Marie_Darkholme

RahXephon

139 mensagens neste tópico

Sim, Marie_Darkholme.

O Ayato nao teve encontros intimos só com a haruka nesse "mundo perfeito". Antes foi com a colega de escola e tb depois com a mae (nao foi bem explicito, mas deu-me a entender). Este ate me arrepiou....

Seja como for, sempre k aparecia uma mulher conhecida, catrapumba! :P

eheh, adolescencia... bons tempos.... :mrgreen: :oops:

axo k os Xephons foram criados pelos Mu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Essa parte da mãe a por o batôn e tal, o incesto não explicito, tb apareceu em Evangelion. Como? Bem...

O EVA01 tinha a alma da mãe do shinji. O EVA01 abria-se e o Shinji, numa cápsula fálica (Entry Plug) entrava lá para dentro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A min tambem me deu a entender que a mãe do Ayato se estava a atirar ao filho. :roll: Secalhar é só a minha mente perversa, mas havia uma parte que parecia que ela tinha a cabeç ao nível do "dito cujo" do Ayato.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Essa parte da mãe a por o batôn e tal' date=' o incesto não explicito, também apareceu em Evangelion. Como? Bem...

O EVA01 tinha a alma da mãe do shinji. O EVA01 abria-se e o Shinji, numa cápsula fálica (Entry Plug) entrava lá para dentro.

[/quote']

eu diria k a tua imaginaçao é bastante fertil e obscena!

mesmo ao meu nivel :twisted:

a falar a serio agr.... o k disseste faz sentido...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

okay, n tinha pensado nisso, mas tb muita lógica :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

k eu saiba só existe um filme de rahxephon.

sakei a serie toda e nao resisti esperar pa ver td na sicradical. vi o resto todo logo de rajada num dia :smile:

serie espectacular.

o episodio 19 ta simplesmente espectacular. deve dar daki a umas 2 ou 3 semanas na SR.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Quantas Ova's existem de RahXephon?

Existe como o DeathShadow disse, um filme que é o "Rahxephon: Pluralitas Concentio" e existe também uma OVA de 15 minutos (que veio junto com o jogo para Ps2, de qualquer forma arranja-se no Shareaza ou qualquer programa desse tipo), mas é apenas mais uma particula da história da Quon.

As personagens que aparecem são

apenas ela e o irmão :P

e mais não digo. :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boa pergunta! :P Sei que é apenas a única que existe por isso deve ser.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

deve ser

o irmao dela só aparece ao fim. é sobre ela e a ixtli segundo me pareceu.

ontem vi o filme e decepcionou-me um bocado. Gostei mt foi do inicio deste.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava de ver o "robo" da Quon? Este último episódio foi um bocado confuso depois daquele flashback.

Off topic:

Quero-chan lês Victoria Francés?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

gostei mesmo muito do ep desta semana. akele fim ta excelente.... bem, nao é o fim fim. a parte da luta eheh :roll:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A parte da luta teve muito fixe, tive pena de a

Asahina ter morrido :cry:

Mas foi um bocado romántico para os meus gostos. XP Mas acho que foi o melhor até agora. :2thumbsup:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
A parte da luta teve muito fixe' date=' tive pena de a

Asahina ter morrido :cry:

[/quote']

foi por isso k eu axei tao bom. foi tragico. a musica nessa luta esteve mt boa tb.

O ayato soube da pior forma k os dolems nao sao apenas estatuas com sangue azul k apenas kerem semear a destruiçao

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

è, o último episódio foi demais. Vi-o duas vezes, acho que é lindo. Foi muito fixe a maneira como mostraram a transformação

da Asahina e dela a tentar transmitir ao Ayato como se sentia. Foi um bocado irónico aquilo de ao tentar salvá-la tê-la morto. Este episódio deve corresponder aquele em que o Shinji tem de lutar contra o amigo

Será que é desta que a Quon abre o ovo? Tou curiosa para ver o "Rah-Xephon" dela...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
è' date=' o último episódio foi demais. Vi-o duas vezes, acho que é lindo. Foi muito fixe a maneira como mostraram a transformação

da Asahina e dela a tentar transmitir ao Ayato como se sentia. Foi um bocado irónico aquilo de ao tentar salvá-la tê-la morto. Este episódio deve corresponder aquele em que o Shinji tem de lutar contra o amigo

.[/quote']

há uma grande diferença...

o ayato nao sabia k estava a magoar a asahina

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, mas também não podia ser completamente igual. Este acaba por ser bastante mais profundo.

Afinal o que é que aconteceu à Quon e a Mishima aparece ao lado daquele cromo... k confusão... 8O

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelo aspecto das coisas acho que depois deste a"amigo" do Ayato bater as botas vai lutar contra a Quon, mas como ainda não vi o resto da série não posso garantir nada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a quon ta na fundaçao bahem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais