Hugo_Jesus

[Terminado][Evento] Jap Xpress (8 a 10 de Janeiro - Porto)

185 mensagens neste tópico

Fotos muito fixes, essa n era  aespadas que tava no animatosinhos???

Sinceramente não faço ideia, o dono legitimo desta espada cujo não me lembro do nome é que deve poder responder a essa pergunta, se é que ele participa neste forum.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fotos fixes. :D

E certamente que vou aparecer ao jogoo de Paintball. 8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fotos muito fixes, essa n era  aespadas que tava no animatosinhos???

Sinceramente não faço ideia, o dono legitimo desta espada cujo não me lembro do nome é que deve poder responder a essa pergunta, se é que ele participa neste forum.

Sim, a espada pertence ao mesmo Squall do Animatosinhos, levou o Upgrade para o FF Dissidia para este evento, é o user SpawnVonRipper salvo erro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fotos fixes. :D

E certamente que vou aparecer ao jogoo de Paintball. 8)

Se assim for podes adicionar ou enviar um e-mail para o endereço que deixei no post anterior para perguntares algo mais ou até para poder organizar melhor a situação.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fui ao evento e gostei muito, pena só ter ido um dia. A pressplay é uma loja altamente e comprei lá o Zelda Ocarina Of Time  ;D, praticamente todos os jogos lá eram muito bons, mas a carteira não chega para tudo. Gostei muito de ver mesmo que tenha sido pouco do desfile de cosplay (fui para o torneio de super mario kart mas acabei por não ver completamente) e ver servir ramen, conheci só uma pessoa nova : < o Heartless, ele rula, facto! É o segundo evento do género a ir, mas vou tender a ir cada vez mais a este género de eventos : < e secalhar ponderar fazer cosplay.

ah então foste tu que compraste aquele tesouro :D

E que belo tesouro : < já tou viciado! Não podia deixar escapá-lo, já os metal gear solid originais tavam reservados e muitos dos bons jogos tavam todos a ser vendidos : <

Também tou a ver se no próximo evento do género faço um cosplay, mas pfff ainda não me decidi de que personagem e se tenho dinheiro para tal.

xp eu tneho o jogo, mas já o tenho há tantos anos que quando vi a caixa re-apaixonei-me.

eu e uma amiga minha tamos a pensar em fazer um grupinho de cospla yde zelda :D

se tiveres interessado ja sabes XD[br]

Mensagem unida a: 13-01-2010, 23:26:42


Fotos muito fixes, essa n era  aespadas que tava no animatosinhos???

Sinceramente não faço ideia, o dono legitimo desta espada cujo não me lembro do nome é que deve poder responder a essa pergunta, se é que ele participa neste forum.

É o Hugo, ele fez cosplay no animatosinhos com a gunblade, mas era duma versão anterior da personaagem axo ^_^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi agradavel, eu gostei da competição que houve em relação aos torneios, fui também ver as ilustrações quando foram expostos na parede da CC e devo dizer que estão muito bons...

Adorei tuas fotos pa =D

Mas ja sabes ...pro proximo evento espero te ver nas finais ;)

Caraças não devo fazer cosplay mas vou tentar aparecer no proximo com um casaco da hinata ou algo assim >.>

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem só para citar que foi o primeiro evento do género a que foi, and it was pretty sweet. Para quem eventualmente se lembre eu era o dude com uma t-shirt do Domo :P (unwarranted self importance).

O cosplay foi pretty awesome, e gostei imenso da PressPlay. Só de ver aqueles jogos boxed de SNES ;_; Tenho UM Final Fantasy VI selado japonês. I wonder how much I'd get for it :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem só para citar que foi o primeiro evento do género a que foi, and it was pretty sweet. Para quem eventualmente se lembre eu era o dude com uma t-shirt do Domo :P (unwarranted self importance).

O cosplay foi pretty awesome, e gostei imenso da PressPlay. Só de ver aqueles jogos boxed de SNES ;_; Tenho UM Final Fantasy VI selado japonês. I wonder how much I'd get for it :3

quero a tua tshirt, assinado, a rapariga com o colar do Domo XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Harrr entao eras tu que andavas a fazer que tocavas bateria enquanto eu comia noodles. Muito bom ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nao pode ir  :'( :'( :'( :'( :'( :'( mas vou ao photoshoot!!!!!!!!!!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Questiono-me quem eras no evento, pois estive a participar no torneio de Soul Calibur IV também.

eu era aquele que jogava com a talim, e que perdeu com o marco na 2nd ronda do torneio T-T

@Axonn: tu não eras aquele que jogava com o cervantes??

não era bom se os fotografos que tavam lá partilha-sem as fotos??

eu gostava de ver como ficaram.

e dos jogos da pressplay, fiquei com os olhos postos no Z.O.E. ... pena o preço, a vida tá dificil >.>

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Questiono-me quem eras no evento, pois estive a participar no torneio de Soul Calibur IV também.

eu era aquele que jogava com a talim, e que perdeu com o marco na 2nd ronda do torneio T-T

@Axonn: tu não eras aquele que jogava com o cervantes??

não era bom se os fotografos que tavam lá partilha-sem as fotos??

eu gostava de ver como ficaram.

e dos jogos da pressplay, fiquei com os olhos postos no Z.O.E. ... pena o preço, a vida tá dificil >.>

Escrev-se MarcUs , sou brasileiro pa :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Questiono-me quem eras no evento, pois estive a participar no torneio de Soul Calibur IV também.

eu era aquele que jogava com a talim, e que perdeu com o marco na 2nd ronda do torneio T-T

@Axonn: tu não eras aquele que jogava com o cervantes??

não era bom se os fotografos que tavam lá partilha-sem as fotos??

eu gostava de ver como ficaram.

e dos jogos da pressplay, fiquei com os olhos postos no Z.O.E. ... pena o preço, a vida tá dificil >.>

Escrev-se MarcUs , sou brasileiro pa :P

o axonn e o cervantes XD CORRECTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!! o Marcus deu cabo nos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fotos muito fixes, essa n era  aespadas que tava no animatosinhos???

Sinceramente não faço ideia, o dono legitimo desta espada cujo não me lembro do nome é que deve poder responder a essa pergunta, se é que ele participa neste forum.

Yup o dono da Gunblade sou eu. Adorei o facto da minha gunblade ter sido raptada nao sei para onde e de repente aparecem fotos dum man com ela(a pessoa que a raptou^^') todo em pose e tal...  Just kiddin...xD pa proxima ja que cutes a sword fazemos maze 2 Squalls! FFVIII must rule the worldzorz! xDDDD

E obrigado Grifo por explicares! ^^ Yup ja fiz cos de Squall no Animatosas, mas agora fiz o upgrade pa versao Dissidia!

Veredicto final do evento: Para algo tao random flash foi muito bom! Sempre actividades a decorrer e diversos espaços disponiveis! O Twiggy tava com um ambiente muito bom e os torneios foram porreiros!

O cosplay podia e devia ter tido mais participantes mas pronto. Quanto aos vencedores gostava de dar os parabens a todos! E aos cosplayers (parte em que me envolvi mais) gostava de mostrar o meu especial agrado pelo cosplay do Grifo!!! (foste tu que foste de samurai ne?) Tava mesmo fantastico! *.*

Aos fotografos um muito obrigado tambem! Obrigado por captarem a Ran em poses tao maravilhosas! xDDD e obrigado por captarem o meu pseudo yaoi! xDDD

VENHA O PROXIMO EVENTO NO PORTO! 8D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E obrigado Grifo por explicares! ^^ Yup ja fiz cos de Squall no Animatosas, mas agora fiz o upgrade pa versao Dissidia!

Quanto aos vencedores gostava de dar os parabens a todos! E aos cosplayers (parte em que me envolvi mais) gostava de mostrar o meu especial agrado pelo cosplay do Grifo!!! (foste tu que foste de samurai ne?) Tava mesmo fantastico! *.*

No worries. Obrigado pelo elogio, Fiquei muito contente com as alterações que fiz ao fato do Midori para o Jap Express.

Link para o artigo de cosplay do Público, completo com as fotos. http://www.mediafire.com/?0mmojznmf0d

O Ricky passou-me o pdf, eu só fiz o upload.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Movi os posts que falavam sobre a reportagem para um tópico na zona Comunidade e Cosplay.

É do interesse de todos lerem essa reportagem e nem toda a gente vê o tópico deste evento.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fizeste bem, desculpa ter re-postado, pensava q me tivesse enganado e apagado por acidente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

já saiu no expresso??????????????????????????????????????? eu comprei mas nao sei aonde esta

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

acho que só sai para fevereiro ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais