Travis Touchdown

[Cosplay] Lançamento Final Fantasy XIII

261 mensagens neste tópico

Dentro da comunidade de fãs da cultura popular japonesa, poucos vídeojogos têm mais impacto do que os da série Final Fantasy da Square Enix! E dentro da comunidade de cosplayers, poucas fontes de inspiração têm sido tão ricas ao longo dos anos!

Para comemorar o lançamento, no próximo dia 9 de Março, do jogo Final Fantasy XIII, os clubes de vídeojogos e de cosplay da Anipop estão a preparar um fantástico evento de cosplay temático com prémios de babar quase tanto como os visuais incríveis deste novo marco da lendária série.

Desta maneira, convidamos-te a começar desde já a preparar a tua fantasia dedicada ao tema Final Fantasy! Encarna a tua personagem preferida de qualquer título da série – desde as suas humildes (e desesperadas) origens na NES, quando se pensava que Final Fantasy poderia realmente ser o jogo final da então desfalcada Squaresoft; Passando pelo impacto incrível do primeiro título em 3D da série, o marcante Final Fantasy VII; Explorando novos géneros de jogo com a estratégia de Final Fantasy Tactics; Estendendo-se ao cinema com o ambicioso mas malfadado Final Fantasy: The Spirits Within; E diversificando as suas plataformas com inúmeros títulos laterais, como Final Fantasy Crystal Chronicles.

Serás um Cid, um Tomberry, uma Terra, um Marche, uma Lulu? Tudo isto está à tua disposição, por isso escolhas não faltam – e lembra-te que a originalidade também conta!

Em breve a Anipop divulgará mais pormenores sobre esta iniciativa, mas podemos já garantir-te que valerá a pena, por isso podes ir pegando na tua agulha e dedal e preparando para assaltar a loja de cintos!

http://www.anipop.org/?p=912

Link para as inscrições:

http://www.fnac.pt/pt/Institutional/minisiteFrame.aspx?targetUrl=/images/campanhas/ffxiii/index.html&iframeheight=1400&iframewidth=850&iframescroll=0&iframeBorder=0

- Em relação á imagem de referência, infelizmente o site da fnac não aceita que se insiram imagens, por isso o mesmo não está no formulário de inscrição.  Assim sendo, poderão enviar a imagem por email á Anipop para [email protected], com dimensões até 2mbs. Se forem maiores que isso, aconselho a enviarem por sendspace. A questão onde referem para terem cuidado com a imagem tem a ver com o poder ferir susceptibilidades, algo que a fnac tem especial cuidado devido a ser frequentada por famílias.

- Quando o prazo de inscrições acabar irão receber a confirmação de inscrição. Pois só aí a lista de inscritos irá ser verificada, no caso de haver inscrições falsas no formulário.

Futuramente, para melhor tratamento das dúvidas é preferível que as dúvidas sejam colocadas no site da Anipop ou via email para [email protected]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ai...que...FIXE!!!!!!!! *_______________*

EU VOU! e se calhar participo *______*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

quando é ?e qando é?

(...)

Para comemorar o lançamento, no próximo dia 9 de Março, do jogo Final Fantasy XIII, os clubes de vídeojogos e de cosplay da Anipop estão a preparar um fantástico evento de cosplay temático com prémios de babar quase tanto como os visuais incríveis deste novo marco da lendária série.

(...)

http://www.anipop.org/?p=912

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou a pensar em ir.

O site ainda não foi actualizado. Alguma previsão de onde será o cosplay?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

em qe cidade?

Lisboa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

BRUTALLLL *.*

Já estava a espera do jogo a Muito tempo  :P

HO depois digam mais alguma coisa.

Mal posso esperar.

Tenho de ir mesmo  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é na sede da Anipop?

Não, vai ser MESMO em Lisboa perto de uma saída de metro. Dentro de alguns dias devem sair mais detalhes.. ainda faltam algumas confirmações.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ho não é uma terça  :o

O evento começa e acaba a que horas?

Paga-se entrada certo?

Só por  curiosidade, vão ter o jogo à venda lá?

:-\ Num dia da semana é complicado....

Eu quero ir :'(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não se paga nada, é o lançamento por isso sim vão vender a partir da meia noite penso eu.

Mais pormenores sairão brevemente, vão preparando os vossos cosplays de FF, valerá a pena!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não valerá tanto a pena se o jogo for vendido a preço de português :( Se fosse preços de UK, até lavava um, mas irei ver o lançamento :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já temos confirmado que o evento será na Fnac do Colombo durante o serão de dia 8 de Março.

Haverá um mini-concerto e o concurso de cosplay temático.

Todos os participantes no concurso receberão brindes exclusivos FF13, e os 3 melhores serão premiados com exemplares do jogo Final Fantasy 13 num formato à escolha (Playstation 3 ou XBox 360).

A inscrição deverá ser feita numa página a publicar em breve no site da Fnac. Assim que estiver disponível, divulgaremos o endereço aqui, no nosso site, no nosso Facebook e no nosso Twitter. Estejam atentos, porque as inscrições para competição serão limitadas a 15 pessoas, por constrangimentos de tempo.

Independentemente de quererem ou não participar no concurso, todos estão convidados a aparecer de cosplay - e se for de Final Fantasy, ainda melhor! Brindes limitados ao stock existente serão oferecidos a quem se apresentar a rigor! ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

esse dia nao é la muito bom=/, pois ha aulas, assim já nao posso irT^T

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois concordo, dia da semana é difícil alguém aparecer. Ainda para mais, quem vive longe como eu. Depois de acabar as aulas, duvido muito que os meus pais achem piada eu ir as 18 e tal para o Colombo de comboio =/

Eu até queria ir, porque estou à espera do jogo há muito tempo, mas sendo durante a semana, e passou d uma terça para segunda, dado que é dia 8 afinal.

E concordo com o Blaze, acerca do preço.

Eu já vi que na fnac ao fazeres a pre-encomenda de 10 euros (não sei é o preço do jogo), darão-te um poster ou uma mochila ou lá  o que é.

Enfim, se fosse de cosplay até iria ser engraçado, mas durante um dia da semana, há noite, para o Colombo...Hum esquece mesmo :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente, a data em causa escapa ao nosso controlo: trata-se da data escolhida pela Square-Enix para o lançamento do jogo na Europa e Estados Unidos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Consultei o site das inscriçoes mas nao vi nada x: Alguem me sabe dizer onde estao ou quando vao ser abertas?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Consultei o site das inscriçoes mas nao vi nada x: Alguem me sabe dizer onde estao ou quando vao ser abertas?

As inscrições e disponibilização do regulamento completo para o concurso de cosplay serão feitas numa página do site da Fnac, a disponibilizar em breve. Fica atento ao nosso site, Twitter e Facebook para mais informações assim que estas estiverem disponíveis

Fonte: http://www.anipop.org/?p=974

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais