Hugo_Jesus

[Terminado][Evento] Jap Xpress (8 a 10 de Janeiro - Porto)

185 mensagens neste tópico

fantastico  :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

alguem me pode dar um mapa???????? ou um link???????????

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Hotel D. Henrique é quase ao lado e na mesma rua. Não terás problemas. ^_^;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá.

Aqui ficam as localizações das lojas aderentes: http://maps.google.pt/maps/ms?hl=pt-PT&ie=UTF8&t=h&msa=0&msid=116820473952769900837.00047c7e4dc69fcf846e7&ll=41.151677,-8.607638&spn=0.00144,0.002411&z=19

Quem não conhecer, fiquem com a referencia que a Rua do Bonjardim é a rua do Teatro Rivoli, mas um pouco mais para cima.[br]

Mensagem unida a: 06-01-2010, 13:39:50


A jornalista do Expresso pediu-me contactos de Cosplayers de Lisboa e doutras localidade fora do Porto para entrevistas.

Por isso peço ao pessoal de Lisboa ou doutros distritos, que estejam disponíveis para me enviar os dados (Nome, Localidade, e-mail e telefone) para mim [email protected] para eu passar à jornalista sff. É algo urgente.

Obrigado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

infeluizmente o meu fato de cosplay ão ira estar pronto sorry! :-[ :'([br]

Mensagem unida a: 06-01-2010, 20:55:15


infeluizmente o meu fato de cosplay ão ira estar pronto sorry! :-[ :'(

Ou melhor vou fazer o meu melhor para que possa ir!!! é claro!  tenho medo de não ir LoL :fantasma:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu e o Wasureru estaremos hoje em directo no programa Porto Alive, no Porto Canal, a partir das 19h30, para divulgar o evento. Não percam!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tou a veer ja falaram nisso mas e so na segunda parte daqui a 4 minutos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi a participação no Porto Alive e achei piada ao constante "esquecimento" do Hugo com os "termos técnicos", a rapariga não percebia nada nem fez por se informar do tema acerca do qual ia falar e estava sempre com aquela cara de "hã? 'tás a falar do quê mesmo? Gothic Lolitas? Cosplay? ké isso?" e lá tinha o Hugo que voltar atrás para explicar os termos. Foi engraçado, pelo menos a apresentadora era brincalhona e mandou a piada "agora que apareceram no Porto Canal vão lá todos os meios de comunicação social" essa sim bem boa.

Loja Press Play parece-me interessante, vou lá passar algum tempo sem dúvida. Espero que tenha preços razoáveis. Percebe-se bem o valor elevado do Virtual Boy, além de ser uma raridade, ainda vem na caixa original e é uma versão Import, mas espero ver alguns títulos e/ou consolas Retro a preços mais acessíveis, como p.ex. títulos Saturn e Mega Drive.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguem vai estar lá amanhã (sexta-feira)?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

quais são os jogos dos torneios? e existe preço de inscrição no torneio de videojogos'

obrigado ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fiquei sem perceber muito bem como vão funcionar os torneios de jogos (entre outras coisas), visto que só há referência a eles existirem, mas nada de inscrição. Suponho que sejam uns torneios mais para a brincadeira? O que é bom no meu ponto de vista. Era bem interessante pegar assim nuns jogos menos conhecidos para o pessoal jogar, que FIFA's e Lutadores de rua já estou eu farto de ver e jogar. Devo lá dar um salto amanhã para ver que tal, lojas retro são sempre bem vindas (principalmente se tiverem preços jeitosos :P)

Loja Press Play parece-me interessante, vou lá passar algum tempo sem dúvida. Espero que tenha preços razoáveis. Percebe-se bem o valor elevado do Virtual Boy, além de ser uma raridade, ainda vem na caixa original e é uma versão Import, mas espero ver alguns títulos e/ou consolas Retro a preços mais acessíveis, como p.ex. títulos Saturn e Mega Drive.

E vendo bem, se eles não tiverem preços competitivos não será positivo para ninguém, digo eu. Tendo em conta a quantidade de lojas que conheço no Porto e arredores do género já bem estabelecidas. Mas não quero estar aqui a agoirar, espero que lhes corra tudo bem :)

Mas agora fiquei sem perceber, onde viste o mal fadado Virtual Boy?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá.

Os cabazes dos prémios ainda não estão fechados, pois faltam as ofertas da PressPlay. Mas até agora são os seguintes:

Cosplay

        Jogo PS3: Cross Edge

Estojo de Maquilhagem p/ cosplay

Manga "Only You"

Vale de Desconto de 25% Central Comic

Assinatura de 6 meses da revista Smash

Questionário

        Manga "Only You"

Vale de Desconto de 25% Central Comic

Porta-Chaves DBZ

T-shirt Devil May Cry tam:L

Assinatura de 6 meses da revista Smash

Concurso de Ilustração

        Manga "Only You"

Publicação e Entrevista para revista Waribashi

Vale de Desconto de 25% Central Comic

Assinatura de 6 meses da revista Smash

Livro de BD "Sonho sem Fim"

Concurso de Dança

        Manga "Only You"

Vale de Desconto de 25% Central Comic

Porta-Chaves DBZ

Assinatura de 6 meses da revista Smash

Torneio de Videojogos 1

        Jogo PS3: Cross Edge

Vale de Desconto de 25% Central Comic

Assinatura de 1 ano da revista Smash

Torneio de Videojogos 2

        Jogo PS3: Cross Edge

Vale de Desconto de 25% Central Comic

Assinatura de 1 ano da revista Smash

Torneio de Videojogos 3

        Jogo PS3: Cross Edge

        Cross Edge

Vale de Desconto de 25% Central Comic

Assinatura de 1 ano da revista Smash[br]

Mensagem unida a: 08-01-2010, 11:32:51


Programa Actualizado:

Sex 8 de Jan

              18:00 – 19:00 CentralComics - Freeplay e Concurso Ilustração

19:00 – 20:00 CentralComics - Concurso Questionário

20:00 – 21:00 CentralComics - Jogos Freeplay

18:00 – 19:00 PressPlay - Festa de Inauguração

19:00 – 20:00 PressPlay - Torneio de vídeojogos

20:00 – 21:00 PressPlay - Jogos Freeplay

18:00 – 19:00 Twiggy - Videoclips J-Music

              19:00 – 20:00 Twiggy - J-Music Playlist

20:00 – 21:00 Twiggy - Concurso de Dança Shin Chan

Sáb 9 de Jan

14:00 – 20:00 Cabeleireira - Hair Styling

14:00 – 16:00 CentralComics - Freeplay e Ilustração

16:00 – 16:30 CentralComics - Lançamento da Revista All Girlz' Banzai

17:00 – 18:00 CentraComics - Freeplay

18:00 – 19:00 CentralComics - Oficina de Iniciação aos Kanji

19:00 – 20:00 Central Comics - Jogos Freeplay

16:30 – 18:00 Galeria D. Henrique - Concurso Cosplay

14:00 – 15:00 PressPlay - Jogos Freeplay

15:00 – 16:30 PressPlay - Torneio de videojogos

16:30 – 18:00 PressPlay - Jogos FreePlay

18:00 – 19:00 PressPlay - Torneio de videojogos

19:00 – 20:00 PressPlay - Jogos FreePlay

15:00 – 19:00 Rua Bonjardim - Concentração Lolitas

14:00 – 16:00 Twiggy - Karaoke

16:00 – 18:00 Twiggy - J-Music Playlist

18:00 – 20:00 Twiggy - DJ J-Rock

Dom 10 de Jan

14:00 – 16:00 CentralComics - CentralComics - Freeplay e Concurso Ilustração

16:00 – 17:00 CentralComics - Oficina sobre Curiosidades da Cultura Japonesa

17:00 – 20:00 CentralComics - FreePlay

17:30 – 18:00 Mascarilha - Troca de Presentes

14:00 – 15:00 PressPlay - Jogos FreePlay

15:00 – 16:00 PressPlay - Torneio de videojogos

16:00 – 18:00 PressPlay - Jogos FreePlay

18:00 – 19:00 PressPlay - Torneio de videojogos

19:00 – 20:00 PressPlay - Jogos FreePlay

14:00 – 16:00 Twiggy - Maid & Butler Caffe

16:00 – 17:30 Twiggy - Exibição de Evangelion 1.01

17:30 – 19:00 Twiggy - Karaoke Japonês

19:00 – 20:00 Twiggy - J-Music

19:00 – 20:00 Galeria D. Henrique - Entrega de Prémios 

Nota: Há 3 torneios diferentes de Videojogos e na sexta só começa um deles...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

que é feito dos eventos da confeitaria Sissi com a comida japonesa?

Eu vou tentar ir! E participar nas workshops pelo menos! =D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi a participação no Porto Alive e achei piada ao constante "esquecimento" do Hugo com os "termos técnicos", a rapariga não percebia nada nem fez por se informar do tema acerca do qual ia falar e estava sempre com aquela cara de "hã? 'tás a falar do quê mesmo? Gothic Lolitas? Cosplay? ké isso?" e lá tinha o Hugo que voltar atrás para explicar os termos. Foi engraçado, pelo menos a apresentadora era brincalhona e mandou a piada "agora que apareceram no Porto Canal vão lá todos os meios de comunicação social" essa sim bem boa.

É pá. Supostamente tinhamos apenas 10 minutos, o que é muito pouco tempo para dizer tudo que era preciso. Se tivesse a "traduzir" todos os termos, estava lixado... :)

Acho que para a apresentadora foi uma lufada de ar fresco no programa, pois estava a ter um tema demasiado pesado, e a nossa "rúbrica" foi como um "comic relief" num drama. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi a participação no Porto Alive e achei piada ao constante "esquecimento" do Hugo com os "termos técnicos", a rapariga não percebia nada nem fez por se informar do tema acerca do qual ia falar e estava sempre com aquela cara de "hã? 'tás a falar do quê mesmo? Gothic Lolitas? Cosplay? ké isso?" e lá tinha o Hugo que voltar atrás para explicar os termos. Foi engraçado, pelo menos a apresentadora era brincalhona e mandou a piada "agora que apareceram no Porto Canal vão lá todos os meios de comunicação social" essa sim bem boa.

É pá. Supostamente tinhamos apenas 10 minutos, o que é muito pouco tempo para dizer tudo que era preciso. Se tivesse a "traduzir" todos os termos, estava lixado... :)

Acho que para a apresentadora foi uma lufada de ar fresco no programa, pois estava a ter um tema demasiado pesado, e a nossa "rúbrica" foi como um "comic relief" num drama. :)

Percebo perfeitamente, e fiz esse post com a melhor das intenções. De vossa parte foi 5 estrelas, acho é que podiam ter feito alguma (um mínimo) de investigação sobre o que é o cosplay para ela n ser apanhada tão de surpresa com os termos usados. Ainda tu foste simpático e usaste um mínimo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi a participação no Porto Alive e achei piada ao constante "esquecimento" do Hugo com os "termos técnicos", a rapariga não percebia nada nem fez por se informar do tema acerca do qual ia falar e estava sempre com aquela cara de "hã? 'tás a falar do quê mesmo? Gothic Lolitas? Cosplay? ké isso?" e lá tinha o Hugo que voltar atrás para explicar os termos. Foi engraçado, pelo menos a apresentadora era brincalhona e mandou a piada "agora que apareceram no Porto Canal vão lá todos os meios de comunicação social" essa sim bem boa.

É pá. Supostamente tinhamos apenas 10 minutos, o que é muito pouco tempo para dizer tudo que era preciso. Se tivesse a "traduzir" todos os termos, estava lixado... :)

Acho que para a apresentadora foi uma lufada de ar fresco no programa, pois estava a ter um tema demasiado pesado, e a nossa "rúbrica" foi como um "comic relief" num drama. :)

Percebo perfeitamente, e fiz esse post com a melhor das intenções. De vossa parte foi 5 estrelas, acho é que podiam ter feito alguma (um mínimo) de investigação sobre o que é o cosplay para ela n ser apanhada tão de surpresa com os termos usados. Ainda tu foste simpático e usaste um mínimo.

Pois habituei-me aos apresentadores da Zona Interdita, que ao fim de uns programas já iam sabendo o significado desses termos todos e já conseguíamos ter uma conversa mais normal, sem ter de traduzir tudo todas as semanas... eheh[br]

Mensagem unida a: 08-01-2010, 14:46:15


que é feito dos eventos da confeitaria Sissi com a comida japonesa?

Eu vou tentar ir! E participar nas workshops pelo menos! =D

Infelizmente a confeitaria teve de desmarcar por razões de força maior. Vamos ainda hoje tentar com que haja qualquer coisa para sábado e domingo noutro local, mas deve ser muito complicado. :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora.. a Press Play tem algum site de compra e venda?

É que o Porto para mim não é propriamente ao virar da esquina  :-X e até cria ver o que tinham assim dos Good Old Times, tipo a SNES OU NES  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais