Ersatz

[evento] Denmaku Ryuu

302 mensagens neste tópico

Não precisas de um skit po desfile

Vais la das uma voltinha e já está.Em principio é o que farei XD.

Uma sugestão:Podiam fazer torneios de cartas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nos vamos ter acesso a uma mesa (ou duas, se possivel) ou temos de levar uma nos proprios?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nos vamos ter acesso a uma mesa (ou duas, se possivel) ou temos de levar uma nos proprios?

Não, nós disponibilizamos as mesas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A que horas podemos chegar para arranjar as mesas e isso? ^^' Já agora =P

Ahh e há comida? Ou algum local relativamente perto onde se pode comprar comida?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A que horas podemos chegar para arranjar as mesas e isso? ^^' Já agora =P

Ahh e há comida? Ou algum local relativamente perto onde se pode comprar comida?

Sim, la ao pe ha imensos mini-mercados mas se kiseres andar 5 a 10 minutos a pe tens pizzarias, mac donalds e um japones.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu nem queria acreditar, mas vão chamar o Rudolfo outra vez... Mesmo depois da polémica que foi no Anipop 1/2... Como é possível e porque o continuam a chamar?

Opiniões?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu nem queria acreditar, mas vão chamar o Rudolfo outra vez... Mesmo depois da polémica que foi no Anipop 1/2... Como é possível e porque o continuam a chamar?

Opiniões?

Opiniao? Nem la vou estar para ver o espetaculo do circo da tristeza! vou arrumar a minha banca antes disso e vou pa casa jantar sossegada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não assisti ao concerto, mas a polémica não foi só para o Fontes? Corrijam-me se estou enganado. Logo com a banda não houve crises.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não, não me refiro ao Fontes. Refiro-me mesmo ao Rudolfo como "cantor" de carácter negativo e que incentiva à violência, não me admira que mais pessoas o tentassem agredir, ele praticamente pede isso.

Para além de que já tinha sido dito que a linguagem que ele utiliza não é adequada para um evento cultural, onde há de todas as idades e pessoas que não querem estar a levar com letras daquelas.

Admira-me que o Denmaku Ryuu tenha feito a divulgação que fez para agora chegar ao nível do Rudolfo, a visão/expectativa que tinha do evento baixou logo 50%, se não mais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Do que ouvi (e sim, ouvi poucas opinões) yah, ele canta mal, mas se dá espectaculo e as pessoas parecem gostar, tudo muito bem.

Mas e daí quem sou eu para falar.

Se porem um aviso à porta do concerto não entra ninguém com menos de 18 anos?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Menos de 18 anos? Isso seria rídiculo.

Mas tou realmente surpreendida, disto eu não esperava.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou só a dizer, se o queixume é sobre as asneiras e afins do vocabulário usado?

De resto, pessoalmente é-me indiferente, responsabilidade do evento, só desejo o melhor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou só para ver Rudolfo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Refiro-me mesmo ao Rudolfo como "cantor" de carácter negativo e que incentiva à violência, não me admira que mais pessoas o tentassem agredir, ele praticamente pede isso.

Serious business, etc.

Vocês levam a vida demasiado a sério.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lara, quando o pessoal na Anipop 1/2 trouxe o Rudolfo, já conheciam de antemão todo o seu repertório.

E antes (como depois) do Anipop 1/2, deu vários concertos onde não houve quaisquer problemas com nenhum espaço (nem foi invadido por palhaços) e garantiu sempre casa cheia.

Não digo que as atitudes durante o concerto tenham sido positivas, mas o facto é que o trabalho dele é reconhecido dentro da comunidade e fora (já foi até referenciado no jornal Publico dentro do estilo chiptune) e o que se passou naquele dia foi uma anormalidade completa, mas excepcional.

Já o Fontes, esse tipo que nem se atreva em meter os pés no evento. Pessoas dessa laia sentem-se pelo cheiro, e não me espantaria que ele aparecesse propositadamente para arranjar mais porcaria com o Rudolfo ou com qualquer outra banda. Caso venha a acontecer mais porcaria pelas mãos dele, ficam dois murros prometidos destas mãos que aqui escrevem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora, o espaço do evento vai ser grande ?

É que pelo que tenho ouvido falar aqui e outros sitios do evento. Este evento promete e muito

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu nem queria acreditar, mas vão chamar o Rudolfo outra vez... Mesmo depois da polémica que foi no Anipop 1/2... Como é possível e porque o continuam a chamar?

Opiniões?

Tanto quanto sei o Rudolfo vai tocar bem no fim do evento, já depois do jantar. Ninguém é obrigado a ouvi-lo e penso que nesta altura já se tenha filtrado o pessoal menor de idade - a maioria deve ir jantar a casa. E 22h30 não é propriamente hora para o pessoal menor andar a passear na rua. Se o fazem é porque já são responsáveis o suficiente para conseguirem tomar as suas decisões - incluindo não ouvir o concerto.

Logo só o vai ver quem realmente quer.

E foz deixa o assunto fontes morrer, já cansa. Já todos sabemos a tua opinião.

Faço este pedido enquanto user - para não haver confusões.

E sim, também não suporto o tipo de música do Rudolfo, mas se há quem goste, força. E tendo em conta que o evento promete algum "alternativismo" acho que o Rudolfo se encaixa. E dado o horário que lhe deram, não tenho motivo de queixa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Arisu

Bem pensado, não havia ponderado isso.

Já faz todo o sentido com esse horário, só o vai apanhar quem quiser.

Bom!! Agora é ir ao evento!!

Can't wait. <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não, não me refiro ao Fontes. Refiro-me mesmo ao Rudolfo como "cantor" de carácter negativo e que incentiva à violência, não me admira que mais pessoas o tentassem agredir, ele praticamente pede isso.

Para além de que já tinha sido dito que a linguagem que ele utiliza não é adequada para um evento cultural, onde há de todas as idades e pessoas que não querem estar a levar com letras daquelas.

Admira-me que o Denmaku Ryuu tenha feito a divulgação que fez para agora chegar ao nível do Rudolfo, a visão/expectativa que tinha do evento baixou logo 50%, se não mais.

É um bocado anedótico dizer que ele incita à violência. Quem lá está àquela hora, só lá vai mesmo para assistir ao concerto. Não estou a ver crianças à solta na margem sul, por volta da meia-noite de sexta-feira.

Praticamente em qualquer concerto de hard rock ou metal (eu sei, eu sei) há mosh pit, gostem ou não. E normalmente não são interditados a menores de 16, a não ser que seja em bares.

Não sei porque ficam chocados com o Rudolfo. Saiam à noite no Bairro Alto ou parecido, e atrevam-se a ir até ao Largo do Camões a essas horas. É uma imagem bem pior que um concerto do Rudolfo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais