Hugo_Jesus

[Terminado][Evento] Jap Xpress (8 a 10 de Janeiro - Porto)

185 mensagens neste tópico

Bom artigo, bem menos condescendente do que o outro. Notou-se o empenho em mostrar mais do que "ah é um baile de máscaras para desenquadrados" como o outro.

Peço desculpa pela comparação mas é inevitável.

Fiquei bem mais contente com este artigo, espero que os próximos sejam pelo menos tão bons como este.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O artigo definitivamente esta melhor que o outro! ^^ Agora nao percebi o porque de vir a seguir de um artigo sobre cirurgias de risco!? xD E depois com fotos tao 'dark' soa.me a subliminal message para sermos todos uns serial killers ou assim! xDDDD

Mas tava muito bom, deramn descrições dos personagens, falaram um pouco das motivaçoes de cada um e a intro que deram tava bastante bem..Este deixoume satisfeito.

PS: a descrição do meu personagem tinha uma cena mal...tipo o squall nao vive num orfanato xD mas ja viveu...agora ta numa escola de mercenarios, ou isso ou em traverse town no kingdom hearts! xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sem duvida alguma que está MUITO melhor do que a do publico. Claro que tem as suas 'lacunas' mas está BEM BOM XD

Relativamente às fotos eu ADOREI, estão MESMO LINDAS :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epá parece que tou com alta bebedeira na foto, lol, mas a entrevista está mesmo, MESMO muito melhor que a do Público!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais