Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
KillerSkull

[FILME] Avatar

91 mensagens neste tópico

também ainda tem tempo, estraou para aí á duas ou três semanas.

É verdade que ainda vai a tempo e é mais que certo que acabará por se pagar (nem que seja à custa do merchandising), mas a verdade é que já passou por duas das melhores alturas do ano para as bilheteras e só rendeu 68. Só prova duas coisas: muita gente não gramou o filme e é impossível que a indústria cinematográfica aposte neste tipo de filmes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mas temos la calma isso e pra fazer dinheiro e não pra ser o melhor de todos os filmes

Um filme normal é para fazer dinheiro. Avatar é para facturar 200 milhões!!! Actualmente ainda só vai nos 68.

nao quiseste dizer 700 ???

http://www.tvi24.iol.pt/cinema/avatar-james-cameron-lucros/1113714-4059.html

700 - 278 = 422 ja passo os 200

lucro parte 2

em dolares e um (jornal mais credivel) 1.000.000.000 ou 1 bi :D ta a 200 mi Us$ so LOTR :D

http://cinema.uol.com.br/avatar/2010/01/05/ult26u29556.jhtm

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

(e aqueles que dizem arcos e flechas contra metrelhadoras, vão estudar historia, napoleão perdeu na russia unica e exclussivamente pelo inverno neve (desconhecimento do terreno) os EUA no VIETNAM terreno mutio hostil, uma guerrilha que em muitos caso usava armadilhas (coberta de fezes) = 50000 baixas americanas, menos de 20% em combate directo)  

Acho que devias rever Avatar... Peço que me diga onde, no filme, estão as condições meteorológicas "imprevistas" (verdade que os Franceses não contavam com um Inverno tão rigoroso, mas eles estavam demasiado confiantes da sua vitória. E não foi só o frio, mas principalmente a falta de alimentos que enfraqueceram, mataram e desmoralizaram imensos soldados) e emboscadas e ataque de guerrilha, no confronto final do filme. Agora, por favor relê os posts que apontaram essas partes de "metralhadoras vs flechas". Reparou nos argumentos que apoiavam a ideia que de foi uma estupidez da parte dos Na'vi contra-atacarem os humanos frente-a-frente, depois da conversa deles de "conhecer o terreno"? Onde estão as armadilhas? Onde está a exploração de um melhor conhecimento do terreno? Fora o pouco do factor surpresa inicial (que os humanos estavam mais ou menos à espera) na batalha aérea, a terrestre foi muito muito mal pensada. Sem qualquer vantagem táctica no decorrer da batalha e com armamento francamente desvantajoso, lutar às claras e à vista de um adversário mais forte é carne para canhão (literalmente). ;)

Mas pronto, suponho que em um dia ou outro eles não conseguiram construir um plano melhor... e também é verdade que da parte dos humanos os seus planos não foram das mais brilhantes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a terrestre foi muito muito mal pensada. Sem qualquer vantagem táctica no decorrer da batalha e com armamento francamente desvantajoso, lutar às claras e à vista de um adversário mais forte é carne para canhão (literalmente). ;)

e não foi o que aconteceu, morreu mais dos elfos azuis do que humanos foram mesmo carne pra canhão

não podes falar da tatica usada, 80% da historia tem erros de tacticas brutais, do genero invadir a russia (o austriaco do bigodinho e o corsegasco do Tio Napo) que queres a maioria das tacticas usadas são parvas, por perderem, só ganharam no final com intervenção "divina" quandos os animais todos resolveram ajudar 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só acrescentar que Avatar já é o 2º filme com mais income da história do cinema, tendo facturado 1.2 mil milhões de dólares em tudo o Mundo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só acrescento que as massas, deixadas a si próprias, são ignorantes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só acrescento que as massas, deixadas a si próprias, são ignorantes.

Não. São conservadoras.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só acrescento que as massas, deixadas a si próprias, são ignorantes.

Não. São conservadoras.

Eu não cito comunistas.

A frase tem dezenas de parafraseamentos. E esta aplica-se ipsis verbis a Avatar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só acrescento que as massas, deixadas a si próprias, são ignorantes.

Não. São conservadoras.

ok não briguem

Conservadores e Ignorantes

infelizmente tenho que concordar com o Master H, apesar de se perguntarem eu negarei sempre e até a morte :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tanto ouvi falar sobre ser melhor que não aguentei e tive de voltar a ver o filme mas desta vez em 3D  ;D...Foi fantástico mas a meio do filme já nem se nota que estamos a ver em 3D

E digo, não foi desperdício de dinheiro para quem pense o contrario. Voltava a vê-lo novamente que não me importava xP.

Desta vez tive atento a cena em que Jake, digamos acasalou, com a Neytiri, a ver se o tinham feito com as tranças mas como passa a cena á frente não deu para ver. Mas na parte que mostraram pareciam não estar com as tranças unidas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu fui ver pouco depois de ver, e está muito overrated este filme.. é bom em grafismo mas a historia sao cliches do inicio ao fim do filme.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu fui ver pouco depois de ver, e está muito overrated este filme.. é bom em grafismo mas a historia sao cliches do inicio ao fim do filme.

YA muita gente partilha essa opinião e podem ter razão mas de qualquer das maneiras o filme é demasiado Awesome! para não gostar (até da história)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Achei mal o comandante não ter um charuto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Achei mal o comandante não ter um charuto.

realmente esqueceram desse detalhe :P

ou cuba ainda não foi invadida como a venezuela :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este ano tirando o avatar os filmes andam uma boa merda, ando muito fraco o cinema este ano, o ano passado por exemplo na minha opiniao foi muito bom, mas ainda falta muito para o ano acabar, O avatar é de facto um filme a ser visto e no cinema quem o perder vai perder um marco do cinema e nunca sera a mesma coisa ver na tv, ja agora a ver se o filme shutter island vai ser realmente bom, pois gostei do trailer, e espero nao seja igual a homens que matam cabras so com o olhar, ou lobisomens e por ai em diante ..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Laca, desculpa lá mas a única coisa boa que o filme tem (além do actor principal xD) são os efeitos especiais. Se tivessem optado por uma série televisiva em vez de um filme de 4 horas (já não me aguentava no cinema por muito mais tempo) e se, em vez de se preocuparem tanto com o grafismo do filme, se preocupassem com o desenvolvimento da história (o gajo conta que é um "espião" assim do nada), com o desenrolar da batalha (então os Na'vi conhecem o terreno, logo vão todos à molhada) e as cenas de luta (um Na'vi balança o arco e o inimigo voa 3 metros, se bem que o arco estava a um metro de distância do inimigo), o filme teria muito mais mérito.

É que o sucesso que o filme está a ter é somente pelos efeitos especiais, quando tem umas quantas e graves falhas que nenhum crítico cinematográfico soube sequer apontar. Isto tira credibilidade aos óscares e afins.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1 os oscares sao uma grande treta... 2 como disse perder isto no cinema é um crime, isto é um marco historico do cinema logo tem que ser visto no cinema, ja agora nao concordo contigo na do espiao, contou quando devia contar, quanto o resto um ou outro promenor, mas como ja li nos teus posts, da entender que foste la para procurar algum erro, quando é assim nunca vais aprender a usufruir de um filme, e infelizmente vais ter sempre a tua gloria, porque nao ha filmes perfeitos.

Quanto os oscares... duvido que ganhe o de melhor argumento, ou melhores actores, mas oscares como melhores efeitos especiais, fotografia, caracterizaçao e outros pode ganhar, seja como for se alguem qualificar filmes pelos oscares, nao passa de um idiota, metade daqueles oscares sao atribuidos por interesses e nao por merito.

p.s( se gostas assim tanto dele, acho que é o actor principal no confronto de titans, mas se ja fores ver a pensar nos erros, certeza que vais encontrar alguns XD :P )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Achei mal o comandante não ter um charuto.

Ya só faltava isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0