Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Shinigami-san

[Máfia] Naruto Máfia - O plano do olho lunar - Dia 6 - 2 Vivos - Mafia 2 Wins!!!

1608 mensagens neste tópico

O que é que o Pain tem alguma coisa a ver com o janitor? Eu acredito que se houver uma personagem que tenha o role de janitor é o Zetsu, basta uma pequena pesquisa pela personagem e percebe-se porquê. Não vale a pena estar a opinar agora sobre isso, mas se o valandil der máfia, em vez de ter sido o Zetsu a aproveitar-se do FR de doc, foi outro mafioso, arrisco mesmo a dizer o GF, porque de certeza que não estavam à espera que uma pessoa com a minha habilidade estivesse em jogo. Quando soubermos o resultado logo vemos.

X(vento) protege Y(vento)<->(Sempre)

Z(fogo) tenta matar Y(vento), mas Y(vento) esta protegido por X(vento), logo Z(fogo) mata X(vento), porque a habilidade entra sempre em confronto com os chakras e X(vento) devia sobreviver e não o contrario.

Bold: Há aí um erro.

Se Z vai matar Y, que está protegido por X, se X e Y têm ambos chakras fracos contra Z, então a protecção de X a Y é anulada e Y morre. Pelo menos é assim que vejo as coisas. Outra hipótese é o Kol ter sido bloqueado na primeira noite pelo Town Roleblocker, por isso é que gostava de saber se o taichi consegue obter a info do que é que fizeram no primeiro dia com o seu role.

Mas quanto a isso, também já disse anteriormente que basta alguém ter um chakra avançado e ter atacado o Kami que a questão de haver/não haver alguém com fogo ficar sem efeito. A única personagem que me lembro agora é o Danzo com o Wood.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que é que o Pain tem alguma coisa a ver com o janitor? Eu acredito que se houver uma personagem que tenha o role de janitor é o Zetsu, basta uma pequena pesquisa pela personagem e percebe-se porquê. Não vale a pena estar a opinar agora sobre isso, mas se o valandil der máfia, em vez de ter sido o Zetsu a aproveitar-se do FR de doc, foi outro mafioso, arrisco mesmo a dizer o GF, porque de certeza que não estavam à espera que uma pessoa com a minha habilidade estivesse em jogo. Quando soubermos o resultado logo vemos.

X(vento) protege Y(vento)<->(Sempre)

Z(fogo) tenta matar Y(vento), mas Y(vento) esta protegido por X(vento), logo Z(fogo) mata X(vento), porque a habilidade entra sempre em confronto com os chakras e X(vento) devia sobreviver e não o contrario.

Bold: Há aí um erro.

Se Z vai matar Y, que está protegido por X, se X e Y têm ambos chakras fracos contra Z, então a protecção de X a Y é anulada e Y morre. Pelo menos é assim que vejo as coisas. Outra hipótese é o Kol ter sido bloqueado na primeira noite pelo Town Roleblocker, por isso é que gostava de saber se o taichi consegue obter a info do que é que fizeram no primeiro dia com o seu role.

Mas quanto a isso, também já disse anteriormente que basta alguém ter um chakra avançado e ter atacado o Kami que a questão de haver/não haver alguém com fogo ficar sem efeito. A única personagem que me lembro agora é o Danzo com o Wood.

O Kami morreu na segunda noite e quem foi bloqueado nessa noite foi o Valandil, que estava a proteger o Laca.

A menos que estejas a ver como sendo por poison, mas nesse caso, não conseguimos explicação para a morte do Master H.

Sendo assim, a acção não devia ter sido anulada porque o objectivo era matar o Kami e não o Kol. Foi feita uma acção no Kami, por isso resulta na perfeição. No máximo morriam os dois.

Eu só sei que esta treta dos chakras só complica. :X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
O Kami morreu na segunda noite e quem foi bloqueado nessa noite foi o Valandil, que estava a proteger o Laca.

Mimi, não viste o que acabaste de dizer? O valandil disse que escolheu o KS na segunda noite para fazer mimic, como é que é possível que ele fosse proteger o Laca na mesma noite?

Já está mais que provado que o valandil anda a mentir com todas as letras da palavra. Se fosse mesmo TP não andava a mentir tanto. Para saber que o KS é a Sakura, então é porque é máfia.

Quanto à cena dos chakras:

Consegues de algumas formas:

- Pain está em jogo e existe chakra de fogo: Ele matou o Gaara e o Danzo matou o Raikage.

- Pain não está em jogo, logo não existe chakra de fogo: O Raikage pode ter morrido por poison e o Danzo matou o Gaara.

Como vês há cenários plausíveis para cada um dos casos, mas não vale a pena estar a discutir isso enquanto não sair o resultado do lynch do valandil.[br]

Mensagem unida a: 20-01-2010, 02:19:47


Repara, eu entendo a questão que tens acerca do Kol, mas não temos infos neste momento para o acusar do que quer que seja, ainda mais quando temos pessoas mais suspeitas para além dele, o Tiny e Lumi. (não vou contar com o valandil, que já se provou que está a mentir).

Já agora Kol, não sei se respondeste mas: A tua habilidade é activa ou passiva? Ou seja, precisas de mandar PM ao moderador para protegeres o teu Kage ou é automático?

taichi, vê se consegues a info do moderador do que aconteceu durante o primeiro dia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem de votos

Kol Sars - 2 ( Tiny, Valandil )

Valandil - 5 ( Fantas, creativ, Kol_Sars, Tony_Carreira, Mimi )

Lumi - 1 ( YWN )

Não votaram ( 3 ) - Lumi, taichi, Ruben-senpai

Com 11 jogadores em jogo, são necessários 6 votos para atingir a maioria.

Deadline: Dia 29 de Janeiro

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

taichi, vê se consegues a info do moderador do que aconteceu durante o primeiro dia.

Perguntei agora, só é preciso o Shini chegar para saber se ele me pode dar isso.

E o valandil já confirmou que não é town, e sendo um third party + isto:

Mas ele para escolher alguém, já tinha de saber previamente que iam morrer ou não? :S

Finalmente chegou lá. Tudo bem que o KS morreu na primeira noite, ele ainda teria a segunda noite para escolher o seu alvo, ou seja o SK, o problema aqui é que ele disse que era a Sakura durante o segundo dia, ou seja, ele já sabia quem o KS era a Sakura+Doc antes da segunda noite, altura em que podia usar a sua habilidade e só saber nessa altura quem o KS era.[br]

Mensagem unida a: 20-01-2010, 00:11:45


*Ou seja o KS[br]

Mensagem unida a: 20-01-2010, 00:12:11


Resumindo e concluindo, ele está a mentir.

Vote valandil

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Penso que o facto do naruto me ter encontrado me reavivou a memória, recebi um novo role, fala primeiro que um rapaz estranho se dirige para mim com raiva, e que grita palavras que me fazem reaviver a memória (Konoha, Jiraya, Akatsuki).

Venho com o role de "God of life and death" todas as noites posso mandar uma pm ao mod com o nome de alguém morto que queira reviver tendo eu 60% de chances de reviver essa pessoa, caso seja sucedido por duas vezes (duas noites) morro.

O meu flavour fala de que a conversa com o naruto me reavivou a memoria e me relembrou dos ensinamentos do meu mestre Jiraya.

Chakras continuam os mesmos e recebi também a condição de vitória da town.

Eu nunca me afirmei como sendo realmente TP, mas como uma espécie de TP porque não veio qualquer condição de vitoria com o meu role.

Eu arrisquei Sakura porque já desconfiava que o Ks fosse a Sakura apartir do post que ele fez, agora Sai ou Sakura algum havia de ser, não revelei o meu role porque não fazia ideia de qual era daí apenas o ter revelado neste dia.

Quanto ao corpo comido não faço qualquer ideia do que sejo, possivelmente foi uma táctica da máfia para facilitar roles em Konoha (TMG fez claim de Sai, sendo eu Sakura ele não teve outra hipotese de claim) e pelo que li no wiki do pain não há nada que indique que ele coma corpos.

Btw, nice taichi viste que eu estava no tópico e nem me deste chance de defesa estando eu a um voto do lynch.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem de votos

Kol Sars - 2 ( Tiny, Valandil )

Valandil - 5 ( Fantas, Kol_Sars, Tony_Carreira, Mimi, taichi )

Lumi - 1 ( YWN )

Não votaram ( 4 ) - creativ, Lumi, taichi, Ruben-senpai

Com 11 jogadores em jogo, são necessários 6 votos para atingir a maioria.

Sorry, n tinha visto. Já está corrigido.

Deadline: Dia 29 de Janeiro

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu fiz unvote lá atrás do valandil.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

unvote

Pelas razões que dei atrás.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, ainda não foi establecido uma maioria.

Valandil, porque é que só vieste agora com essa história de agora te tornares reviver? Se o que dizes é verdade, então já sabes isso tudo desde que o creativ disse que te tinha encontrado. No entanto depois do creativ dizer o que disse, ainda insisteste que eras Amnesiac e agora a um voto do lynch disparas com essa do Reviver? Não acredito nessa treta. Até porque antes sequer do creativ mandar a teoria de tu seres reviver andavas sempre a premir que eras amnesiac.

Eu não engulo e espero bem que haja gente com cabeça.[br]

Mensagem unida a: 20-01-2010, 11:47:16


*insististe[br]

Mensagem unida a: 20-01-2010, 11:47:52


Eu arrisquei Sakura porque já desconfiava que o Ks fosse a Sakura apartir do post que ele fez, agora Sai ou Sakura algum havia de ser, não revelei o meu role porque não fazia ideia de qual era daí apenas o ter revelado neste dia.

Sim claro, ias arriscar um roleclaim duma personagem principal sabendo que se estivesses errado seria altamente prejudicado por isso. Não, tu já sabias quem o KS era.[br]

Mensagem unida a: 20-01-2010, 11:49:03


*serias

(dass, merda do teclado anda a falhar teclas)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem de votos

Kol Sars - 2 ( Tiny, Valandil )

Valandil - 6 ( Fantas, Kol_Sars, Tony_Carreira, Mimi, taichi, YWN )

Não votaram ( 4 ) - creativ, Lumi, taichi, Ruben-senpai

Com 11 jogadores em jogo, foram necessários 6 votos para atingir a maioria.

fodass, só vi agora o voto do YWN. Agora está certa a vote count.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem o valandil com o meu voto nao morre, isso já está esclarecido. O role dele faz sentido, eu nao sabia o que é que acontecia quando o encontra-se, e até pensei que acontecesse algo melhor.

Temos 2 pessoas altamente provaveis de serem máfias e vamos matar uma pessoa que se tornou agora reviver? Quase de certeza que ele não está a mentir.

O kol_sars tenta matar o valandil e da-lhe logo um vote assim do nada.. e o taichi é o konohamaru que nao aparece no manga desde que o naruto está a treinar com o sapo..

Sinceramente se o querem lynchar força, mas o meu voto nao levam, por mais burro que me chamem.

EDIT: Ya matar revivers é fixe.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Valandil, porque é que só vieste agora com essa história de agora te tornares reviver? Se o que dizes é verdade, então já sabes isso tudo desde que o creativ disse que te tinha encontrado. No entanto depois do creativ dizer o que disse, ainda insististe que eras Amnesiac e agora a um voto do lynch disparas com essa do Reviver? Não acredito nessa treta. Até porque antes sequer do creativ mandar a teoria de tu seres reviver andavas sempre a premir que eras amnesiac.

Sim claro, ias arriscar um roleclaim duma personagem principal sabendo que se estivesses errado serias altamente prejudicado por isso. Não, tu já sabias quem o KS era.

Creativ: Ainda acreditas no que o valandil diz? Reservo ao direito de te chamar burro se estiver certo. Se estiver errado, podes tu chamar-me burro.[br]

Mensagem unida a: 20-01-2010, 12:02:18


Whoops sorry, não reparei que já foi chegada a uma maioria.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Creativ:

eu votei no Valandil, unica e exclusivamente porque tu disses-te que ele era o PAIN e tinha percebido que esse era mafia, mas afinal era tp, até pedi desculpas, e pedi para quem percebe me explicar se o PAIN devia ou não ficar vivo.

entretanto ele disse que era tp, e que usou a sua habilidade para "usar" a habilidade do KS, e disse que fez isso na segunda noite, tambem disse que nessa noite defendera o Laca como doctor, por queria e quero lyncha-lo, (não necessariamente nessa ordem ) por isso continuei a votar nele

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

valandil era Sakura Pain, Mafia Amnesiac

Odeiam-me? Agora que me vêm diante de vocês, querem exercer a vossa vingança?

"Torna-se numa corrente de ódio"

Se matarem o Nagato e consumarem a vossa vingaça isso não irá mudar nada! Só vos irá fazer sentir melhor!

"Eu criei a Akatsuki para quebrar essa corrente de ódio"

......

"Apartir do momento em que este sistema de ninjas existe, o ódio irá criar outra criatura como o Pain."

Não há nada que possam fazer. Não me conseguiram dar nenhuma resposta. O vosso role é serem os sacrifícios que me permitem trazer paz a este mundo. Essa é a resposta certa.

Nagato lança 1 barra metalica a cada um das 6 pessoas que se encontravam diante dele.

A esta distancia, eu consigo facilmente controlar-vos com o meu chakra. Não se preocupem, não é uma ferida fatal.

Uma sétima figura aparece.

-Eu tentei falar contigo, mas há outra coisa que eu queria saber.

-Algo que querias saber...?

-Eu queria saber como me iria sentir... Não sabia como me iria sentir se te visse mesmo à minha frente...

e...?

-Não te posso perdoar...!

-É isso mesmo! Vamos lá acabar com isto!

As 6 pessoas começam a fazer seals com as mãos, preparando-se para atacar Nagato.

Os 6 começam a avançar em direcção a ele, mas 1 deles, lança um jutsu envolvendo a sala num fumo espesso.

Tobi materializa-se dentro da sala. Tocando em Nagato desaparece da sala mas sem antes se pronunciar:

Parece que temos um novo amigo :D

A town seguiu o caminho da vingança e não quis saber de mais nada. A corrente de ódio não foi quebrada. Das 6 pessoas, 5 pessoas conseguiram resistir às barras metalicas do Pain.

Quem será que foi afectado?

Fim do Dia 3.

Começa agora a Noite 3. Enviem-me as vossas acções nocturnas.

Mesmo que não tenham acções nocturnas enviem-me o vosso chakra que pretendem utilizar, caso tenham mais que 1.

Têm até às 13 horas de dia 21 de Janeiro para me enviarem as vossas pms. Quanto mais cedo enviarem mais rapido o máfia começa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A vingança tinha sido consumada e isso tinha prejudicado gravemente o mundo shinobi. Quem será que tinha sido afectado pela barra metálica do Nagato? Toda a gente trocava olhares entre si, desconfiando todos uns dos outros.

O que era necessário para que houvesse paz no mundo Shinobi?

Um combate acontecia longe dos olhos da multidão. 20 minutos foi o suficiente para o silêncio voltar. Todos sentiam um chakra conhecido a voltar.

Alguém carregava 3 corpos em cima do ombro.

-Encontrei estes gajos no meio duma clareira. Não me deparei com eles por 1 minuto. Consegui-me escapar da Akatsuki mas o Hachibi não teve a mesma sorte.

Essa pessoa pousou os corpos para que todos os pudessem ver.

Kol_Sars era Fu, Mafia Elite Bodyguard

Fantas era C/Shi, Town Forensic Investigator

Tony_Carreira era Oonoki Pain, Mafia

Laca voltou ao jogo.

Neste dia 4, com 8 jogadores vivos, são necessários 5 votos para atingir a maioria.

Deadline: Dia 30 de Janeiro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mimi tambem tinha saudades tuas *********** xd

Pareçe que tinha acertado logo no segundo dia, eu disse que ja nao tinhamos doctor.

E afinal sempre há duas mafias, sendo assim nao fica complicado, a lumi é mafia, foi tambem curioso ver as pessoas que nao votaram no valandil, mesmo depois de saber-mos que era mafia..

Vote:Lumi

Se puderem metam aquela tabela com os nomes e flavours e os mortos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto que eu vou dizer pode soar a estupido, mas pelo que percebi e nao sendo experiente nisto, a mafia aka vai ganhar mal capture o naruto, tenho a certeza, nao sera uma questao de haver menos ou mais towns, tambem ja deu para ver, que ha luta entre as duas mafias, logo eu acho que é do interesse da town e do danzou, apanhar-mos o madara este dia, ja so restam mais 2 da aka tenho quase a certeza  o zetsu e o madara, e o danzou estara sozinho ou com mais 1 gc, sendo desta forma havera 7 ou 8 mafias.

Nesta altura, o mais logico é os unicos towns vivos serem eu a mimi, o ywn e o creativ, continuo a nao acreditar 100% no ruben, e Lumi , taichi e tiny sao mafias claramente, mas como eu disse temos que atirar num aka e nao num da mafia do danzou imo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Antes de mais, Laca wb. Tivemos saudades.  :>

Agora coisas sérias:

Tony_Carreira era Oonoki Pain, Mafia

valandil era Sakura Pain, Mafia Amnesiac

^ O Pain tem um irmão gémeo para haver dois? Anda aqui a recrutar pessoal é? Isto é possivel? O_O

----

Bem, chegou a altura de falar sobre mim.

No dia anterior fui escolhida pelo YWN para ser a líder dos kages, basicamente ele ao escolher uma pessoa dá-nos uma habilidade e julgo que essa habilidade é igual para todos.

A habilidade dura um único dia, para assim correr os kages todos e é o controlo do lynch. Podemos ou não evitar o lynch (Governor).

Lembram-se da Noite 1?

Durante a noite a reunião continuou. O líder tinha sido escolhido e foram tomadas as devidas precaições. No entanto um barulho fora da reunião fez com que todos ficassem alerta. Ouviu-se uma grande explosão, quase como se uma pequena bomba atómica explodisse e tudo ficou escuro. Quando a luz voltou duas vítimas estavam no chão.

Tinha sido escolhido um líder, isto era uma referência aos kages e à habilidade do YWN.

Durante a noite ele escolhe e são tomadas as devidas precauções no dia seguinte, penso.

Eu não quis revelar nada durante o dia, para ver se me mantinha viva pelo menos mais um dia e para ver reacções. Eu não influenciei o lynch, aliás o Shini nem me perguntou se eu queria impedir ou não o mesmo, talvez por ter colaborado para o mesmo.

Enfim, se eu estiver correcta o Danzou no próximo dia vai controlar o nosso lynch, do modo que mais lhe convêm e nós não vamos conseguir impedir.

Para que fique claro, também não há nada na pm onde diga que eu não pudesse impedir o meu próprio lynch, o que deduzo que deve ficar em aberto.

Mais coisas, como é obvio o escolhido desta noite foi o Tony, mas morreu e era o Pain + Oonoki? O.o E por favor respondam-me como é que isto é possível.

----

Agora outras coisas:

@Laca: Fizeram-te algo? Estas intacto e bem? Raptaram-te porque?

@Taichi: És o Konohamaru, Town Roleblocker. <- Não acredito. O Kami era Jailer, salvo erro faz exactamente o mesmo que tu e ainda mais. http://wiki.epicmafia.com/index.php?title=Jailer Bloqueia, Protege e Conversa com ele sem se identificar.

@YWN: Consegues evitar dar a habilidade a Konoha?

País do Fogo:

3- valandil: Hidden Leaf village – Pain, Máfia Amnesiac (dead)

7- KillerSkull: Hidden Leaf village – Sakura, Town Doctor (dead)

16- TMG26: Village hidden in the Leaves – Kisame, Máfia Roleblocker (dead)

8- Z3r0: Hidden Leaf village – Naruto, Town Kage Bunshin (dead)

19- Lumi: Hidden Leaf village – Kiba, Townie

4- creativ: Hidden Leaf village – Naruto, Town Jinchuuriki

17- m3k@ni: Hidden Leaf village – Kakashi, Town Actor (dead)

5- carloscalixto: Hidden Leaf Village – Sasuke, Máfia Genius (dead)

20- Taichi: Hidden Leaf Village – Konohamaru, Town Roleblocker

País do Vento:

11- Kami-sama: Village Hidden in the Sand – Gaara, Town Jailer (dead)

14- Kol_Sars: village of the Land of Wind – Fu, Máfia Elite Bodyguard (dead)

País da Água:

9- Tiny: Hidden Village of Mist - Chojuro, Town Day Disabler

12- Cyber Zero: Hidden Mist Village - Ao, Town Cop (dead)

15- Mimi-chan: Hidden Village of Mist - Mei Terumii, Townie

País do Trovão:

2- Fantas: Village Hidden in the Clouds – Shi, Town Forensic Investigator (dead)

10- Master H: Village Hidden in the Clouds – Killer A, Town Bulletproof (dead)

13- Laca: Village Hidden in the Clouds – Killer Bee

País da Terra:

1- Tony_Carreira: Village Hidden in the Stone – Oonoki Pain, Máfia (dead)

6- Ruben-senpai: Hidden Stone Village – Kurotsuchi, Town Barrier Specialist

País do Ferro:

18- Your_Worst_Nightmare – Mifune, Town Moderator

^ Dado ao que se passou com a morte do Tony, meti todos os vivos a azul, em vez de vermelho e verde.

Julgo que não me esqueci de nada, e alguém conhecedor do tema que me traduza o flavour das mortes.

vote: Lumi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mimi o tony era mesmo town, mas o pain a morrer converteu um para aka(de modo random), agora o que passou a seguir nao faço ideia, com um bocado de sorte a mafia do danzou limpou o tony, devem ser eles que estao a matar os kages para o danzou assumir o poder.

Isto fica interessante, uma vez que este dia e durante a noite tudo vai acabar, mimi sim eu estou bem mas fikei sem o biju, e a ser como dizes, se aka nao apanha o danzou vao perder tambem, e se nos nao paramos o madara vamos perder uma vez completado os 9 bijus ele fika invencivel.

Anyway isto ta bastante mau para town, mesmo acertar sempre com mafias, acho que nao vai ser possivel ganhar, e ja nem hablidades temos, so se o danzou tiver hipoteses de protejer o naruto, porque cheira-me que o naruto vai ser raptado acho eu e senao acertar-mos em quem fez isso o jogo vai acabar durante a noite se eles completarem os 9 bijus.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais