada.

Eu curti. Estive de volta do torneio de Sakuyas.

é a Culpa foi minha um gajo joga de Sakuya e pronto D:

Estou a ver que o pessoal que esteve lá em baixo não achou muita piada.

Eu curti. Estive de volta do torneio de Sakuyas.

De resto acho que podia ter mais variedade nos jogos e que o torneio de touhou não devia ser dos fighters kek

O Fighter foi mal escolhido

Meh, 12.3 talvez fosse melhor. Com tanto fighter, podiam era ter posto o PoFV.

E parabéns pelo segundo lugar. A gente sabe que ensinaste o vencedor a ficar em primeiro.

Ya totaly mas ele consegui-se habituar bem ao jogo e mesmo assim já se fez mais 1 pessoa a gostar de touhou! :3 Sakuya convence multidões

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

inda queria ter experimentado esse mas estava sempre lá gente batida  8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Venho cá deixar também o meu comentário. xD

Eu gostei bastante do evento, diverti-me bastante, rever pessoal e conviver. Tenho uma pena enorme de não ter visto as bancas todas e não ter visto o torneio de Touhou. ;A; Dammit.

Em termos de cosplays, gostei de ver o grupo de Hetalia (aos cujos cosplayers esqueci de perguntar se iriam estar no Photoshoot para o ano que vem, blah), a Leo de Kobato (tava tão fofa e adorável ;w; snif), a Rin e Miku que vi de versão de natal, o Leeeen na Magnet omg <3, e vi também de longe uma Dead Master. ;A; Mas só de longe, which sucks. x_x Para a próxima stalko-a. xD

Eu fui a infeliz coitada que foi a primeira a entrar em palco no desfile de cosplay - cujo acho uma pena enorme ter tido só 3 pessoas lá quando havia tantos cosplayers no evento, pessoal é só entrar no palco e sair, like... ._. -, a cosplayer de Barasuishou que se mandou pro chão e pronto.

E fica já aqui agradecimentos à Shing por ter ficado com a minha pen no final do evento porque eu vim-me embora e esqueci-me da minha pen e ela ficou com ela para me guardar. <3

(E à cosplayer da minha adorada Liechtenstein que me ofereceu um rebuçado depois de eu gritar ao vê-la. xD Se tudo correr bem para o ano e conseguir fazer da minha OC de Portugal eu quero tirar fotos contigo. :3)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Venho cá deixar também o meu comentário. xD

Eu gostei bastante do evento, diverti-me bastante, rever pessoal e conviver. Tenho uma pena enorme de não ter visto as bancas todas e não ter visto o torneio de Touhou. ;A; Dammit.

Em termos de cosplays, gostei de ver o grupo de Hetalia (aos cujos cosplayers esqueci de perguntar se iriam estar no Photoshoot para o ano que vem, blah), a Leo de Kobato (tava tão fofa e adorável ;w; snif), a Rin e Miku que vi de versão de natal, o Leeeen na Magnet omg <3, e vi também de longe uma Dead Master. ;A; Mas só de longe, which sucks. x_x Para a próxima stalko-a. xD

Eu fui a infeliz coitada que foi a primeira a entrar em palco no desfile de cosplay - cujo acho uma pena enorme ter tido só 3 pessoas lá quando havia tantos cosplayers no evento, pessoal é só entrar no palco e sair, like... ._. -, a cosplayer de Barasuishou que se mandou pro chão e pronto.

E fica já aqui agradecimentos à Shing por ter ficado com a minha pen no final do evento porque eu vim-me embora e esqueci-me da minha pen e ela ficou com ela para me guardar. <3

(E à cosplayer da minha adorada Liechtenstein que me ofereceu um rebuçado depois de eu gritar ao vê-la. xD Se tudo correr bem para o ano e conseguir fazer da minha OC de Portugal eu quero tirar fotos contigo. :3)

Já agora pergunto-te: Gostaste deste formato de desfile?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostava de conseguir as fotinhas que me tiraram, onegai? Era a cosplayer que foi de rockstar, peruca loira comprida e um mini chapéu preto na cabeça, tinha uma chibi comigo (minha irmã vestida de rocho com asas).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foz, tinhas jeito para ser prof de História.

Thanks! Se bem que a minha área é mesmo a robótica e não a história. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

para as proximas pessoas que postarem algo a tentar sequer comparar o Denmaku com JW/Ibernaime, peço com a maior delicadeza que se atirem da ponte 25 de abril...Muito obrigado pela compreensão ^_^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

relê os posts e perceberás que não comparei :facepalm:

apenas disse que o pessoal está habituado a eventos como JW e iberanime,coisas diferentes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

relê os posts e perceberás que não comparei :facepalm:

apenas disse que o pessoal está habituado a eventos como JW e iberanime,coisas diferentes.

oi mas quem disse que era para ti? xD tem calma....eu disse no geral ^_^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ola tudo bem?

Eu sou o mais desconhecido por aqui, mas fui um dos organizadores do Denmaku, e tambem fui o apresentador do quiz e cosplay.

Eu disse ao kash que ia fazer um comentario aqui, para expressar a minha opinião sobre o evento.

Sexta-Feira - Foi mais calmo, menos gente, mas teve uma carrada de problemas, praticamente todos a haver com som, de resto não houve assim mais coisas que nos deixassem "a suar". Não vi os concertos, disseram-me que correram bem, e isso deixoume contente.

Eu gostei do "espírito" das bancas, achei que o pessoal lá era todo muito simpático, simples, e não super-rígido como se fossem lojas com o intuito puro de COMPREM JA ISTO!

Os jogos deram bom resultado, vi bastante gente á volta do LSD (pudera, aquele jogo é estupidamente viciante por ser tão randomXD), o Devil Dice e o Sutte Hakkun tambem deram bom resultado por serem jogos de puzzle, o cosmic smash não me pareceu tão viciante como os outros, mas era divertido e tinha um traço de comediaXD. O super street fighter 4 já não era um jogo desconhecido, e tambem contribuiu bem.

Sexta foi um dia mais de teste, para a gente acertar umas coisas aqui e ali, e nos familiarizarmos com o espaço e afins. Agradável, e produtivo, mas o que mais custou foi o dia a seguir...

Sabado - O nosso grande dia, começou bem, mas fomos vitimas de algo que infelizmente não demos tanta atenção. A falta de preparação acabou por nos desorganizar, não sabendo bem o que fazer porque parecia quase um "trabalho de um homem só", porque muitos de nós não sabia mexer em alguns programas e não sabiamos bem o que o nosso organizador chefe queria. houve muitas falhas de comunicação, como puderam reparar no quiz, e se houve imensos atrasos foi mesmo por estas razões, e umas falhas técnicas brutais que por acaso conseguimos resolver, porque se não fosse a sorte, estariamos bem lixados.

Eu estou a ser o mais humilde possivel, porque se andar para aqui a dizer que a culpa foi dos outros, não ganho nada, mas contudo houveram umas coisas que me incomodaram bastante...

Criticas ao quiz. Era muito dificil? Sim era, e a gente soube isso perfeitamente quando o fez, mas pensamos que tambem o pessoal aprendesse mais umas quantas coisas, porque dizer quer gostam do japão não é simplesmente "sushi é bom, desenhos animados de lá são giros, e têm musica cute", por isso quisemos mostrar que existe muito mais para além das coisas que chegam cá ou nos EUA, coisas que são puramente japonesas e tambem merecem ter atenção. Eu mesmo avisei as pessoas que pedimos para participar que não se intimidassem, que este quiz era para o pessoal aprender mais umas coisitas, e com nem prémio tinhamos para dar, o interesse não era quem ganhava e quem perdia, mas sim aprenderem o maximo possivel e divertirem se com o nosso ultimo jogo, lá colocado mesmo para "quebrar o gelo". Os torneios correram bem, apesar de não os ter visto, o nosso organizador dessa parte disse como tudo correu e não me pareceu problematico.

Cosplay. Eu ia jurar que o pessoal era mais aderente á causa, tipo vi lá montes de cosplayers e só 3 foram ao palco, dois fazendo skit e o outro apenas foi por diversãp, e eu aplaudi todos por terem participado. Fiquem triste por termos pedido tanto ao pessoal para ir ali, visto que muita gente até tinha cosplays mesmo bons, e nada...

Se me disserem que foi culpa do atraso, então não censuro, isso foi culpa nossa, mas de resto... Quer dizer... Existem imensas queixas de que o cosplay é muito competitivo, o drama é estupido e etc. e que deviam fazer cosplay por gosto, e isto que era uma boa iniciativa, que não era só desfilarem mas até tiveram direito a umas perguntinhas par ao pessoal saber quem era a char, o que fazia, o vosso gosto por ela, etc. e Ficaram ali simplesmente a olhar... epá... sucks:/

Principalmente porque muita gente de cosplay depois foi la dançar, e apesar de divertido, não vejo o porquê de dançar feitos doidos é ok mas um desfile e umas fotos para o pessoal já não...

 SE isto irritar alguem ou tiverem um ponto de vista diferente, então digam para eu compreender, assim a minha pequena "amargura" pode desaparecer por esclarecimento.

Eu ja falei com o organizador chefe, sobretudo porque este evento tem potencial, apenas precisa de ser muito mais trabalhado, e feito numa altura melhor, porque não vos passa pela cabeça a quantidade enorme de problemas e imprevistos que aconteceram há ultima da hora, e tambem os problemas devido á nossa pequena falta de interesse, algo que não vai acontecer de novo, porque os erros servem para nos ensinar, e motivaram-nos bastante.

Sem mais nada a dizer, aceito criticas, comentarios, até de pessoas da propria organização/voluntariado, porque não quero estar a dizer algo mau ou que esteja a difamar alguem e depois digam que sou um bruto filho da pu**XD.

Cumprimentos a todos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

relê os posts e perceberás que não comparei :facepalm:

apenas disse que o pessoal está habituado a eventos como JW e iberanime,coisas diferentes.

não é bem verdade O-o como é que o pessoal so ta habituado a JW e iberanime se só houve as primeiras ediçoes, ou seja 2 vezes este ano....?

De todos os eventos a que as pessoas vão, so por irem a esses dois, nao têm necessariamente de ficar habituadas o:

Basicamente xD nao podem tar habituados a eventos como JW e iberanime, coisas diferentes, porque foram duas excepçoes.

Oh well, eu percebi o que quiseste dizer, apenas foi mal dito :b

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em resumo , foi muito bom tendo em conta que era o ultimo do ano, só acho que deviam ter cenas po pessoal comprar a nivel de comida. Estive à espera que houvesse ramen eh eh eh. Era chato o pessoal ter de ir sempre à Mercearia la abaixo comprar comida XD.

Ramen? Amigo, ainda está para vir o dia em que nos deixam servir refeições como deve de ser num evento, e podes querer que quando esse dia chegar, terei todo o prazer em me enfiar na cozinha o dia inteiro para vos servir pratos um algo diferentes e decentes, e não ramen instantâneo.

Falando em ir às compras, Dee e outra banca onde eu passei e disse que ia comprar coisas: desculpem por não ter ido lá acima comprar coisas. Depois de tirar o fato fui deixar a tralha a casa de um amigo que vive a dois minutos dali e quando voltámos não tínhamos muito tempo. Ficámos lá dez minutos, a gritar um para o outro à frente da lista de karaoke, e depois fomos para a nossa seguinte ocupação. Se ainda tiverem cenas à venda plz digam-me que eu queria-as mesmo...

Não faz mal! Apenas te mostraste interessada, não me pediste para to reservar nem nada, por isso não tenho problemas com não teres voltado, apenas tenho com as pessoas que me pediram no fórum para fazer reservas e depois não puseram os pés no evento nem me avisaram que não podiam ir, isso sim achei uma falta de respeito, e é com cenas destas que deixam de haver reservas para o pessoal, eles que cheguem cedo se querem apanhar as coisas à venda.

E já agora, ainda tenho livro à venda sim : ) se quiseres combinar pra to vender manda pm.

Quanto ao evento, tenho pena de não ter assistido ao quiz e ao concerto no sábado porque como tinha banca fiquei lá "presa" =S Estava tão feliz por voltar a ouvir a Meruru cantar e no final não pude assistir ;_;

A iluminação na zona das bancas não era lá muito boa, mas desde que chegasse para as pessoas verem os produtos, tudo bem!

Gostava de agradecer a todas as pessoas que me compraram dorayakis e daifukus. Tenho noção de que eles não estavam perfeitos e prometo que vou melhora-los até ao próximo evento! A cozinha japonesa é mais complicada do que parece, especialmente no que toca a doçaria xD

Ah! E o pessoal com que falei, tanto visitantes como "vizinhos" das bancas xD Tudo gente muito simpática <3

Obrigada por todos os que compraram coisas da minha banquinha :3 Até ao próximo evento!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Marcelo, pelo menos da minha parte não encontrei nenhum problema de comunicação.

Mas quanto ao quiz, julgo que a atitude do Kash foi uma falta de respeito enorme para contigo. Não foi falta de comunicação, estava até demasiado redundante. Foi falta de respeito mesmo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

relê os posts e perceberás que não comparei :facepalm:

apenas disse que o pessoal está habituado a eventos como JW e iberanime,coisas diferentes.

não é bem verdade O-o como é que o pessoal so ta habituado a JW e iberanime se só houve as primeiras ediçoes, ou seja 2 vezes este ano....?

De todos os eventos a que as pessoas vão, so por irem a esses dois, nao têm necessariamente de ficar habituadas o:

Basicamente xD nao podem tar habituados a eventos como JW e iberanime, coisas diferentes, porque foram duas excepçoes.

Oh well, eu percebi o que quiseste dizer, apenas foi mal dito :b

não necessariamente,porque houve pessoal que o 1º evento que foi foi o JW e agora foram a este e tavam  á espera de mais por causa disso.

Por ainda só terem ido ao JW pensavam(talvez) que este seria algo da mesma dimensão.

E não não o disse como crítica o máximo que foi ,foi crítica construtiva ;)

Mas para o ano haverá mais :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Marcelo, pelo menos da minha parte não encontrei nenhum problema de comunicação.

Mas quanto ao quiz, julgo que a atitude do Kash foi uma falta de respeito enorme para contigo. Não foi falta de comunicação, estava até demasiado redundante. Foi falta de respeito mesmo.

Desculpa, devia ter explicado melhor:/ A falta de comunicação foi mais do tipo, no sábado, muitas coisas não foram ditas lá em cima, tanto que a dee nem sabia que o quiz tava a decorrer (corrigeme se tiver enganado).

Quanto a isso, eu falei com ele, e apesar de sim foi chatinho para mim porque me senti um pouco em segundo plano, eu pedi ajuda ao kash, mas ele entusiasmou-se. Ele já me pediu desculpa e sim, eu devia ter-me preparado mais ele para o quiz, eu fui para lá praticamente a improvisar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

relê os posts e perceberás que não comparei :facepalm:

apenas disse que o pessoal está habituado a eventos como JW e iberanime,coisas diferentes.

não é bem verdade O-o como é que o pessoal so ta habituado a JW e iberanime se só houve as primeiras ediçoes, ou seja 2 vezes este ano....?

De todos os eventos a que as pessoas vão, so por irem a esses dois, nao têm necessariamente de ficar habituadas o:

Basicamente xD nao podem tar habituados a eventos como JW e iberanime, coisas diferentes, porque foram duas excepçoes.

Oh well, eu percebi o que quiseste dizer, apenas foi mal dito :b

não necessariamente,porque houve pessoal que o 1º evento que foi foi o JW e agora foram a este e tavam  á espera de mais por causa disso.

Por ainda só terem ido ao JW pensavam(talvez) que este seria algo da mesma dimensão.

E não não o disse como crítica o máximo que foi ,foi crítica construtiva ;)

Mas para o ano haverá mais :)

esse foi o meu caso =/ mas tal como dizes para o ano há mais ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Marcelo, pelo menos da minha parte não encontrei nenhum problema de comunicação.

Mas quanto ao quiz, julgo que a atitude do Kash foi uma falta de respeito enorme para contigo. Não foi falta de comunicação, estava até demasiado redundante. Foi falta de respeito mesmo.

Desculpa, devia ter explicado melhor:/ A falta de comunicação foi mais do tipo, no sábado, muitas coisas não foram ditas lá em cima, tanto que a dee nem sabia que o quiz tava a decorrer (corrigeme se tiver enganado).

Quanto a isso, eu falei com ele, e apesar de sim foi chatinho para mim porque me senti um pouco em segundo plano, eu pedi ajuda ao kash, mas ele entusiasmou-se. Ele já me pediu desculpa e sim, eu devia ter-me preparado mais ele para o quiz, eu fui para lá praticamente a improvisar.

Sim tens razão. Ainda bem que pediu desculpas. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

relê os posts e perceberás que não comparei :facepalm:

apenas disse que o pessoal está habituado a eventos como JW e iberanime,coisas diferentes.

não é bem verdade O-o como é que o pessoal so ta habituado a JW e iberanime se só houve as primeiras ediçoes, ou seja 2 vezes este ano....?

De todos os eventos a que as pessoas vão, so por irem a esses dois, nao têm necessariamente de ficar habituadas o:

Basicamente xD nao podem tar habituados a eventos como JW e iberanime, coisas diferentes, porque foram duas excepçoes.

Oh well, eu percebi o que quiseste dizer, apenas foi mal dito :b

não necessariamente,porque houve pessoal que o 1º evento que foi foi o JW e agora foram a este e tavam  á espera de mais por causa disso.

Por ainda só terem ido ao JW pensavam(talvez) que este seria algo da mesma dimensão.

E não não o disse como crítica o máximo que foi ,foi crítica construtiva ;)

Mas para o ano haverá mais :)

eu sei que foi critica construtiva x3 Mas é mesmo so porque disseste que as pessoas estavam habituadas àqueles eventos e nao "há pessoas que so entraram para a cena agora e foram primeiro ao japan weekend" ou algo assim XD mas esquece 8D Quero mais eventos/ meets mesmo que sejam como/ piores que este 8D Convivio é sempre bom C: e espalahar-se ao comprido no chao na estaçao de comboios também é fixe ( tipo, o meu caso ontem <.< T___T )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que eventos Iguais a este deviam-se repetir mais ^^

PS: mais cedo!!! D: o tempo voa mais rapido! >_< e se precissarem de pessoal para organizarem os torneios de video games podem contar comigo...se tiver livre no dia xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais