-L-

[EVENTO] AnimeExperience ESFD 2010

390 mensagens neste tópico

Não tavas nada fail! Eu gostei tanto do teu cosplay!

Eu tenho uma no meu PC (mas nao foi tirada por mim).

Se quiseres eu mando-te :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou fazer o upload das fotos do Osvaldo Castanheira (incluindo as de estúdio), do dia 15.

Depois deixo aqui o link do mediafire ou megaupload.

Cumps.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok  :)

O senhor Osvaldo Castanheira fez um photoshoot á minha mana, as fotos ficaram lindas, 'tou ansiosa para ver as que tirou aos outros cosplayers *.*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoal, como tinha dito, além do ryuu também tenho fotos e videos para inserir ^^

Os videos ja estão, (nao são muitos mas pronto...) os links sao os seguintes:

http://www.youtube.com/watch?v=kOc2SHVLIoo - PARTE I

http://www.youtube.com/watch?v=QIjfoi47FvI - PARTE II

http://www.youtube.com/watch?v=4GRAEidLj8o - PARTE III

http://www.youtube.com/watch?v=yHFO8HWsOr0 - PARTE IV

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

esta não é a minha conta, mas sou a niki e era só para dizer duas coisitas ^^

candy, manda-me uma pm com o teu mail para mandares as fotos please ^^

ryuu estás a mandar as fotos todas? é que eu conheço uma rapariga a quem o stor tirou fotos e não queria que as fotos fossem expostas... devias de tentar informar-te disso... =/ o stor sabe que puseste as fotos na internet? na outra vez que falei sobre as fotos com ele, ele perguntou se tinham posto a dizer que as fotos eram dele ou não. :/

bem bye  =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

esta não é a minha conta, mas sou a niki e era só para dizer duas coisitas ^^

candy, manda-me uma pm com o teu mail para mandares as fotos please ^^

ryuu estás a mandar as fotos todas? é que eu conheço uma rapariga a quem o stor tirou fotos e não queria que as fotos fossem expostas... devias de tentar informar-te disso... =/ o stor sabe que puseste as fotos na internet? na outra vez que falei sobre as fotos com ele, ele perguntou se tinham posto a dizer que as fotos eram dele ou não. :/

bem bye  =)

Eu sei, eu falei com ela.

As fotos estao identificadas, e ainda nao as pus na net.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

esta não é a minha conta, mas sou a niki e era só para dizer duas coisitas ^^

candy, manda-me uma pm com o teu mail para mandares as fotos please ^^

ryuu estás a mandar as fotos todas? é que eu conheço uma rapariga a quem o stor tirou fotos e não queria que as fotos fossem expostas... devias de tentar informar-te disso... =/ o stor sabe que puseste as fotos na internet? na outra vez que falei sobre as fotos com ele, ele perguntou se tinham posto a dizer que as fotos eram dele ou não. :/

bem bye  =)

Bem...eu ia adorar mandar-te a foto...mas acontece que a minha mana apagou esse ficheiro com as fotos todas e não sei como aceder ao ficheiro...

De qualquer das formas, eu ja tinha mandado uma MP para a tua outra conta (niki-chan) com o link da tua fotografia. Podes ir  lá ver. De outra forma não sei como te dar a imagem...

Desculpa, a sério mas agora é que reparei que o ficheiro tinha cido deletado...mais uma vez desculpa....se queres ter a imagem, a unica maneira que vejo é leres a mp que mandei para a tua outra conta...

EDIT:Esquece! Já encontrei o Ficheiro, vou agora fazer download e ja te mando a foto ^-^ Desculpa lá o engano!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não cheguei a dizer isto, mas se não quiserem as fotos na net, como foi o caso da determinada rapariga (ela já me tinha dito, anyway), não sou eu que tenho que perguntar ou adivinhar. Os cosplayers estão a aceitar partilhar as fotos, quando autorizam que lhes tirem fotos nos eventos.

Caso não as queiram partilhar, são os próprios que devem dizer ao fotógrafo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não cheguei a dizer isto, mas se não quiserem as fotos na net, como foi o caso da determinada rapariga (ela já me tinha dito, anyway), não sou eu que tenho que perguntar ou adivinhar. Os cosplayers estão a aceitar partilhar as fotos, quando autorizam que lhes tirem fotos nos eventos.

Caso não as queiram partilhar, são os próprios que devem dizer ao fotógrafo.

Sim sim, eu sei e tens razao ^^ mas é mais porque ela tinha avisado varias vezes ao stor osvaldo... e so nao participou no concurso porque nao queria que as fotos viessem parar a internet.... uma coisa é nao dizer nada e advinhar assim do nada, mas no caso dela ela avisou mesmo.

Candy nao precisas de enviar ^^ aquela conta nao é minha. é de uma amiga minha. eu é que nao tinha net e nao vim ver a minha conta. respondi na conta dela porque tava com ela. mas ja vi a foto! thanks! obigaduuu~ ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hey!

Sou nova neste site mas passei por aqui para avisar que meti muitas fotos tiradas no evento na galeria. Acho que podem ver quase todos os cosplayers que lá estavam.  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais