Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
KillerSkull

[FILME] Avatar

91 mensagens neste tópico

Ás vezes não ganha o que achava "melhor" e por vezes houve um exagero de oscares para o mesmo filme (Titanic, Chicago...), mas regra geral quase todos os nomeados são bons filmes que merecem ganhar.

Exactamente. Eu não gosto da expressão derrotado nos óscares (só a uso em casos muito especificos) pois todos os nomeados são grandes filmes e, no minimo, há sempre 2 ou 3 que merecem ganhar. Os 2 anos anteriores foram excelentes exemplos, No Country for Old Men e Slumdog Millionaire foram os grandes vencedores mas também ninguém teria ficado chocado por ver There Will Be Blood e The Curious Case of Benjamin Button levarem os óscares. A mesma coisa aconteceu com Chicago (Gangs of New York, anyone!!).

Titanic foi diferente. Foi um ano de pouca concorrência, alêm de que mereceu ganhar todos os prémios técnicos.

Nem parecem erros que o Cameron faça, será que começou a ficar senil como o Lucas?

Vamos ter calma. Não há necessidade de começarmos a insultar deus.  8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é Wildstar explosoes na tua cabeça rapaz.

Se calhar tenho muita mais noçao do que tu e ficamos por aqui.

Basta ver o que disseram sobre como foram atribuidos os oscares o ano passado, para realmente pensar-mos o quanto voçes estao enganados e acham que estao certos LOL.

E ja agora wildstar, cada um tem direito a gostar do tipo de filmes que lhe interessa, porque se realmente gostas muito do conteudo para isso tens os livros, dificil achar melhor, e ja agora eu nao gosto de filmes de explosoes, se me disseres ficcao cientifica ai sim digo-te que gosto e muito, e por falar nisso quem me dera Ja que falamos no lucas ou no Cameron um deles bem que podia refazer again o Dune ^^ . Para mim é maior obra de ficcao cientifica de sempre.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é Wildstar explosoes na tua cabeça rapaz.

Se calhar tenho muita mais noçao do que tu e ficamos por aqui.

O que eu vi foram dois argumentos muito bons e fundamentados, contra uma opinião pessoal digna do Jornal de Sexta da TVI.

Um filme como Avatar merece Óscares? Não é pelo argumento de certeza. Categorais Técnicas, só mesmo melhores Efeitos Especiais é que era seguramente deles. Para além disso, eles já fizeram 2 Bilhões de Dólares em receitas de bilheteira. Para que é que precisam dos Óscares?

Só fiquei com azia pelo Inglorious Bastards. Acho que merecia mais qualquer coisa. Pelo menos, melhor argumento original.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol carlos mas alguem aqui falou que avatar mereçia mais oscares ou menos oscares, eu por mim so falei no geral e no metodo que academia usa para dar oscares.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:D

Excelente!!!

O problema de Avatar é não ter metade da qualidade de LOST.

(última temporada!  :'()

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei bastante do avatar, mas tenho que concordar com o Master

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ya falta-lhe a comedia .

Curioso como em tudo na vida, por norma é quem nao gosta que da sempre mais enfase a isso ^^, ate pela quantidade de post se ve que foi claramente o filme do ano, os objectivos foram novamente cumpridos xd.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O filme é bom porque há muita gente a falar mal dele, boa lógica. É isso e o acelerador dos Toyotas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ja devias saber que a polemica e o mediatismo .. criam sempre boas audiençias.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ja devias saber que a polemica e o mediatismo .. criam sempre boas audiençias.

É pena é que não façam nada pelos maus argumentos.  :D

O filme é bom porque há muita gente a falar mal dele, boa lógica. É isso e o acelerador dos Toyotas.

São parecidos. Ambos se estampam se fores a fundo.  8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0