Hugo_Jesus

[Terminado][Evento] Jap Xpress (8 a 10 de Janeiro - Porto)

185 mensagens neste tópico

Jogos? mas se for para torneios calhava bem um Fifa 10 Ps3 :P

Se for tudo Pc os mais básicos de sempre CS, CSS, Call Of Duty 2, etc.

Um torneio de Naruto Ultimate Ninja storm também seria porreiro   ;D

Bom ano pessoal! :D

concordo com o realistic XD um torneio de naruto ultimate ninja storm era mesmo porreiro :3

vou ver se consigo ir, e se conseguir vou ter k levar o cosplay que usei no animatosinhos :P o novo ainda n está pronto :3

um dos jogos que seria bom ter era o BLAZBLUE X3 ainda nao joguei mas vale a pena ver :3

O tema da loja é retrogaming e coleccionismo de videojogos, por isso contem com torneios de jogos numa onda diferente desse estilo.

Ainda assim, nada impede que num futuro próximo não se façam uns torneios desse género lá na loja.

Jogos tipo street fighter, king of fighters, mario kart snes ou até N64, etc. Será com esse género de jogos que poderão contar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O tema da loja é retrogaming e coleccionismo de videojogos, por isso contem com torneios de jogos numa onda diferente desse estilo.

Ainda assim, nada impede que num futuro próximo não se façam uns torneios desse género lá na loja.

Jogos tipo street fighter, king of fighters, mario kart snes ou até N64, etc. Será com esse género de jogos que poderão contar.

Sounds great.

Só uma coisa, quem não pode ir na 6ª-feira, está automaticamente de fora dos torneios de videojogos correcto? Se for assim é pena...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais info: http://www.centralcomics.com/forum/index.php?topic=692.msg6918#msg6918[br]

Mensagem unida a: 31-12-2009, 00:48:10


Programa Provisório:

Sex 8 de Jan de 2010        

    18:00 – 19:00   Abertura de Evento JapXpres - Videojogos Freeplay - Loja CentralComics

    18:00 – 19:00   Abertura de Evento JapXpress - Videojogos Freeplay - Loja PressPlay + Festa de Inauguração com comida e bebida.

    18:00 – 20:00   Abertura de Evento JapXpress - J-Music - Bar Twiggy

    18:00 – 21:00   Comida Japonesa - Confeitaria Sissi

    18:00 – 21:00   Concurso de Ilustração Livre - Loja CentralComics

    19:00 – 19:30   Concurso Perguntas e Respostas (Quiz) - Loja CentralComics

    19:00 – 20:00   Torneio de vídeojogos (1º Eliminatória) - Loja PressPlay

    20:00 – 21:00   Concurso de Dança Shin Chan - Bar Twiggy

Sáb 9 de Jan de 2010

    14:00 – 20:00    Concurso de Ilustração Livre - Loja CentralComics

    14:00 – 20:00    Hair Styling - Cabeleileira D. Henrique

    14:00 – 20:00    Comida Japonesa - Confeitaria Sissi

    14:00 – 15:00    Videojogos Freeplay - Loja PressPlay

    14:00 – 16:00    Karaoke - Bar Twiggy

    14:00 – 16:00    Videojogos Freeplay - Loja PressPlay

    15:00 – 16:30    Torneio de videojogos - 2ª Eliminatória - Loja PressPlay

    16:00 – 17:30    Lançamento Fanzine All Girls Banzai - Loja CentralComics

    16:00 – 18:00    J-Music - Bar Twiggy

    16:30 – 18:00    Concurso Cosplay - Galeria - Espaço coberto traseiras da galeria Hotel D. Henrique

    16:30 – 18:00    Jogos FreePlay - PressPlay - Loja PressPlay

    16:30 – 18:00    Jogos FreePlay - PressPlay - Loja Central Comics

    18:00 – 19:00    Torneio de videojogos - 3ª Eliminatória - Loja PressPlay

    18:00 – 19:00    Workshop a definir - Loja CentralComics

    18:00 – 20:00    DJ c/ J-Rock - Bar Twiggy

    19:00 – 20:00    Jogos FreePlay - Loja PressPlay

    19:00 – 20:00    Jogos Freeplay - Loja Central Comics

Dom 10 de Jan de 2010        

    14:00 – 20:00    Comida Japonesa - Confeitaria Sissi

    14:00 – 15:00    Videojogos Freeplay - Loja PressPlay

    14:00 – 16:00    Twiggy - J-Music - Bar Twiggy

    14:00 – 16:00    Videojogos Freeplay - Loja CentralComics

    14:00 – 16:00    Concurso de Ilustração Livre - Loja CentralComics

    15:00 – 16:00    PressPlay - Torneio 4ª Eliminatória - Loja PressPlay

    16:00 – 17:00    Workshop Indefinido - Loja CentralComics

    16:00 – 17:30    Exibição do Filme Evangelion 1.01 - Bar Twiggy

    16:00 – 18:00    Videojogos Freeplay - Loja PressPlay

    17:00 – 20:00    Videojogos Freeplay - Loja Central Comics

    18:00 – 19:00    PressPlay - Torneio Final - Loja PressPlay

    19:00 – 20:00    Videojogos Freeplay - Loja PressPlay

    19:00 – 20:00    Twiggy - Karaoke Japonês - Bar Twiggy

    19:00 – 20:00    Entrega de Prémios (Cosplay, Quiz, Ilustração, Dança e Videojogos) - Galeria Hotel D. Henrique

Inscrições para Cosplay, Concurso de Perguntas e Respostas, Dança Shin Chan e troca de presentes (Valor até 5€) para [email protected]. Necessário Nome, Idade, Localidade e Personagem (Cosplay).

As inscrições para tudo são até dia 8 (21h) com excepção do Cosplay, dia 9 (15h) e concurso de ilustração, que são feitas na altura que vierem desenhar para a loja.

Em breve o e-mail para as inscrições para o torneio de videojogos.

Atenção: Passa-se isto tudo num raio de 100m! :)

Estamos a aguardar confirmações para mais actividades.

Se algumas coisas passasem de domingo para sábado ia....

O expresso só sai no Porto???

Quais coisas e porquê?

O Expresso é um semanário nacional e tem uma tiragem superior a 200 mil exemplares. É talvez a maior tiragem do género a nível nacional. http://aeiou.expresso.pt/

Já temos 2 pessoas a tratar da J- Music

Ainda não sei provalvelmente vou o meu cosplay está a acabar de fazer ... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Devo passar por lá no sábado à tarde  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu queria ir, mas vou estar no Sul nesse fim-de-semana.

Só uma tip: Deviam fazer estas coisas com mais tempo para as pessoas que realmente querem ir (como eu, por exemplo) poderem organizar a sua vida de modo a ir ao evento.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu queria ir, mas vou estar no Sul nesse fim-de-semana.

Só uma tip: Deviam fazer estas coisas com mais tempo para as pessoas que realmente querem ir (como eu, por exemplo) poderem organizar a sua vida de modo a ir ao evento.

Pelo menos incomoda-te a ler o post inicial. Eles já disseram que isto foi uma oportunidade que apareceu de repente e planearam tudo para poder aproveitar a data imposta. Não foi propriamente algo com que eles estivessem a contar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu queria ir, mas vou estar no Sul nesse fim-de-semana.

Só uma tip: Deviam fazer estas coisas com mais tempo para as pessoas que realmente querem ir (como eu, por exemplo) poderem organizar a sua vida de modo a ir ao evento.

Pelo menos incomoda-te a ler o post inicial. Eles já disseram que isto foi uma oportunidade que apareceu de repente e planearam tudo para poder aproveitar a data imposta. Não foi propriamente algo com que eles estivessem a contar.

É acho escusado estares a fazer posts destes, se ele viu a data e as outras informações, deve ter lido também essa pequena informação.

Não vejo fundamento para esta resposta e que ele apenas quis fazer uma chamada de atenção não só a este evento mas também a outros.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vá, não vale a pena voltarem a encher o tópico cheio de discussões. Já se percebeu que foi um evento assim feito à ultima da hora como está explicado algures pelo tópico.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Grifo Eu li o post inicial e todo o tópico. Estava apenas a comentar que no futuro deveriam ter mais atenção a esse aspecto, pois compromete muitas vezes a ida de muita gente.

Boa sorte com o evento, btw. Esqueci-me de o referir no meu outro post.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Grifo Eu li o post inicial e todo o tópico. Estava apenas a comentar que no futuro deveriam ter mais atenção a esse aspecto, pois compromete muitas vezes a ida de muita gente.

Boa sorte com o evento, btw. Esqueci-me de o referir no meu outro post.

Mas não achas que se leste realmente o post onde eles referem esse aspecto, o comentário se torna redundante? Afinal de contas todos os eventos têm sido anunciados com bastante antecedência não?

  Bah, deixa lá isso, já vai lá em baixo.

Vá, não vale a pena voltarem a encher o tópico cheio de discussões. Já se percebeu que foi um evento assim feito à ultima da hora como está explicado algures pelo tópico.

Tens razão Shini, peço desculpa pelo tom menos correcto usado no post anterior.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fora o facto de ser um evento feito espontaneamente e portanto não dar propriamente tempo para muitos se prepararem (e de ter calhado provavelmente numa época bastante complicada para muitos dos potenciais visitantes), parabéns pela iniciativa. =)

E não vou... estou em plena época de exames (com aulas e montanhas de projectos) e ir para o Porto é caro para o tempo disponível. Talvez para a próxima, se houver.

Good luck!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fora o facto de ser um evento feito espontaneamente e portanto não dar propriamente tempo para muitos se prepararem (e de ter calhado provavelmente numa época bastante complicada para muitos dos potenciais visitantes), parabéns pela iniciativa. =)

E não vou... estou em plena época de exames (com aulas e montanhas de projectos) e ir para o Porto é caro para o tempo disponível. Talvez para a próxima, se houver.

Good luck!

Eu vou o meu fato de akatsuki (cosplay) está pronto na sexta!!!! apesar de que irás ser o meu fato de cosplay no proximos tempos no photoshoot  levo o mesmo mas se calhar melhorado ---> Off topic sorry       

Mais uma coisa eu sou de coimbra e nunca vou ao Porto frequentemente queria saber como se chega lá??? (Cosplays)??? mais uma coisa e para levar já o cosplay vestido ou não ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

podes ir de comboio, na estação de são bento vais lá dar perto. se quiseres até te posso ir buscar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

na deixa tar afinal como é que se chama o sitio dos cosplayers???????

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fogo, não tive tempo para acabar o meu fato de cosplay. T,T Nao vou puder participar no concurso. >,< caraças. <,< mas vou na mesma. xD

Bem, só uma duvida. xD

A onde vai ser o evento? (Se canhar todos já disseram o local, e eu estou cega) xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vai ser na CC creio eu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A onde vai ser o evento? (Se canhar todos já disseram o local, e eu estou cega) xD

O evento VAI ter lugar com toda a CERTEZA' date=' entre 8 a 10 de Janeiro, entre a Central Comics e Press Play (até ver) ambas na Rua do Bonjardim, Porto.[/quote']

Ou seja, vai-se realizar em ambas as lojas. Para teres certeza de em qual das lojas está a ser realizada a actividade em que queres participar, consulta o horário disponibilizado na primeira página que indica o sitio em que cada actividade decorre.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem.. eu ja tinha ouvido falar da inauguração da pressplay na CC, e vou tentar ir...

vou ter the chagar a minha mae para algum dinheirito.. mas eide cinseguir^^

so espero conseguir participar no tornei de VG's ja que so costume jogar sempre com as mesmas pessoas -_-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá de novo.

Novidades:

- O Jornal Público também estará presente para uma reportagem sobre Cosplay.

- O Hotel D. Henrique está a fazer preços especiais para quem vem de longe. Preços por noite:

    * Individual - 57.00€

    * Duplo - 67.00€

    * Preços incluem pequeno almoço Buffet, taxas e serviço

    * Pagamento directo pelos utilizadores.

Inscrições para Cosplay, Concurso de Perguntas e Respostas, Dança Shin Chan e troca de presentes (Valor dos presentes até 5€) para [email protected]. Necessário Nome, Idade, Localidade e Personagem (Cosplay).

Inscrições para os workshops de Iniciação aos Kanji e Cultura Japonesa (1€ p.p.). Necessário Nome, Idade, Localidade, para [email protected]

As inscrições para tudo são até dia 8 (21h) com excepção do Cosplay, dia 9 (15h) e concurso de ilustração, que são feitas na altura que vierem desenhar para a loja.

Programa Provisório:

Sex 8 de Jan de 2010

18:00 – 19:00 Abertura de Evento JapXpres - Videojogos Freeplay - Loja CentralComics

18:00 – 19:00 Abertura de Evento JapXpress - Videojogos Freeplay - Loja PressPlay + Festa de Inauguração com comida e bebida.

18:00 – 20:00 Abertura de Evento JapXpress - J-Music - Bar Twiggy

18:00 – 21:00 Comida Japonesa - Confeitaria Sissi

18:00 – 21:00 Concurso de Ilustração Livre - Loja CentralComics

19:00 – 19:30 Concurso Perguntas e Respostas (Quiz) - Loja CentralComics

19:00 – 20:00 Torneio de vídeojogos (1º Eliminatória) - Loja PressPlay

20:00 – 21:00 Concurso de Dança Shin Chan - Bar Twiggy

Sáb 9 de Jan de 2010

14:00 – 20:00 Concurso de Ilustração Livre - Loja CentralComics

14:00 – 20:00 Hair Styling - Cabeleileira D. Henrique

14:00 – 20:00 Comida Japonesa - Confeitaria Sissi

14:00 – 15:00 Videojogos Freeplay - Loja PressPlay

14:00 – 16:00 Karaoke - Bar Twiggy

14:00 – 16:00 Videojogos Freeplay - Loja PressPlay

15:00 – 16:30 Torneio de videojogos - 2ª Eliminatória - Loja PressPlay

16:00 – 17:30 Lançamento Fanzine All Girls Banzai - Loja CentralComics

16:00 – 18:00 J-Music - Bar Twiggy

16:30 – 18:00 Concurso Cosplay - Galeria - Espaço coberto traseiras da galeria Hotel D. Henrique

16:30 – 18:00 Jogos FreePlay - PressPlay - Loja PressPlay

16:30 – 18:00 Jogos FreePlay - PressPlay - Loja Central Comics

18:00 – 19:00 Torneio de videojogos - 3ª Eliminatória - Loja PressPlay

18:00 – 19:00 Oficina de Iniciação aos Kanji, por Inês "Madoka"

18:00 – 20:00 DJ c/ J-Rock - Bar Twiggy

19:00 – 20:00 Jogos FreePlay - Loja PressPlay

19:00 – 20:00 Jogos Freeplay - Loja Central Comics

Dom 10 de Jan de 2010

14:00 – 20:00 Comida Japonesa - Confeitaria Sissi

14:00 – 15:00 Videojogos Freeplay - Loja PressPlay

14:00 – 16:00 Twiggy - J-Music - Bar Twiggy

14:00 – 16:00 Videojogos Freeplay - Loja CentralComics

14:00 – 16:00 Concurso de Ilustração Livre - Loja CentralComics

15:00 – 16:00 PressPlay - Torneio 4ª Eliminatória - Loja PressPlay

16:00 – 17:00 CentralComics - Oficina sobre Curiosidades da Cultura Japonesa - por Inês "Madoka"

16:00 – 17:30 Exibição do Filme Evangelion 1.01 - Bar Twiggy

16:00 – 18:00 Videojogos Freeplay - Loja PressPlay

17:00 – 20:00 Videojogos Freeplay - Loja Central Comics

18:00 – 19:00 PressPlay - Torneio Final - Loja PressPlay

19:00 – 20:00 Videojogos Freeplay - Loja PressPlay

19:00 – 20:00 Twiggy - Karaoke Japonês - Bar Twiggy

19:00 – 20:00 Entrega de Prémios (Cosplay, Quiz, Ilustração, Dança e Videojogos) - Galeria Hotel D. Henrique

O evento vai ter lugar nos dias 8 a 10 de Janeiro, nas lojas Central Comics, Press Play, Mascarilha, Confeitaria Sissi e Cabeleireira D. Henrique na rua do Bonjardim, e no Bar Twiggy, na rua do Bolhão, Porto.

Organização: Central Comics e PressPlay.

Apoios: NCreatures, Porto Canal, Jornal Expresso, Jornal Público, Hotel D. Henrique, Cabeleireira D. Henrique, Mascarilha, Confeitaria Sissi, Bar Twiggy

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais