Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Shinigami-san

[Máfia] Naruto Máfia - O plano do olho lunar - Dia 6 - 2 Vivos - Mafia 2 Wins!!!

1608 mensagens neste tópico

Com a minha burrice tinhamos ganho o jogo, já que o valandil se suicidava ao fim do dia e revivia as 3 pessoas que tinham morrido no dia anterior : (

Gz tiny : D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ruben agradeçe o tony, nao teres ido mais cedo de cana, o tony nao deve gostar de ser town lol, tambem nao percebi muito bem este fim, mas se conseguiçes impedir o taichi de morrer, e o tiny falhaçe na mimi, tinhas mais hipoteses ruben.

Anyway esta mafia tava muito poderosa, a town nunca falhou um kill, mas aprendi uma coisa, para o 1 mafia nem acho que tive mal, ao segundo dia, acertei em practicamente a mafia da aka toda, as duvidas entre cyber e tiny eram reais um deles era mafia, e o kol nunca imaginei porque voces referiram que havia 1 mafia e 1 tp.. o taichi foi a grande supresa do shini, e foi uma pena o voto na lumi, quando cheguei a casa de madrugada ja estava lynchada, eu keria muda-lo para o tiny ou ruben, porque ja compreendi, que quando somos mafia, a maior parte fica calada, para servirem de alvos, e os importantes falam bastante lol, se eu tivesse feito uma amizade maior com a mimi ** xd, e o tony nao fizesse aquele espectaculo triste, o ruben tinha ido em vez do tmg e nos ganhava-mos, e claro, para mim ruben deste mesmo muita cana, e eu tinha razao ou quase os 10 bijus iam dar-te mega vantagem, pensei mesmo que era condiçao de vitoria, mas uma coisa era certa, era condiçao de derrota da town e foi isso que aconteçeu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL creativ , foste burro foi revelar o god mode, tens tado calado, que ja nao tinhas clone a protejer-te e ias matar 1 mafia, anyway o valandil nao acho que tinha sido o problema, acho que foi mesmo o tony, deu-lhe na cabeça para dizer que o ruben era town e bla bla, mas achei como town bastante dificil vencer estas duas mafias, era quase impossivel, tinhamos mesmo que bater no madara senao chapeu ..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ruben agradeçe o tony, nao teres ido mais cedo de cana, o tony nao deve gostar de ser town lol, tambem nao percebi muito bem este fim, mas se conseguiçes impedir o taichi de morrer, e o tiny falhaçe na mimi, tinhas mais hipoteses ruben.

Anyway esta mafia tava muito poderosa, a town nunca falhou um kill, mas aprendi uma coisa, para o 1 mafia nem acho que tive mal, ao segundo dia, acertei em practicamente a mafia da aka toda, as duvidas entre cyber e tiny eram reais um deles era mafia, e o kol nunca imaginei porque voces referiram que havia 1 mafia e 1 tp.. o taichi foi a grande supresa do shini, e foi uma pena o voto na lumi, quando cheguei a casa de madrugada ja estava lynchada, eu keria muda-lo para o tiny ou ruben, porque ja compreendi, que quando somos mafia, a maior parte fica calada, para servirem de alvos, e os importantes falam bastante lol, se eu tivesse feito uma amizade maior com a mimi ** xd, e o tony nao fizesse aquele espectaculo triste, o ruben tinha ido em vez do tmg e nos ganhava-mos, e claro, para mim ruben deste mesmo muita cana, e eu tinha razao ou quase os 10 bijus iam dar-te mega vantagem, pensei mesmo que era condiçao de vitoria, mas uma coisa era certa, era condiçao de derrota da town e foi isso que aconteçeu.

Também gostamos muito de ti e dos teus multi posts e das mega frases à saramago. **

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ruben agradeçe o tony, nao teres ido mais cedo de cana, o tony nao deve gostar de ser town lol, tambem nao percebi muito bem este fim, mas se conseguiçes impedir o taichi de morrer, e o tiny falhaçe na mimi, tinhas mais hipoteses ruben.

Anyway esta mafia tava muito poderosa, a town nunca falhou um kill, mas aprendi uma coisa, para o 1 mafia nem acho que tive mal, ao segundo dia, acertei em practicamente a mafia da aka toda, as duvidas entre cyber e tiny eram reais um deles era mafia, e o kol nunca imaginei porque voces referiram que havia 1 mafia e 1 tp.. o taichi foi a grande supresa do shini, e foi uma pena o voto na lumi, quando cheguei a casa de madrugada ja estava lynchada, eu keria muda-lo para o tiny ou ruben, porque ja compreendi, que quando somos mafia, a maior parte fica calada, para servirem de alvos, e os importantes falam bastante lol, se eu tivesse feito uma amizade maior com a mimi ** xd, e o tony nao fizesse aquele espectaculo triste, o ruben tinha ido em vez do tmg e nos ganhava-mos, e claro, para mim ruben deste mesmo muita cana, e eu tinha razao ou quase os 10 bijus iam dar-te mega vantagem, pensei mesmo que era condiçao de vitoria, mas uma coisa era certa, era condiçao de derrota da town e foi isso que aconteçeu.

Tu apenas te limitaste a seguir o mangá e tiveste sorte em acertar. Agora não me venhas dizer que dei cana, porque à excepção de um post em que queria ser o primeiro a comentar e estava com pressa, não tinhas mais nada em que pegar contra mim. Tu só inventavas merdas contra mim, eu ia buscar os quotes e mesmo assim continuavas a inventar para que te dessem crédito.

Não fosse o tony fazer aquele espectáculo do outro kage e nem sequer tinha discutido a minha situação. Porque se ele tivesse dito que era logo o kage eu passava ainda mais despercebido e eu nunca teria feito aquele post em que quase me enterrava.

Ah e lê esta parte com especial atenção: Tu se não fosses town confirmado, com essa atitude tinhas ido à vida à muito tempo. E se calhas a jogar um máfia em que não tenhas um mangá para te guiares estás bem lixado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Queixa do jogo: Faltava um Vigilante à town. (constante)

De resto foi um bom jogo, parabéns ao Tiny e ao Kol, pena que tenhamos deixado o lynch do Tiny para o fim. Enfim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Queixa do jogo: Faltava um Vigilante à town. (constante)

De resto foi um bom jogo, parabéns ao Tiny e ao Kol, pena que tenhamos deixado o lynch do Tiny para o fim. Enfim.

pena, eu não vi problema nenhum, até agradeço :P

gg people

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Peço desculpa shini mas só cheguei agora, mas yah não ia prolongar o máfia por muito mais.

devo dizer que este jogo foi pura sorte em todos os sentidos

mas os meus parabéns ao Shini pela experiência, mesmo que tivesse perdido adorei este máfia

Shini assim que puderes faz o post dos roles é que nunca vi tanta habilidade junta, eu sei que alguns andavam a mentir mas fogo parecia que toda a gente era overpower e no meio haviam uns townies para acalmar as coisas 

quanto ao vigilante Fantas, tinhas os kages que nem todos recebiam a mesma habilidade como a mimi disse, eu por exemplo recebia uma kill adicional

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
quanto ao vigilante Fantas, tinhas os kages que nem todos recebiam a mesma habilidade como a mimi disse, eu por exemplo recebia uma kill adicional

Nenhum dos outros Kages recebia uma kill adicional,  só tu e como tu pertencias a uma segunda máfia... Ou seja, sim, houve falta um Vigilante na town para equilibrar as coisas. (e não, não estou a falar do Kakashi, era mesmo um vigilante constante)

PS: O Shini já me mostrou alguns roles.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

HIPER MEGA POST com Roles e etc

Votos para Mifune:

Tmg26, Ruben, Tiny, Kami-sama, Fantas => YWN

Laca => Cyber Zero

Master H, Kol_Sars, carloscalixto => Laca

YWN, valandil, Tony_Carreira => Fantas

cyber zero => Master H

Mimi, Z3r0 => Mimi

Lumi => Tiny

creativ => Killerskull

mekani =>

Z3r0, UrielRuthven, KillerSkull

Acções Nocturnas ( Noite 1 )

Laca: bloqueia valandil. ( 100% + Não pode ser bloqueado ) => bloqueia cyber zero

Ruben: Kill Killerskull, Killer Valandil  ( 100% )

Ruben: Trocar Valandil com Cyber

Tiny: Mata Mekan1 ( 100% ) - Chakra Lightning- 100%

Fantas: investigar o zero ( chakra fogo )  - Resultado Chakra Vento

TMG26: Bloquear Mimi ( chakra terra )

Lumi: esconder corpo do Killerskull

KillerSkull: Proteger Creativ ( Bloqueado porque Killerskull ficou sem acção )

Kol_Sars: Seguir Master H ( chakra vento ) = Resultado: Killer A, Town Bulletproof

Kami-sama: Jailbreak valandil => Jailbreak cyber zero

94hard10: bloquear creativ ( boy )

Resultado: Laca bloqueia cyber zero. Kami-sama faz desaparecer cyber zero.

Acções Nocturnas ( Noite 2 )

Laca: Bloqueia taichi ( trovão )

Valandil: Mata Master H ( Ventro contra Raio ) - 100% + não bloqueavel

Ruben-senpai: Trocar Lumi e Kami

Cyber Zero: Investiga Lumi => Investiga Kami

Fantas: Investiga KillerSkull ( Raio ) => Resultado Chakra Yin & Yang

Kol Sars: Investiga Fantas ( Vento ) => Resultado C/Shi, Town Forensic Investigator.

Tiny: Mata Cyber Zero ( Vento )

Kami: Jail Tony ( Vento )

Creativ: Mata Lumi => Mata Kami ( Vento vs Vento )

taichi: Bloqueia Valandil - ( Normal vs Vento ) - 50%, não resultou

Acções Nocturnas ( Noite 3 )

Tiny: mata Fantas e Tony ( Vento ) Vento vs Raio ( Não bloqueavel ) & Vento vs Terra ( 90% ) = 8

Kol_Sars: Investiga Ruben

Tony_Carreira: mata Kol_Sars ( Terra ) Terra vs Vento ( 90 % ) = 9

Taichi: bloqueia Lumi Girl on Girl

Mimi: Lava ( fogo + terra )

Ruben: Trocar YWN com Lumi

Fantas: investigar corpo valandil

creativ/Laca/YWN/Lumi

Acções Nocturnas ( Noite 4 )

Taichi: Tiny Girl on Girl Jutsu

Tiny: Mata Mimi ( Vento )

Mimi: Chakra Lava

Ruben-senpai: Kill YWN

Ruben-senpai: Trocar taichi com Mimi

Acções Nocturnas ( Noite 5 )

Tiny: Mata Laca e Creativ

Ruben: Mata Laca

Triggers:

Mafia escolhe 1 jogador para imprisionar. Se não for um jinchuuriki ele será liberto imediatamente. Se for jinchuuriki, ele não poderá participar durante 1 dia. Voltará ao jogo sem o seu poder da Kyuubi e/ou Hachibi.

Se Naruto for apanhado o seu Kage Bunshin morrerá.

Caso ambos os Jinchuurikis sejam apanhados o dia será passado à frente.

Quando Sasuke morre, Naruto e Sakura perdem vontade de lutar (as habilidades)

Quando Sakura morre, Naruto ganha uma one-shot kill.

Quando Naruto morre, Sakura ganha uma one-shot kill.

Quando o Kage Bunshin de Naruto morre, toda a informação de investigação vai para ele.

Quando Danzou morre, Kakashi torna-se Hokage.

Naruto ao descobrir Pain irá gerar 2 reações:

-Se deixarem o Pain vivo depois do Naruto o ter descoberto, ele suicida-se e dá a vida aos townies que morreram no dia anterior

-Se matarem o Pain depois do Naruto o ter descoberto, ele irá converter um jogador para a máfia.

Kage Powers

Earth ( Iwagakure -  Tsuchikage ) -  Podes escolher uma pessoa durante a noite e essa pessoa irá usar a sua acção nocturna em si próprio ( Passivo desconhecido: As investigações dos Cop são invertidas. )

Wind ( Sunagakure - Kazekage ) - Escolhes 1/3 das pessoas em jogo ( arredondadas para baixo ) para serem jailed.

Fire ( Konohagakure - Hokage ) - Podes usar uma kill nocturna.

Lightning ( Kumogakure - Raikage ) - Enquanto fores Lider dos 5 Kages o teu irmão ( Killer Bee ) não pode ser capturado.

Water ( Kirigakure - Mizukage ) - Ao te tornares Hokage podes escolher impedir que o Lynch seja realizado ( Passivo desconhecido:  Ao te tornares líder 1/4 das acções dos townies ( arredondada para cima ) será revelada à Akatsuki. )

Role: Konohamaru, Town Roleblocker.

Flavour:  És o neto do terceiro hokage, Asuma Sarutobi e és de Konoha. O Naruto é o teu idolo e por isso segues tudo o que ele faz.

Habilidades: Todas as noites podes escolher usar uma de duas técnicas:

Boy on Boy Sexy no Jutsu: Impedes uma rapariga de fazer a sua acção nocturna nessa noite.

Girl on Girl Sexy no Jutsu: Impedes um rapaz de fazer a sua acção nocturna nessa noite.

Cuidado que nem todas as pessoas são afectadas pela tua ténica.

Outras Caracteristicas:  Chakra não-elemental.

Condição de vitória:  Ganhas ao conseguires eliminar todas as ameaças ao mundo Shinobi.

____________________________________________________________________

Role: Mifune, Town Moderator.

Flavour: És o general da Land of Iron, local onde a reunião dos Kages irá ter lugar. Tens ao teu comando vários samurais para te protegerem a ti e aos outros Kages.

Habilidades: Todos os crepusculos ( depois do dia acabar e antes da noite começar ) podes escolher dar a Liderança Shinobi a a um dos 5 continentes ( Fire, Wind, Earth, Lightning ou Water ). Envia-me um scroll no máximo até duas horas depois do dia ter acabado. Caso morras a liderança irá sendo repartida aleatoriamente entre os Kages. Não afectado pelo tipo de chakra.

Outras Caracteristicas:  Chakra não-elemental

Condição de vitória:  Ganhas ao conseguires eliminar todas as ameaças ao mundo Shinobi.

____________________________________________________________________

Role: Ao, Town Cop.

Flavour:  És um shinobi da Hidden Mist Village. És um talentoso membro das forças especiais ANBU da tua village. Conseguiste o teu byakugan numa luta contra um shinobi do clan Hyuuga de Konoha.

Habilidades: Usando o teu Byakugan podes escolher um jogador durante a noite. Ao final da noite irás receber um scroll com uma das seguintes hipóteses:

Culpado: Está envolvido na tramoia toda.

Inocente: Não tem nada a ver com o caso.

Inconclusivo: Algo correu mal e não conseguiste usar com sucesso a tua habilidade

Outras Caracteristicas:  Chakra não-elemental. Byakugan - Imune a Genjutsus.

Condição de vitória:  Ganhas ao conseguires eliminar todas as ameaças ao mundo Shinobi.

____________________________________________________________________

Role: Kakashi, Town Actor.

Flavour:  És conhecido por Copy Ninja Kakashi pela tua habilidade em copiar jutsus de outras pessoas com o teu Sharingan. Apesar de não seres um Uchiha, tens um Sharigan porque o teu melhor amigo, Obito, to implantou antes de morrer.

Habilidades: Podes utilizar o teu voto para ajudar a town a chegar ao seu objectivo principal, a paz. No entanto como chegas sempre atrasado a todo lado apenas podes dar o ultimo voto.

Outras Caracteristicas:  Chakra elemental ( Raio, Água, Terra, Vento ). Sharingan - Imune a Genjutsus.

Condição de vitória:  Ganhas ao conseguires eliminar todas as ameaças ao mundo Shinobi.

____________________________________________________________________

Role: Naruto, Town Jinchuuriki. ( creativ  )

Flavour: És o Heroi desta história. O teu melhor amigo Sasuke decidiu seguir o caminho da vingança e por muito que tu e a Sakura o tentassem impedir, não conseguiram ainda. Dentro de ti tens a Kyuubi, um monstro de 9 caudas que é pretendido pela Akatsuki e que lhes permite alcançar o seu plano demoníaco. Eles andam à tua procura por isso não dês muito nas vistas.

Habilidades: Tens um Kage Bunshin ( Uma cópia tua ) à tua disposição. Tu e ele ( z3r0 ) podem falar durante o dia e a noite. Caso tu sejas capturado pela Akatsuki irás transformar-te em Kage Bunshin e ele passará a ser o verdadeiro Naruto. Ele é Watcher ( pode todas as noites seguir um jogador e ver se ele fez alguma movimentação suspeita ) e ambos receberão o resultado da investigação no final da noite. À primeira habilidade de um jogador não-town o teu Kage Bunshin desaparecerá.

Precisa de um voto a mais para ser lynchado.

Aprendeste com o teu mestre Jiraiya que a vingança não leva a lado nenhum. Queres mostrar ao Pain que esse não é o caminho correcto. Todos os dias podes tentar procurar por ele enviando-me por scroll o nome de um jogador. Se acertares receberás um scroll avisando-te da Missão Cumprida.

Se tu e o teu Kage Bunshin sobreviverem até ao fim do dia 3 receberás a habilidade de Sage.

Outras Caracteristicas:  Chakra Elemental ( Vento ). Possuis uma reserva extra de Chakra.

Condição de vitória:  Ganhas ao conseguires eliminar todas as ameaças ao mundo Shinobi.

____________________________________________________________________

Role: Naruto, Town Kage Bunshin. ( Z3r0 )

Flavour:  És um Kage Bunshin ( cópia ) do heroi desta história.

Habilidades: És uma cópia do Naruto ( creativ  ) e por isso podes comunicar com ele à vontade durante o dia e a noite. És também Watcher, todas noites podes enviar-me um scroll com o nome de um jogador. No final dessa noite, tu e o Naruto irão receber o nome das pessoas que essa pessoa visitou nessa noite.

Visitar alguém = Usar acção nocturna em alguém

À primeira habilidade de um jogador não-town que sejas alvo e o teu Kage Bunshin desaparecerá.

Se tu e o teu Corpo verdadeiro sobreviverem até ao fim do dia 3 ele receberá a habilidade de Sage.

Outras Caracteristicas:  Chakra Elemental ( Vento ). Possuis uma reserva extra de Chakra.

Condição de vitória:  Ganhas ao conseguires eliminar todas as ameaças ao mundo Shinobi.

____________________________________________________________________

Role: Gaara, Town Jailer.

Flavour:  És o Kazekage, o líder da Hidden Vilage of Sand. Foste convocado para a reunião dos Kages pelo aumento de actividade da Akatsuki. Está atento, podes vir a ter que representar funções mais importantes. Já foste um grande inimigo do Naruto mas ao lutar contra ele apercebeste-te que a sua força  vinha dos seus laços de amizade que insistiam em proteger Sasuke. És um dos seus maiores aliados.

Habilidades: Todas as noites podes escolher um jogador que queiras prender na tua fortaleza de areia. Esse jogador não poderá ser alvo de acções nocturnas nem realizar acções nocturnas. Não te podes escolher a ti.

Outras Caracteristicas:  Chakra Elemental ( Vento ).

Condição de vitória:  Ganhas ao conseguires eliminar todas as ameaças ao mundo Shinobi.

____________________________________________________________________

Role: Mei Terumii, Townie.

Flavour:  És a Mizukage, líder da Hidden Village of Mist. És Kage à muito pouco tempo e assumiste funções depois do Yagura ter morrido. Apesar de não gostares de te envolver com outras Villages decidiste ir à reunião com os Kage's dos outros países.

Habilidades: Podes utilizar o teu voto para ajudar a town a chegar ao seu objectivo principal, a paz. Está atenta, podes vir a ter que representar funções mais importantes.

Outras Caracteristicas:  Chakra Elemental ( Terra, Fogo, Água ). Chakra Elemental Avançado ( Boil ( Fogo + Água ), Lava ( Fogo + Terra ))

Condição de vitória:  Ganhas ao conseguires eliminar todas as ameaças ao mundo Shinobi.

____________________________________________________________________

Role: Killer A, Town Bulletproof.

Flavour:  És o Raikage, irmão mais velho do Jinchuuriki Killer B e líder da Hidden Village of . Sempre quiseste proteger o teu irmão para que ele não fosse apanhado pela Akatsuki no entanto ele estava farto de nunca sair do mesmo sítio e saiu da tua guarda. Agora quando o apanhares vais-lhe dar um excerto de porrada. Foste convocado para a reunião dos 5 Kage's.

Habilidades: O teu nível de taijutsu e os teus níveis de chakra são tão massivos que és imune a qualquer morte durante a noite.

Outras Caracteristicas:  Chakra Elemental ( Raio ).

Condição de vitória:  Ganhas ao conseguires eliminar todas as ameaças ao mundo Shinobi.

____________________________________________________________________

Role: Oonoki, Townie.

Flavour:  És o Tsuchikage, líder da Hidden Stone Village. Já és um bocado velho para estas andanças mas também és casmurro e recusas-te a dar o teu cargo a outra pessoa. Tens uma enorme dor de costas e pouco respeito pelos mais novos que tu, ou seja, praticamente toda a gente. Foste convocado para a reunião dos 5 Kages.

Habilidades: Podes utilizar o teu voto para ajudar a town a chegar ao seu objectivo principal, a paz. Está atento, podes vir a ter que representar funções mais importantes.

Outras Caracteristicas:  Chakra Elemental ( Terra, Vento ). Chakra Elemental Avançado ( Pó ( Terra + Vento  ))

Condição de vitória:  Ganhas ao conseguires eliminar todas as ameaças ao mundo Shinobi.

____________________________________________________________________

Role: Killer B, Town Jinchuuriki.

Flavour: És o guardião da Kumogakure Ficaste entediado de aqui estar e decidiste fingir que foste apanhado pela Akatsuki e aproveitar umas belas dumas férias. Dentro de ti tens o Hachibi, um monstro de 8 caudas que é pretendido pela Akatsuki e que lhes permite alcançar o seu plano demoníaco. Eles andam à tua procura por isso não dês muito nas vistas.

Habilidades: Se fizeres uma quadra que rima durante o dia terás direito a uma habilidade nocturna ( Cuspir tinta - bloquear habilidade ). A pessoa a quem cuspires tinta não poderá efectuar nenhuma acção nocturna durante a noite.

Outras Caracteristicas:  Chakra Elemental ( Raio ). Possuis uma reserva extra de Chakra. Genjutsus não funcionam contigo.

Condição de vitória:  Ganhas ao conseguires eliminar todas as ameaças ao mundo Shinobi.

____________________________________________________________________

Role: C/Shi, Town Forensic Investigator.

Flavour: És um ninja-jonin da Kumogakure especializado em detectar o tipo de Chakras de outras pessoas mesmo a grandes distancias.

Habilidades: És um sensor de chakra. Consegues investigar a natureza do Chakra de alguém que tenha morrido. Todos as noites podes enviar-me um scroll com o nome da pessoa ( morta ) que queres investigar. Irás receber o resultado ao final da noite.

Outras Caracteristicas:  Chakra Elemental ( Raio ). Genjutsus não funcionam contigo.

Condição de vitória:  Ganhas ao conseguires eliminar todas as ameaças ao mundo Shinobi.

____________________________________________________________________

Role: Sakura, Town Medic.

Flavour: Tiveste uma grande paixão pelo Sasuke, um dos companheiros da tua equipa. No entanto circunstâncias fizeram com que ele decidisse prosseguir o caminho da vingança. Continuas a procurar por ele mas a tua principal missão é assegurar que mais ninguém sofre com esta guerra.

Habilidades: A Tsunade ensinou-te a ser uma medical ninja e todas as noites podes enviar-me um scroll com o nome da pessoa que queres proteger. Não te podes proteger a ti.

Outras Caracteristicas:  Chakra Yin & Yang ( não pode ser bloqueado em nenhuma circunstância ).

Condição de vitória:  Ganhas ao conseguires eliminar todas as ameaças ao mundo Shinobi.

____________________________________________________________________

Role: Danzou, Mafia Godfather. ( Tiny )

Flavour: És um dos mais antigos membros da vila de Konoha, no entanto és contra as políticas que são tomadas pelos anteriores Hokages. Decidiste criar um grupo de ninjas ( ANBU Root ) ao te ser negada a posição de 3º Hokage. Aproveitaste a fragilidade em que Konoha se encontrar para avançar com o teu plano. Tornaste-te o 6º Hokage quando Tsunade teve um grave ferimento na luta contra a Akatsuki. Foste convocado para a reunião dos 5 Kages e não podes deixar escapar esta oportunidade para seguir os teus ideiais, fazer as coisas à tua maneira.

Habilidades: Todas as noites pode escolher um jogador para eliminar. De dia com o teu sharingan pode controlar o voto de um jogador ( esta habilidade não funciona com todos os jogadores e não pode ser usada 2 vezes seguidas na mesma pessoa ). Podes usar esta habilidade em apenas 1 pessoa por dia, no entanto poder mudar o voto dessa pessoa quantas vezes bem entenderes. Tens ao ter serviço Fu ( Kol_Sars  ) um ANBU que te é totalmente fiel e que dará a vida por ti caso sejas alvo de uma acção nocturna.

Outras Caracteristicas:  Chakra Elemental ( Vento ).

Condição de vitória:  Ganhas quando conseguirem atingir metade do número dos jogadores restantes em jogo e nada puder evitar a vossa vitória.

____________________________________________________________________

Role: Fu, Mafia Elite Bodyguard.  ( Kol_Sars )

Flavour: És um dos melhores ninjas da Root ANBU, um divisão secreta de Konoha. A tua capacidade extra sensorial permite-te sentir o chakra de alguém a kilometros de distância.

Habilidades: És máfia com Danzou ( Tiny ). Tens uma habilidade sensorial que te permite investigar 1 jogador durante a noite sabendo o role dele e o seu tipo de chakra. Caso o teu mestre, Danzou, for alvo de uma tentativa de assassinato durante a noite, tu darás a vida por ele, levando o assassino contigo.

Outras Caracteristicas:  Chakra Elemental ( Vento ).

Condição de vitória:  Ganhas quando conseguirem atingir metade do número dos jogadores restantes em jogo e nada puder evitar a vossa vitória.

____________________________________________________________________

Role: Tobi, Mafia Godfather Driver.

Flavour: És o Lider da Akatsuki e dizes ser Uchiha Madara, um dos fundadores da Vila de Konoha. O teu plano para dominar o mundo é controlar as 9 Tailed Beasts. Já possuis 7 mas as duas que te faltam ainda andam à solta. Caso consigas raptar com sucesso um dos 2 jogadores, ele não poderá participar mais no mafia durante nesse dia e nem noite seguinte. De dia ele voltará à normalidade. Caso consigas raptar com sucesso o Hachibi ( 8 tais ) e a Kyuubi ( 9 tais ), o dia seguinte à captura de ambos será passado à frente.

A máfia é composta por:

Tobi ( Ruben-senpai )

Kisame ( TMG26 )

Pain ( valandil )

Zetsu ( Lumi )

Sasuke ( carloscalixto )

Habilidades: Imune a acções nocturnas. Decides quem é que a mafia decide matar durante a noite. Escolhes também quem deve dar a ordem. Podes tentar raptar um jinchuuriki durante o dia. És Driver ( todas as noites podes enviar-me o nome de dois jogadores. As acções dirigidas a um, serão reencaminhadas para o outro e vice-versa. 

Outras Caracteristicas:  O teu Chakra consegue manipular o espaço e o tempo sendo impossível acertarem-te com qualquer acção nocturna. Para efeitos de Acções Nocturnas tens chakra Não-Elemental. Imune a Genjutsus.

Condição de vitória:  Ganhas quando conseguirem atingir metade do número dos jogadores restantes em jogo e nada puder evitar a vossa vitória.

____________________________________________________________________

Role: Zetsu, Mafia Janitor.

Flavour: És o espião da Akatsuki e tens dupla personalidade. Consegues estar em vários sítios ao mesmo tempo e a tua responsabilidade é fazer com que os corpos das tuas vítimas desapareçam. O teu país de origem é desconhecido.

A máfia é composta por:

Tobi ( Ruben-senpai )

Kisame ( TMG26 )

Pain ( valandil )

Zetsu ( Lumi )

Sasuke ( carloscalixto )

Habilidades: Todas as noites podes escolher o nome de um jogador que queres "comer". Caso esse jogador morrer, quando o dia começar ele não será identificado.

Outras Caracteristicas:  Chakra não-Elemental.

Condição de vitória:  Ganhas quando conseguirem atingir metade do número dos jogadores restantes em jogo e nada puder evitar a vossa vitória.

____________________________________________________________________

Role: Kisame, Mafia Roleblocker.

Flavour: Actualmente és membro da Akatsuki. No entanto antes de fazeres parte desta organização eras um dos 7 Ninja Swordsmen of the Mist. Andas sempre com a tua espada, Samehada que tem a capacidade de absorver o Chakra de outros jogadores.

A máfia é composta por:

Tobi ( Ruben-senpai )

Kisame ( TMG26 )

Pain ( valandil )

Zetsu ( Lumi )

Sasuke ( carloscalixto )

Habilidades: Todas as noites podes escolher o nome de um jogador a quem queres absorver o Chakra. Caso esse jogador fique sem chakra não pode exercer a sua habilidade nocturna. No entanto tem cuidado, há jogadores com reservas de Chakra.

Outras Caracteristicas:  Chakra Elemental ( Água, Terra )

Condição de vitória:  Ganhas quando conseguirem atingir metade do número dos jogadores restantes em jogo e nada puder evitar a vossa vitória.

____________________________________________________________________

Role: Pain, Mafia Amnesiac.

Flavour: O teu nome verdadeiro é Nagato, és um dos lideres da Hidden Rain Village e és o herdeiro do Rinnegan, um dos jutsus mais poderosos do mundo. O teu olho Rinnegan permite-te controlar 6 corpos diferentes. Usas o nome Pain porque sofreste muito durante toda a tua vida e agora é altura de Konoha pagar por isso. Será que a vingança é o caminho mais correcto a tomar? Será que Jiraiya iria concordar com as tuas acções?

A máfia é composta por:

Tobi ( Ruben-senpai )

Kisame ( TMG26 )

Pain ( valandil )

Zetsu ( Lumi )

Sasuke ( carloscalixto )

Habilidades: Todas podes escolher um jogador que tenha morrido e transformar-se nele. Irreversivel ( só te podes transformar num jogador durante todo o jogo ). Pain passará a ter as habilidades desse jogador.

Outras Caracteristicas:  Chakra Elemental ( Água, Terra, Fogo, Raio, Vento )

Condição de vitória:  Ganhas quando conseguirem atingir metade do número dos jogadores restantes em jogo e nada puder evitar a vossa vitória.

____________________________________________________________________

Role: Sasuke, Mafia Genius.

Flavour: És o mais recente membro da Akatsuki. O teu objectivo de vida é a vingança e só poderás parar quando a conseguires executar. Não vês a meios para aniquilar qualquer pessoa que passe pelo teu caminho. Por seres um Uchiha, possuis um Sharingan que te dá poderes inimagináveis.

A máfia é composta por:

Tobi ( Ruben-senpai )

Kisame ( TMG26 )

Pain ( valandil )

Zetsu ( Lumi )

Sasuke ( carloscalixto )

Habilidades: Todas as noites podes usar o teu sharingan para investigar um jogador. Envia-me a pm com quem desejas investigar.

Além dessa acção nocturna podes usar uma destas 3:

Tsukuyomi ( controla o voto de um jogador durante 1 dia )

Susanoo ( ganhas protecção a mortes durante 1 noite )

Amaterasu ( a Kill da mafia não falha o seu alvo (pode ser "desviada"))

Caso uses uma destas 3 acções durante a noite ( Susanoo, Tsukuyomi ou Amaterasu ) não poderás usar nenhuma destas 3 acções durante a noite seguinte.

Outras Caracteristicas:  Chakra Elemental ( Fogo, Raio ). Chakra Elemental Avançado ( Blaze ( Fogo + Raio )).

Condição de vitória:  Ganhas quando conseguirem atingir metade do número dos jogadores restantes em jogo e nada puder evitar a vossa vitória.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Queixa do jogo: Com a town a linchar máfias dia sim dia sim, penso que o facto de mesmo assim termos perdido diz muito sobre o balanceamento do jogo. (Sinceramente, a máfia tinha mais habilidades que uma prostituta irlandesa.) Mas não vale a pena ir por aí agora.

Parabéns ao Kol Sars e Tiny! Bom jogo! :)

With that, I'll take my leave. *slinks away back into darkness*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só ficou desiquilibrado porque:

-Mafia e SK+BG atiraram quase sempre para townies.

Isso só aconteceu porque a town revelou e as pessoas mais suspeitas iam obviamente ser alvos para a noite. É lógico, pá. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acções Nocturnas ( Noite 2 )

Valandil: Mata Master H ( Ventro contra Raio ) - 100% + não bloqueavel

taichi: Bloqueia Valandil - ( Normal vs Vento ) - 50%, não resultou

Acções Nocturnas ( Noite 4 )

Taichi: Tiny Girl on Girl Jutsu

Tiny: Mata Mimi ( Vento )

Fuuuuuuuuu.......

Meh... cheguei tarde, mas mesmo assim foi algo divertido, mesmo eu não tendo participado muito, pena termos perdido mesmo linchando mafias todos os dias, mas o problema foi também haver mafias que afectavam a town (Sasuke e Pain) caso os "linchassemos".

Só não percebi foi o meu antecessor ter tentado bloquear o creativ, que acho que já se sabia ser o naruto na altura e ainda por cima com o boy on boy que não resultava...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Taichi a minha personagem era Masculina em ambas, no fake e no danzo, explica-me teres me bloqueado com girl on girl? não faz nenhum sentido

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

girl on girl era para os rapazes, porque supostamente distrais os rapazes com girl on girl action, claro que o danzo poderia ter outros gostos... mas acho que não.  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

girl on girl era para os rapazes, porque supostamente distrais os rapazes com girl on girl action, claro que o danzo poderia ter outros gostos... mas acho que não.  :P

Tem pois, ou ainda não conheces o Sai? :P

Porque deste vento ao Fu e ao Danzo? No manga, antes do jogo começar, eles não tinham elementos revelados!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shini, mete na cabeça que as máfias estavam overpowered e que não teve nada a ver com as máfias terem sorte ao escolher os alvos. Já é o próprio YWN que diz, (visto que só costumas ligar quando ele diz e não quando eu digo) queres continuar a dizer que não?

- Ambas as máfias tinham um máfia cop. O da Aka ainda tinha mais habilidades, uma especie de JoaT.

- Janitor: Não se devia poder "escolher" fazer a habilidade de Janitor. Ou é sim ou sopas, ou devia ser oneshot ou habilidade passiva.

- Mafia Amnesiac: Really? Eu não disse nada no jogo porque não quis levantar ondas, mas desde quando é que um role que faz mimic a qualquer coisa pode sequer estar na máfia? Isso é a mesma coisa que dar qualquer role há máfia, ainda mais a uma facção que controla uma kill. Já disse, devia ter ficado como TP.

- Mafia Godfather/Busdriver: É um role jeitoso, até gostei de o ver em jogo, o que faz comichão é o "Imune a acções nocturnas", quando já tens uma máfia assim tão poderosa.

Por fim: Máfia de 6 pessoas num máfia de 20 jogadores quando já havia uma segunda máfia? Dude, vai rever os básicos: 25% para máfias muito fortes e 33% para máfias fracas/towns fortes. No 33% nem uma coisa nem outra, e nem a existência duma segunda máfia conseguia prejudicar a máfia da Aka, visto que ninguém da máfia do Danzo era imune a kills.

Atrevo-me a dizer, não querias dar já um tiro na Town? Falhaste a equilibrar as coisas, visto que os triggers beneficiavam mais as máfias que os towns. O único trigger que beneficiava a town era se deixassemos o Pain vivo, o resto tinha os seus pros e contras. Não quero saber se o trigger era decisivo ou não para a town, o facto é que não é 1 trigger que deve decicidr um jogo, ainda mais quando existem N deles.

PS: Não gostei do facto que a meio do jogo quando fiz-te uma questão sobre as mecânicas do jogo, não quiseste responder com a desculpa "isso são situações do jogo". (isto aconteceu no MSN, não no tópico.) Então se eu tivesse perguntado antes dessa "situação de jogo" ter acontecido, já me podias responder? Ou respondias com "isso são possíveis situações de jogo não posso responder"?

O meu objectivo não era saber se X ou Y estava a mentir, era saber como a mecânica funcionava, nunca iria usar o argumento "fui falar com o moderador e ele disse que essa situação não é possível, logo coisas, logo vote X". Estiveste mal e como moderador tens de distinguir estas situações.[br]

Mensagem unida a: 23-01-2010, 13:04:36


Ah ya, acho que ainda não tinha dito, mas parabéns ao Tiny e Kol, gg.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fantas, lamento corrigir-te mas a máfia tem 5 jogadores. A outra tem 2.

Uma tem 25% e a outra 10%. O valor é 35%. Sendo que elas estão uma contra a outra, os valores estão altos, 35%.

@Janitor, porque não escolher fazer a habilidade? Assim causa dúvidas em quem a máfia realmente mata.

@Tua duvida, eu cheguei a dizer-te que se houvesse weakness que a habildade não era bloqueada. Isso está logo no inicio do tópico. Ou seja, se fosse a cena do bodyguard e ele fosse proteger o Gaara, ele ia com o carago ( o Gaara )

Além disso, a tendência no máfia ultimamente era para ganhar sempre a town, então neste máfia apresentei um desafio mais dificil a esta. No entanto não acho que ela estivesse assim tão fraca.

Já agora lol, como é não se acreditaram logo no YWN? Não ia por o nick dele a verde se ele não fosse townie xD.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora quando o apanhares vais-lhe dar um excerto de porrada. Foste convocado para a reunião dos 5 Kage's.

conclusao tinha mesmo que morrer, era melhor assim ou ia apanhar xd :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fiz confusão então, tava convencido que tavam 6 mafiosos na Aka, nevermind, li mal.

Uma tem 25% e a outra 10%. O valor é 35%. Sendo que elas estão uma contra a outra, os valores estão altos, 35%.

Exacto, logo tinhas de fazer a town forte, coisa que não fizeste.

Além disso, a tendência no máfia ultimamente era para ganhar sempre a town, então neste máfia apresentei um desafio mais dificil a esta. No entanto não acho que ela estivesse assim tão fraca.

Já tiveste pessoas a queixarem-se disso, e já alguns máfias admitiram que provavelmente estariam demasiado fortes/town demasiado fraca perante tudo o que tinham disponiveis no arsenal.

@Janitor, porque não escolher fazer a habilidade? Assim causa dúvidas em quem a máfia realmente mata.

Não vejo mal nenhum, vejo mal é no equilibrio deste jogo. Assim como o GF, gostei do twist de ser busdriver e ser imune a acções nocturnas, mas isso não funcionou bem neste jogo por causa do equilibrio.

Máfia Aka:

- Cop + JoaT

- RB que só não funcionava a 100% com duas pessoas (reservas de energia, suponho que seja o creativ e o laca)

- Janitor que podia activar a habilidade quando quisesse

- Amnesiac (roflollolololol)

- GF Busdriver e imune a acções nocturnas.

Máfia Danzo:

- Possibilidade de fazer duas kills

- cop + EBG.

Agora olha para isso e olha para a town. Equilibrio, onde.

@Tua duvida, eu cheguei a dizer-te que se houvesse weakness que a habildade não era bloqueada. Isso está logo no inicio do tópico. Ou seja, se fosse a cena do bodyguard e ele fosse proteger o Gaara, ele ia com o carago ( o Gaara )

Então vou ser concreto:

- A minha dúvida foi se o Kol podia proteger o Kami ou não se o Kami fosse afectado por um chakra que fosse forte contra ele. (neste caso estava a supor que o Kol era mesmo a Temari).

Dizes que o Kami morria? Mas essa não era a minha dúvida, a minha dúvida era se a habilidade do Kol era activada ou não.

Vou dar-te a mesma situação mas com pessoas diferentes/habilidades diferentes: Se o KS estivesse vivo e protegesse o Master H quando mataram o Master H devido à sua fraqueza no chakra, a protecção do Doc era eficaz ou não?

É que parece que entendeste mal a minha dúvida, eu não queria saber se o Kami morria ou não, queria saber era se a habilidade do Kol era activada perante esta situação dos chakras. Mas até posso dar outro exemplo ainda mais real e com as mesmas circunstâncias:

Tiny e Kol, tentavam matar o Tiny com um chakra de Fogo, o que acontecia ao Kol?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais