Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

carloscalixto

[Mafia] Shonen Jump - Dia 6 - 3 vivos em 19 jogadores [MAFIA WIN!]

985 mensagens neste tópico

top_l_img.jpg

Edifício Shueisha Jimbocho, Cyoda, Tokyo, Japão

Arquivo - Secção da Weekly Shonen Jump

11:21 PM

-Finalmente! Será que vou conseguir?! Todas as ligações parecem estar certas...humm...

Dr. Hideki Akatsuka, 31 anos. Desde pequeno, sempre adorou mangas, especialmente os da Shonen Jump. Ele sonhava com eles e começou a acreditar que os personagens dessas histórias viviam mesmo num mundo paralelo ao nosso.

Para provar a sua ideia, estudou física quântica e sempre foi o melhor. Mas foi banido da comunidade científica quando apresentou o seu projecto para construir uma máquina que ligasse o mundo real ao mundo da ficção. Foi gozado e humilhado. Mas apartir de hoje já niguém se iria rir. Oh, não senhor, não irião.

-Sim está pronta! E o local é perfeito... oh o meu sonho! SPIN ON!!!

A máquina começa a funcionar e a emitir um barulho ensurdecedor. As estantes cheias de revistas começam a tremer.

- Sim! Sim! Muahahahahah!

A máquina começou a lançar uma espécie de cordas de energia que penetravam nas revistas.

-Sim, trá-los! Trá-los para o nosso mundo!

As cordas começaram a regressar e o brilho tornou-se tanto que inundou o espaço do aquivo.

Quando o clarão passou, tudo quanto estva na sala desapareceu. Excepto o doutor e a máquina.

- Oh sim... sim... sim... resultou... eles estão aqui... SUCESSO!

Na sala, em vez das estantes, revistas e caixas, estavam agora personagens coloridas e a preto e branco de várias séries, de várias épocas, deitadas no chão.

-Oh bolas, logo agora tenho de ir à casa de banho!

Enquanto o Dr. saia, deixa cair uma revista e a máquina reactivou-se. Um personagem estranho aparece.

Jogadores

1- Shinigami-san - Kyoyama Anna, Cultist Onmyoji

2- Laca - Rito Yuuki, Town Hider

3- Ringwraith - Vegeta, Mafia Traitor/Mason

4- Master H - Aizen Sousoke, Mafia Illusionist

5- Fantas - Bulma, Cultist Lab Genious

6- Valandil - Goku, Town Savior

7- TMG26 - Saori Kido, Town Godess

8- Creativ - Moritaka Mashiro, Townie

9- Mordis - Mr. Crocodile, Mafia Poisoner

10- Seph - Friend, Cult Leader

11- Mimi-chan - Dio Brando, Mafia Godfather/Stand User

12- Tony - L, Town Detective

13- z3ro - Orochimaru, Mafia Spy

14- Carrot_Atack - Hajime Saito, Town Vigilante

15- cyber zero - Reborn, Town Doctor

16- Ruben-senpai - Taizo Hasegawa, Town MADAO

17- karlanickita - Coco, Town Poison Doctor

18- Killi - morto

19 - Tiny - Makoto Shishio, Mafia Terrorist

Regras Gerais:

Falar fora do jogo

1) Não falem uns com os outros fora do jogo a menos que o vosso role diga que o podem fazer. Sei que é dificil resistir mas não o façam

2) Não podes quotar a tua pm directamente do Mod. Tens que a explicar pelas tuas próprias palavras.

3) Se tiveres dúvidas não hesites em perguntar-me por PM.

Linchar e Prazos

1) Para alguém ser linchado é preciso que tenha a maioria dos votos. Quando a maioria de votos está num jogador mais nenhuns votos nem unvotes serão considerados.

2) Quando estás morto não fales. Nem sequer dias "Dass" ou "Morri!". Após alguém ser linchado o jogo entra no "Crepusculo" até eu colocar o texto do linch. Todos os jogadores vivos podem continuar a falar menos os jogadores mortos e o jogador que foi linchado.

3) Para votar escreve em bold "Vote NomeDoJogador". Votos noutros formatos não serão contabilizados. Para tirar o voto sobre alguém só precisas de escrever "Unvote". Como é obvio, antes de voltar a votar em alguém tens que retirar o teu voto na pessoa em quem tinhas votado anteriormente.

4) Os jogadores podem decidir não linchar ninguém durante o dia. Para fazer isto é preciso que a maioria dos jogadores escreva "Vote No Lynch".

5) Se a discussão estiver a ficar demorada eu irei colocar um tempo limite. Irei avisar com antecedencia e caso haja substituições de jogadores devido a inactividade irei prolongar a data. Se não houver lynch até à altura da data limite metade dos votos ( arredondados para cima ) irão ser suficientes para linchar alguém.

6) O voto é um dever e não um direito. Não postar nem votar durante largos periodos de tempo vai contra o espirito do jogo. Não precisas de comentar tudo mas convem mostrar que estás a acompanhar o jogo e que a tua ausencia é propositada.

Outras Regras

1) Escreve apenas a preto. Podes usar italico, sublinhar, bold, aumentar tamanho, etc. Mas todo o texto deve ser escrito a preto. Texto invisivel ( aka, usar a cor branca ou diminuir a letra para tamanho 1 ) não é permitido e dá modkill.

2) Não irei editar os vossos posts mas caso haja quotes que precisem de ser arranjadas ou unir posts eu faço isso.

Other

3) Se querem deixar uma mensagem ao mod escrevam a vermelho no fim do vosso post. Dessa maneira eu posso dar mais atenção a vocês.

4) Eu irei responder qualquer questão acerca da mecanica do jogo no próprio tópico do jogo. Se me perguntarem alguma coisa que eu ache que todos devem saber eu irei postar a pergunta ( sem revelar quem é que a fez ) e irei responder no tópico. Regras:

5)Cops dão resultado de "Cop" quando se investigam a si próprios.

6)Lyncher não pode ganhar se o seu alvo for lynchado numa situação de LyLo.

7) Quando um jogador leva modkill, perde imediatamente o jogo, mesmo que a sua facção ganhe o jogo. A equipa do jogador que levou modkill irá sofrer as consequências.

8 )Tentar descobrir o alinhamento de um jogador através da maneira como a pm dele está escrita é comportamento anti-desportivo. Da primeira vez o jogador será avisado e da segunda levará modkill.

9) A fraca participação poderá levar a que o jogador fique privado de usar as suas habilidades. Se a inactividade for insuportável, será procurado um substituto. Quero evitar ao máximo modkills.

mais importante

Have fun... :D


Estrutura dos roles:

Role:

Flavour:

Habilidades:

Outras Caracteristicas:  

Condição de vitória:  


Condição de vitória da Town:  Ganhas quando todas as ameaças à town forem eliminadas e o regresso ao Universo Jump for possível.

Condição de vitória da Máfia: Vences quando a máfia constituir a maioria dos jogadores vivos ou quando nada poder contrariar a vossa vitória.

Podem haver outras condições de vitórias.


Os jogadores mortos não podem falar com mais nenhum jogador que esteja nem dentro nem fora de jogo.

Caso precisem de falar comigo, PM ou msn [email protected]

-Pfiuuu...tenho de começar a comer fibras.

Quando o Dr regressou à sala, já todas tinham acordado.

Um deles levanta-se e diz logo:

-Oh amigo, como é que é? A minha vida não é isto. Mande-me para casa vá!

O Dr esboça um sorriso

-Claro, claro. Já provei que estava certo. Agora só tenho de reverter o efeito da máquina.

Uns minutos depois.

-Já tá. Alinhem-se todos aqui à frente. Mas todos têm de querer regressar! O que veio junto, tem de ir junto.

O Dr voltou a ligar a máquina. O barulho e a luz tal como da outra vez.

Mas quando o clarão passou, estavam lá todos na mesma.

-Oiça lá, tá gozando com a gente ou quê?

-Não, mas pelos vistos à alguém que não quer voltar.

Todos começam a olhar uns para os outros...

-Dr, é preciso irmos todos vivos?

-Boa pergunta, mas não creio que seja obrigatório.

-Ai sim...

Os olhares começaram a tornar-se cortantes...

Começou o dia 1.

PS: ao longo do dia 1, ainda vou introduzir uma surpresa ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá amiguinhos do máfia, sentiram a minha falta? :]

Epa bom tema, só quero dizer que acredito no coração das cartas :'DDDD

Epa e fucking epic, o killi está neste máfia, assim sim! Vai ser interessante. Wellcome Mate!

Bem eu não ando com muito tempo, mas claro que vou vir aqui sempre que pude ser bitchy com o pessoal.

Beijinhos e abraços.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Curti o flavour, bué envolvente.

E vote carloscalixto 99% dos mafias ele é máfia :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:)

Olá, sou townie outra vez, a máfia deve ser bué da poderosa, só é merda quando eu sou máfia :)

Porra mordis, eu queria ser disso :<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vote Tiny

e até amanha, vou ver se descanso um pouco

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá amiguinhos do máfia, sentiram a minha falta? :]

Epa bom tema, só quero dizer que acredito no coração das cartas :'DDDD

Epa e fucking epic, o killi está neste máfia, assim sim! Vai ser interessante. Wellcome Mate!

Bem eu não ando com muito tempo, mas claro que vou vir aqui sempre que pude ser bitchy com o pessoal.

Beijinhos e abraços.

Tu no coraçao das cartas e eu no coração da minha caneta DD:wat

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Laca levou modkill por ser do Porto Oh, esperem, ganharam ao Braga. Dá jeito. Continuas em jogo.

Contagem oficial de votos:

Laca - 1 (Ringwraith)

Tiny - 1 (Tiny)

carloscalixto -1 (Creativ)  EI!!!!  >:(

Com 19 jogadores vivos, são precisos 10 votos para se atingir uma maioria.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tu no coraçao das cartas e eu no coração da minha caneta DD:wat

Yagami light?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vote Fantas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mordis, és tu pedro? Se fores não vou votar em ti! haha

Nem no sephs, nem no fantas, nem no neo... porque são demasiado cools pa eu votar em vcs, e prefiro pensar coisas boas da vossa parte *gay mode off* xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tu no coraçao das cartas e eu no coração da minha caneta DD:wat

Yagami light?

Nice one, mas isso era no poder do caderno :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá amiguinhos do máfia, sentiram a minha falta? :]

Epa bom tema, só quero dizer que acredito no coração das cartas :'DDDD

Epa e fucking epic, o killi está neste máfia, assim sim! Vai ser interessante. Wellcome Mate!

Bem eu não ando com muito tempo, mas claro que vou vir aqui sempre que pude ser bitchy com o pessoal.

Beijinhos e abraços.

Tu no coraçao das cartas e eu no coração da minha caneta DD:wat

Oh shit kira! o.o

Oh ataque de cenouras, isto é só para os melhores :P

E Btw Killi sim sou eu mate! xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vote: Mordis  Gosto tanto de ti que quero ver-te lynchado... novamente.  :-*

Bem-vindo de volta!!

Ps: Calem-se pah... quero fazer post. Nem as gajas falam tanto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não não sou o kira, nem faço parte dessa serie, mas digamos que sou desenhado pela mesma pessoa.

E unvote shall we.

Aviso - enquanto estava a escrever a sua mensagem, foi enviada uma nova resposta a este tópico. Pode querer rever a sua mensagem. fuuuuuuuuuu-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vote Laca. Pela blasfemia

hum esse post faz me lembrar alguem ... ups ja sei o carlos que votava sempre em mim no seu primeiro post.. vou te ter debaixo de olho vou vou :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Unvote

Bah, pertenço a uma serie que não vejo e sou um personagem que sucka bue  -_-*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais