Ersatz

[evento] Denmaku Ryuu

302 mensagens neste tópico

yh era fixe 1 vez por ano não chega x'D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que pena, acabei por não conseguir ir... :( Não querem fazer tudo outra vez para a semana? :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em resumo , foi muito bom tendo em conta que era o ultimo do ano, só acho que deviam ter cenas po pessoal comprar a nivel de comida. Estive à espera que houvesse ramen eh eh eh. Era chato o pessoal ter de ir sempre à Mercearia la abaixo comprar comida XD.

Ramen? Amigo, ainda está para vir o dia em que nos deixam servir refeições como deve de ser num evento, e podes querer que quando esse dia chegar, terei todo o prazer em me enfiar na cozinha o dia inteiro para vos servir pratos um algo diferentes e decentes, e não ramen instantâneo.

Falando em ir às compras, Dee e outra banca onde eu passei e disse que ia comprar coisas: desculpem por não ter ido lá acima comprar coisas. Depois de tirar o fato fui deixar a tralha a casa de um amigo que vive a dois minutos dali e quando voltámos não tínhamos muito tempo. Ficámos lá dez minutos, a gritar um para o outro à frente da lista de karaoke, e depois fomos para a nossa seguinte ocupação. Se ainda tiverem cenas à venda plz digam-me que eu queria-as mesmo...

Não faz mal! Apenas te mostraste interessada, não me pediste para to reservar nem nada, por isso não tenho problemas com não teres voltado, apenas tenho com as pessoas que me pediram no fórum para fazer reservas e depois não puseram os pés no evento nem me avisaram que não podiam ir, isso sim achei uma falta de respeito, e é com cenas destas que deixam de haver reservas para o pessoal, eles que cheguem cedo se querem apanhar as coisas à venda.

E já agora, ainda tenho livro à venda sim : ) se quiseres combinar pra to vender manda pm.

Quanto ao evento, tenho pena de não ter assistido ao quiz e ao concerto no sábado porque como tinha banca fiquei lá "presa" =S Estava tão feliz por voltar a ouvir a Meruru cantar e no final não pude assistir ;_;

A iluminação na zona das bancas não era lá muito boa, mas desde que chegasse para as pessoas verem os produtos, tudo bem!

Gostava de agradecer a todas as pessoas que me compraram dorayakis e daifukus. Tenho noção de que eles não estavam perfeitos e prometo que vou melhora-los até ao próximo evento! A cozinha japonesa é mais complicada do que parece, especialmente no que toca a doçaria xD

Ah! E o pessoal com que falei, tanto visitantes como "vizinhos" das bancas xD Tudo gente muito simpática <3

Obrigada por todos os que compraram coisas da minha banquinha :3 Até ao próximo evento!

aahh!!! agora já posso associar o nome do forum à cara ^^ olha eu gostei do dorayaki =P e penso que fez o gosto a muita gente que nunca tinha comido algo do genero (va eu por exemplo).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

aahh!!! agora já posso associar o nome do forum à cara ^^ olha eu gostei do dorayaki =P e penso que fez o gosto a muita gente que nunca tinha comido algo do genero (va eu por exemplo).

;_; Ainda bem que gostaste! Ainda meti muitas horas de trabalho nesses bolos xD espero que mais pessoas tenham gostado, assim fico com mais motivação para os voltar a fazer e melhor :3

Obrigada <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Convivio é sempre bom C: e espalahar-se ao comprido no chao na estaçao de comboios também é fixe ( tipo, o meu caso ontem <.< T___T )

deviamos ter filmado  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

;_; Ainda bem que gostaste! Ainda meti muitas horas de trabalho nesses bolos xD espero que mais pessoas tenham gostado, assim fico com mais motivação para os voltar a fazer e melhor :3

Obrigada <3

Ah por mim podes perfeitamente a continuar =P acho que ate era fixe um dia juntar algum pessoal e fazer uma banca so de comida japonesa *.*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

;_; Ainda bem que gostaste! Ainda meti muitas horas de trabalho nesses bolos xD espero que mais pessoas tenham gostado, assim fico com mais motivação para os voltar a fazer e melhor :3

Obrigada <3

Ah por mim podes perfeitamente a continuar =P acho que ate era fixe um dia juntar algum pessoal e fazer uma banca so de comida japonesa *.*

SIM

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

;_; Ainda bem que gostaste! Ainda meti muitas horas de trabalho nesses bolos xD espero que mais pessoas tenham gostado, assim fico com mais motivação para os voltar a fazer e melhor :3

Obrigada <3

Ah por mim podes perfeitamente a continuar =P acho que ate era fixe um dia juntar algum pessoal e fazer uma banca so de comida japonesa *.*

SIM

mil vezs simmmmm!!!! so d pensar nisso ja cresce água na boca  :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

;_; Ainda bem que gostaste! Ainda meti muitas horas de trabalho nesses bolos xD espero que mais pessoas tenham gostado, assim fico com mais motivação para os voltar a fazer e melhor :3

Obrigada <3

Ah por mim podes perfeitamente a continuar =P acho que ate era fixe um dia juntar algum pessoal e fazer uma banca so de comida japonesa *.*

Isso é o que mais quero fazer, mas é difícil arranjar autorização para tal ;_; mas mantenho a esperança, um dia!! :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece uma boa ideia então =D

e eu gosto de cozinhar ^^' se quiserem a minha ajuda.. =P

ohh como assim autorizaçao? (aii coisas legais ;___;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"Gostava de agradecer a todas as pessoas que me compraram dorayakis e daifukus. Tenho noção de que eles não estavam perfeitos e prometo que vou melhora-los até ao próximo evento! A cozinha japonesa é mais complicada do que parece, especialmente no que toca a doçaria xD"

wait... Dee tu fizeste Daifuku ? Ichigo Daifuku?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom post Marcelo. E focando-me na parte do cosplay, não podia concordar mais =/ as vezes as pessoas ou não sabem o que querem ou não sei. E o que fizeste em palco foi muito bom.

E tal como estas novas ideias em palco, também essa da banca de comida, se se realizar would be awesome.

São ideias inovadoras que tornam tudo mais interessante.

E não se queixem tanto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá (:

Eu cá tive tudo o que queria do evento, e não tive de pagar nada como no japanweekend, havia jogos fixes para entreter o pessoal (tipo sendo o pior jogador de sempre de Street Fighter, ou o Lsd, droga na televisão <3), bons concertos (nunca é demais dizer o quão fabulosa foi a interpretação da Meruru da Hikari, muito bom mesmo, e isto vindo de mim acreditem que é... muito, nem é que eu leve a minha opinão muito a sério, mas sou um fanboy idiota), não houve felizmente incidentes no concerto do Rudolfo, foi uma experiencia bastante interessante e o concerto do Kash e do Hugo foi bastante engraçado, se bem que eles podem e sabem que precisam de melhorar muito, mas tá tudo 8).

O quiz também foi engraçado e, bem, dificil. Agradeço as pessoas que impediram que eu partisse o pescoço devido ao meu elevado estado de excitação conjugado com a proximidade da minha cadeira da borda do palco, seca.

O cosplay não me interessa muito, mas sim, tanta gente mascarada e só três pra o palco, é um bocado... afinal qual é o objectivo do cosplay mesmo?

E claro, tinha o mais importante de tudo, malta altamente bro e sis <333 (três bolas no gelado para vóz)

Ps. O barulho no concerto dos RPG foi insuportavel, pedia-se o minimo de respeito pelos interessados e pelos performers.

Ps2. Curto bués de beijinhos.

[br]

Mensagem unida a: 20-12-2010, 01:04:20


Ah, e o carago da improvisação é dificil de cacete, mas agradeço à mãe do Kash, já agora

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

wait... Dee tu fizeste Daifuku ? Ichigo Daifuku?

Não eram ichigo daifuku, eram daifukus normais, só não tinham o morango lá no meio =P de resto é igual.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ps2. Curto bués de beijinhos.

[br]

Mensagem unida a: 20-12-2010, 01:04:20


Ah, e o carago da improvisação é dificil de cacete, mas agradeço à mãe do Kash, já agora

beijinhos e agradece à mãe do fantas : D

graças a ti a minha equipa ganhou, como mister és o meu sálvio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas a mãe do fantas está dentro do coração de cada um de nós, isso já se sabe.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Curti bué do concerto de Rudolfo. Por telefone. :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como é pessoal? Postem mais fotinhas do evento :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como é pessoal? Postem mais fotinhas do evento :(

Concordo, metam mais! :(

Eu já meti todas as que tinha pra por...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais