Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
KillerSkull

[FILME] Avatar

91 mensagens neste tópico

Seriously quem é que ainda não foi ver este filme?

Simplesmente Fantástico, um dos melhores filmes que já vi até agora. Fui vê-lo ontem e aconselhava toda a gente a ir vê-lo.

Pequeno resumo: A história é sobre um planeta chamado Pandora onde habitam montes de criaturas e uma raça de humanóides indígenas chamados Na'vi.

Tudo se passa no ano 2154 quando os humanos chegam ao planeta travando conhecimentos com a os Na'vi mas com o objectivo de lhes retirar do planeta um mineral muito valioso.

Jake Sully (actor principal) no seu Avatar (um corpo criado através de DNA dos nativos do planeta e da raça humana) tenta convencer o povo Na'vi a sair do seu local de habitação onde se encontra o maior depósito do mineral mencionado embora acabe por ficar do lado dos nativos, protegendo o planeta Pandora da destruição dos humanos.

Quem ainda não viu o trailler:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Seriously quem é que ainda não foi ver este filme?

Simplesmente Fantástico, um dos melhores filmes que já vi até agora. Fui vê-lo ontem e aconselhava toda a gente a ir vê-lo.

Eu.

Sinceramente, é assim tão bom? Ainda hoje vi o trailer e não me chamou a atenção, mas posso estar enganada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pah, o trailer spoilou o filme todo. Com trailers destes nem vale a pena ver o filme.

Fui ver hoje e gostei. Teve 3 grandes erros, dos quais só me lembro 2 agora:

1 - O Jake contou a verdade sem razão aparente.

2 - O gajo azul que não gostava do Jake, bateu com o arco num militar que caiu antes de ser atingido.

3 - havia mais um mas que agora não me lembro. =\

Mas até foi giro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso até gostei bastante deste filme, é como ver a Pocahontas mas com aliens e com acção.

Só achei estranho mas previsível fazerem uma cena

com tipos azuis a fazer o amor, é estranho. Será que eles usavam a trança para o fazerem? É que eu não reparei bem...

Mas foi giro ver a floresta de fibra-óptica em 3D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vi logo no dia de estreia à hora de almoço. mas sinceramente estava à espera de melhor, achei a história um pouco básica, mas bem gostei de ver, simplesmente não superou as minhas expectativas.

Já agora, os bichos azuis não vos faziam lembrar elfos?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

São elfos (e pseudo-furries) aliens de 2 metros e tal de altura.

Por acaso o filme foi melhor do que esperava (até as dores de cabeça foram menos horríveis do que receava). O preço do 3D é que foi um auge: quase 8 euros. My soul cried...

NOTA: o seguinte pode conter spoilers!

*ahem*

Foi fixe e tal, um bom momento de entretenimento mas nada de muito por aí além. Certamente melhor que muitos filmes por aí, nem que seja a nível do omg! gráfico.

Para quem vem de áreas mais científicas na vida real, ou simplesmente usa o senso comum, há pormenores de partir a rir. Pandora ou não, as leis das física, química e biologia mantém-se, assim como o fluxo do tempo. E não se deve ao Fluxo. Nem aos "I See You" (Eu Vejo-Te) com com iniciais maiúsculas. E sim, o Jake tem os seus momentos um pouco estúpidos. E tácticas militares quase inexistentes: arcos (que são bem grandes, e duros o suficiente para não se partirem quando andam à pancada com eles, pelos vistos) versus centenas de metralhadoras e "mechas", à bruta? Depois da conversa sobre "nós conhecemos o terreno e eles não"? Estava mais à espera de emboscadas, que funcionaria melhor contra este tipo de adversários. E o "ar tóxico": a pele desses humanos deve ser totalmente impermeável a tudo e mais alguma coisa. Partículas só passam pelas vias respiratórias... Quanto à cena do dito acasalamento, estava à espera de ligar as "tranças" e não beijinhos, mas também desconheço os costumes dos Na'vi. E nem falo da estrutura social e tamanho dos agregados tribais de caçadores-recolectores não-migrantes (flutuante consoante as cenas do filme). Só deixo uma pergunta: como alimentar milhares e milhares de Na'vi numa terra recém-maltratada e que parece ter pouco alimento para fornecer?

Mas enfim, gostei do filme. Sim, sério que gostei.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso o filme foi melhor do que esperava (até as dores de cabeça foram menos horríveis do que receava). O preço do 3D é que foi um auge: quase 8 euros. My soul cried...

Preço normal + 2€ não é?

Bem passa a ir as segundas, que sai a 4,6€ + 2€ :P

Eu vou amanhã com o belo do my zon card ^^

Espero gostar mesmo do filme, até me parece engraçado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não faço ideia... fui lá ver assim que terminaram as aulas (21h00) por isso só soube do preço quando os meus amigos me entregaram o bilhete: 7€70... ^^; Mas sim, deve ser preço base (sem cartão de estudante) +2€.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu não fui ver em 3D, por acaso teria gostado de ir ver em 3D mas foi bom na mesma e mais barato.

Agora a cena do amor  também fiquei a pensar se foi feito com as tranças ou não e também me questionei sobre outra coisa.

O Jake quando adormecia ou desmaiava voltava ao corpo humano no qual passava um ou até dois dias na base e depois voltava para junto dos Na'vi como se nada tivesse sido e nem dava as cenas dele a acordar.

Agora que adorei o filme adorei  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que ele passava era a noite (e parte do início da madrugada) como humano e o resto do dia como Na'vi. Agora, entre os dois, quando é que realmente dorme (vemos comentários sobre ele estar extremamente cansado, etc mas pouco mais) é uma boa pergunta.

Outra cena... quanto tempo demorou desde a destruição do Hometree até os Na'vi se recomporem, partirem até aos quatro cantos de Pandora e voltarem? É impressão minha ou foram só uns dias, no máximo uma semana ou duas? Pandora é realmente um planeta bem pequeno. Tão pequeno que o seu vizinho planeta gigante gasoso nem o atrai (gravidade morreu)... It's magic!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Jake só passava a noite na nave a dormir e relatar os acontecimentos, tanto mais que lhe custava fazer os videologs porque estava demasiado cansado.

E também acho que deviam ter feito alguma coisa visível no filme com as tranças quando estavam a fazer o amor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Jake só passava a noite na nave a dormir e relatar os acontecimentos, tanto mais que lhe custava fazer os videologs porque estava demasiado cansado.

E também acho que deviam ter feito alguma coisa visível no filme com as tranças quando estavam a fazer o amor.

Se o fizessem seria sexo explicito e teriam de aumentar a faixa etária...

mas quando ele se ligava com os cavalos ou com o turok será que pode ser considerado zoofilia?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou mesmo a ver que tenho que estar muito atenta  :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Jake só passava a noite na nave a dormir e relatar os acontecimentos, tanto mais que lhe custava fazer os videologs porque estava demasiado cansado.

E também acho que deviam ter feito alguma coisa visível no filme com as tranças quando estavam a fazer o amor.

Se o fizessem seria sexo explicito e teriam de aumentar a faixa etária...

mas quando ele se ligava com os cavalos ou com o turok será que pode ser considerado zoofilia?

não sei....provavelmente não e secalhar agora que penso os Na'vi (mais em concreto o Jake e a Neytiri) não devem ter acasalado com as tranças senão os animais de Pandora também o teriam de fazer e não me parece que isso seja muito provável.

Mundo estranho aquele =p

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Provavelmente não acasalavam com as tranças, mas era uma forma de se "unir" mentalmente, não? Portanto, de uma maneira puramente metafórica, teria sido boa ideia terem mostrado isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, por acaso fiquei curioso podiam te-lo mostrado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Devo ir ver isto durante a proxima semana.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fazes bem eu aconselho...mas vê em 3D dizem que é melhor

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fazes bem eu aconselho...mas vê em 3D dizem que é melhor

Sim, era essa a intenção.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já vi e adorei. Não tenho muitas palavras mesmo a dizer sobre o filme a não ser: Adorei.

A cena do acasalamento.. eu ia chorando.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0