Hugo_Jesus

[Terminado][Evento] Jap Xpress (8 a 10 de Janeiro - Porto)

185 mensagens neste tópico

Olá a todos!

Do nada, surgiu um evento apenas hoje idealizado e já confirmado!

Jap Xpress será um evento que englobará o segundo fim-de-semana de Janeiro e provém de uma parceria da Central Comics com Press Play.

Actividades já confirmadas:

- Festa de Inauguração da loja de Videojogos Press Play (a 50 m da Central Comics)

- Torneios de Videojogos

- Concurso de Ilustração

- Projecção do filme Evangelion 1.01

- Concurso ou Desfile de Cosplay

- Mural de Arte

- Festa de lançamento do fanzine de manga "All Girls Banzai"

O evento servirá de mote para o semanário Expresso fazer uma reportagem sobre Cosplay para a sua revista "Unica" em Janeiro de 2010.

Irá ainda estar presente a banda de rock Trabalhadores do Comércio.

Mais actividades poderão ser confirmadas nos próximos dias ou horas!

Como dito acima, será um evento flash que se formou numas poucas horas, por isso não terá site ou blogue oficial e contamos convosco para espalhar a notícia da actividade por outros sites e fóruns e para divulgação boca-a-boca.

O evento VAI ter lugar com toda a CERTEZA, entre 8 a 10 de Janeiro, entre a Central Comics e Press Play (até ver) ambas na Rua do Bonjardim, Porto.

Mais novidades em breve no fórum da Central Comics (http://www.centralcomics.com/forum) ou no twitter da CC (http://twitter.com/centralcomics)

Obrigado!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Argh, espero conseguir ir ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, já foi alargado para dia 10 de Janeiro. A Ncreatures, distribuidora do filme de Evangelion quer estar presente nesse dia. :)

E estamos prestes a confirmar mais uma oficina para sábado ou domingo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E que é feito do Yukimeet?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olha, o que te interessa do Yukimeet? LOL

Se houvesse Yukimeet brevemente, já o teríamos anunciado, não?

desculpem o off-topic...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não haverá Yukimeet, pelo menos este ano. Este será uma espécie de evento que irá colmatar essa falta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Convém explicar que o Yukimeet será substituído por outro de maior envergadura este ano.

Organização a rigor. Um dos maiores espaços do país assegurado... etc.

Obrigada

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porque já me vieram perguntar pelo yukimeet imensas vezes, mesmo não sendo mais que um mero voluntário :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não têm o 1.11?

Seca

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom, polémica à parte, a data do evento não é assim muito famosa visto tratar-se de fim de semestre e tal...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, compreende-se, no entanto a data é inalterável e já está confirmada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não me parece que vá a esse evento. Só para não ficar offtopic.

Obrigada

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um evento:)

temos que nos inscrever para participar no cosplay certo? Onde?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por favor tentem restringir-se a este novo evento. Há pessoas que vêm ver este tópico com interesse em ir lá e procurar informações, este tipo de lavagem de roupa suja em público não lhe fará bem nenhum.

Gostava imenso de ir, mas trabalho e estudo em Lisboa e estou em plena época de exames, logo não conseguiria dar um pulo ao Porto =/

EDIT: apaguei todo o offtopic.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Anyway, espero conseguir ir ao evento.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não vou ao evento supracitado.

Calha em má altura.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou tentar ir!!! Boa sorte para este evento-flash :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá.

O evento não teve uma data escolhida. Foi porque apareceu uma boa oportunidade para fazer nesta data. Não estaremos envolvidos em mais nenhum evento do género nos próximos meses, por isso, aceitámos o desafio e vamos em frente com um evento pensado e realizado num prazo record de 13 dias!

Agradecemos o interesse de todos e lamentamos que calhe numa altura má para alguma pessoa. Mas ele vai acontecer e não irá haver alteração de datas.

O Evangelion 1.01 foi lançado em Novembro pela NCreatures, que se farão representar no evento no dia 10, Domingo. O lançamento dos outros 3 filmes estarão nos planos deles, penso eu.

Vai haver prémios reais para os concursos que se irão fazer.

Deixo aqui uma questão, como estamos a tão pouco tempo do evento faz-se mesmo concurso de cosplay? Há tempo para preparar fatiotas novas?

Pode-se só fazer o desfile e photoshoot para que se possam usar fatos já usados noutros eventos. Lembrem-se que esse pormenor não é importante para o EXPRESSO.

A Jornalista do Expresso também me pediu contactos de cosplayers para serem intrevistados. Quem estiver interessado por favor que me mandem o vosso contacto (e-mail e telefone). Não o postem aqui, enviem-me por e-mail (contacto em baixo).

Não sejam acanhados, escrevam as vossas duvidas e sugestões directamente para mim para [email protected]. Ou adicionem-me no MSN: [email protected]

Podem desde já inscrever para o Cosplay. Enviem vosso nome, localidade, idade e personagem para o meu e-mail. Aceitaremos inscrições até meia hora antes do desfile.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou tentar ir e participar no desfile de cosplay. Obviamente que será com um fato já usado pq nao tenho tempo pa acabar o que já tinha planeado :/

anyway, só plo convivio já merece a pena :3

boa sorte!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais