Marie_Darkholme

RahXephon

139 mensagens neste tópico

Eu também gosto do Ra-Ra... mas também gostava de qualquer coisa que ela disses-se porque aquela meia-raça é bem jeitosa. Mas, quem sabe, se há dois pilotos também pode aparecer aí um outro Xephon :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nao sei porke, mas tenho a sensaçao k isso nao vai acontecer....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que sim, que irá aparecer outro Xephon uma vez que a Reika disse a Quon que ela tb era uma instrumentista. E seguindo o facto, de Rah-Xephon ser semelhante a EVA... a possibilidade de aparecer um novo Xephon é grande, n?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelos vistos tinhas razão Marie. Ollin é

realmente o nome que a Reika dá aos pilotos. Até porque neste último episódio a Quon referiu-se ao Ayato como "Ollin do RahXephon". E como pudemos ver ela também é uma ollin porque ela também tem um "robot" daí o ovo negro. Como se devem lembrar o Rah também saiu de um ovo, mas branco. Mal posso esperar pelo dia em que estes dois lutem um contra o outro já que o "Rah negro" da Quon não me parecia muito amigável.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho a impressão que a Quon é aquele tipo de personagem que tem poderes ocultos e que no fim vai acabar por ser manipulada pelos "maus da fita".

Mudando de assunto, acham que vai haver romance neste anime? Parece que sim, mas depois parece que é só ideias pervertidas do Ayato :P....

Se vier a haver romance, existem várias hipóteses para o Ayato: Hakura, Quon, Reika, Megumi (há mais, mas estas são as mais prováveis). Na minha opinião ele vai ficar com a Megumi (a irmã da Hakura), não sei bem porque..mas o resto das hipóteses são muito "estranhas". E vocês, o que acham?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vai haver romance! Claro xD Vai haver um cado de SS, já tou a ver, entre o Hayato e a Haruka (mas isto é tão óbvio que se viu logo no primeiro episódio xD). Ele disse que n gostava de mulheres mais velhas mas isso é tudo mentira (pelo que já se viu).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ayato + Reika seria um pouco dificil :S

sem duvida k vai ser com a Hakura.

se bem k preferia k fosse com a Quon :P

poderia ser uma relação de amor/odio se o xephon dela for mesmo mauzito lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vocês estão muito convictos que vai com a Haruka, mas eu acho que não vai chegar a haver nada entre eles. É dificil ser ca Reika porquê? O_O Está bem que ela tem feito aparições um pouco estranhas, mas nunca se sabe. No final, no final ele vai ficar é com a Megumi, podem apostar!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Haruka tá perdidinha de amores pelo Ayato (eu já sei porquê... damned Wikipedia) vê-se logo, desde o primeiro episódio!

E alguém reparou numa das frases que o Ayato disse no primeiro episódio? Eu tive a ver a versão americana e ele diz "All's right with the world, eh?"

Se alguém se lembra, God in His Heaven, All's Right With The World era o lema da NERV em Neon Genesis Evangelion :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E assim eu aposto fiamente na Haruka+Ayato

( é impressionante eu tambem fui a wikipedia e acabei por ler o que nao devia :roll: ...loOL)

Mas esta série ta a ser xelente!!! :mrgreen:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu tb ja sei isso sobre a haruka :(

nao sei é de onde é k soube...

com a reika seria dificil haver "amor fisico", axo eu.... talvez amor platonico lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ayato + Haruka sem dúvida alguma. E como já disseram aki, o Ayato só tem pensamentos perversos com a Haruka (viu-se no penúltimo episódio :P ). Não sei porque é que a Haruka está caidinha pelo Ayato mas suspeito que tenha algo a ver com o antigo namorado dela.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu também acho que o Ayato vai ficar com a Haruka e não vai haver problemas nenhuns, tecnicamente, eles têm a mesma idade, acho eu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yeps, se o Ayato tivesse vivido sempre em... no planeta da Haruka, peço desculpa mas já não me lembro onde é Tokio e Tokio Júpiter, ele teria a mesma idade dela. Será isso uma das razões pelo crush que têm um pelo outro?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Túquio Júpiter é o k parece Júpiter :P

O antigo lar do Ayato onde tá a mãe dele.

não sei porke dizem k o Ayato tem pensamentos perversos com a Haruka... Não tou a dizer k ele tem ou nao, mas vocês tão a exemplificar com o ep anterior. O "Mundo Perfeito" não tava a ser criado pelo Dolem? Não foi este k colocou o Ayato, de repente, nakela posiçao :oops: com a Haruka?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya, mas no fundo tudo

aquilo era uma projecção daquilo que ele, superficialmente, queria, ou seja, daquilo que ele pensava que queria, mas afinal não queria... 8O Como explicar?!?! Ele pensava que queria ir para Tokyo Jupiter, deixar de ser o piloto de RahXephon, e viver com os amigos tal como dantes. Assim, o Dolem, projectou essa vida na mente dele, ou criou um espaço virtual onde ele vivia essa vida.

O problema é que o Ayato também estava dividido, não sabia ao certo o que queria. Daí ele ter voltado, porque achou que a realidade era melhor que o sonho.

Por isso, acho que aquilo a que chamam perversidades, não são perversidades no sentido da palavra, mas desejos masculinos completamente normais num rapaz de 17 anos.

Acho que é isso :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Eu também acho que o Ayato vai ficar com a Haruka e não vai haver problemas nenhuns' date=' tecnicamente, eles têm a mesma idade, acho eu.[/quote']

Secalhar são irmãos gémeos :o ..

Ele vai ficar com a Haruka, pronto já me convenceram, mas só de pensar no Ayato a levar a Haruka pa cama dá-me vontade de rir.. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Ya' date=' mas no fundo tudo

aquilo era uma projecção daquilo que ele, superficialmente, queria, ou seja, daquilo que ele pensava que queria, mas afinal não queria... 8O Como explicar?!?! Ele pensava que queria ir para Tokyo Jupiter, deixar de ser o piloto de RahXephon, e viver com os amigos tal como dantes. Assim, o Dolem, projectou essa vida na mente dele, ou criou um espaço virtual onde ele vivia essa vida.

O problema é que o Ayato também estava dividido, não sabia ao certo o que queria. Daí ele ter voltado, porque achou que a realidade era melhor que o sonho.

Por isso, acho que aquilo a que chamam perversidades, não são perversidades no sentido da palavra, mas desejos masculinos completamente normais num rapaz de 17 anos.

Acho que é isso :D[/quote']

ah isso é completamente diferente.... Nao foi ele k criou akela situaçao "perversa"...

tanto podia ter sido com a haruka, com a megumi, quon.... a amiga dele de tokio jupiter k ate aconteceu....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que no fim de contas aquilo é tudo que qualquer homem já pensou

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então, acabio por fazer uma análise correcta, n? São desejos de qualuqer rapaz normal de 17 anos.

Agora apareceram uns tipos novos. Foram eles que criaram o Rah-Xephon? Dizem que a Quon ainda n está ponta para acordar...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais